FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E eu com um misero time de uns 70k :damn:
 
Quem joga GTA no Ps3 me adiciona ou manda seu ID que eu adiciono

PSN: Leozinho_CRF
 
Tó ligado. Mengão, apesar de está em uma fase ruim, está se ajeitando financeiramente, no próximos anos não será nenhuma surpresa o Flamengo montar super times, com grandes contratações, a base está numa safra muito boa,resta saber aproveitar. Ano que vem o presidente promete no mínimo 3 contratações de peso. Vale lembrar que o Fla que trouxe o " Ronaldinho Gaucho" pro Brasil, tirou o Adriano da Inter,todas contratações quase impossíveis para os times Brasileiros naquela epoca e o Flamengo pegou. Acho que um dos nomes prováveis que se especule ano que vem aqui e o Robinho, que quer jogar no Fla, parece que ele tem um sonho de jogar no Fla(Normal ele querer jogar no melhor time do País), só não acertou esse ano, porque a politica do clube essa ano e arrumar a casa. :) Mas ano que vem o presidente Eduardo Bandeira "promete" um time muito forte. Mas sem fazer loucuras.. Nada de Messi por enquanto.. Talvez em 2015.. :prassa::haha:

"Melhor time do país" :feelbad:
 
Tó ligado. Mengão, apesar de está em uma fase ruim, está se ajeitando financeiramente, no próximos anos não será nenhuma surpresa o Flamengo montar super times, com grandes contratações, a base está numa safra muito boa,resta saber aproveitar. Ano que vem o presidente promete no mínimo 3 contratações de peso. Vale lembrar que o Fla que trouxe o " Ronaldinho Gaucho" pro Brasil, tirou o Adriano da Inter,todas contratações quase impossíveis para os times Brasileiros naquela epoca e o Flamengo pegou. Acho que um dos nomes prováveis que se especule ano que vem aqui e o Robinho, que quer jogar no Fla, parece que ele tem um sonho de jogar no Fla(Normal ele querer jogar no melhor time do País), só não acertou esse ano, porque a politica do clube essa ano e arrumar a casa. :) Mas ano que vem o presidente Eduardo Bandeira "promete" um time muito forte. Mas sem fazer loucuras.. Nada de Messi por enquanto.. Talvez em 2015.. :prassa::haha:

Não se ilude não, o buraco é muito mais embaixo. As dívidas são gigantescas e pagar elas vai ser o principal...Nem conta com essas contratações de peso que isso é utopia. Esses jornais pegam uma coisa que a diretoria fala e ficam deturpando e a torcida vai na onda. Robinho mesmo é um que nunca que vai vir, quer mais de 1 milhão de salário. Não vale isso e nem temos dinheiro pra gastar assim. O time esse ano é extremamente fraco e só de não ser rebaixado vai ser como um título. Ano que vem as dificuldades continuam, e montar um time pelo menos competitivo vai ser a grande sacada...
E isso do Ronaldinho e Adriano não vejo como trunfo algum, eram 2 jogadores sem contrato e o que prevaleceu foi a vontade dos dois de vir para o Flamengo. Agora se formos falar de impacto mesmo, podemos citar o Romário em 95, que veio após ser campeão mundial e escolhido melhor do mundo. Mas os tempos eram bem diferentes...
 
Não se ilude não, o buraco é muito mais embaixo. As dívidas são gigantescas e pagar elas vai ser o principal...Nem conta com essas contratações de peso que isso é utopia. Esses jornais pegam uma coisa que a diretoria fala e ficam deturpando e a torcida vai na onda. Robinho mesmo é um que nunca que vai vir, quer mais de 1 milhão de salário. Não vale isso e nem temos dinheiro pra gastar assim. O time esse ano é extremamente fraco e só de não ser rebaixado vai ser como um título. Ano que vem as dificuldades continuam, e montar um time pelo menos competitivo vai ser a grande sacada...
E isso do Ronaldinho e Adriano não vejo como trunfo algum, eram 2 jogadores sem contrato e o que prevaleceu foi a vontade dos dois de vir para o Flamengo. Agora se formos falar de impacto mesmo, podemos citar o Romário em 95, que veio após ser campeão mundial e escolhido melhor do mundo. Mas os tempos eram bem diferentes...
♫ Maior ataque do mundo, maior ataque do mundo, Savio,Romario,Edmundo ♫ :haha::haha: Lembra dessa época? rs Verdade não espero muito também, mas acho que vão montar um time bom sim, e no caso do Robinho, eu citei pq acho que vamos precisar de um cara pra vender camisa, a Adidas quer um cara que venda muita camisa.
 
"Melhor time do país" :feelbad:
E o time mais reconhecido no País né cara? O Flamengo e conhecido mundialmente.. Maior torcida do mundo e tudo mais..Agora hoje logicamente não e o melhor time do Brasil, os melhores são os que estão lá em cima da tabela.

Vlw manolo, boa noite!

Claro...invenção do doente do Kleber Leite. Edmundo nunca devia ter vindo para o Fla, NUNCA. Essa dívida toda de hoje começou a partir dessa época. :haha::haha::haha:
kkk.. Podes crer. Um que fez coisas parecidas foi o Marcio Braga, só que esse ganhou MUITOS títulos. Bandeira e Wallin são feras, estão fazendo um ótimo trabalho. Esse ano sem gastar muito já trouxeram Elias,Andre Santos, Carlos Eduardo que apesar de não esta jogando nada foi um boa contratação se consideramos o potencial dele, Chicão, Marcelo Moreno.. Acho que ano que vem vão montar um time muito forte e sem gastar muito, Pellaipe se tiver respaldo monta um timaço sem gastar muito.

Vlw manolo, boa noite!
 
Última edição:
E o time mais reconhecido no País né cara? O Flamengo e conhecido mundialmente.. Maior torcida do mundo e tudo mais..Agora hoje logicamente não e o melhor time do Brasil, os melhores são os que estão lá em cima da tabela.


kkk.. Podes crer. Um que fez coisas parecidas foi o Marcio Braga, só que esse ganhou MUITOS títulos. Bandeira e Wallin são feras, estão fazendo um ótimo trabalho. Esse ano sem gastar muito já trouxeram Elias,Andre Santos, Carlos Eduardo que apesar de não esta jogando nada foi um boa contratação se consideramos o potencial dele, Chicão, Marcelo Moreno.. Acho que ano que vem vão montar um time muito forte e sem gastar muito, Pellaipe se tiver respaldo monta um timaço sem gastar muito.

Márcio Braga e Kleber Leite sempre andaram juntos...porém o Braga faz parte da história mais antiga do fla, principalmente da década de 80.
Agora eu tb achei bom o trabalho do Pelaipe, visto que não tinha grana pra fazer muita coisa...porém, a insatisfação da torcida é enorme por não entender muito bem disso e o time jogar mt mal as vezes. Inclusive o Pelaipe corre o risco de não continuar ano que vem, assim como o Wallim sair da vice presidencia por não estar aguentando a pressão...enfim, vamos ver o que vai rolar...o importante é evitar o rebaixamento acima de tudo.
 
Quanto mais sobe de divisão, mais isso fica recorrente. Pior é ver os caras fazendo gols assim e assistindo todos os replays, mandando calar a boca, etc.
Aí vc vai e tenta jogar trocando passes e tudo mais, mas aí o cursor não muda, a bola passa do lado do seu jogador e ele não pega, ou bate no calcanhar dele e vai longe, ou domina todo errado e perde a bola...Na moral, quem consegue jogar direitinho trocando passes e tudo mais eu bato mt palma porque eu já tentei milhares de vezes e sempre acontece um monte de cagadas desse tipo aí em cima. E tanto faz se é um Montolivo, Gerrard, Lampard, Pirlo...é sempre a mesma coisa.

Uma coisa que acontece muito comigo é as vezes ter uma demora no tempo de resposta de um comando...seja um passe, chute, etc...eu aperto e ele demora um pouco, ou dá mais um passo antes de executar o que fiz e com isso, acabo muitas vezes perdendo a bola facilmente. Isso é normal do jogo ou estou sofrendo algum delay, talvez da internet ? Como não jogo offiline nunca(não tenho saco), não tenho meios de comparar :hmm::hmm::hmm:
idem aqui em tudo que falou
 
Os colorados do tópico tão usando o kit binóculos azul? Nego quer falar de tamanho de torcida mais é a 3 pior média de público do campeonato, é brabo.
 
Última edição:
patch do ps3 precisa sair com urgencia! joguei com um caboclo que deu 7 chutes (todos de finesse), e 6 entraram :(



btw: handicap pesado hj no jogo do cruzeiro contra o sp, hein?
 
Última edição:
patch do ps3 precisa sair com urgencia! joguei com um caboclo que deu 7 chutes (todos de finesse), e 6 entraram :(



btw: handicap pesado hj no jogo do cruzeiro contra o sp, hein?

Tomou gol encobrindo o goleiro?
Raramente comigo isso acontece, tô com o Begovic. 2m de altura :bwahaha:
 
Tomou gol encobrindo o goleiro?
Raramente comigo isso acontece, tô com o Begovic. 2m de altura :bwahaha:

sim :fuuu:

aqui tem o cech, que raramente toma gol assim, mas com esse camarada n teve jeito.

detalhe que ele só deu esses 7 chutes de finesse e fez 6 gols, eu dei 13 chutes e só fiz 2 :fuuu:

o adler dele fez 9.7 de nota :damn:
 
sim :fuuu:

aqui tem o cech, que raramente toma gol assim, mas com esse camarada n teve jeito.

detalhe que ele só deu esses 7 chutes de finesse e fez 6 gols, eu dei 13 chutes e só fiz 2 :fuuu:

o adler dele fez 9.7 de nota :damn:

Cech = Mãos de Alface :haha::haha::haha:

Daqui a pouco vem o Leozinho e fala: " S C R I P T "
 
Os colorados do tópico tão usando o kit binóculos azul? Nego quer falar de tamanho de torcida mais é a 3 pior média de público do campeonato, é brabo.

Maldita falta de interpretação. Primeiro, nós estamos jogando em Caxias e em Novo Hamburgo, é nessas cidades que nosso estádio fica né? Deixa o Beira Rio, estádio sede da copa do mundo ter sua reforma completa, que tu vai ver, como nosso time é o gaúcho de melhor momento nesse século, onde conquista no mínimo um título por ano, ao contrário do nosso rival, que desde que pré adolescentes nasceram, ainda não conquistaram um título decente, vamos ter uma média MUITO melhor.

E outra, em momento algum falamos que a nossa torcida é a maior, apenas acusamos que a de vocês tá longe de ser algo grande.
------------------
Lewandowski vale a pena?
 
Para quem ta tomando muito gol de cabeça em escanteios ai vai uma dica, adianta o goleiro na hora do escanteio que ele ganha o lance, mas cuidado que se o escanteio for aberto o gol fica vulnerável :haha:, mas é mais fácil para a zaga cortar :fovhappy:
 
patch do ps3 precisa sair com urgencia! joguei com um caboclo que deu 7 chutes (todos de finesse), e 6 entraram :(



btw: handicap pesado hj no jogo do cruzeiro contra o sp, hein?

Kc7tlv.gif


Ruffles%2520Sheik.gif
 
Maldito cruzeiro!maldito cruzeiro!maldito cruzeiro!maldito cruzeiro!maldito cruzeiro!maldito cruzeiro!maldito cruzeiro!maldito cruzeiro!maldito cruzeiro!maldito cruzeiro!maldito cruzeiro!maldito cruzeiro!

:fuuu:
 
Eu estou na quarta, já cheguei na terceira mas consegui ser rebaixado hahaha
Na quarta o nivel aumenta, mas continua os times brasileiros apelões.
Ontem eu tava com um time quase top de italianos da seria, tinha o di natali, só faltou o balotelli pra ser top, me faltou 2.000 cois pro BALO e joguei contra um time de ouro e prata brasileiro tri apelão, eu tava feliz achando que o PACE não seria tão importante como no 13, mas ainda tá.

Em relação aos gols de cabeça eu notei que diminuiu muuuuito, teve uma atualização no fifa 14 acho que isso foi umas das alterações. O que notei depois dessa alteração é que o PACE começou a importar mais tbm. Parece que eles pegaram a programação do FIFA 13 e colocaram em cima das poucas coisas que tinham mudado no FIFA 14 hahaha.

Tb tive essa impressão, não sei se é pq vamos jogando mais e se acostumando, mas depois da atualização o jogo ficou mais parecido com o fifa13, o pace aumentou, diminuiu o jogo cadenciado!! corrigiram os gols de cabeça e finess mais parece que aumentaram o pace de novo!!
 
Os caras falam que o campeonato brasileiro é o mais disputado do mundo.

CLARO! Do sexto colocado pra baixo estão todos disputando pra não cair. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo