FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Continuo na 352 e não vejo grandes problemas, qualquer tática vai ter sua limitação, o principal problema aqui é os gols de escanteio que não depende da tática. Minha única decepção com jogador até agora foi o Vidal, não aparece pro jogo e o Tevez achei que ia ser melhor, mas tá meia boca, o problema dele é o baixo sprint speed.
 
bom dia galere! :awesome:

ontem finalmente consegui jogar partidas seguidas o/ fiz 7 jogos, ganhei 3, empatei 2 e perdi 2 :megusta:
pow to gostando mutio do jogo mesmo! só duas coisas que to bolado... QUE TROMBACERA DA POHA! :damn:
mto sarro, fiz uns 2 gols trombando no zagueiro e a bola sobrando pra mim :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
outra coisa é a defesa! cara ta mto mas dificil , to perdidaço! ms oq acontecia no 13 de PACE + LB-Y nao tem mais! ganhei TODAS que os caras tentavam! :challenge: mas tem um porem, o cara tem q saber usar! eu fiz varias jogadass com isso só nao fazia gol pq o Jo nao tava inspirado :yuno:
no mas é isso! só fiz 1 gol de cabeça e nao levei nenhum.. e olha q os caras tacavam bola na area! e outra AUBAMEYANG É O CARA!!!!!!!!!! PQP nunca vou vender ele kkkk:bwahaha: botei ele no segundo tempo no meu time brazukas e destrui! tava 2x2 e terminou 4x2 pra mim :haha:
 
Pensa na raiva, cheguei em casa ontem, net tava um lixo :nooo:

Tinha que dar refresh de 1 em 1 minuto pra tentar acesso no webapp :damn:


Espero que hoje esteja decente senão vou lá tacar fogo na net :haha:
 
pow, ontem me toquei em uma parada...
como muitos ja sabe, só tem UM tecnico brasileiro!!!!! MAS ontem vi que com aquelas cartas de mudança de chemistry style, tbm pode mudar a LIGA DO TREINADOR !
ou seja, pego um tecnico qualquer e mudo ele pra liga do brasil!!!! :hmm:
agora o problema vai ser achar essa carta que muda pra liga do brasil! :haha:
se eu tiver errado me corrijam ;)
 
pow, ontem me toquei em uma parada...
como muitos ja sabe, só tem UM tecnico brasileiro!!!!! MAS ontem vi que com aquelas cartas de mudança de chemistry style, tbm pode mudar a LIGA DO TREINADOR !
ou seja, pego um tecnico qualquer e mudo ele pra liga do brasil!!!! :hmm:
agora o problema vai ser achar essa carta que muda pra liga do brasil! :haha:
se eu tiver errado me corrijam ;)

Só achar no market...

Ontem tirei uma da liga do brasil nos packs, mas jogo no PS3...
 
[h=2]FIFA 14 - First Patch[/h]
SO SOON?!?!
It's not even out in all territories yet, but FIFA 14 has received it's first patch. Rolled out yesterday evening on the PS3, the 22MB patch should be with PC and 360 users any day now (it may even be live now, although I didn't get prompted to download it on the Xbox 360 last night). A post from Chu on the EA forums notes minor fixes to Creation Centre and Skill Games and stability issues found in the closed beta.
Also mentioned are fixes incoming for the below issues identified from the demo and early access:
• The effectiveness of headers from corner kicks and crosses.
• The effectiveness of finesse shots.
• The accuracy of lofted through-balls.

The wording of the post leads me to believe that these fixes are NOT included in this day 1 patch, but will be in the next one.
Additionally, EA acknowledge the freezing that's been reported, but don't have a fix planned at the moment and probably don't even know what's causing it yet, stating "We continue to investigate these reports internally, and with our partners, and will update the community when we know more."
So if you've experienced the freezing and have any useful details, put them in the comments or let us know on Twitter and we'll pass them on.

Fonte
 
FIFA 14 - First Patch


SO SOON?!?!
It's not even out in all territories yet, but FIFA 14 has received it's first patch. Rolled out yesterday evening on the PS3, the 22MB patch should be with PC and 360 users any day now (it may even be live now, although I didn't get prompted to download it on the Xbox 360 last night). A post from Chu on the EA forums notes minor fixes to Creation Centre and Skill Games and stability issues found in the closed beta.
Also mentioned are fixes incoming for the below issues identified from the demo and early access:
• The effectiveness of headers from corner kicks and crosses.
• The effectiveness of finesse shots.
• The accuracy of lofted through-balls.

The wording of the post leads me to believe that these fixes are NOT included in this day 1 patch, but will be in the next one.
Additionally, EA acknowledge the freezing that's been reported, but don't have a fix planned at the moment and probably don't even know what's causing it yet, stating "We continue to investigate these reports internally, and with our partners, and will update the community when we know more."
So if you've experienced the freezing and have any useful details, put them in the comments or let us know on Twitter and we'll pass them on.

Fonte

Sobre correção dos gols de cabeça, o texto fala que não vai ser neste primeiro patch?? pelo menos foi isso que meu tradutor traduziu!!
 
não sei qual o problema do finesse, nao fiz nenhum gol de fora da area com ele ate agora..
mt pior está o chute forte..
 
Eu nunca tinha jogado o UT, confesso que estou gostando muito, é viciante d+, jogo o fifa desde o 12, mas só agora q fui jogar e gostar desse modo no jogo, estou com 19v 3e 10d, jogando com time serie a.
 
Ontem já começou o momentum pra mim! Se existe ou não, não sei....mas foram 4 derrotas, sendo 3 absurdas! Bola bater na trava 12987356198324528734576 vezes...TODOS os chutes do adversário entram no gol....minha zaga não troca os jogadores pra quem eu quero....enfim....

Pelo menos consegui ganhar a divisão. Cheguei na 7º divisão com 3 títulos.

Estou "meio" perdido ainda na zaga. E tá um TROMBA TROMBA do caramba nesse jogo!! Os jogadores se batendo, a bola tá dando nos jogadores e ela fica pingando de um lado pra outro.

A movimentação dos jogadores tá mais cadenciada, mas tá mais complicado de jogar.

Meu time Serie A vai pra venda. Não rendeu quase nada! Meias muito longe do atacante! Balo não é tudo aquilo.

Apesar do jogo estar mais cadenciado, a velocidade dos jogadores influenciam ainda muito o jogo! Nem que sejam os alas/meias/pontas.
 
Sobre correção dos gols de cabeça, o texto fala que não vai ser neste primeiro patch?? pelo menos foi isso que meu tradutor traduziu!!

É isso mesmo, mas o que importa é que vão corrigir, até lá a gente passa um poquinho de raiva, não é nada comparado ao que passamos durante o 13 inteiro e que nao foi corrigido em nenhum momento :seferrou:
 
Diego com leilões passando 8, 9k, falei porra dei mole deixei passar um leilão ontem em 6.2k.
Vou passando a pagina e acho um buy now a 5.7k, sendo que ja tinha 40 minutos de market.

doideras do mercado uhahuauah

To curtindo mais meu time BR do que o BPL surpreendentemente, mais legal de jogar.
Jô mt mitoso, melhor ST que usei até agora :mother:

Será que os finesses que estão falando não são os malditos chutes rasteirinhos? Esses entram de qualquer lugar.

nada, sao os chutes colocados...
pra mim ta normal..

para meu gosto so deveriam piorar a precisão do chute normal, ja pioraram a força, mas ainda ta mt preciso mais até que o finesse.
e piorar as cabeçadas, logicamente, mas não tanto para ficar igual ao 13.
 
Última edição:
não sei qual o problema do finesse, nao fiz nenhum gol de fora da area com ele ate agora..
mt pior está o chute forte..

Joguei apenas 5 paridas no uT com time todo bagunçado mesmo e tirando o jogo com o rodox, todos os outros adversários só tentaram finese shot e cruzamento de qualquer lugar.

Joguei uma partidas no seassons com o chelsea, ganhei 2x1 de virada no final, foi preciso 32 chutes a gol e 4 traves,logo de cara assim&@$.
 
Joguei apenas 5 paridas no uT com time todo bagunçado mesmo e tirando o jogo com o rodox, todos os outros adversários só tentaram finese shot e cruzamento de qualquer lugar.

Joguei uma partidas no seassons com o chelsea, ganhei 2x1 de virada no final, foi preciso 32 chutes a gol e 4 traves,logo de cara assim&@$.

mas efetivaram o finesse?
tentar eu ja tentei varios, mas n fiz nenhum de fora da area ainda..

com chute normal ja fiz 3 pra mais
 
É isso mesmo, mas o que importa é que vão corrigir, até lá a gente passa um poquinho de raiva, não é nada comparado ao que passamos durante o 13 inteiro e que nao foi corrigido em nenhum momento :seferrou:


Verdade, todo mundo reclamando, mas não é 10% da roubalheira que era o FIFA 13...

O cara podia ter o time com todos azuis que perdia pra um prata BR, coisa mais ridicula do mundo :D


Tem algumas coisas a melhorar, claro, mas do jeito que ta, ta ótimo!
 
Ontem já começou o momentum pra mim! Se existe ou não, não sei....mas foram 4 derrotas, sendo 3 absurdas! Bola bater na trava 12987356198324528734576 vezes...TODOS os chutes do adversário entram no gol....minha zaga não troca os jogadores pra quem eu quero....enfim....

Pelo menos consegui ganhar a divisão. Cheguei na 7º divisão com 3 títulos.

Estou "meio" perdido ainda na zaga. E tá um TROMBA TROMBA do caramba nesse jogo!! Os jogadores se batendo, a bola tá dando nos jogadores e ela fica pingando de um lado pra outro.

A movimentação dos jogadores tá mais cadenciada, mas tá mais complicado de jogar.

Meu time Serie A vai pra venda. Não rendeu quase nada! Meias muito longe do atacante! Balo não é tudo aquilo.

Apesar do jogo estar mais cadenciado, a velocidade dos jogadores influenciam ainda muito o jogo! Nem que sejam os alas/meias/pontas.

Mesma coisa por aqui...não sei se é questão de que não me adaptei direito ao jogo ainda, mas tô achando muito esquisito...jogadores trombando demais, gol de cabeça toda hora, domínios esquisitos...enfim, vamos ver. Problema que minha net tava ruim ontem e tomei algumas desconects :poker::poker::poker:

Tô na 8ª divisão e faltam 4 jogos pra subir e preciso ganhar 1 só.
 
Eu acho que o jogo tem lá seus problemas sim.

Mas eu tô achando extremamente sensacional a variação de tipos de gols que eu tenho feito. Tá parecendo futebol de verdade, saindo gols em jogadas lindas, em jogadas trombadas, em sobras, em jogadas de linha de fundo, em passes aprofundados.
 
Bomm dia Galera!

Ansioso master aqui pra pegar dia 02/10 o Fifa 14 PS3 ...pra ter uma ideia já marquei minhas ferias no trampo para começar dia 02/10 kkkkkkkkkkkkkk FIFA 14 e GTA ONLINE vai bombar nas ferias
 
Aqui eu só fiquei puto com o Contain (no H2H tá MUITO apelativo) e com o fato dos goleiros adivinharem o que você vai fazer.

Fiz uma tabela fantástica entre Lucas e Ibrah, toquei pro Ibrah já dentro da área, mirei o ângulo esquerdo do goleiro e já me preparei pra sair pro abraço.

Não é que o *** dá um pulo estilo spider man e pega a bola?

Era o maldito do Arthur moraes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo