FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Carai, eu perdi tanto tempo com esse jogo no PC. No PS3 é uma ***** em termos de performance, mas eu não troco as Single Matches por nada nesse mundo. :gaming:

Lá tem o momentum chatão, mas palhaçada do jogo fazer tudo pro adversário eu não vejo há tempos. Sem zuar, de uns 100 jogos, se eu perdi dez foi muito. E com tanto jogador no PS3 eu acho difícil estar pegando só os ruinzões, até porque direto vejo neguinho com time top que começa com tudo, mas é só frustrar a criança que eles começam a dar balão desesperados.

Claro que ainda tem os chatões do High Pressure e time BPL com os 90+ pace na frente, mas se até deles eu to conseguindo ganhar... :freddy:

E não se pode ser Pace abuser com um time desses (exceto pelo lado direito :coolface:):
http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=e90oFGrpnKyXj:ps3

Invicto até agora :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

A nota triste é que o Drogba estacionou nos 97 gols e não faz mais. De vez em quando mete um ou outro agora. Passou uns 4 jogos sem fazer nada, aí veio o Yilmaz e começou a marcar. Fez meia-dúzia também. :haha:
 
Esses dias testei um BBVA com Modric e Benzema. Benzema é um lixão pra mim. O equivalente ao Weliton ano passado: perna de pau pra mim, Pelé pros adversários.

Resolvi mudar e armar um time com SRNA SIF e alguns medalhões da Bundesliga. O problema é que pra dar química, tenho que colocar o anão do Bernard numa ponta e o ruimzão do Fernando (CDM do Shaktar) num canto da volância. Ele conecta com o Luiz Gustavo, mas Meio campo com dois med/high é uma inhaca da boa pra atacar. Ainda mais com Kross e Mandzukic no ataque. Quem se destacou - e vem se destacando há tempos - foi o Draxler.
Com certeza a EA deu uma bugada positiva nos stats desse cara. Controle de bola, drible e finalização são de jogador top. Passe, pace e strenght de jogadores caros. E esse coitado é non-rare. Vai entender...

Tem algum jeito de colocar a nata Croata pra jogar junta? Srna, Modric, Perisic e Mandz?

Queria o Modric de CAM central numa 4231. Pelo menos no H2H ele DESTRÓI.

Ontem deu um balão perfeito pro Bale que acertou um sem-pulo de primeira (e de direita) do bico da área no ângulo do coitado do Valdez. O adversário quitou com força.
Como não sou muito de montar híbridos, montaria logo um croata:

http://www.futhead.com/14/squads/3258982/

Deve ficar legal.
 
Carai, eu perdi tanto tempo com esse jogo no PC. No PS3 é uma ***** em termos de performance, mas eu não troco as Single Matches por nada nesse mundo. :gaming:
Tem Single Matches no PC também cara :poker:
 
Em relação às reclamações lá de trás do tópico - acho que há umas 3 semanas (não sei se temos mais recentes), sobre problemas de "script" - ou coisa assim, eu jogando no modo Internacional - não testei no Lendário ainda (sempre no UT) havia percebido problemas também, saia ganhando e no 2º tempo era batata, os caras vinham com tudo e conseguiam virar o jogo.
De uns dois dias para cá, eu fiz o seguinte, passei a não alterar o modo de jogo quando estou ganhando (tipo mudar para ultra-defensivo, etc), passei a evitar estas alterações, apenas mudo para "posse de bola" e mantenho a pressão e o ataque na terceira barra (acho que é o balanceado, sem alterar) sem mexer, tem dado certo, não tenho mais tomado viradas da máquina (por enquanto estou jogando mais contra a máquina). Achei interessante fazer esta observação, mas posso estar enganado, vale a pena testar.
 
Eu quando náo quero joga a temporada com um elenco "alternativo" pra descansa o titular vo pras copas, realmente tento uma vez no single se náo acha vo pra copa que la sempre tem alguem :)
 
Gastei 50K em moedas neste pacote "Rare players Pack" e o que veio de melhor foi o Diego e o Alaba, pelo menos o Alaba está com preço médio acima de 20k, mas se consigo vender é outra história, já que não me serve para meu elenco. Agora lançaram um outro pacote especial de 24 raros a 100k. Acho que a EA está querendo forçar a gente a comprar FPs, isso eu não faço, se for para comprar ( SE ), prefiro comprar as moedas que saem mais barato (no caso de PC, pelo menos). Sacanagem isso. O jogo deveria ser preço único e você conquistar pacotes a medida em que ganha jogos e torneios. Mas tudo bem, estamos em um país de "livre mercado" economia capitalista e aceitamos assim.
 
Gastei 50K em moedas neste pacote "Rare players Pack" e o que veio de melhor foi o Diego e o Alaba, pelo menos o Alaba está com preço médio acima de 20k, mas se consigo vender é outra história, já que não me serve para meu elenco. Agora lançaram um outro pacote especial de 24 raros a 100k. Acho que a EA está querendo forçar a gente a comprar FPs, isso eu não faço, se for para comprar ( SE ), prefiro comprar as moedas que saem mais barato (no caso de PC, pelo menos). Sacanagem isso. O jogo deveria ser preço único e você conquistar pacotes a medida em que ganha jogos e torneios. Mas tudo bem, estamos em um país de "livre mercado" economia capitalista e aceitamos assim.

Cara o FIFA eh o campeão de lucro da EA por uma única razão :)
 
É o que mais enfrento, pace acima de 90 sempre e só nego ganhando na velocidade, consegue fazer nada além disso...

O cara sai babando em diagonal, vira trem seguindo a linha até a linha de fundo e nenhum jogador alcança. Cruza e gol...pqp :yuno:

Sem falar que o jogo empatado o adversário é de um jeito. Sai um gol o cara começa a dar chutão, carretilha, embaixada com goleiro. Vontade de mandar aquela tesoura no cara, mas acho que não dá :fuuu:
 
Aperto Y pro goleiro jogar a bola no chão. Ao invés de jogar no chão, ele larga em cima do pé, ela bate e adianta. O atacante vem em cima, atropela o goleiro e... penalti! O cara parte pra bola bate, eu acerto o canto da cobrança e a bola passa por dentro da mão do goleiro. **** que pariu.
 
Em relação às reclamações lá de trás do tópico - acho que há umas 3 semanas (não sei se temos mais recentes), sobre problemas de "script" - ou coisa assim, eu jogando no modo Internacional - não testei no Lendário ainda (sempre no UT) havia percebido problemas também, saia ganhando e no 2º tempo era batata, os caras vinham com tudo e conseguiam virar o jogo.
De uns dois dias para cá, eu fiz o seguinte, passei a não alterar o modo de jogo quando estou ganhando (tipo mudar para ultra-defensivo, etc), passei a evitar estas alterações, apenas mudo para "posse de bola" e mantenho a pressão e o ataque na terceira barra (acho que é o balanceado, sem alterar) sem mexer, tem dado certo, não tenho mais tomado viradas da máquina (por enquanto estou jogando mais contra a máquina). Achei interessante fazer esta observação, mas posso estar enganado, vale a pena testar.
cara não tem como fugir da fraudulação dos resultados do jogo.

mesmo contra a cpu , vc irá ganhar alguns jogos quando ela quiser , mas é totalmente dependente da vontade da cpu, quando ela quiser ganhar ,ela ganha e ponto final.

vc uma hora faz uma ''mudança'' e dá resultados e acha que aquela mudança faz vc fugir do handicap ,mas já já tudo volta ao normal.muita gente as vezes passa por um momento bom e acha que ta jogando bem e nunca mais vai sofrer com o handicap...:haha:
 
A trancos e barrancos estou subindo de divisão, sempre fico no mínimo de pontos e precisando ganhar os dois últimos jogos. :challenge:

To na segunda divisão agora. :seferrou:

Comprei o Nasri ontem por 11k, vou voltar a melhorar o BLP. Srchule e Nani a caminho, só que o preço dos dois :son:
 
cara não tem como fugir da fraudulação dos resultados do jogo.

mesmo contra a cpu , vc irá ganhar alguns jogos quando ela quiser , mas é totalmente dependente da vontade da cpu, quando ela quiser ganhar ,ela ganha e ponto final.

vc uma hora faz uma ''mudança'' e dá resultados e acha que aquela mudança faz vc fugir do handicap ,mas já já tudo volta ao normal.muita gente as vezes passa por um momento bom e acha que ta jogando bem e nunca mais vai sofrer com o handicap...:haha:

Concordo, fiz um jogo na primeira divisão do UT contra o barcelona e ganhei de 10 x 0, o detalhe estava jogando no level ultimate, nem eu entendi a expulsão do vitor valdez, o goleiro reserva que entrou aceitou tudo, e quando pego um time mais fraco eu sofro para ganhar.

goFSxMol.jpg

v6RQZHDl.jpg

1aFsga9l.jpg

------------
Galera, montei esse time... O que acham, o que eu posso melhorar ?

http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=biiODZ3JnKyZz:pc

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Como voce Fez essa montagem...
 
A trancos e barrancos estou subindo de divisão, sempre fico no mínimo de pontos e precisando ganhar os dois últimos jogos. :challenge:

To na segunda divisão agora. :seferrou:

Comprei o Nasri ontem por 11k, vou voltar a melhorar o BLP. Srchule e Nani a caminho, só que o preço dos dois :son:

Eu tenho o Mirallas e ele é mito d+, eu não vejo lá grandes vantagem no Nani não viu...


Galera alguém poderia fazer a gentileza de mandar de presente aquele negocio que dá +30 pra lista de transferências? Por favor?! Meu Origin ID tá na assinatura... valeu
 
isso ai não é montagem , é do jogo mesmo.

taiwo mito do UT12 até hoje faz muita falta ,principalmente num série A.
 
Mais como misturar as cartas assim....:hmm::hmm:

Tem uma função no webapp que chama "Generations". Você consegue montar times com as cartas que você acumulou nos UTs passados. Elas ficam atreladas à sua conta.

Mas não significa que dá pra jogar com esses times. Só montá-los e mostrá-los pros outros.
 
Time portugues está com tudo e não está prosa!!!!!

5 jogos: 4 vitórias (4x2, 2x0, 4x1, 3x2) e uma derrota por lag (1x3. Insisti em jogar com barrinha vermelha e meus comandos estavam todos atrasados!!!).

http://www.futhead.com/14/squads/3243034/

Isso porque o time ainda não está todo com 10 de química.

Destaques: João Moutinho, Danny e Éder. Os quatro da zaga também são muito consistentes.

Paulo Machado e Tiago compõem muito bem o meio de campo, mas ainda não tiveram atuações decisivas.

Rui Patrício não foi devidamente testado ainda. Não frangou.

Nani é bom jogador, mas sempre espero mais dele.

EDIT: Pena que não tem no UT Bruno Alves, Raul Meireles e Miguel Veloso.
 
Última edição:
rapaz, depois de uns 2 meses[quase isso] sem jogar ,joguei aqui , deu tudo certo ,joguei uns 5 jogos e tive 100% de aproveitamento ,time super inteligente e inclusive defendi um penal sem querer ,isso sem querer ,deixei meu goleiro no meio , o cara chutou na direita do meu GK e ele defendeu sem que eu fizesse o movimento.

alias, uma dica pra quem vai jogar um camp ,pra treinar é justamente ficar uns 2 meses sem jogar, quando vc for jogar seu time vem voando.imagine uma continha fresquinha com 2 meses sem jogo ,ta louco ganha até do bruce grannec.:haha:
 
estou bem nos jogos, ganhando mais do que perdendo e empatando, porém nos trades eu não consigo tirar uma graninha... no ut13 era mais tranquilo, por exemplo, comprei o t.silva por 32.000 no domingo, qnd ele estava valendo entre 34.000~36.000, hoje inexplicavelmente se acha facilmente por 30.000 !!! desisto de fazer trade, o mercado esta muito irregular... acho q vou tentar ganhar com trade só ano q vem...
 
Bom, vou montar um time sem quimica, só com jogadores apelões.

INdicações por favor, não jogo UT faz mais de 2 meses e nem sei quem tá bom/ruim.

Depois falo se o time rendeu ou não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo