FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alias , alguém ai que joga no pc e ta na primeirona ,sabe dizer se tem muito shitter?

ou será que so aparece shitter depois de umas 300 vitórias ?
 
alias , alguém ai que joga no pc e ta na primeirona ,sabe dizer se tem muito shitter?

ou será que so aparece shitter depois de umas 300 vitórias ?

Nenhum até agora, só o handcap na primeira que é absurdo!
 
pois é , eu vi uns caras bons ai que foram rebaixados da 3ª pra 4ª , o dark disse que ia sendo rebaixado na 7ª divisão.

ou seja, ta difícil pra burro essas divisões ,sem falar que pra ganhar uma primeirona da vida ,vai ser um parto ,23 pontos e pra cair é rapidim 14 pontos, quando chegar o mommentum deve ser tenso não cair.

Aqui até agora, to usando o sistema do Jdias e ta dando certo, tipo, se jogo 2 e perco as 2, paro, vou jogar off-line pq senão é rebaixamento...

Por enquanto não fui rebaixado ainda, to na D1, vamos ver quanto tempo levo pra cair :haha:


Mas aqui, até a D5 foi bem fácil, tanto que cheguei a fazer média de 1 derrota a cada 11 jogos, mas agora, é 1 derrota a cada 3 jogos mais ou menos :nooo:
 
alias , alguém ai que joga no pc e ta na primeirona ,sabe dizer se tem muito shitter?

ou será que so aparece shitter depois de umas 300 vitórias ?

Tô com quase 200 vitórias, encontrei 2 até agora.
 
Meu jogador fez duas faltas em dois lances que eu nem o estava controlando , dois penaltis, e dois amarelos, dois gols e uma expulsão :poker:
 
alias , alguém ai que joga no pc e ta na primeirona ,sabe dizer se tem muito shitter?

ou será que so aparece shitter depois de umas 300 vitórias ?

Ainda não peguei também não, mas uma vez peguei um que quando ele quitou / caiu (vai saber o que ocorreu) tirou meu título, não contou como vitória minha e me fu...
 
Pessoal, como está o MP do FIFA 14? Pergunto isso porque joguei ontem e estava um pouco de LAG e deixei de ganhar por conta disso.
Muitos cheats?
 
Tenho todos ele e te digo....vale cada centavo!!
thalmayahles, coloca teu time ai pra gente da uma olhada......tô a quase 3 semanas sem jogar, esperando minha placa de vídeo chegar a minha queimou, minha placa mãe é offboard e por isso nada de PC até a VGA chegar, aff!!!!
 
Eu ainda não tenho opinião formada sobre ele. Ao mesmo tempo que ele está em todas as partes do campo e é um ladrão de bolas NATO, ele é atrapalhado e finaliza MUITO mal para o gol.

Pensando em tirar, mas não sobram muitas opções e ele faz química no meu time com Rooney e RVP. Queria o Toure, mas o preço dele está absurdo. Ao lado dele o Ramires é um MONSTRO.
Estabanado. Acho que é essa a palavra que o define!!!

Poxa vida nem digam isso, estava prestes a comprar ele pra substituir o desgraçado do Lucas Leiva :nooo:


Marca demais, porém ele perde a dividida em todos os bicões de tiro de meta, está matando, além do que ele literalmente tem 40 de chute, vire e mexe sai cara a cara e chuta ou no peito do goleiro, ou pra pqp.
Tem muita gente que gosta dele aqui mesmo no fórum.

Quanto aos jogadores, para CM tenho Paulinho, Fernandinho, Gerrard, Lampard e agora Fellaini. Ainda pretendo testar o Wilshere.

E CDM tenho Essien e Ramires. Gosto muito dos dois e acho que não serão substituídos tão cedo.

Mas o Fellaini, após 10 jogos - se sobrevirer até lá - será um coringa, jogando de CM e CDM.
 
Gomez não é o melhor ST não.

Jackson Martinez é muito melhor. O cara é um tanque de guerra com 4* skills. :haha:

Carrega meu time português nas costas.

Ele e o Lucho Gonzalez, que pra mim, também é melhor do que o Diamanti.
 
Quando termino uma partida, o jogo fecha ou fica assim

[video=youtube;oWKOxf4xifE]http://www.youtube.com/watch?v=oWKOxf4xifE&feature=youtu.be[/video]

Mais alguém com isso?

Eu fiquei em alguns jogos com essa imagem durante o jogo! No 13 aconteceu isso tb! Fecha o jogo que volta ao normal!

Ontem eu joguei uma partida que o meu adversário meteu QUATRO gols de cabeça com o Lukaku, minha zaga é Remi e Masc, sendo que um gol ele meteu quase fora da área...

Parabéns pra EA, chegando a perfeição

Tem que rir pra não chorar :haha:

Lukaku é mito! Mete muito gol de cabeça! Esses dias ele fez de cabeça e estava de costas pro gol! Encobriu o goleiro! :bwahaha::bwahaha:

Discordo ..acho q o problema eh a galera tava acostumada a jogar de um jeito e está tendo q se adaptar a outro tipo de jogo...

Até o 13 ...só dava pace abuser e agora estão tendo dificuldade e reclamando !!!

O jogo (14) realmente está bugado é fato ... mas além disso se tornou mais dificil ....fato !!!

Concordo contigo. A jogabilidade mudou bastante. Mas os bugs estão atrapalhando a galera de se divertir! Esse é o grande problema!

Galera, alguem me indica um CAM pro Barclays? to com 17k
Jogo na 4 3 2 1 com 3 CAMS
Revesando Holtby, Gaston Ramirez, Dembele, Bryan Ruiz, De Bruyne e Rosicky
O problema é que to satisfeitissimo com todos, to ate com dó de tirar algum.
Então tem que ser um cara muito bom mesmo, Falaram q o oscar nao ta muito bom, e o Eriksen? outras sugestoes?

Não curti tanto assim o Erikssen! Teste outros por conta. Oscar uns dizem ser bom, outros não curtem. Eu tenho Erikssen, De Bruyne e Rooney. Dos baratos, De Bruyne rende bem. Outros não testei não!

Acabei de desistir de um jogo em que Vertonghen e Vidic perderam TODAS as divididas com Ibarbo e Muriel. Nem foi na correria não. Tudo bola dividida que os caras disputavam e ganhavam dos meus zagueiros.

Tem horas que é impressionante...

Dá medo!

Cara, isso é ABSURDO! Se fosse de vez em quando, um jogador "tropeçar" e se enrolar com a bola, até eu aceitaria de boa, mas muito seguidamente é ruim hein!

Os meus jogadores com melhor desempenho são Negredo e De Bruyne...

O Negredo faz gol de tudo quanto é jeito. De esquerda, de direita, de cabeça, de voleio, de fora da área, encobrindo o goleiro, driblando o goleiro...
Já o De Bruyne dá a maior parte das assistências para gols do time, dá umas ótimas enfiadas e dribla muito bem, além disso, volta e meia ele faz uma pintura como essa aqui: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/Darth_Deathd/2014/video/173833002
:fuckyeah:

-----------------------------------------------------------------------------
Meu time 4-2-3-1 (2):

GK: De Gea
RB: Zabaleta
CB: Ferninand
CB: Cahill
LB: Kolarov
CDM: Lucas Leiva
CDM: Sandro
RM: Milner
LM: Taraabt
CAM: De Bruyne
ST: Negredo


Gostaria de sugestões para melhorar o time (principalmente CBs, LMs e RMs)... Tô com 10k, então nada de absurdos por favor...:coolface:

Tentei comprar o Coutinho para ver se ele é melhor que o De Bruyne, mas não gostei muito dele não... Ele é como o Kagawa era no 13, não encaixa muito bem em um time que tenha um único CAM (pois eles são mais finalizadores, e não armadores)...

OSB.: Alguém sabe quando os COINS BOOST voltam ao catálogo do EAS FC:hmm:

Vou dar uma olhada no Negredo. Já joguei com Jovetic, Torres, Benteke, Lukaku, Lukaku IF, Eto'o, Remy, Welbeck e Chicarito. Torres não curti, assim como o Lukaku. Lukaku IF pra mim tá melhor q o normal. Jovetic é bom, mas caro pelo que ele faz. Tem outros semelhantes e mais baratos.

Já o Benteke é monstro! Muralha! Não perde nada no corpo! Impressionante! Eto'o é matador.

---
Dicas pro teu time:

CB: Vertonghen, Koscielny, Touré
RM: Essa posição eu estou com dificuldade de achar um cara bom! Vou investir no Nani por causa do Weak Foot. Ben Arfa erra muito gol aqui!:fuuu:
LM: Outra posição complicada... joguei um tempo com Taarabt (meu banco atualmente) e troquei pro Schurrle. Não sei se tem outros mais baratos. Talvez o Young.


É a segunda vez que estou testando o Fellaini. E seu primeiro jogo após a recontratação foi uma repetição de sua primeira passagem:

- Passes errados
- Péssimo domínio de bola
- Avança demais
- Má colocação

É só comigo que isso acontece? Não é possível que um cara da qualidade dele seja assim. Quando está bem colocado é muito bom no desarme. O problema é que se desarma ele erra o passe. Vou dar mais umas chances ao cara, mas definitivamente não gostei.

CAra, Fellaini aqui rouba MUITA bola, mas é bem fraco em chutes a gol! SAndro fez mais gols de fora da área que ele. MAs ele mete muito gol de cabeça. Jogo com Fellaini e Gerrard. Acho que o Gerrard tem mais chances de ser trocado logo logo pois não consigo chutar de fora da área e ele não faz passes muito melhores não!

Poxa vida nem digam isso, estava prestes a comprar ele pra substituir o desgraçado do Lucas Leiva :nooo:


Marca demais, porém ele perde a dividida em todos os bicões de tiro de meta, está matando, além do que ele literalmente tem 40 de chute, vire e mexe sai cara a cara e chuta ou no peito do goleiro, ou pra pqp.

Cara, Lucas Leiva eu tb não curti! Joguei com ele no início e acho o Sandro bem melhor. Talvez Paulinho, Ramires sejam melhores, mas estou satisfeito com ele.
 
Última edição:
Não curti tanto assim o Erikssen! Teste outros por conta. Oscar uns dizem ser bom, outros não curtem. Eu tenho Erikssen, De Bruyne e Rooney. Dos baratos, De Bruyne rende bem. Outros não testei não!

Já o Benteke é monstro! Muralha! Não perde nada no corpo! Impressionante! Eto'o é matador.

CAra, Fellaini aqui rouba MUITA bola, mas é bem fraco em chutes a gol! SAndro fez mais gols de fora da área que ele. MAs ele mete muito gol de cabeça. Jogo com Fellaini e Gerrard. Acho que o Gerrard tem mais chances de ser trocado logo logo pois não consigo chutar de fora da área e ele não faz passes muito melhores não!
Pincei algumas partes do seu post para não ficar um quote grande.

O Eriksen desandou aqui que está difícil. Já tirei a carta de química e voltei para o básico para ver se melhora, mas tá enrolado. Tudo dá errado com ele. Já tentei o Kagawa, mas também não rendeu nada. Vou procurar algum outro barato para tentar colocar no lugar dele. Oscar é bom, mas não tenho coragem de colocá-lo em formações que tem só um CAM. Aí vou de Cazorla. Esse sim joga muito.

Benteke eu não testei ainda. Gosto dos meus atacantes (Rooney, Suarez e Soldado). Mesmo com médias baixas de gols, eles estão fazendo bem o pivô e dando boas assistências. Mas ainda quero testar Negredo e Benteke. Não gostei do Jovetic. Achei um Suarez piorado.

Foi só criticar o Fellaini que ele fez uma boa partida aqui. Um gol e boas roubadas de bola. Dessa vez não esteve tão fora de posição. Coloquei ele como CM pela direita na 433(4).
 
Pincei algumas partes do seu post para não ficar um quote grande.

O Eriksen desandou aqui que está difícil. Já tirei a carta de química e voltei para o básico para ver se melhora, mas tá enrolado. Tudo dá errado com ele. Já tentei o Kagawa, mas também não rendeu nada. Vou procurar algum outro barato para tentar colocar no lugar dele. Oscar é bom, mas não tenho coragem de colocá-lo em formações que tem só um CAM. Aí vou de Cazorla. Esse sim joga muito.

Benteke eu não testei ainda. Gosto dos meus atacantes (Rooney, Suarez e Soldado). Mesmo com médias baixas de gols, eles estão fazendo bem o pivô e dando boas assistências. Mas ainda quero testar Negredo e Benteke. Não gostei do Jovetic. Achei um Suarez piorado.

Foi só criticar o Fellaini que ele fez uma boa partida aqui. Um gol e boas roubadas de bola. Dessa vez não esteve tão fora de posição. Coloquei ele como CM pela direita na 433(4).

Tenho jogado com o Fellaini na 352 como volante pela esquerda (joga razoavelmente) e na 41212 como volante único e joga MUITO! Acho que a posição muda tb as características dos jogadores sim!

Não vou testar outro CAM, vou deixar o Rooney ali q tá bem bom! Talvez, no futuro, teste outro ali pra ver que tal está, mas estou MUITO satisfeito com ele!

O Erikssen aqui foi só no início e em alguns jogos! Achei ele LENTO pra puxar o contra ataque, não achei ele com bom passe, não possui bom cabeceio para chegar na área, o chute dele não é grande coisa. Sei lá. Aqui ele não rendeu tanto assim não! Tanto que achei o De Bruyne melhor que ele no geral!

Stats: Rooney 12J/9G
Erikssen: 35J/6G
De Bruyne: 15J/4G

Dos meus atacantes, o Benteke é o que tem melhor stats, 14J/17G... Eto'o tem 50J/41G.

Tentei jogar na 433 e não consegui jogar!! Foram só derrotas com esse time! Meus dos Wingers (RW/LW) não conseguiam chegar a linha de fundo e achei o meio de campo MUITO distante dos atacantes! Vou acabar com o time....hehhehehe
 
Pessoal,
Fui comprar o FIFA 14 pela 'origin' e recebi um sms informando que não foi possivel converter '$' em 'R$'. O Valor no site está em reais, mas mesmo assim, meu cartão é internacional.

Se comprar pelo boleto, paga-se taxa de IOF ou conversão de moeda?
Como vcs fizeram?

Depois de tudo, eles liberam o jogo pra download com a licença embutida? ou Jogo x Licença?

Obs: sou meio noob ainda, jogava só no PS3, Xbox e o serial vinha junto.
 
Pessoal,
Fui comprar o FIFA 14 pela 'origin' e recebi um sms informando que não foi possivel converter '$' em 'R$'. O Valor no site está em reais, mas mesmo assim, meu cartão é internacional.

Se comprar pelo boleto, paga-se taxa de IOF ou conversão de moeda?
Como vcs fizeram?

Depois de tudo, eles liberam o jogo pra download com a licença embutida? ou Jogo x Licença?

Obs: sou meio noob ainda, jogava só no PS3, Xbox e o serial vinha junto.

então, sobre vc n conseguir comprar, alguns bancos estão bloqueando as compras em real de lojas internacionais (como o origin ou a psn).

comprando no boleto acho que vc foge do IOF e de tudo o mais, mas não tenho certeza.

e, uma vez comprado, eles liberam o jogo pra vc baixar através do programa origin, logado na sua conta, e o jogo já baixa com o código da licença embutido.
 
então, sobre vc n conseguir comprar, alguns bancos estão bloqueando as compras em real de lojas internacionais (como o origin ou a psn).

comprando no boleto acho que vc foge do IOF e de tudo o mais, mas não tenho certeza.

e, uma vez comprado, eles liberam o jogo pra vc baixar através do programa origin, logado na sua conta, e o jogo já baixa com o código da licença embutido.

Duvida resolvida, Obg JDias.
 
Eu fiquei em alguns jogos com essa imagem durante o jogo! No 13 aconteceu isso tb! Fecha o jogo que volta ao normal!

Fechei, reparei a instalação e nada. E o pior é que agora meu jogo tá fechando quando aparece o time do adversário naquele campinho. Vai ter gente me chamando de cheater de quit agora :nooo:
 
ACHO que encontrei um cheater agora, o nome do time é Slice of Life e o nick, se não me engano, é Lord_Seken.

Logo aos 40s de jogo caiu a conexão no mesmo estilo que caia no 13 quando eram os cheaters, sem travar nem nada, simplesmente apareceu o aviso de que a conexão foi perdida
 
Comprei o Negredo aqui e está jogando muito, mando o LB+Y e quase não tem zagueiro que taque ele no chão, o cara bota a bunda na frente e já era, além de chutar e cabecear muito bem. Recentemente peguei o Cazorla também, pelo que está jogando acho difícil term CAM melhor no jogo.

Negredo é meu artilheiro aqui, 60J/49G. dai reveso entre Torres e Soldado como parceiro...
testei o Diego Costa mas como meu time mistura varias ligas ele ficou com 2 ligações vermelhas dai nao tava compensando... quem sabe quando ele vir como jogador Espanhol :megusta:
Cazorla é meu CM pela esquerda, inverte uma bola que é uma beleza e é mito nas tabela... mas CAM mesmo eu não troco meu ISCO por nada, tem uma boa velocidade e isso é bom nos contra-ataques. fora um bom passe e chute.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo