FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E aí, ninguem vai me falar um time apelão pra montar?

Eu tenho 100k e quero só jogador bugado, detalhe: Não precisa fazer quimica, vou ver se dá certo jogar assim e depois falo aqui.
 
Primeiro é 192... seguem os possíveis endereços para o modem: 192.168.1.1 ou 192.168.0.1 ou 192.168.1.254 ou 192.168.0.254.

-------------------------------------------------------------------
Montei um bundesliga pra mim. Já estava querendo há muito tempo montar um bundes pra jogar com esse Mandzukic.

Aí vi que dava pra montar um bem baratinho (custou 13,6k incluindo um técnico da bundesliga):

http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=cFBsAK0xnKzsW:pc

Não é que o primeiro jogo foi um sucesso: 3x1 com dois do Mandzukic. O time jogou muito bem. Destaque para o Sahin que estava em todos os lugares do campo.

Ta gostando do Time? eu não jogo muito por falta de tempo, mas de todos os times que tenho o que se comporta melhor ao meu ver é da Bundes/Alemão

Alguem tem CR7 a venda? tava querendo testar no meu BBVA ;x
 
Alguém sabe qual é o TOTW dessa semana??
http://www.easports.com/fifa/footba...w-off?showoffId=by8NADlRbmgq:360&sf20210636=1
Ta gostando do Time? eu não jogo muito por falta de tempo, mas de todos os times que tenho o que se comporta melhor ao meu ver é da Bundes/Alemão

Alguem tem CR7 a venda? tava querendo testar no meu BBVA ;x
Só fiz um jogo. A princípio parece que está bem interessante. Vamos ver se é isso mesmo.

Ultimamente, sempre que tenho 20/30k eu monto um novo time. Com isso já estou com 15 times diferentes. O interessante é que nenhum deles foi ruim a ponto de me fazer desistir e vendê-lo.

Mas o que mais me surpreendeu até agora foi o time portugues. Está jogando muito bem. Pelo único jogo do bundes, parece que vai entrar para os melhores também.
 
E aí, ninguem vai me falar um time apelão pra montar?

Eu tenho 100k e quero só jogador bugado, detalhe: Não precisa fazer quimica, vou ver se dá certo jogar assim e depois falo aqui.

Alguns jogadores apelões e "baratos" que eu lembro de cabeça:

Jovetic, Mandzukic, Handanovic, Vidal, Pogba, Yılmaz, Modric, Draxler, Mkhitaryan, Eriksen

O ZeuseXtreme (acho que é assim o nick) fez um post com o melhor jogador de cada posição. Como estou jogando pouco, é melhor seguir as dicas dele.
 
http://www.easports.com/fifa/footba...w-off?showoffId=by8NADlRbmgq:360&sf20210636=1
Só fiz um jogo. A princípio parece que está bem interessante. Vamos ver se é isso mesmo.

Ultimamente, sempre que tenho 20/30k eu monto um novo time. Com isso já estou com 15 times diferentes. O interessante é que nenhum deles foi ruim a ponto de me fazer desistir e vendê-lo.

Mas o que mais me surpreendeu até agora foi o time portugues. Está jogando muito bem. Pelo único jogo do bundes, parece que vai entrar para os melhores também.

Não sei se é impressão minha, mas quando ta 100% de entrosamento la na parte de seleção dos elencos, o negocio parece que anda melhor :D, mas repito parece ser impressão minha só, e esse Bundes/Alemão foi que ficou assim
 
Alguns jogadores apelões e "baratos" que eu lembro de cabeça:

Jovetic, Mandzukic, Handanovic, Vidal, Pogba, Yılmaz, Modric, Draxler, Mkhitaryan, Eriksen

O ZeuseXtreme (acho que é assim o nick) fez um post com o melhor jogador de cada posição. Como estou jogando pouco, é melhor seguir as dicas dele.

Mirallas cara, eu venho falando do Mirallas faz tempo... Sem contar o Taarabt na esquerda que fez muito golaço pra mim e só troquei pelo Schurrle!
O Eriksen aqui comigo jogou bem, mas não foi tudo isto, mesma coisa o elogiado De Bruyne que não rendeu nada aqui pra mim.

Pra zaga, o Cahill é muito bom, um dos últimos jogadores que eu troquei no time.
 
Mirallas cara, eu venho falando do Mirallas faz tempo... Sem contar o Taarabt na esquerda que fez muito golaço pra mim e só troquei pelo Schurrle!
O Eriksen aqui comigo jogou bem, mas não foi tudo isto, mesma coisa o elogiado De Bruyne que não rendeu nada aqui pra mim.

Pra zaga, o Cahill é muito bom, um dos últimos jogadores que eu troquei no time.
Pega o Willian, Schurrle é muito fraco no corpo a corpo.
 
Pega o Willian, Schurrle é muito fraco no corpo a corpo.

Eu to ciente que o Willian é mais forte mas eu dei uma comparada, o Schurrle é bem parecido com o Mirallas nesta parte e eu to bem adaptado com ele, então vou testar, se ficar muito ruim eu compro o Willian e ponho o Schurrle improvisado na direita :)
De qualquer forma eu tava jogando com Ben Arfa ou Taarabt no lugar dele antes que não são nenhum primor na força hehe, espero que ele compense com mais prós do que contras ;)
 
Aqui estou nessa fase: 1 div... caio... 2 div... subo... 1 div... caio... 2 div... subo... etc etc etc.
Não importa o time, qndo é pra perder, vc perde! Mesma coisa, qndo é pra vc ganhar, vc ganha, nem q seja com gol contra!
 
Aqui estou nessa fase: 1 div... caio... 2 div... subo... 1 div... caio... 2 div... subo... etc etc etc.
Não importa o time, qndo é pra perder, vc perde! Mesma coisa, qndo é pra vc ganhar, vc ganha, nem q seja com gol contra!

Cheguei na divisão 1... hehe enfim !!! :awesome:

Primeiro jogo na segunda divisão já to entrando em depressão, tomei 4x0, resultado natural olhando o time do cara, mas uma pena.

Neymar, Bale, Messi, Benzema IF, Iniesta em um time, chega no bico da área, toca pra trás, LB+Y, pra zaga se perder. Todos os gols assim de jogada por cima, lol perdi com pena do cara, pra jogar assim não precisava gastar tudo isto num time :)
 
Tô começando agora no Fifa 14. Add eu aí no origin pessoal:
Ellminster
 
Primeiro jogo na segunda divisão já to entrando em depressão, tomei 4x0, resultado natural olhando o time do cara, mas uma pena.

Neymar, Bale, Messi, Benzema IF, Iniesta em um time, chega no bico da área, toca pra trás, LB+Y, pra zaga se perder. Todos os gols assim de jogada por cima, lol perdi com pena do cara, pra jogar assim não precisava gastar tudo isto num time :)
ta embaçado cara !!
 
Acho que desanimei do UT.

Vou tirar meu tempo-para-jogos-de-futebol com o Modo Carreira. Levar o Leeds à BPL!
 
Suarez, Yaya Touré e Hazard nos próximos Totw ??:lol2:
 
Como é bom jogar com um time que rende bem e que o jogador mais rápido tem 82 de pace!!!!

cara ,então recomendo vc jogar com times com pace no máximo 50 ou menos , tanto faz , vc irá ganhar e o time irá render bem alguma hora do mesmo jeito.é so esperar a fase ficar boa.

pouco importa o pace, o q importa é a fase do teu time estar boa ,ou com IA favorável ,ou pelo menos sem vc ser prejudicado.
 
4 jogos do alemão de pobre. 3 vitórias e uma derrota. Muito forte o time.

Fato curioso: somente Rafinha, Schmelzer e Subotic não fizeram gol até agora. Todos os outros 7 da linha já deixaram sua marca.

http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=hL5GxasDnKzDl:pc

Time massa, tenho o perisic aqui no meu bundesliga, vou montar ele nessa formação e ver se rende. Gosto mto da formação 4-1-4-1, sempre um dos meias está passando nas costas do zagueiro para receber a bola.

Edit: Time da bundesliga para usar esse Mandzukic. http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=eOQFWgcSnKzGP:pc
 
Última edição:
a3YZjXN_460sa.gif


1. Eu quando faço aquele gol fod* e vou comemorar. :haha:

2. Se até o Robben buga, porque o Fifa não pode? :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo