FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que eu não entendo é nego que cansou de elogiar o jogo, mudar de opinião de uma hora para a outra e ficar reclamando, quando eu reclamava desde o começo, nego falava que eu era chorão, que quem sabia jogar ia mitar, que eu enchia o saco, tá ai agora , foi o que CANSEI de falar, não dava 1 mês pra todo mundo tá reclamando.
Esse jogo tá horrível, mas a gente vai continuar jogando, simples.
 
Desde do DEMO vinha falando que esse Fifa estava estranho e ninguém dava bola, agora ta aí a tonelada de reclamações.

Esse Fifa é feito para os sem dedo, os jogadores casuais, não há jogadas, só lançamentos perfeitos, cruzamentos perfeitos, por isso o PACE importando mais que tudo, conseguiram potencializar um problema que já existia na edição anterior.

O jogo virou um ping-pong sem fim.
fui olhar minhas stats e percebi que em todos os jogos eu tenho maior posse de bola, troco pelo menos 50% mais passes que os oponentes, finalizo mais, mas na hora de ver o resultado...
 
Dark

Então to ferrado kkkkk, to com um boooom time e tomando nabo no lendário de time mais fraco...

Tá em que divisão?

Já enfrentou algum time na dificuldade Ultimate?

Primeira divisão, todos os jogos devem ser no Ultimate :(

Se ganhar um titulo fala aê :)

Não tô quotando porque meu celular é tenso...
 
fui olhar minhas stats e percebi que em todos os jogos eu tenho maior posse de bola, troco pelo menos 50% mais passes que os oponentes, finalizo mais, mas na hora de ver o resultado...
Já eu, sou o contrário, tenho menos posse de bola em quase todos os jogos, mas tenho uns 60% de wins e 18% de empate..
 
O jogo ta muito bom, mas é extremamente irritante essas cabeçadas, principalmente quando você joga contra algum jogador que abusa disso, você controla o jogo todo e no fim o adversário "acha" um gol de cabeça e empata/ganha a partida.
 
Por enquanto pra mim ainda ta de boa... erros a favor.e.contra, assim como no 13. Mas tb nao tengo jogado muito, to na div 6 offline e na div 7 online.

Continuo achando apenas os lancamentos menos bugados, mas ainda e apelativo. E as jogadas de cabeca tao mais OP, mas tb ja eram no 13.

O jeito vai ser jogar nas 5-x-x. Com alas defensivos. Creio que e o unico jeito de evitar nego que ao quer cruzar.
 
Dark

Então to ferrado kkkkk, to com um boooom time e tomando nabo no lendário de time mais fraco...

Tá em que divisão?

Já enfrentou algum time na dificuldade Ultimate?

Primeira divisão, todos os jogos devem ser no Ultimate :(

Se ganhar um titulo fala aê :)

Não tô quotando porque meu celular é tenso...

Perdi o da terceirona, mas ganhei da segundona. :bwahaha:

Não sei se tem algum jogo na segunda sendo no Ultimate. Se tiver, ganhei, pq eu joguei até ganhar todas. Só alguns rage quits, só... :seferrou:
 
Acabei de jogar uma aqui, a mesma coisa, um tal de Franvarosio (acho que é gringo) Ultra-defensivo e lançamento.
Tomei uns 5 lançamentos de dentro da grande área dele... impressiona a falta de noção de posicionamento desse jogo.

Tomei 3 gols cagados, de lançamento, um aquele clássico que o cara na saida a bola, manda o atacante correr e lança... isso é sempre preciso...
Os outros foram nada mais nada menos que lançamentos do GOLEIRO!!! todos precisos sem nenhum marcador acompanhando, só no meio do caminho procurando OVNI'S.

Outra coisa, não há domínio nesse jogo, todas as bolas estão quentes, o cara demora uns 3 segundos pra dominar.
Se eu estou marcado com um e toco para o outro boneco a 10 metros do meu, se o cara que estava me marcando for atrás ele tem enormes chances de tomar a bola, pq o que recebeu a bola tá apanhando pra dominar.

Esse pessoal que produz o jogo deveria jogar uma bolinha de vez em quando, ou não né, vai ver eles baseaim o jogo na própria pelada deles.
 
Pessoal, joguei bastante até aqui e montei time de todas as ligas grandes, a unica que não foi a BBVA e vou dizer uma coisa.

Serie A é na minha opinião melhor que todas, é verdade que não existem tantas variações de laterais e LW mas o resto é MUITO completo, meio de campo de: Marchisio, Rossi, Guarin, Vidal, Diamanti, Pogba, El Sha. candreva etc dispensa comentários, todos são apelões e são relativamente baratos, com o IF do TOTTI de CAM deve ficar ainda mais foda.

Para o ataque, Di Natale, Ibarbo, Balotelli dispensam comentarios alem do Gomez que é bem foda,

Buffon é o melhor do jogo pelo menos de todos que testei mesmo o Cech sendo bom ele é ainda melhor, a defesa MONSTRUOSA E BARATA com Ogbonna, Caceres, Chiellini, Barzagli dispensa comentarios.

Se eu puder dar um conselho para quem tem poucos coins ou para quem tem muito coins e quer montar um time forte defensivamente e bem equilibrado em todos setores eu recomendo a Serie A, voltei para lá e não devo mais sair.

Abraços!

Pô cara, assino em baixo no que você escreveu.
Até agora meu Série A ta sendo o melhor dentre os três times que montei. To jogando na 442, nunca tinha usado essa tática e é só elogio.
Em relação ao goleiro, o Consigli cata DEMAIS e custa menos de 1k. Ontem comprei uma carta de CAT pra ver como ele vai ficar, no resto é só alegria.

Mais alguém da Psn pra me add?

Já tenho o Jdias, Mecholate e o Ronald

Dae cara, vi mais cedo se comentando do GTA V pra jogar online, add ai se quiser. psn: dalessia89. tenho o Ronald, Handrey e mais uma galera daqui do adrena...
 
Perdi o da terceirona, mas ganhei da segundona. :bwahaha:

Não sei se tem algum jogo na segunda sendo no Ultimate. Se tiver, ganhei, pq eu joguei até ganhar todas. Só alguns rage quits, só... :seferrou:
Boa kkkkkkkkk!

Tem uma treta que por exemplo, se você estiver perdendo offline e não quiser quitar, é só desligar o ps3 e depois voltar lá que vai ser como se não tivesse jogado aquela partida!

Acho que funciona se voltar pro menu do ps3 ...

Contra a máquina vale tudo kkkkkk.
 
Meu fifa pediu atualização !

Do ps3 :D

OPA, vou até desligar tudo aqui e ligar novamente.

PS: Acabou de atualizar aqui também. Foram 36MB de atualização.
 
Última edição:
Me adicionem: Troqui1

Online do GTA é simples. Você abre uma sessão (Host) e depois manda convite pros seus amigos.

Add. O que quero saber, é como entro no mesmo mundo de um amigo, não é missões, no mapa mesmo.


Dae cara, vi mais cedo se comentando do GTA V pra jogar online, add ai se quiser. psn: dalessia89. tenho o Ronald, Handrey e mais uma galera daqui do adrena...

Add... :awesome:
 
Add. O que quero saber, é como entro no mesmo mundo de um amigo, não é missões, no mapa mesmo.

Mas é a mesma coisa. Você vai no menu GTA Online, escolhe pra hostear uma sessão e convida a galera.

Vamos ver se reunimos uma galera hj mais tarde. :awesome:
 
Hello FIFA 14 fans,

You may have noticed that the second title update for FIFA 14 is currently live on Xbox 360, PS3, and PC.

The FIFA 14 update addresses issues that FIFA fans have brought to our attention with important and appreciated feedback, including the following:

• Balancing lofted through balls.
• Balancing attacking headers.
• Balancing finesse shots.
• Improved defender switching during crosses.
• Freezes while making substitutions during gameplay.
• Freezes while entering and exiting Leaderboards.
• Improvements made to Dynamic Camera.
• Corrected crowd sections in Signal Iduna Park.
• Corrected “Any” and “GK” filters in Pro Clubs.
• We've responded to the community and upgraded FIFA 14 cover star Stephan El Shaarawy to 4* Skills in Online Seasons, Head to Head, and Career Mode using EA SPORTS Football Club Match Day. Since the FIFA 14 Ultimate Team ratings and database are separate from the Match Day Update, he will be assessed and potentially upgraded in FUT at a later date.

We've located some of the issues causing freezing throughout the game, but not all of them. Please continue to let us know about specific instances on the EA forums as your feedback has helped immensely. There are a small percentage of remaining crashing/freezing instances and the team will continue to investigate and address them as needed. Thanks for your patience during this time.

Our commitment to improve the FIFA 14 is ongoing, and regular feedback from our fans helps us prioritize and identify future improvements. Thanks again for your continuous feedback on Twitter, Facebook, and the EA Forums. We’ll continue to provide you with information through those channels as and when it becomes available.

Thanks,
The FIFA Team
 
Mas é a mesma coisa. Você vai no menu GTA Online, escolhe pra hostear uma sessão e convida a galera.

Vamos ver se reunimos uma galera hj mais tarde. :awesome:

Entendi, e quando estou jogando em um mapa cheio de jogadores, como faço pra convidar ele?
 
Entendi, e quando estou jogando em um mapa cheio de jogadores, como faço pra convidar ele?

Se tiver slot acho que é só convidar pelo menu do PS3. Não tenho certeza.
 
Esse modo que vc ensinou, é pra quem tem muitas pessoas na lista de amigos (online)

certo?

Ah sim. Em teoria dá pra chamar todo o mundo da tua lista. De 1 a todos. Mas as salas têm 16 players max.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo