FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Digo pelo seguinte fato:
Ex:

Origin: teste@gmail.com.br
Senha: A12345678

Mas a senha do teste@gmail.com.br (Entrando pelo site gmail) é tbm a ' A12345678 '. Ou seja, se o cara quiser entrar no seu e-mail e pedir alteração de senha no Origin ele pode, pq ele vai ter acesso ao seu e-mail tbm.

Só confirma se as duas são iguais.

Ah entendi. Não não a senha do origin é diferente do email. Não entendo como hackearam sendo que não uso hack e nenhuma batota para ganhar coins.

Um user não lembro quem postou squad serie A 41212(2), já havia testado 352 e 41212 e não renderam dai deixei de lado, resolvi dar uma chance nessa formação e o time tá top, 6 jogos 5 vitórias todas por goleada e 2 delas comecei perdendo e apenas 1 derrota para um argentino conexão legada tomei o gol e dei quit sem condiçoes de jogar em câmera lenta.
segue o squad:

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=cogooFABnKxHp:pc

estava usando higuain no lugar do balota, comprei e fiz um jogo só com ele e ja deixou 2 gols, parece que encontrei meu time reserva, porque o titular é o bundes já havia testado varios times e ligas mais não rendiam legal.
Recomendo que testem mais é so para quem gosta de jogar no toque, 1,2 e tal, não é time para apelar em cruzamentos, pelo menos não consegui fazer nenhum assim.
 
Alguém pode me fazer um favor?

Emprestar 5~6k, pago hoje a noite ou amanhã sem falta, se precisar deixo algum jogador como consignação.

To de olho num jogador aqui, tá muito bom o preço e ele não vai aparecer de novo.

Alguém da essa moral?

@Sério, to desesperado. Alguma alma viva aparece para me ajudar. :forever:


@edit

Acabei comprando o Padev mesmo. Gastei uns 30k montando esse time http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=dqNekZpnnKxCb:pc
Comprei esse pandev aí e vendi rapidinho. Não rendeu absolutamente nada no meu time.

Hamsik e Diamante foram muito melhor.
 
Não testei pandev IF mais hamsik rende bem, ou testaria diamante de cam e coloque o pogba no lugar dele, se o time render compre o balota e seja feliz

Não curti o Pogba, status dele é top mas não gostei. :hmm:

Espero que o Pandev seja bom, os stats são decentes peguei meio às cegas, gastei 15k :poker:

O que fizeram com o Super Mario?! No 13 era matador comigo, agora nem presta (apesar de ter feito 3 gols de cabeça, não é lá essas coisas)

Acho que agora só pego o Vidal e depois Balo!

Comprei esse pandev aí e vendi rapidinho. Não rendeu absolutamente nada no meu time.
Hamsik e Diamante foram muito melhor.


Peguei ele pelo stats de finalização.

http://www.futhead.com/14/players/12364/goran-pandev/

[FONT=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif]Problema que vejo é o balanço e agilidade, são horríveis, dependendo coloco uma carta de drible para melhorar (se eu gostar dele)[/FONT]
 
Última edição:
Não curti o Pogba, status dele é top mas não gostei. :hmm:

Espero que o Pandev seja bom, os stats são decentes peguei meio às cegas, gastei 15k :poker:

O que fizeram com o Super Mario?! No 13 era matador comigo, agora nem presta (apesar de ter feito 3 gols de cabeça, não é lá essas coisas)

Acho que agora só pego o Vidal e depois Balo!



Peguei ele pelo stats de finalização.

http://www.futhead.com/14/players/12364/goran-pandev/

[FONT=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif]Problema que vejo é o balanço e agilidade, são horríveis, dependendo coloco uma carta de drible para melhorar (se eu gostar dele)[/FONT]
Super Mario aqui faz gols. Não é a maravilha do ano passado, mas acho que todos os meus STs diminuíram suas médias.

Quanto ao Pandev, também pensei nisso quando o comprei. Se não me engano coloquei uma cartinha engenheiro mas continuou fraco. Ah... e não se posicionava para chutar nem por um decreto.

Somente em um jogo que consegui fazer duas assistências com ele. No restante só entrou em campo.
 
Super Mario aqui faz gols. Não é a maravilha do ano passado, mas acho que todos os meus STs diminuíram suas médias.

Quanto ao Pandev, também pensei nisso quando o comprei. Se não me engano coloquei uma cartinha engenheiro mas continuou fraco. Ah... e não se posicionava para chutar nem por um decreto.

Somente em um jogo que consegui fazer duas assistências com ele. No restante só entrou em campo.

:damn::damn:

Comprei uma bomba então!

Balotelli é tão bom assim? Pelo stats é só um "ok".

apesar que. http://www.futhead.com/14/reviews/500/

E
spero gostar dele.
 
Última edição:
Questão de gostar ou não do jogador é muito pelo como o cara joga normalmente, eu nunca testei o Pandev, mas parece ser muito bom. Se o cara gosta de correr com certeza ele n fará nada no time
 
particularmente não achei nada demais.

Custo beneficio muito abaixo do esperado

Como assim nada de mais?

94 Curve
88 Dribbling
86 Finishing
86 Free Kick Accuracy
91 Long Shots
90 Shot Power

:haha: Se for tudo isso mesmo, vai ser caxa, caxa, caxa, caxa.

*apesar que essa é quase a mesma coisa que o Hernanes.

Questão de gostar ou não do jogador é muito pelo como o cara joga normalmente, eu nunca testei o Pandev, mas parece ser muito bom. Se o cara gosta de correr com certeza ele n fará nada no time

Quer correr vai para o péis.


@

Em todas essas páginas não vi um mimimi sobre a narração, realmente, pensei que não poderia ficar pior, mas pioraram. :mdr:
 
Como assim nada de mais?

94 Curve
88 Dribbling
86 Finishing
86 Free Kick Accuracy
91 Long Shots
90 Shot Power

:haha: Se for tudo isso mesmo, vai ser caxa, caxa, caxa, caxa.

*apesar que essa é quase a mesma coisa que o Hernanes.



Quer correr vai para o péis.


@

Em todas essas páginas não vi um mimimi sobre a narração, realmente, pensei que não poderia ficar pior, mas pioraram. :mdr:

É o que mais enfrento, pace acima de 90 sempre e só nego ganhando na velocidade, consegue fazer nada além disso...
 
Tem nego aqui do forum que se acha o tal (e muitos acham tb), mas na hora do jogo é só correria pros lados e cruzamentos! De vez em qndo faz firulas.... Mas depois só faz cruzamentos! isso o jogo todo! Corre e cruza, corre e cruza! Será ânsia de ganhar a todo custo!? TSC TSC TSC
PS: nao vou citar nome pra nao gerar polemica.
Mas qual a graça nisso?
Próxima vez saio na tela que mostra o adversário.
 
Galera, enfim comprei o meu FIFA 14. Estou com uma dúvida. Eu usava a versão pirata. Iniciei o jogo e com a key ele ficou original. Mas tô executando o jogo pelo crack. Isso dá algum problema no jogo? Vocês me recomendam baixá-lo novamente ou posso ficar tranquilo ? Lá na Origin tem a opção de reparar a instalação. Devo fazer isso?
Valeu
 
Tem nego aqui do forum que se acha o tal (e muitos acham tb), mas na hora do jogo é só correria pros lados e cruzamentos! De vez em qndo faz firulas.... Mas depois só faz cruzamentos! isso o jogo todo! Corre e cruza, corre e cruza! Será ânsia de ganhar a todo custo!? TSC TSC TSC
PS: nao vou citar nome pra nao gerar polemica.
Mas qual a graça nisso?
Próxima vez saio na tela que mostra o adversário.
fala aê pô , quem foi o cara.

e poxa , acho a galera aqui humilde, os caras borsais que passaram por aqui foi o naecio e outro ai.

e jogar correndo pelos lados é normal pro fifa 14,o player não tem culpa do jogo ser assim.
 
Galera, enfim comprei o meu FIFA 14. Estou com uma dúvida. Eu usava a versão pirata. Iniciei o jogo e com a key ele ficou original. Mas tô executando o jogo pelo crack. Isso dá algum problema no jogo? Vocês me recomendam baixá-lo novamente ou posso ficar tranquilo ? Lá na Origin tem a opção de reparar a instalação. Devo fazer isso?
Valeu


Cara eu recomendo vc fazer o download novamente e iniciar tudo como manda o figurino.
 
Galera, to com um 352 BPL, comprei o Ramires, mas e agora a dúvida, Fellaini, Paulinho e Ramires, qual fica de fora?
Minha reclamação quanto ao Fellaini é que, é um cara extremamente alto e forte, status de cabeceio super alto, que raramente faz gol de cabeça ou ajuda de cabeça na zaga, ou seja, o que ele tem de melhor pouco faz diferença em campo... e apesar de ser forte muitas vezes ele não consegue chegar no cara pra dar o combate, ele também tem status ruins de controle de bola, chute e passe, ficando praticamente inutil com a bola nos pés, perdi milhares de gols com ele já por praticamente recuar a bola pro goleiro...
Uso o Taarabt de meia pela esquerda e pensei em deixar o ramires por ali pra uma recomposição mais rápida e o Paulinho joga pela direita onde o Mirallas dá conta da correria pra voltar e ajudar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo