FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
De repente a ea resolve que eu tava ganhando de mais e começa o festival de *****. Primeiro rage quit, perder eu aceito de boa, agora perder pro jogo foi foda.
 
mano ,hoje aprendi uma coisa sobre fifa ut,

no 13 eu virei um pace abuser , no 14 eu virei um lb+y abuser.

:true:

eu joguei um jogo agora contra um cara bom e tal ,mas fiquei abusando todo tempo do lb+y e saindo na cara do gol , o cara não fazia o famoso lb+y ,alias um dos raros jogadores online que não fazem isso, mas o cara deve ter ficado furioso, meu time tava bem e não errava um lb+y.


gostei do mario gomez , andreb tinha razão,excelente ST ,uso o meu com cartinha de hawk.acho que foi o melhor ST que peguei nesse 14.
 
Última edição:
galerinha tava pensando aqui e quem é melhor ?

constant ou radu ?

so usei radu e o acho bom jogador ,so fica a desejar em algumas jogadinhas do combo [lb+y]+pace.

depois eu vou testar o constant e colocar uma cartinha de cabeceio e defesa nele,acho que deva ficar legalzinho.
 
galerinha tava pensando aqui e quem é melhor ?

constant ou radu ?

so usei radu e o acho bom jogador ,so fica a desejar em algumas jogadinhas do combo [lb+y]+pace.

depois eu vou testar o constant e colocar uma cartinha de cabeceio e defesa nele,acho que deva ficar legalzinho.

Estava na mesma dúvida hoje. Resolvi manter o Cosntant. Ele é bom.

Quero agora testar recuar o Di Natale para CAM e comprar o Tevez para jogar ao lado do Balotelli.
 
galerinha tava pensando aqui e quem é melhor ?

constant ou radu ?

so usei radu e o acho bom jogador ,so fica a desejar em algumas jogadinhas do combo [lb+y]+pace.

depois eu vou testar o constant e colocar uma cartinha de cabeceio e defesa nele,acho que deva ficar legalzinho.

se quiser um lateral que nao suba e que defenda melhor, Radu..

se quiser um lateral que chegue com mais qualidade e frequencia ao ataque, constant.

pelas caracteristicas, prefiro o Radu
 
Acabei de jogar uma aqui pelo amor de deus, não da pra jogar esse utimateteam, caramba muita robalheira ta loco........... melhor jogar x1 online, Ultimateteam é pra quem e calmo por que se não, não aguenta jogar aquilo.
 
Acabei de jogar uma aqui pelo amor de deus, não da pra jogar esse utimateteam, caramba muita robalheira ta loco........... melhor jogar x1 online, Ultimateteam é pra quem e calmo por que se não, não aguenta jogar aquilo.

Toda vez que esse tipo de coisa é postada aqui tem cara que contesta e bla bla bla.
Mas é geral o consenso de que tá simplesmente quebrado.

Conhecendo a EA isso é tudo feito pra vender mais Fifa Points.
 
cara da vontade ter um ligue 1 por causa de cavani, falcão ,TS , moutinho ,lavezzi e cia ,mas grana ta curta.

ainda tem o ibrah ,que esse nem se cogita.

mas deve ser bem legal um ligue 1 top.
 
mano ,hoje aprendi uma coisa sobre fifa ut,

no 13 eu virei um pace abuser , no 14 eu virei um lb+y abuser.

:true:

eu joguei um jogo agora contra um cara bom e tal ,mas fiquei abusando todo tempo do lb+y e saindo na cara do gol , o cara não fazia o famoso lb+y ,alias um dos raros jogadores online que não fazem isso, mas o cara deve ter ficado furioso, meu time tava bem e não errava um lb+y.


gostei do mario gomez , andreb tinha razão,excelente ST ,uso o meu com cartinha de hawk.acho que foi o melhor ST que peguei nesse 14.


Comprei o Negredo aqui e está jogando muito, mando o LB+Y e quase não tem zagueiro que taque ele no chão, o cara bota a bunda na frente e já era, além de chutar e cabecear muito bem. Recentemente peguei o Cazorla também, pelo que está jogando acho difícil term CAM melhor no jogo.
 
É a segunda vez que estou testando o Fellaini. E seu primeiro jogo após a recontratação foi uma repetição de sua primeira passagem:

- Passes errados
- Péssimo domínio de bola
- Avança demais
- Má colocação

É só comigo que isso acontece? Não é possível que um cara da qualidade dele seja assim. Quando está bem colocado é muito bom no desarme. O problema é que se desarma ele erra o passe. Vou dar mais umas chances ao cara, mas definitivamente não gostei.
 
É a segunda vez que estou testando o Fellaini. E seu primeiro jogo após a recontratação foi uma repetição de sua primeira passagem:

- Passes errados
- Péssimo domínio de bola
- Avança demais
- Má colocação

É só comigo que isso acontece? Não é possível que um cara da qualidade dele seja assim. Quando está bem colocado é muito bom no desarme. O problema é que se desarma ele erra o passe. Vou dar mais umas chances ao cara, mas definitivamente não gostei.

Eu ainda não tenho opinião formada sobre ele. Ao mesmo tempo que ele está em todas as partes do campo e é um ladrão de bolas NATO, ele é atrapalhado e finaliza MUITO mal para o gol.

Pensando em tirar, mas não sobram muitas opções e ele faz química no meu time com Rooney e RVP. Queria o Toure, mas o preço dele está absurdo. Ao lado dele o Ramires é um MONSTRO.
 
Eu aqui na saga pra chegar na 1D offline, eis que agora vou enfrentar quem?

São paulo :haha:

Acho que vou fazer um pênalti e filmar o Ceni Mito chutando pra fora :megusta::lol2::seferrou:
 
Comprei o Negredo aqui e está jogando muito, mando o LB+Y e quase não tem zagueiro que taque ele no chão, o cara bota a bunda na frente e já era, além de chutar e cabecear muito bem. Recentemente peguei o Cazorla também, pelo que está jogando acho difícil term CAM melhor no jogo.

:true:

Negredo é muito bom mesmo. Só proteger a bola e não deixar o zagueiro chegar, daí é só chutar que é gol. :megusta:
 
Alguém indica 3 MCs para Serie A plz! Nainggolan e mais quem?
 
É a segunda vez que estou testando o Fellaini. E seu primeiro jogo após a recontratação foi uma repetição de sua primeira passagem:

- Passes errados
- Péssimo domínio de bola
- Avança demais
- Má colocação

É só comigo que isso acontece? Não é possível que um cara da qualidade dele seja assim. Quando está bem colocado é muito bom no desarme. O problema é que se desarma ele erra o passe. Vou dar mais umas chances ao cara, mas definitivamente não gostei.

Eu ainda não tenho opinião formada sobre ele. Ao mesmo tempo que ele está em todas as partes do campo e é um ladrão de bolas NATO, ele é atrapalhado e finaliza MUITO mal para o gol.

Pensando em tirar, mas não sobram muitas opções e ele faz química no meu time com Rooney e RVP. Queria o Toure, mas o preço dele está absurdo. Ao lado dele o Ramires é um MONSTRO.


Poxa vida nem digam isso, estava prestes a comprar ele pra substituir o desgraçado do Lucas Leiva :nooo:


Marca demais, porém ele perde a dividida em todos os bicões de tiro de meta, está matando, além do que ele literalmente tem 40 de chute, vire e mexe sai cara a cara e chuta ou no peito do goleiro, ou pra pqp.
 
Um amigo meu quer trocar um xbox num ps3, alguém?
 
bom, desde sabado pela manhã decidi dar um tempo no UT. a zica, que antes alternava, indo e vindo, encostou de vez, a ponto de eu cair da 2a pra 3a divisão :fuuu:

fui pro h2h e.... é outro jogo :D

vou ficar uns dias longe do UT, variando entre h2h e outros jogos, e espero que no decorrer da semana a EA n se importe caso eu ganhe no UT tb...
 
tava pensando em comprar o fella , sabe o cara tem 91 de strength ,como esse atributo ta pesando muito no jogo ,pensei em comprar.

uso no meu bpl ,paulinho e wilshere e acho os 2 bonzinhos.

no séria A uso marchisio e naingolan ,naingolan acho ele melhor agora que no fifa 13.

mas meus jogadores preferidos no jogo são ben arfa e lulic.já eram meus preferidos no UT13.


mas mesmo assim vou pegar o fella , o cara tem números muito bons , vou colocar uma cartinha de pac e sho e já eras.se der sorte ,pode render aqui.
------------
bom, desde sabado pela manhã decidi dar um tempo no UT. a zica, que antes alternava, indo e vindo, encostou de vez, a ponto de eu cair da 2a pra 3a divisão :fuuu:

fui pro h2h e.... é outro jogo :D

vou ficar uns dias longe do UT, variando entre h2h e outros jogos, e espero que no decorrer da semana a EA n se importe caso eu ganhe no UT tb...
pois é bixo , to achando difícil pra burro as divisões, to na sexta do online e enfrentei nego bom em todos as divisões, imagina quando chegar nas divisões mais tops, a impressão que tenho é que to enfrentando nego da primeira todo tempo.

e tu ai que joga no ps3 é pior ainda né, que o nível dos jogadores é maior.
 
Um amigo meu quer trocar um xbox num ps3, alguém?

Nem a pau Juvenal
------------
Poxa vida nem digam isso, estava prestes a comprar ele pra substituir o desgraçado do Lucas Leiva :nooo:


Marca demais, porém ele perde a dividida em todos os bicões de tiro de meta, está matando, além do que ele literalmente tem 40 de chute, vire e mexe sai cara a cara e chuta ou no peito do goleiro, ou pra pqp.

Pega para testar, você pode gostar.
 
pois é bixo , to achando difícil pra burro as divisões, to na sexta do online e enfrentei nego bom em todos as divisões, imagina quando chegar nas divisões mais tops, a impressão que tenho é que to enfrentando nego da primeira todo tempo.

e tu ai que joga no ps3 é pior ainda né, que o nível dos jogadores é maior.

cara, não sei se o nivel é tão maior não...

claro, por ter um total maior de jogadores, a tendencia é que no ps3 tb existam mais pro-players, mas, relativamente, a dificuldade é a mesma.

tanto que cheguei na 2a divisão sem ficar preso em nenhuma, só promoção atrás de promoção. mas chegou na 2a o time empacou, e começou a palhaçada de em 3, 4 jogos eu ganhar de boa, e nos proximos 3,4 jogos eu perder ou passar mto aperto.

alem do nivel maior dos adversários, começaram a aparecer os lances misteriosos, gols de bate rebate, falhas bisonhas dos jogadores, etc.
 
Joguei algumas partidas e confirmei..

Gomez melhor ST que testei até agora.
Pepe Reina melhor GK, o maluco pega tudo impressionante!
Hernanes de CAM centralizado não me adaptei, vou vender e voltar com o Hamsik pra reserva.

E mais uma derrotinha por disconnect pra manter a rotina, show.
 
Última edição:
cara, não sei se o nivel é tão maior não...

claro, por ter um total maior de jogadores, a tendencia é que no ps3 tb existam mais pro-players, mas, relativamente, a dificuldade é a mesma.

tanto que cheguei na 2a divisão sem ficar preso em nenhuma, só promoção atrás de promoção. mas chegou na 2a o time empacou, e começou a palhaçada de em 3, 4 jogos eu ganhar de boa, e nos proximos 3,4 jogos eu perder ou passar mto aperto.

alem do nivel maior dos adversários, começaram a aparecer os lances misteriosos, gols de bate rebate, falhas bisonhas dos jogadores, etc.
pois é , eu vi uns caras bons ai que foram rebaixados da 3ª pra 4ª , o dark disse que ia sendo rebaixado na 7ª divisão.

ou seja, ta difícil pra burro essas divisões ,sem falar que pra ganhar uma primeirona da vida ,vai ser um parto ,23 pontos e pra cair é rapidim 14 pontos, quando chegar o mommentum deve ser tenso não cair.
 
Última edição:
Rapaz, acho que vou ser mais um que para de jogar o Fifa, realmente muito chato...

As novidades e estilo do jogo tudo bem agente se adapta agora, essa ***** desse handcap é impossível!

Voce pode ter os melhores jogadores, jogar bem, mas se a EA quiser vc perde todos os jogos... tá cansativo já.

Tenho até dois times bons mas... não adianta, handcap para mim é 5 campeonatos ruim e 1 bom.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo