FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então o dia de comprar é entre quarta e sexta agora, dessa semana? vou esperar então!!

No PS3 tá sendo isso aí.

Sneijder e James Rodriguez seguiram este padrão.
 
No PS3 tá sendo isso aí.

Sneijder e James Rodriguez seguiram este padrão.

Acabei pegando ele por 138 mil, devo ficar bom tempo com ele, quando for vender acho vai ta bem mais caro sim!!
 
alguém ai que assistiu ou já viu muito gameplay da next- gen ,eu pergunto !!!

o jogo parece bom ?


Esse cara especificamente falou que tá beeeem melhor pro next gent do que pra current gen. Segundo ele, o jogo no ps3 parece que foi somente portado do ps4 e que o de ps4 foi bem feito de fato.

Pelo o pouco que eu vi ele jogar, a troca de cursor continua bagunçada.
 
Alguém pode me explicar pq tanta esperança no Fifa 14 next gen?

É o mesmo jogo, vai mudar os gráficos e talvez alguma coisa mude na jogabilidade. Não to nem um pouco esperançoso, e tbm não pretendo comprar um next gen tendo uma experiência tosca como foi essa do Fifa 14. Eu acho que vai continuar a mesma *****, os mesmos bugs, mesmos erros forçados dos jogadores, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc..
 
Pra descontrair, parecem os zagueiros do fifa né?
http://www.youtube.com/watch?v=7qEmQ_n8_m0
cara , se o hand[que intimidade:haha:] tiver a favor ,os CBs do fifa são muito melhores que isso ai , inclusive com superpoderes de deixar o atacante adversário lento ,burro,lezado ou etc so olhando pra eles de longe,ou de o correr mais que o filho do vento mesmo com paces ridiculos[34~59].

CBs do fifa com handicap a favor >>>>>>>>>>>> nata do futebol de defensores.
------------
Alguém pode me explicar pq tanta esperança no Fifa 14 next gen?

É o mesmo jogo, vai mudar os gráficos e talvez alguma coisa mude na jogabilidade. Não to nem um pouco esperançoso, e tbm não pretendo comprar um next gen tendo uma experiência tosca como foi essa do Fifa 14. Eu acho que vai continuar a mesma *****, os mesmos bugs, mesmos erros forçados dos jogadores, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc..
cara vc ta coberto de razão , a gente se ilude com um novo fifa de qualidade balanceado e tal ,mas no fundo ... é isso ai.

alias já penso um otário comprar 4 conto num ps4 ,depois paga mais 200 paus no jogo , vai lá em casa jogar seco todo alegre...:gaming:... E.....


primeiro jogo pega handicap contra, CB dando pulinho mandrake , lb+y mitoso deixando os CBs do cara lento e zagueiro correndo fugindo dos STs adversários , e pra finalizar , no último minuto moleque levando pau de 3x0 um lb+y welliton ganha na velocidade do CB do cara e bota pra dentro.:haha:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
cara , se o hand[que intimidade:haha:] tiver a favor ,os CBs do fifa são muito melhores que isso ai , inclusive com superpoderes de deixar o atacante adversário lento ,burro,lezado ou etc so olhando pra eles de longe,ou de o correr mais que o filho do vento mesmo com paces ridiculos[34~59].

CBs do fifa com handicap a favor >>>>>>>>>>>> nata do futebol de defensores.
------------

cara vc ta coberto de razão , a gente se ilude com um novo fifa de qualidade balanceado e tal ,mas no fundo ... é isso ai.

alias já penso um otário comprar 4 conto num ps4 ,depois paga mais 200 paus no jogo , vai lá em casa jogar seco todo alegre...:gaming:... E.....


primeiro jogo pega handicap contra, CB dando pulinho mandrake , lb+y mitoso deixando os CBs do cara lento e zagueiro correndo fugindo dos STs adversários , e pra finalizar , no último minuto moleque levando pau de 3x0 um lb+y welliton ganha na velocidade do CB do cara e bota pra dentro.:haha:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Disse tudo e mais um pouco... :hmm:
 
EA devolve minha diversão do FIFA!!! :haha::haha::haha:
 
Cara, é impressionante.

A cada dia que passa, mais e mais jogadores descobrem os bugs e exploits do jogo e abusam até não poder mais.

Eu fiquei quase 1 semana inteira sem perder, sequer empatar. Agora tá ficando impossível fazer isso.

Todo jogo o adversário tenta abusar de alguma coisa. E o pior é que o jogo dá uma força danada também.

Fui jogar a final da copa ontem, abri 2x0 em 15 minutos (virtuais) contra um time TOP bundesliga, com Robben, Reus, Lewa...

Na primeira oportunidade, o cara faz gol de cruzamento. 45" do primeiro tempo.

Vou lá e faço 3x1 num escanteio (pois é...) logo no começo do segundo tempo.

De repente, o time inteiro do cara começa a voar em campo. Eu não consigo mais tocar a bola até o ataque. Em dois lances bobos, ele empata.

Aí do nada parece que o Momentum foi-se embora e o meu time volta à campo. Fiz 5x3 rapidinho.

Não dá pra entender. :cereal:
 
Cara, é impressionante.

A cada dia que passa, mais e mais jogadores descobrem os bugs e exploits do jogo e abusam até não poder mais.

Eu fiquei quase 1 semana inteira sem perder, sequer empatar. Agora tá ficando impossível fazer isso.

Todo jogo o adversário tenta abusar de alguma coisa. E o pior é que o jogo dá uma força danada também.

Fui jogar a final da copa ontem, abri 2x0 em 15 minutos (virtuais) contra um time TOP bundesliga, com Robben, Reus, Lewa...

Na primeira oportunidade, o cara faz gol de cruzamento. 45" do primeiro tempo.

Vou lá e faço 3x1 num escanteio (pois é...) logo no começo do segundo tempo.

De repente, o time inteiro do cara começa a voar em campo. Eu não consigo mais tocar a bola até o ataque. Em dois lances bobos, ele empata.

Aí do nada parece que o Momentum foi-se embora e o meu time volta à campo. Fiz 5x3 rapidinho.

Não dá pra entender. :cereal:

Esse jogo é louco mesmo, eu acabei de estrupar um BBVA com Benzemar, Sergio ramos, Casillas, Pedro, Neymar, Xavi... por 2 x 0 com o meu BR lixo, tenho 3 jogadores prata no time Rhayner e Carlinhos do fluminense, Marcos rocha do atletico mineiro.... vai entender...
 
Felizmente o ADRENA bloqueia os adjetivos que eu poderia escrever aqui para poder definir esse Fifa14 e a empresa responsável.
 
Esse jogo é louco mesmo, eu acabei de estrupar um BBVA com Benzemar, Sergio ramos, Casillas, Pedro, Neymar, Xavi... por 2 x 0 com o meu BR lixo, tenho 3 jogadores prata no time Rhayner e Carlinhos do fluminense, Marcos rocha do atletico mineiro.... vai entender...

Fico imaginando a emoção do seu adversário kkkkkkkk :haha:
 
Cara, é impressionante.

A cada dia que passa, mais e mais jogadores descobrem os bugs e exploits do jogo e abusam até não poder mais.

Eu fiquei quase 1 semana inteira sem perder, sequer empatar. Agora tá ficando impossível fazer isso.

Todo jogo o adversário tenta abusar de alguma coisa. E o pior é que o jogo dá uma força danada também.

Fui jogar a final da copa ontem, abri 2x0 em 15 minutos (virtuais) contra um time TOP bundesliga, com Robben, Reus, Lewa...

Na primeira oportunidade, o cara faz gol de cruzamento. 45" do primeiro tempo.

Vou lá e faço 3x1 num escanteio (pois é...) logo no começo do segundo tempo.

De repente, o time inteiro do cara começa a voar em campo. Eu não consigo mais tocar a bola até o ataque. Em dois lances bobos, ele empata.

Aí do nada parece que o Momentum foi-se embora e o meu time volta à campo. Fiz 5x3 rapidinho.

Não dá pra entender. :cereal:

Vc é phodão no fifa cara, pq ficar sem perder, ta certo eu sou ruim, mas tem vez que perco para cara mais ruim, por causa dos scripts!! qual divisão vc ta? eu não consigo sair da 4 divisão!!
 
Fico imaginando a emoção do seu adversário kkkkkkkk :haha:

O cara deu rage quit aos 57m, eu já fiz muito isso com o meu BPL top, queria muito montar times com jogadores bons, mais é que nem o fifa 13, eu só conseguia permanecer a primeira quando jogava com o Time da Pro-ligue, é um saco ter que colocar times que voce não gosta ou jogadores que não gosta para poder ganhar algumas partidas senão vai passar raiva o tempo todo.
 
Vc é phodão no fifa cara, pq ficar sem perder, ta certo eu sou ruim, mas tem vez que perco para cara mais ruim, por causa dos scripts!! qual divisão vc ta? eu não consigo sair da 4 divisão!!

Aí é que tá.

Não tava jogando divisões. Tô na 3ª quase caindo.

A minha série invicta foi de copas e single matches que não sofrem tanto das palhaçadas da EA.

E eu sou ruim. Era melhor no 13.:feelbad:
 
Aí é que tá.

Não tava jogando divisões. Tô na 3ª quase caindo.

A minha série invicta foi de copas e single matches que não sofrem tanto das palhaçadas da EA.

E eu sou ruim. Era melhor no 13.:feelbad:

Ah ta, pq ta loco tem hora que n tem como ganhar seu time ja entra morto em campo, errando tudo!!
 
Ah ta, pq ta loco tem hora que n tem como ganhar seu time ja entra morto em campo, errando tudo!!
O jogo começa e voce pensa, o que é q eu to fazendo aqui, voce ve que é impossivel evitar os gols quando o handscript ta contra voce level hard... :haha:
 
Eu tenho conseguido me manter na 1º divisão a MUITO!

Tenho normalmente feito a média de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas...sendo que as derrotas não mudaram nas 3x que joguei a divisão.

Complicado, tenho feito bons jogos, com meu time BPL. Com meu time BR não consigo ganhar. O meu Serie A eu não curti muito, só 1 atacante (4-1-4-1) achei ruim. Meu Serie A reforçado com J.Martinez consegui ganhar 2 partidas.

Vou tentar jogar umas partidas single match pra ver se tem MUITA influência da EA. Como o @Darkinight tem feito....

Vamos ver....
 
Eu tenho conseguido me manter na 1º divisão a MUITO!

Tenho normalmente feito a média de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas...sendo que as derrotas não mudaram nas 3x que joguei a divisão.

Complicado, tenho feito bons jogos, com meu time BPL. Com meu time BR não consigo ganhar. O meu Serie A eu não curti muito, só 1 atacante (4-1-4-1) achei ruim. Meu Serie A reforçado com J.Martinez consegui ganhar 2 partidas.

Vou tentar jogar umas partidas single match pra ver se tem MUITA influência da EA. Como o @Darkinight tem feito....

Vamos ver....

Como esta seu time BPL??
 
Esse fifa 14 é um lixo, essa EA é um lixo, mas infelizmente eu não consigo parar de jogar esse lixo. rsrs

Fico alternando entre fifa e gta. Quando canso de um, vou para o outro. Além disso, parei de ser bestinha. No fifa eu to apelando mesmo, com lançamento e cruzamento. Desse modo, estou me mantendo na 1 div no online e bem próximo do primeiro título.

Galera, em nome dos que odeiam fifa, mas são viciados nesse jogo cruel, eu digo.. se for pra jogar certo e só passar raiva, é melhor abandonar logo o jogo, OOOOU então junte-se aos que usam bugs escrotos pra ganhar e ainda comemore com dancinhas safadas e replays malditos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo