FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguém sabe algum estadio que neva ?

Oldtraford nevou uma vez comigo.

@@@@

Sério, se eu ver que o cara é brasileiro penso duas vezes antes de jogar. Não generalizando, mas acontece muito de dar lag, ser pace abuser, cross abuser.

Já saiu aquela listinha dos bad players?

@@@@

Montei esse time italiano aqui http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gtdOjspenKyAn:pc

Estou gostando bastante, só é ruim que as vezes sinto falta de velocidade no Pandev.

Pensando se vale pena pegar o Balo, tá meio ruim de mercado ele. Balotelli é bom de cabeça?
 
Última edição:
Oldtraford nevou uma vez comigo.

@@@@

Sério, se eu ver que o cara é brasileiro penso duas vezes antes de jogar. Não generalizando, mas acontece muito de dar lag, ser pace abuser, cross abuser.

Já saiu aquela listinha dos bad players?

@@@@

Montei esse time italiano aqui http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gtdOjspenKyAn:pc

Estou gostando bastante, só é ruim que as vezes sinto falta de velocidade no Pandev.

Pensando se vale pena pegar o Balo, tá meio ruim de mercado ele. Balotelli é bom de cabeça?

O Ballotelli é o cara mais absurdo que tem, bota os 3 zagueiros debaixo do braço e segue correndo como se nada fosse nada.
 
Galera , quero relatar uma situação muito escrota que ocorreu esse fim de semana,

Eu precisava de 1 empate para me manter na terceira divisão, pois bem, faltavam 3 jogos e já pensei "Putz f.u.d.e.u...será um sacrificio conseguir esse 3 pontos".

Como era de se esperar perdi os 2 jogos e cheguei faltando 1 jogo para me manter..peguei um cara com o time cheio de estrelas..Aguero, Hazard e Cia..mas abri facil 2x0 ainda no primeiro tempo..chegou o segundo tempo eu percebi que todo ataque dele meus zagueiros ficavam parados, como se eu tivesse soltado o controle..eu apertado o botão de contain..carrinho, jogo de corpo desesperadamente e nada acontecia, tanto que o primeiro gol foi bizarro, veio com o Aguero desde o meio de campo correndo em linha reta e fuzilou meu goleiro.
Chegou nos 90 minutos 2x1 para mim...e para minha surpresa o Juiz deu uns 30 minutos de acrescimo, o jogo não acabava nunca, e eu não conseguia controlar meus zagueiros, o Nasri e meu Rooney errando passes de 10 centimetros...O Navas, dominava a bola na canela, foi ridiculo, até que depois de 20 minutos de acrescimo o cara cruza na área meu David Luiz não subiu e o Eto marco de cabeça ai quando eu peguei eu sai com a bola fiquei tocando , sai na cara do gol..o Juiz acabou o jogo !!!!!!
Não fiquei extremamente puto pq eu consegui me manter na divisão, mas minha contade era de quebrar o controle ou matar alguem da EA.

E o estranho é no outro jogo aconteceu a mesma coisa porém era o primeiro jogo da divisão. E no outro aconteceu de novo porém para meu lado...eu me divertia em ver que os zagueiros do adversãrio não se mexiam enquando meu Balotelli corria em linha reta para fazer o gol.

Muito Bizarro
 
Galera , quero relatar uma situação muito escrota que ocorreu esse fim de semana,

Eu precisava de 1 empate para me manter na terceira divisão, pois bem, faltavam 3 jogos e já pensei "Putz f.u.d.e.u...será um sacrificio conseguir esse 3 pontos".

Como era de se esperar perdi os 2 jogos e cheguei faltando 1 jogo para me manter..peguei um cara com o time cheio de estrelas..Aguero, Hazard e Cia..mas abri facil 2x0 ainda no primeiro tempo..chegou o segundo tempo eu percebi que todo ataque dele meus zagueiros ficavam parados, como se eu tivesse soltado o controle..eu apertado o botão de contain..carrinho, jogo de corpo desesperadamente e nada acontecia, tanto que o primeiro gol foi bizarro, veio com o Aguero desde o meio de campo correndo em linha reta e fuzilou meu goleiro.
Chegou nos 90 minutos 2x1 para mim...e para minha surpresa o Juiz deu uns 30 minutos de acrescimo, o jogo não acabava nunca, e eu não conseguia controlar meus zagueiros, o Nasri e meu Rooney errando passes de 10 centimetros...O Navas, dominava a bola na canela, foi ridiculo, até que depois de 20 minutos de acrescimo o cara cruza na área meu David Luiz não subiu e o Eto marco de cabeça ai quando eu peguei eu sai com a bola fiquei tocando , sai na cara do gol..o Juiz acabou o jogo !!!!!!
Não fiquei extremamente puto pq eu consegui me manter na divisão, mas minha contade era de quebrar o controle ou matar alguem da EA.

E o estranho é no outro jogo aconteceu a mesma coisa porém era o primeiro jogo da divisão. E no outro aconteceu de novo porém para meu lado...eu me divertia em ver que os zagueiros do adversãrio não se mexiam enquando meu Balotelli corria em linha reta para fazer o gol.

Muito Bizarro

Aconteceu comigo uma vez em uma saída de bola, minha zaga se adiantou toda e ficou PARADA, não conseguia selecionar nenhum zagueiro e nenhum nem se mecheu, ficaram todos do mesmo jeito do que quando iniciou o jogo, mas comigo foi uma vez, caso isolado, estranho pra caramba isso aí parceiro.
 
poxa! ta ruim te fazer trade ou eu q não to com as manha??? comprei uns 3 lucas e uns 3 hernanes sexta-feira... caíram 500 coins no preço +/-, ja deu um preju!! ai como nao quis deixar assim, comprei uns 3 diego costa, q caiu tambem, porém conseguir lucrar algo ainda!! ai comprei um eto'o bacanaa, o preço caiu 2mil coins!!!!!!!!!! ai coloquei a venda acima do q eu imaginava e inexplicavelmente consegui vender... ta muito instavel, estou com medo de fazer trade para ganhar uns coins!!
 
poxa! ta ruim te fazer trade ou eu q não to com as manha??? comprei uns 3 lucas e uns 3 hernanes sexta-feira... caíram 500 coins no preço +/-, ja deu um preju!! ai como nao quis deixar assim, comprei uns 3 diego costa, q caiu tambem, porém conseguir lucrar algo ainda!! ai comprei um eto'o bacanaa, o preço caiu 2mil coins!!!!!!!!!! ai coloquei a venda acima do q eu imaginava e inexplicavelmente consegui vender... ta muito instavel, estou com medo de fazer trade para ganhar uns coins!!

Normal. Oscilam os preços toda hora. Por ex.: Robben oscila entre uns 550K e 850K.
 
Galera , quero relatar uma situação muito escrota que ocorreu esse fim de semana,

Eu precisava de 1 empate para me manter na terceira divisão, pois bem, faltavam 3 jogos e já pensei "Putz f.u.d.e.u...será um sacrificio conseguir esse 3 pontos".

Como era de se esperar perdi os 2 jogos e cheguei faltando 1 jogo para me manter..peguei um cara com o time cheio de estrelas..Aguero, Hazard e Cia..mas abri facil 2x0 ainda no primeiro tempo..chegou o segundo tempo eu percebi que todo ataque dele meus zagueiros ficavam parados, como se eu tivesse soltado o controle..eu apertado o botão de contain..carrinho, jogo de corpo desesperadamente e nada acontecia, tanto que o primeiro gol foi bizarro, veio com o Aguero desde o meio de campo correndo em linha reta e fuzilou meu goleiro.
Chegou nos 90 minutos 2x1 para mim...e para minha surpresa o Juiz deu uns 30 minutos de acrescimo, o jogo não acabava nunca, e eu não conseguia controlar meus zagueiros, o Nasri e meu Rooney errando passes de 10 centimetros...O Navas, dominava a bola na canela, foi ridiculo, até que depois de 20 minutos de acrescimo o cara cruza na área meu David Luiz não subiu e o Eto marco de cabeça ai quando eu peguei eu sai com a bola fiquei tocando , sai na cara do gol..o Juiz acabou o jogo !!!!!!
Não fiquei extremamente puto pq eu consegui me manter na divisão, mas minha contade era de quebrar o controle ou matar alguem da EA.

E o estranho é no outro jogo aconteceu a mesma coisa porém era o primeiro jogo da divisão. E no outro aconteceu de novo porém para meu lado...eu me divertia em ver que os zagueiros do adversãrio não se mexiam enquando meu Balotelli corria em linha reta para fazer o gol.

Muito Bizarro

É cara é isso mesmo, é impressionante como isso acontece, sempre quando é para vc subir de divisão ou ser campeão!! esse ano essa ***** de empresa chamada EA pegou pesado!!
 
É cara é isso mesmo, é impressionante como isso acontece, sempre quando é para vc subir de divisão ou ser campeão!! esse ano essa ***** de empresa chamada EA pegou pesado!!

Realmente, para se manter na divisão tbm a mesma coisa. Ontem fiz uma excelente campanha na 3° divisao, 6 jogos, 6 vitórias, já havia subido. Restavam 4 jogos para uma vitória e ser campeão, perdi 1 empatei 2 e só fui ganhar no ultimo jogo no sufoco ainda. Comecei a 2° divisão com o mesmo time e perdi os 4 primeiros jogos, jogos horríveis, bugados tomando uns gols toscos e só mandando bola na trave, em um deles mandei 3 e uma bateu nas 2 traves e não entrou, pensei ja era vou ser rebaixado, porem meu time voltou jogar e ganhei 4 seguidas, vai entender!!
 
Nunca me dei bem jogando na 352, no fifa 13 só jogava na 4231 mas nesse fifa 14 não consigo manter uma boa regularidade na 4231
ai já testei tudo quanto é formação e o time começa bem depois de umas temporadas começa a desandar

então resolvi testar a 352 e finalmente voltei a Div1 :awesome: quase fui campeão
meus times são esses:
Principal : http://www.futhead.com/14/squads/3242523/
R
eserva : http://www.futhead.com/14/squads/3242663/
N
esse time reserva ainda to juntando uma graninha pra improvisar o neymar e o pedro ai vai ficar show :megusta:
 
Nunca me dei bem jogando na 352, no fifa 13 só jogava na 4231 mas nesse fifa 14 não consigo manter uma boa regularidade na 4231
ai já testei tudo quanto é formação e o time começa bem depois de umas temporadas começa a desandar

então resolvi testar a 352 e finalmente voltei a Div1 :awesome: quase fui campeão
meus times são esses:
Principal : http://www.futhead.com/14/squads/3242523/
R
eserva : http://www.futhead.com/14/squads/3242663/
N
esse time reserva ainda to juntando uma graninha pra improvisar o neymar e o pedro ai vai ficar show :megusta:

voce consegue jogar bem no 352, no fifa 13 eu só jogava nessa formação, mais assistindo alguns videos no youtube, sempre tem gente comentando que a 352 nesse 14 esta horrivel...
------------
 
Última edição:
voce consegue jogar bem no 352, no fifa 13 eu só jogava nessa formação, mais assistindo alguns videos no youtube, sempre tem gente comentando que a 352 nesse 14 esta horrivel...
------------

No momento to conseguindo jogar bem nessa formação, to na 3 temporada e os times tão rendendo de mediano pra bom
vou evitar tb modificar o time sempre que troco alguns jogadores o time cai de rendimento, mas jaja a EA vai acabar com minha boa fase :feelbad:
 
Montei mais 3 times com 28k. Tá certo que alguns dos jogadores mais caros eu já tinha.

O negócio agora é testar.

Estou assim (os novos estão com link):

1) Liga Russa: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gGJmsXCknKyQr:pc

2) Portugal: http://www.futhead.com/14/squads/3243034/

3) Ligue 1: http://www.futhead.com/14/squads/3229445/

4) Liga Portuguesa
5) BPL (23 jogadores)
6) Argentina
7) Colombia
8) Uruguai
9) França
10) Galatasaray
11) Serie A (23 jogadores)
12) Grécia
13) Bélgica
14) Sérvia
 
Montei mais 3 times com 28k. Tá certo que alguns dos jogadores mais caros eu já tinha.

O negócio agora é testar.

Estou assim (os novos estão com link):

1) Liga Russa: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gGJmsXCknKyQr:pc

2) Portugal: http://www.futhead.com/14/squads/3243034/

3) Ligue 1: http://www.futhead.com/14/squads/3229445/

4) Liga Portuguesa
5) BPL (23 jogadores)
6) Argentina
7) Colombia
8) Uruguai
9) França
10) Galatasaray
11) Serie A (23 jogadores)
12) Grécia
13) Bélgica
14) Sérvia

Esses dias testei um BBVA com Modric e Benzema. Benzema é um lixão pra mim. O equivalente ao Weliton ano passado: perna de pau pra mim, Pelé pros adversários.

Resolvi mudar e armar um time com SRNA SIF e alguns medalhões da Bundesliga. O problema é que pra dar química, tenho que colocar o anão do Bernard numa ponta e o ruimzão do Fernando (CDM do Shaktar) num canto da volância. Ele conecta com o Luiz Gustavo, mas Meio campo com dois med/high é uma inhaca da boa pra atacar. Ainda mais com Kross e Mandzukic no ataque. Quem se destacou - e vem se destacando há tempos - foi o Draxler.
Com certeza a EA deu uma bugada positiva nos stats desse cara. Controle de bola, drible e finalização são de jogador top. Passe, pace e strenght de jogadores caros. E esse coitado é non-rare. Vai entender...

Tem algum jeito de colocar a nata Croata pra jogar junta? Srna, Modric, Perisic e Mandz?

Queria o Modric de CAM central numa 4231. Pelo menos no H2H ele DESTRÓI.

Ontem deu um balão perfeito pro Bale que acertou um sem-pulo de primeira (e de direita) do bico da área no ângulo do coitado do Valdez. O adversário quitou com força.
 
voce consegue jogar bem no 352, no fifa 13 eu só jogava nessa formação, mais assistindo alguns videos no youtube, sempre tem gente comentando que a 352 nesse 14 esta horrivel...
------------

No momento to conseguindo jogar bem nessa formação, to na 3 temporada e os times tão rendendo de mediano pra bom
vou evitar tb modificar o time sempre que troco alguns jogadores o time cai de rendimento, mas jaja a EA vai acabar com minha boa fase :feelbad:

Vo dizer que jamais pensei que fosse usar esta formação, mas foi ela que ajeitou o time, por incrivel que pareça fica bem mais protegido e equilibrado do que qualquer outra que testei.
 
uma dúvida, tava jogando muito o seasons , larguei o UT depois de 3 semanas pq o mercado tava inflacionado. Voltei a jogar essa semana pq o seasons não tinha desafio mais, to na sexta divisão e tá muito fácil ainda. Como fica o jogo nas primeiras divisões, eu notei que tá muito fácil abusar de jogadas, eu por exemplo cheguei a fazer 12 gols de cabeça em um jogo, nas primeiras divisões isso vira um inferno?
 
uma dúvida, tava jogando muito o seasons , larguei o UT depois de 3 semanas pq o mercado tava inflacionado. Voltei a jogar essa semana pq o seasons não tinha desafio mais, to na sexta divisão e tá muito fácil ainda. Como fica o jogo nas primeiras divisões, eu notei que tá muito fácil abusar de jogadas, eu por exemplo cheguei a fazer 12 gols de cabeça em um jogo, nas primeiras divisões isso vira um inferno?

Não, o bug da cabeçada tá mais leve agora.


Inferno é o bate rebate até entrar, você manda foguetes e mais foguetes e o goleiro do cara pega, pega, pega, aí num bico pra frente o infeliz rola a bola pererecando no meio do seu goleiro e entra. Isso sim vira um inferno.
 
Não, o bug da cabeçada tá mais leve agora.


Inferno é o bate rebate até entrar, você manda foguetes e mais foguetes e o goleiro do cara pega, pega, pega, aí num bico pra frente o infeliz rola a bola pererecando no meio do seu goleiro e entra. Isso sim vira um inferno.

Quase chorei lendo teu depoimento cara, verdade absoluta.
 
Na boa, 5 jogos seguidos tomando gol aos 90!!!!!
5 jogos cara!!!!
Cansei dessa *****, vou pegar o Dead Space 3 que tá atrasado aqui.
Pra mim já deu!
 
alguma dica de pontas e atacante que se da bem no 433, BPL, não muito caros :D
 
alguma dica de pontas e atacante que se da bem no 433, BPL, não muito caros :D

Todos os bons são caros, vai ter que pegar no mínimo um Schurle e um Mirallas pra improvisar na direita.
Pra atacante, Jovetic mito absoluto e Fernando Torres jogam d+ aqui comigo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo