FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opnião de quem teve ou tem.
David Luiz ou Kompany?

David Luiz nem parece que tem aquele status, todos os adversários que joguei com ele, mita mto.
 
Última edição:
Opnião de quem teve ou tem.
David Luiz ou Kompany?

David Luiz nem parece que tem aquele status, todos os adversários que joguei com ele, mita mto.

Cara tenho os dois no meu time BPL e ambos jogam demais, mais sei lá. gosto muito dos dois, porém uma pequena vantagem para o David Luiz, acho que ele consegue ganhar mais bolas que o Kompany na defesa e se coloca um pouco melhor.
 
Montei o Serie A, mas não vingou por dois motivos > LW e RW zuados, tem o status decente mas não jogam nada.

To sem ideia para criar um time gastando até 35k.

@

Não sei se é meu controle indo para o saco, ou algum bug escroto. Mas algumas vezes quando estou defendendo, sem nenhum motivo é trocado o jogador no qual eu estou, tipo, muito bizarro, não sei pq, e só acontece qd estou defendendo, dá para contar quantos gols ou quantas bobeadas acontecem por isso.

Aconteceu isso com alguém já?
 
Última edição:
Montei o Serie A, mas não vingou por dois motivos > LW e RW zuados, tem o status decente mas não jogam nada.

To sem ideia para criar um time gastando até 35k.

@

Não sei se é meu controle indo para o saco, ou algum bug escroto. Mas algumas vezes quando estou defendendo, sem nenhum motivo é trocado o jogador no qual eu estou, tipo, muito bizarro, não sei pq, e só acontece qd estou defendendo, dá para contar quantos gols ou quantas bobeadas acontecem por isso.

Aconteceu isso com alguém já?

Série A?

Monte 41212 (2)

Handonvic

Abate
Benatia
Campagnaro/Caceres
Constant

De Rossi
Pogba
Naingollan/Guarin
Hamsik/Diamanti

Vucinic
Balotelli

E seja feliz.
 
Montei o Serie A, mas não vingou por dois motivos > LW e RW zuados, tem o status decente mas não jogam nada.

To sem ideia para criar um time gastando até 35k.

@

Não sei se é meu controle indo para o saco, ou algum bug escroto. Mas algumas vezes quando estou defendendo, sem nenhum motivo é trocado o jogador no qual eu estou, tipo, muito bizarro, não sei pq, e só acontece qd estou defendendo, dá para contar quantos gols ou quantas bobeadas acontecem por isso.

Aconteceu isso com alguém já?


Cara, não sei comigo isso não acontece, mas comigo fica o seguinte: geralmente meus jogadores ficam parados do nada em campo..eu aperto o botão , e os caras não chutam, não dão carrinho nada...ficam parados, principalmente em escanteios e quando estou no ataque.
Eu achei que era o controle também..comprei outro controle e o bug continua.
 
Cara, não sei comigo isso não acontece, mas comigo fica o seguinte: geralmente meus jogadores ficam parados do nada em campo..eu aperto o botão , e os caras não chutam, não dão carrinho nada...ficam parados, principalmente em escanteios e quando estou no ataque.
Eu achei que era o controle também..comprei outro controle e o bug continua.
putz cara ,que vacilo eim, isso é altamente normal do fifa , já centenas de vezes já pensei que meu controle estivesse ruim em alguns lances ,mas depois..., vc nota que o ''controle'' volta ao normal.

mas se serve de consolo ... tem gente que quebra controle jogando fifa, pelo menos agora vc tem 2 controles.:forever:
 
Vou tentar novamente trocando alguns jogadores e posições.

Cara não sei se foi só comigo, mas de tanto o pessoal falar nesse handovic, eu comprei para o meu time..aguentei 12 jogos (10 para a quimica ficar 10 e ver se melhorava)...cara nos 12 jogos ele tomou frangos que me deixava loco...e jogando contra ele, não vi nada demais também tomava frangos também..

Um goleiro que eu acho mito é o Gomes...chutei mais de 30 bolas no gol e entrou 1 chorado
 
pessoal meu Reus, Robben, Lewa, Neuer, Schweinsteiger todos sumiram, foram creditados + 800 mil coins na minha conta será que é bug ou minha conta foi hackeada?
 
Alguém pode me fazer um favor?

Emprestar 5~6k, pago hoje a noite ou amanhã sem falta, se precisar deixo algum jogador como consignação.

To de olho num jogador aqui, tá muito bom o preço e ele não vai aparecer de novo.

Alguém da essa moral?

@Sério, to desesperado. Alguma alma viva aparece para me ajudar. :forever:


@edit

Acabei comprando o Padev mesmo. Gastei uns 30k montando esse time http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=dqNekZpnnKxCb:pc
 
Última edição:
O gotze tbm sumiu, to desesperado aqui aconteceu com mais alguem de sumir jogadores?? Será que hackearam minha conta??......pior que as coins que creditaram nem cobre os jogadores citados!!!
 
O gotze tbm sumiu, to desesperado aqui acontecegau com mais alguem de sumir jogadores?? Será que hackearam minha conta??......pior que as coins que creditaram nem cobre os jogadores citados!!!

no UT web tem histórico de compra e venda dos jogadores?
 
Montei esse Hibrido aqui, vamos ver se funfa.




Uploaded with ImageShack.us
 
Só pode ser a EA te sacaneando...

pois é já não basta os bugs ingame agora isso, somem com os meus jogadores mais caros!! pior que não vou conseguir resolver não manjo nada de inglês :feelbad:
comecei comprar os jogadores novamente, já foi neuer e reus. Mais vou tomar um preju de uns 100 mil. Sem contar que todos estavam com carta de entrosamento.
Parabéns mais uma vez EA, por isso recebe o cocô de ouro vtnc empresa f-d-p!!!!
 
pois é já não basta os bugs ingame agora isso, somem com os meus jogadores mais caros!! pior que não vou conseguir resolver não manjo nada de inglês :feelbad:
comecei comprar os jogadores novamente, já foi neuer e reus. Mais vou tomar um preju de uns 100 mil. Sem contar que todos estavam com carta de entrosamento.


Parabéns mais uma vez EA, por isso recebe o cocô de ouro vtnc empresa f-d-p!!!!

Viu o que te falei? Vê se tem log no registro de compra e venda no UT web, se tiver algo, você foi hackeado.
 
O gotze tbm sumiu, to desesperado aqui aconteceu com mais alguem de sumir jogadores?? Será que hackearam minha conta??......pior que as coins que creditaram nem cobre os jogadores citados!!!

Sim, foi. Muda sua senha cara...
e mude sua senha de e-mail tbm, pq a maioria das pessoas usam a mesma senha como login no origin.
Esse cara vai voltar e pegar o resto que vc tem.
------------
Como faz isso?

Na ABA 'HOME' > 'Transfer Feed'
 
Sim, foi. Muda sua senha cara...
e mude sua senha de e-mail tbm, pq a maioria das pessoas usam a mesma senha como login no origin.
Esse cara vai voltar e pegar o resto que vc tem.

Mudei a senha do origin, a do web app posso mudar tbm e colocar diferente da senha do origin?
Deu para comprar todos menos o gotze, não usava ele, uso o diego, mais tomei preju de + ou - 80 mil coins.
Começar mudar minha senha de agora em diante muito foda essas coisas.
 
Mudei a senha do origin, a do web app posso mudar tbm e colocar diferente da senha do origin?
Deu para comprar todos menos o gotze, não usava ele, uso o diego, mais tomei preju de + ou - 80 mil coins.
Começar mudar minha senha de agora em diante muito foda essas coisas.
Digo pelo seguinte fato:
Ex:

Origin: teste@gmail.com.br
Senha: A12345678

Mas a senha do teste@gmail.com.br (Entrando pelo site gmail) é tbm a ' A12345678 '. Ou seja, se o cara quiser entrar no seu e-mail e pedir alteração de senha no Origin ele pode, pq ele vai ter acesso ao seu e-mail tbm.

Só confirma se as duas são iguais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo