FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Time massa, tenho o perisic aqui no meu bundesliga, vou montar ele nessa formação e ver se rende. Gosto mto da formação 4-1-4-1, sempre um dos meias está passando nas costas do zagueiro para receber a bola.

Edit: Time da bundesliga para usar esse Mandzukic. http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=eOQFWgcSnKzGP:pc
Não vai se arrepender!

Esse Mandzukic é um capeta. Quando jogo contra, sempre sofro mais com ele do que com o Lewa.

Vi alguns jogadores no seu time que gostaria de maiores informações:
Mkhitaryan
Bender CM
Howedes

Optei por colocar o Sahin de CDM no lugar do Luiz Gustavo para dar mais qualidade no passe, já que o time é bem lento para os padrões UT. Mas esse Bender esteve na minha lista até os minutos finais. Tem stats muito boas para CDM. Sahin também teve vantagem por causa da minha intenção de montar uma seleção turca num futuro distante.

Piszaçfjasçflk faltou dinheiro aqui. Mas como o time está rendendo desse jeito, provavelmente não farei mudanças drásticas que aumente muito o Overall do time.

-------------------------------------
EDIT: Uma formação que testei muito pouco foi a 4141. Depois farei uns testes com ela novamente. Talvez pelas características dos jogadores quando testei, o centroavante ficou muito isolado.

Estou gostando muito das formações 433. Vem rendendo bem na maioria dos meus times. O da Liga Portuguesa que está na reserva do alemão está jogando na 433 com 1 cdm e rendendo muito.
 
Última edição:
http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/a3YZjXN_460sa.gif

1. Eu quando faço aquele gol fod* e vou comemorar. :haha:

2. Se até o Robben buga, porque o Fifa não pode? :seferrou:

Foi nessa jogada que ele se machucou? :lol2::lol2:

Comédia.

Sobre a 4141:

Ótima formação para quem tem problemas em marcar os exploiters que abusam dos cruzamentos.

De fato, o atacante fica um pouco isolado, mas é só caprichar nas workrates dos dois CMs e dos pontas que não tem erro.

CDM tem que ser medium/high ou low/high. Qualquer coisa diferente vai deixar um baita buraco no teu meio campo. Nas pontas, o ideal é ambos os lados com High/Medium. Assim os pontas se revezam com os laterais na hora de subir ao ataque.

Atacante com med/med é uma boa pedida para fazer o pivô. high/low eu não indico.
 
Não vai se arrepender!

Esse Mandzukic é um capeta. Quando jogo contra, sempre sofro mais com ele do que com o Lewa.

Vi alguns jogadores no seu time que gostaria de maiores informações:
Mkhitaryan
Bender CM
Howedes

Optei por colocar o Sahin de CDM no lugar do Luiz Gustavo para dar mais qualidade no passe, já que o time é bem lento para os padrões UT. Mas esse Bender esteve na minha lista até os minutos finais. Tem stats muito boas para CDM. Sahin também teve vantagem por causa da minha intenção de montar uma seleção turca num futuro distante.

Piszaçfjasçflk faltou dinheiro aqui. Mas como o time está rendendo desse jeito, provavelmente não farei mudanças drásticas que aumente muito o Overall do time.

-------------------------------------
EDIT: Uma formação que testei muito pouco foi a 4141. Depois farei uns testes com ela novamente. Talvez pelas características dos jogadores quando testei, o centroavante ficou muito isolado.

Estou gostando muito das formações 433. Vem rendendo bem na maioria dos meus times. O da Liga Portuguesa que está na reserva do alemão está jogando na 433 com 1 cdm e rendendo muito.

Desses jogadores que você citou apenas joguei com o bender, o Mkhitaryan e o Howedes, comprei faz pouco tempo, porque estavam relativamente baratos. Vou testar hoje e depois dou um feedback deles.

Gostei do Bender, em 02 jogos com ele, fiz um gol bonito ... tem bons stats de defesa e de ataque. Uso ele na formação 4141, e sempre ele está bem posicionado para receber e deixar o Lewandovski cara a cara com o goleiro, mas pelo que pude perceber defensivamente ele se sai melhor, fiz a troca dele pelo gundogan e o time começou a perder. Vou voltar ele para o meio e ver se o time volta a render igual.

http://www.futhead.com/14/players/4374/lars-bender/

Se quiser tem o Farfán para o lugar do Muller, pelo menos vc teria um pouco de velocidade em algum contra-ataque. Usei ele aqui já ... bom apoiador, e compõe bem o lado direito.
 
Foi nessa jogada que ele se machucou? :lol2::lol2:

Comédia.

Sobre a 4141:

Ótima formação para quem tem problemas em marcar os exploiters que abusam dos cruzamentos.

De fato, o atacante fica um pouco isolado, mas é só caprichar nas workrates dos dois CMs e dos pontas que não tem erro.

CDM tem que ser medium/high ou low/high. Qualquer coisa diferente vai deixar um baita buraco no teu meio campo. Nas pontas, o ideal é ambos os lados com High/Medium. Assim os pontas se revezam com os laterais na hora de subir ao ataque.

Atacante com med/med é uma boa pedida para fazer o pivô. high/low eu não indico.

Se machucou? Nem sabia, fui googlar, e olha só.

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2518324/Bayern-Munich-blow-Arjen-Robben-ruled-weeks.html

:seferrou:
:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Optei por colocar o Sahin de CDM no lugar do Luiz Gustavo para dar mais qualidade no passe, já que o time é bem lento para os padrões UT. Mas esse Bender esteve na minha lista até os minutos finais. Tem stats muito boas para CDM. Sahin também teve vantagem por causa da minha intenção de montar uma seleção turca num futuro distante.
-------------------------------------
EDIT: Uma formação que testei muito pouco foi a 4141. Depois farei uns testes com ela novamente. Talvez pelas características dos jogadores quando testei, o centroavante ficou muito isolado.

Estou gostando muito das formações 433. Vem rendendo bem na maioria dos meus times. O da Liga Portuguesa que está na reserva do alemão está jogando na 433 com 1 cdm e rendendo muito.

1º Com relação ao time turco, não curti o que fiz com o Gala. Muito lento, sei lá! Joguei somente offline com ele e já vendi tudo.

2º Formação 4-1-4-1 eu tentei na Serie A e não curti tb! Meu atacante (Muriel) ficava MUITO isolado! Acabava sendo um pouco complicado fazer jogadas com ele lá sozinho! Quem jogou bem foram o Guarin e Vidal. Bons CMs para o time.

3º Estou usando a 433 no meu time BR e está bem legal! Curti tb! Os pontas aparecem bem pro jogo, e se teus meias chegarem legal, o time rende BEM! Kaká e Hernanes tem jogado muito bem no time!
 
1º Com relação ao time turco, não curti o que fiz com o Gala. Muito lento, sei lá! Joguei somente offline com ele e já vendi tudo.

2º Formação 4-1-4-1 eu tentei na Serie A e não curti tb! Meu atacante (Muriel) ficava MUITO isolado! Acabava sendo um pouco complicado fazer jogadas com ele lá sozinho! Quem jogou bem foram o Guarin e Vidal. Bons CMs para o time.

3º Estou usando a 433 no meu time BR e está bem legal! Curti tb! Os pontas aparecem bem pro jogo, e se teus meias chegarem legal, o time rende BEM! Kaká e Hernanes tem jogado muito bem no time!
O time turco é um dos mais consistentes que tenho. Dificilmente perco com ele. Jogo na formação 4312 (ou 41212 com cms). Talvez seja porque já me acostumei com jogadores lentos, afinal jogo com eles desde o 13.

4141 eu testei na BPL e não rendeu o esperado também. Mas vou fazer novos testes quando algum time meu parar de render nas formações atuais.

Formações 433 que uso:

433-4 com CAM:
Argentina: Palacio CF no lugar do CAM. Não foi muito testada ainda. A formação original desse time é 4411. Em alguns jogos mudei ingame para a 433-4 e deu resultado, mas ainda é pouco para dizer que foi aprovado.
Grécia: Dentro das limitações, é um bom time. Falta uma melhor pontaria para ganhar mais jogos.
Bélgica: Esse time é muito forte. Mas pretendo dar uma baixadinha no over tirando o Kompany e colocando Vermaelen.
Liga Russa: ainda não rendeu. Joga razoavelmente mas não ganha...

433 padrão (3 CMS):
Seleção Portuguesa: esse time me surpreendeu. Muito forte. João Moutinho e Danny são muito bons.

433-2 (com 1 CDM):
Liga Portuguesa: jogava no 442 com esse time. De repente parou de render e resolvi tirar um atacante e colocar o Matic. O time voltou a render. A única peça que ainda deixa a desejar é o Gaitán. Como ele se machucou no último jogo, vou colocar o Sérvio Duricic em seu lugar e ver se melhora por ali.
------------
Esse é o meu time preferido na formação 4141, Benzema sozinho ali na frente faz mtos gols.

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=batkpqwFnKzHU:pc

Coloquei o Xabi Alonso hoje ali para testar depois. Antes era o Song de CDM, que também vira e mexe faz um golzim.
Quando eu ficar rico vou montar algo parecido!!! Talvez crie coragem e venda Rooney e Kompany para isso.
Courtois, João Pereira, Puyol (Pepe), Piqué, Felipe Luis. Xabi Alonso, Isco (Fabregas), Modric, Pedro, Villa (Turan) e Diego Costa.

Para a química é o Diego.
 
Última edição:
Alguem me tira essa duvida .... o Gundogan , do Borussia, ele joga de CAM ou CDM?? pq vi eles pras duas posições
Comprei ele como CDM..fiz uma boa coisa?
 
O time turco é um dos mais consistentes que tenho. Dificilmente perco com ele. Jogo na formação 4312 (ou 41212 com cms). Talvez seja porque já me acostumei com jogadores lentos, afinal jogo com eles desde o 13.

4141 eu testei na BPL e não rendeu o esperado também. Mas vou fazer novos testes quando algum time meu parar de render nas formações atuais.

Formações 433 que uso:

433-4 com CAM:
Argentina: Palacio CF no lugar do CAM. Não foi muito testada ainda. A formação original desse time é 4411. Em alguns jogos mudei ingame para a 433-4 e deu resultado, mas ainda é pouco para dizer que foi aprovado.
Grécia: Dentro das limitações, é um bom time. Falta uma melhor pontaria para ganhar mais jogos.
Bélgica: Esse time é muito forte. Mas pretendo dar uma baixadinha no over tirando o Kompany e colocando Vermaelen.
Liga Russa: ainda não rendeu. Joga razoavelmente mas não ganha...

433 padrão (3 CMS):
Seleção Portuguesa: esse time me surpreendeu. Muito forte. João Moutinho e Danny são muito bons.

433-2 (com 1 CDM):
Liga Portuguesa: jogava no 442 com esse time. De repente parou de render e resolvi tirar um atacante e colocar o Matic. O time voltou a render. A única peça que ainda deixa a desejar é o Gaitán. Como ele se machucou no último jogo, vou colocar o Sérvio Duricic em seu lugar e ver se melhora por ali.
------------
Quando eu ficar rico vou montar algo parecido!!! Talvez crie coragem e venda Rooney e Kompany para isso.
Courtois, João Pereira, Puyol (Pepe), Piqué, Felipe Luis. Xabi Alonso, Isco (Fabregas), Modric, Pedro, Villa (Turan) e Diego Costa.

Para a química é o Diego.

Queria tudo com linha verde :challenge: Tenho TOC. :haha:

Seria o Bender mesmo né?

Se existir outra combinação de RM, CM, e RB aceito sugestões.
 
Quando eu ficar rico vou montar algo parecido!!! Talvez crie coragem e venda Rooney e Kompany para isso.
Courtois, João Pereira, Puyol (Pepe), Piqué, Felipe Luis. Xabi Alonso, Isco (Fabregas), Modric, Pedro, Villa (Turan) e Diego Costa.

Pode montar com qualquer jogador, só não pode faltar Modric e o Diego Costa ou Benzema.
 
Alguem me tira essa duvida .... o Gundogan , do Borussia, ele joga de CAM ou CDM?? pq vi eles pras duas posições
Comprei ele como CDM..fiz uma boa coisa?

Default é CAM. CDM é transformado.

De CDM, com High/Med... sei não.

A menos que o teu segundo CDM seja o Luiz Gustavo, eu não arriscaria. O que mais vejo é time com Schweinsteiger e Gundogan de CDMs perdendo a batalha no meio campo. Quando jogo contra times assim, é um passeio de toque de bola na intermediária.

Geralmente fica Atacantes e/ou pontas x Defensores nos contra ataques.
 
Default é CAM. CDM é transformado.

De CDM, com High/Med... sei não.

A menos que o teu segundo CDM seja o Luiz Gustavo, eu não arriscaria. O que mais vejo é time com Schweinsteiger e Gundogan de CDMs perdendo a batalha no meio campo. Quando jogo contra times assim, é um passeio de toque de bola na intermediária.

Geralmente fica Atacantes e/ou pontas x Defensores nos contra ataques.
Eu coloquei ele de CDM pq ainda nao tenho gana pro Schweinsteiger. Estou com o luiz gustavo e ele. Recomenda alguem?
 
Eu coloquei ele de CDM pq ainda nao tenho gana pro Schweinsteiger. Estou com o luiz gustavo e ele. Recomenda alguem?

Luiz Gustavo e Gundogan devem funcionar bem.

O Luiz tem med/high (é mais low/high irl).

Na verdade, qualquer combinação med/high + med/med ou high/med fica bom. O que não fica de jeito nenhum é dois med/high ou dois high/alguma coisa. Uma combinação deixa o meio campo pesado. A outra, aberto.
 
pois é , negada ta falando que a IA do next-gen ta boa [sem sacanagens de CBs e GKs], então o jogo bizarro current gen não é manipulação da EA e sim um problema de falta de recursos do jogo ?

o marcelocruz comentou sobre isso no tópico de fifa 14,ele dizia que a IA bizarra do fifa era problema de limitação e que isso poderia ser corrigido no next.

vamos ver, se realmente o jogo for bom mesmo sem problemas estressantes , é hora de pegar um next-gen ,osso pra mim so rola se for ps4,por questões de tradição~costume mesmo...
 
Até que fim, consegui chegar na 1° Div, e com vitória no primeiro jogo.
Time que me ajudou bastante, montei ontem e não estava colocando fé nenhuma, porem me surpreendeu:

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=u7tI0cFQnKzMx:pc

4 jogos e 4 vitórias, esse henrique é um bom zagueiro e gomis parece um trator sai atropelando tudo.
Alguma sugestão de CAM, valbuena é bom jogador porém muito fraco, gostaria de alguém que aguentasse o tranco mais com a mesma qualidade.
 
Até que fim, consegui chegar na 1° Div, e com vitória no primeiro jogo.
Time que me ajudou bastante, montei ontem e não estava colocando fé nenhuma, porem me surpreendeu:

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=u7tI0cFQnKzMx:pc

4 jogos e 4 vitórias, esse henrique é um bom zagueiro e gomis parece um trator sai atropelando tudo.
Alguma sugestão de CAM, valbuena é bom jogador porém muito fraco, gostaria de alguém que aguentasse o tranco mais com a mesma qualidade.
Chutando algumas peças porque não joguei muito na Ligue 1:

Gourcuff de CM pela esquerda.
Zagueiros: Nkoulou e Alex pareceram bons quando joguei.
CAM: acho que a única opção fora o Valbuena é recuando o Menez.
 
Hahahahahaha montei aquele time "apelão" com a grana que eu tinha e não rendeu NADA!

Coloquei os jogadores que o psyN indicou: Mandzukic, Draxler, Handanovic, etc..

O unico que rendeu foi o Handanovic, pega muito.. O resto do time ficou porco.. Agora acredito que a quimica ajuda sim rs.
 
Quem aqui compra coins pra comprar packs depois?

Amigo, eu já fui comprador de coins no começo, o preço (para PC) ESTAVA convidativo , hoje o preço das coins está o TRIPLO ! Não está valendo a pena comprar mais, afinal você acabará gastando 3 x mais o preço do jogo só comprando coins e é isso que a EA quer 9no caso comprar FPs que também são absurdas de caro).

PAREI ! só jogando agora.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo