FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nao consigo jogar uma partida q desconecta do nada no meio do jogo e agora tento entrar no UT diz q houve um erro q volta pra tela principal...

eu ja perdi masi de 40 jogos por descontar sem motivo algum... essa EA pqp!
 
nao to conseguindo entrar no ultimate team...
quando vai conectar diz que houve um erro e volta pro menu

pqp
 
Esse fifa 14 é um lixo, essa EA é um lixo, mas infelizmente eu não consigo parar de jogar esse lixo. rsrs

Fico alternando entre fifa e gta. Quando canso de um, vou para o outro. Além disso, parei de ser bestinha. No fifa eu to apelando mesmo, com lançamento e cruzamento. Desse modo, estou me mantendo na 1 div no online e bem próximo do primeiro título.

Galera, em nome dos que odeiam fifa, mas são viciados nesse jogo cruel, eu digo.. se for pra jogar certo e só passar raiva, é melhor abandonar logo o jogo, OOOOU então junte-se aos que usam bugs escrotos pra ganhar e ainda comemore com dancinhas safadas e replays malditos.

Cara estou fazendo a mesma coisa, já que apelam também estou apelando, mandzukic fazendo vários de cabeça. Só quando o adversário joga de boa também jogo. Mais mesmo assim quando o handicap pega não tem jeito você perde mesmo.
 
Cara estou fazendo a mesma coisa, já que apelam também estou apelando, mandzukic fazendo vários de cabeça. Só quando o adversário joga de boa também jogo. Mais mesmo assim quando o handicap pega não tem jeito você perde mesmo.


Eu já perdi totalmente o escrúpulo, o jogador mais lerdo do meu time é o Fellaini e olhe lá. Agora é Kaboul, Walker, Clichy, Sturridge, Ramires, etc. Só assim pra conseguir jogar, é raro encontrar alguém que não apela. Gerrard, Cole e cia infelizmente vão morrer no banco, eu não boto mais tão cedo pra jogar.
 
Alguem sabe um kit de listra diagonal ou outro que combine com ele, desde que seja da Adidas?
Esse kit é o mais bonito in-game que eu já tive.
6300426.png

Racing Club de Lens
 
Ainda dizem que Robinho não faz gol de cabeça haha xD
Maicon provando todo jogo q joga muito mais q dani Alves
Ramires sempre entrando muito bem nas partidas, evoluiu muito no Chelsea
 
galera qual melhor promoçao de packs na opinião de vcs? a dos 12 jogadores com 3 raros ou a outra com 20 cartas e 3 raros ou outra que não citei ? vlw
 
eu adoro jogar com o time da bbva mas a EA não deixa... sempre é 4x4, 5x5, 10x10 ou perco.
meto o italiano é goleada nos 30 mins do 1 tempo.

coisa ESCROTA
 
Me respondam por favor.

O fifa world ja foi lancado ou ainda esta no beta, tera algum wipe ou ja pode ir jogando q n vou perder nda?

Vlwwwwww
 
Ainda dizem que Robinho não faz gol de cabeça haha xD
Maicon provando todo jogo q joga muito mais q dani Alves
Ramires sempre entrando muito bem nas partidas, evoluiu muito no Chelsea

Esse lance ai do Maicon e Daniel Alves aconteceu várias vezes já. Daniel Alves titular, ai joga pouco (como sempre) entra o Maicon e ele toma conta, vide na última e copa e na Copa América então foi explicito o Maicon entrou e nunca mais se falou do Daniel.

Na copa da África o Elano se quebrou e colocaram o super-Daniel de meia, c@*ou o time! E alguém contou para ele (provavelmente a mãe dele) que ele chuta muito, e ele acreditou. Ai fica tentando bater todas as faltas de longe se achando o Roberto Carlos.
 
Estes dias eu jogando o Seaons do UT, estava na ponta esquerda com o Douglas Costa a bola quase na linha de fundo na marca da pequena área ia fazer um cruzamento rasteiro para trás para o Forlán chegar chutando e ...

trombei com o gandula!
 
nao consigo jogar uma partida q desconecta do nada no meio do jogo e agora tento entrar no UT diz q houve um erro q volta pra tela principal...

eu ja perdi masi de 40 jogos por descontar sem motivo algum... essa EA pqp!

Rapaz, acho que ontem joguei contra você. Você é o halleybr ?
 
Estes dias eu jogando o Seaons do UT, estava na ponta esquerda com o Douglas Costa a bola quase na linha de fundo na marca da pequena área ia fazer um cruzamento rasteiro para trás para o Forlán chegar chutando e ...

trombei com o gandula!


no fifa não existe gandula!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo