FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Um viva aos Pace Abusers lobistas! :haha:

É só comparar a versão incompleta lançada para essa geração com o produto final lançado para PS4 e xOne que não haverá mais dúvidas entre "bug" e "imprevisibilidade".

Não entendi Dark. No caso, vc está informando que a versão do nextGen é estável nos assuntos relacionados a bugs, scripts e "afins"?

Não cheguei a testar ainda e só vi vídeos cutscene, portanto estou totalmente por fora do FIFA nextGen.
 
Que saco esses caras que ficam usando o bug do drible que arrasta a bola de ladinho pra um lado e pro outro **** *****. O cara vai nisso da zaga até o gol e não tem como tomar, nem segurar o botão de marcar você pode porque dá o bug da física e é falta. geralmente o cara que usa esse bug usa time com ponta, 433, 343. aí ele bica a bola pro ponta, vai usando esse drible moonwalker sem parar até a linha de fundo, aí no bico da grande área ele usa o bug do drible do giro que traz pro meio (não é o 360 normal, é aquele meio 270), pode ser o cara que for que vai derrubar o marcador na certa. Nisso ele vem com seus 90 de corrida com tudo pra dentro da área, reto pra cima do marcador de propósito, e quando fica a 1mm de bater de frente no zagueiro e entregar a bola o cara usa o bug do corte com dois analógicos na diagonal pra traz, que dá aquela puxadinha de letra, o cara dele tromba automático com o zagueiro e pronto, é pênalti. E vai nisso, só ganhando assim.


Nem se defender você pode, porque não tem como tirar o zagueiro, muito menos a bola do pé dele enquanto ele ainda não chegou no fundo, porque sempre é falta automática, nem no gol você consegue chutar, a menos que de sorte num bico pra frente.
 
A maioria dos caras SÓ tenta uma jogada, a questão é essa, fica dependente disso sempre, acho até feio.

Não nego a utilidade do LB+Y, não defendo seu uso excessivo, pois isso vira um ping-pong desenfreado, claro eu uso, até bastante...
O mesmo seria o caso do cruzamento... tem gente que veio reclamar comigo... "vc só cruza"... amigo, o cara coloca 5 zagueiros e 3 cabeças de área na frente da área, vou passar por onde?... só se for de helicoptero. Uso as laterais sim e por consequencia usarei os cruzamentos, por ser a brecha que existe.

A vontade era de sair driblando, mas nesse fifa ficou muito difícil, o cara é driblado, mas em menos de um segundo já está na sua frente, tomando sua bola, é complicado.

Sobre o LB+Y no início do jogo chega a ser patético, pois a sapiência do "bug" é de todos.

não sei se vc continua no Arte, mas viu nos regulamentos lá que não pode usar essa jogada nos campeonatos?

tá tão bugado que botaram até regra contra :haha:
------------
Acho que o @Jdias pode responder melhor a essas perguntas, mas o consenso geral é de que o FUT da nova geração é o melhor de todos os FUTs até agora.

Tirando o Lobby do kick-off, acho que não existem bugs tão gritantes na versão PS4 e xOne.

ainda não encarei o fut na next-gen...

mas, tendo como base unicamente o Temporadas, o jogo next-gen tem menos bugs.

arrumaram os cruzamentos OP, essa jogadinha do meio campo ainda não deu certo contra mim (embora vez ou outra aparece um retardado tentando), e me parece estar mais dificil fazer gols de fora da area.

fora algumas bizarrices da versão old gen que foram consertadas (por exemplo, a ausencia de gandulas)

joguei umas 15 partidas, e por enqnto me parece que a versão next-gen tá menos suscetível à bugs, handicap, etc.


ps: só lembrando que só joguei temporadas, que geralmente já é melhor nesse quesito. quando eu animar de testar o UT eu posto aqui.
 
Última edição:
:haha:

Ontem teve um impedimento que as duas linhas estavam EXATAMENTE sobrepostas.

Não to reclamando pq não foi comigo, foi com o adversário :seferrou:
 
:haha:

Ontem teve um impedimento que as duas linhas estavam EXATAMENTE sobrepostas.

Não to reclamando pq não foi comigo, foi com o adversário :seferrou:

Foi milímetro do milímetro (nem sei como se fala isso) huauhauhauha imperceptível ao olho nu
 
Pois é, essa "imprevisibilidade" não cola comigo...
É muito erro nada a ver cara, tem jogo que a sua defesa voa, corta tudo, outros vc sofre de tudo quanto é jeito, a bola bate na cara no zagueiro e sobra pro cara, todo mundo fica assistindo os lançamentos.

Alguém acha essa falha aqui algo de jogo normal?

http://www.easports.com/br/fifa/foo...profile/media/PC/wsn_rio/2014/video/178659262

Em um jogo antes desse eu tomei um gol do Bernard de cabeça, até aí normal já que até o Romário fazia alguns de vez em quando, a diferença era que ele tava no meio do David Luiz e do Dante!!!
Os caras fizeram um sanduíche com o nanico e mesmo assim ele consegui cabecear!:poker:
 
Pois é, essa "imprevisibilidade" não cola comigo...
É muito erro nada a ver cara, tem jogo que a sua defesa voa, corta tudo, outros vc sofre de tudo quanto é jeito, a bola bate na cara no zagueiro e sobra pro cara, todo mundo fica assistindo os lançamentos.

Alguém acha essa falha aqui algo de jogo normal?

http://www.easports.com/br/fifa/foo...profile/media/PC/wsn_rio/2014/video/178659262

Em um jogo antes desse eu tomei um gol do Bernard de cabeça, até aí normal já que até o Romário fazia alguns de vez em quando, a diferença era que ele tava no meio do David Luiz e do Dante!!!
Os caras fizeram um sanduíche com o nanico e mesmo assim ele consegui cabecear!:poker:

É como eu disse: Giovinco fazendo Gol de cabeça disputando entre Vidic e Kompany 3 x na mesma partida não é normal.
 
Exatamente cara. O problema é que o povo quer que um atacante baixinho nunca consiga fazer um gol de cabeça ou que um juiz nunca erre. E aí isso deixa de ser futebol.
O fim de todas as ajudas da EA para os menos capacitados, isso sim é um saco. Se esse ''handicap'' existir é um lixo. Um cara que não joga nada deve levar um saco de 10 ou mais de um que sabe jogar.

Agora a galera reclama de coisas sem sentido. Por exemplo, dizem que é errado um jogador com HEA 65 ganhar de cabeça de um HEA 90, mas acham ruim também quando um meia 92 PAC ganham na corrida do zagueiro PAC 71. Por favor, é uma choradeira só.

Qual treinador que se tivesse no time jogadores como o Lenon, Hazard, Blaszkowski, Defoe e Abumeyag ia fazer o time jogar no toque de bola? Nenhum.

Mas ninguém falou em nunca conseguir, o questionamento da galera é que isso ocorre em escalas extremas, um cara HEA 65 ganhar uma ou outra vez de um HEA 90 tudo bem (é normal), mas todas as cabeceadas num único jogo? Isso não é normal.

A questão levantada é: Não existe controle dos jogadores, O jogo faz isso por vc indiretamente, quando for pra vc perder meu amigo, vc vai perder. Certa vez eu estava quase vencendo o handcap, driblei o goleiro e cheguei na linha pra fazer o gol, o jogador parou, o controle parou, enfim, não fiz o gol e perdi, mas o cara era muito ruim.

EU, gostaria que o jogo fosse igual sempre, não em um jogo vc corre a 100 km /h, faz gol de bicicleta com o goleiro, a bola espirra no juiz e sobra no seu pé, e aí no outro vc tem 11 Adriano's em campo, como se fosse o ' São Paulo Íbis Sport Club '.:haha:
 
ai galera, tenho um t.silva pra fazer rolo. quem tem interesse, oq me oferecem?? ta na geladeira aqui... troco por jogadores de mano, claro, se for compativel...

EDIT: esqueci de falar.. tem 21 contracts, chemistry basic. se for o caso de uma proposta boa, posso adicionar mais contratos...

plataforma: PS3
 
Última edição:
Problema da "imprevisibilidade" é quando ela é extremamente previsível, ou seja, não é uma vez ou outra que o atacante ganhará a bola do zagueiro, serão TODAS, sua zaga só vai tirar a bola de cabeça se o zagueiro tiver SOZINHO. Se o atacante disputar a bola ele sequer vai se virar de frente pra ela, até mesmo o goleiro, fica vegetando e não se posiciona direito, não é as vezes, é sempre.

Pra mim isso não é imprevisibilidade porque só acontece de um jeito sempre.
 
Por favor... pessoal do Fifa 2012 voltem a frequentar esse tópico T_T

Olha nível dessa budega :argh:
 
Bons tempos..
 
Gola_o_ABSURDO.gif
 
Galera alguem level alto ai no FIFA pode enviar de presente o aumento de +30 da lista de transfer? Podemos combinar de ei enviar vários contratos de 99 do valor equivalente, sei la.
 
Amigos, estou com MUITA dificuldade para encontrar jogos, tanto no UT como no H2H. Alguém saberia me dizer se isso é normal, caso não seja, algum motivo específico?
 
Pessoal é impressionante como a bola procura esse tal de Mandzukit, **** ***** que jogador bugado do carai, todas as bolas cruzadas vai certinho na cabeça dele, vou montar um time entorno dele, senão fica dificil.... perdi de 2 x 1, agora para um cara que tinha ele no time, é cruzar e saco....

PS. Baixando o Battlefield 4, agora eu mando o fifa a *****...:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Esse cara tem o diabo no corpo, não importa o que você faça a bola VAI cair no pé/cabeça dele, e ele VAI estar sozinho pra fazer.

Hoje levei dois gols de cabeça do Saviola, no meio de Barzagli e Chiellini. Acabei ganhando nos penaltis, era aquelas copas online, que partida foi essa, o cara com Demichelis na zaga, quando apareceu eu ri, mas no jogo eu chorei, o maldito não parava de correr, botei até o craque Ibarbo no segundo tempo mas nem isso resolveu.
 
Galera alguem level alto ai no FIFA pode enviar de presente o aumento de +30 da lista de transfer? Podemos combinar de ei enviar vários contratos de 99 do valor equivalente, sei la.


Me add no origin: RaptorRecoil

:feelbad::damn:

Perdi 5 jogos praticamente seguidos.

:haha: Voltei para a 3ª de novo.
 
Última edição:
Lembrando que em 90% dos casos não tem dessa de 'cheat' ou sei la o q 'script' nas bolas aéreas ou faltas, é simplesmente erro no algoritmo de detecção de colisão.

Outra, Impressionante como noto no UT Seasons a diferença da 4ª para a 3ª divisão. Na 4ª é 'tranquilo', na 3ª pessoal já marca muito mais, trombada para tudo que é lado, bem pouco espaço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo