FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu acho que o jogo tem lá seus problemas sim.

Mas eu tô achando extremamente sensacional a variação de tipos de gols que eu tenho feito. Tá parecendo futebol de verdade, saindo gols em jogadas lindas, em jogadas trombadas, em sobras, em jogadas de linha de fundo, em passes aprofundados.

Foi o que falei, tem defeitos, claro, mas não é 10% do que era o 13, ta muito mais real :D

Verdade o lance dos gols, ta saindo gol de todos os jeitos agora...


Antes era só correr e chutar no canto do gk ou correr e cruzar pra alguém na linha do gol...
 
Mesma coisa por aqui...não sei se é questão de que não me adaptei direito ao jogo ainda, mas tô achando muito esquisito...jogadores trombando demais, gol de cabeça toda hora, domínios esquisitos...enfim, vamos ver. Problema que minha net tava ruim ontem e tomei algumas desconects :poker::poker::poker:

Tô na 8ª divisão e faltam 4 jogos pra subir e preciso ganhar 1 só.

Eu acho que não me adaptei ainda ao jogo. Apesar de ter ganho mais que perdido, estou com 14-4-9 (acho q é isso). Minha média no Fifa 13 foi de 390-90-160, ou seja, mais do dobro de vitórias que derrota.

Claro que algumas derrotas foram fruto do meu fraco time da Serie A, dos meus zagueiros lentos da BPL. Meu time FL Silver tá jogando direitinho. Se ganha, é de goleada. Perdi 2x de forma incrível com esse time.

Vamos aguardar, mas acho q tenho que cadenciar mais meu jogo e tentar defender melhor. Meus CDMs e zagueiros estão fracos, apesar de achar que estavam bons pro início de jogatina.
 
Bomm dia Galera!

Ansioso master aqui pra pegar dia 02/10 o Fifa 14 PS3 ...pra ter uma ideia já marquei minhas ferias no trampo para começar dia 02/10 kkkkkkkkkkkkkk FIFA 14 e GTA ONLINE vai bombar nas ferias

Hsauhshauuhsauhsahusahuashhuas

Minhas férias estão agendadas pro dia 07/10...

Pensa na ansiedade :D
 
Peguei o Courtois para meu time BR, quimica com Miranda..

cabaram os problemas de GK meia-boca
 
Verdade, todo mundo reclamando, mas não é 10% da roubalheira que era o FIFA 13...

O cara podia ter o time com todos azuis que perdia pra um prata BR, coisa mais ridicula do mundo :D


Tem algumas coisas a melhorar, claro, mas do jeito que ta, ta ótimo!
concordo plenamente com o amigo aqui! :joia:
-----------
meu time frances ta jogando na 4231 aberta... mas nao curti mto nao!
joguei só 1 jogo com ele, mas ja vi q os jogadores ficam mto distante.. o henry nao consegui fazer quase nada no jogo =/
vou mudar pra 4132 ou 4231 fechado... veremos no que da...
 
Última edição:
Querem uma formação FODA no jogo?

4222 com 2 volantes e 2 meias abertos.

Principalmente se seus volantes forem De Rossi e Hernanes =D
 
Querem uma formação FODA no jogo?

4222 com 2 volantes e 2 meias abertos.

Principalmente se seus volantes forem De Rossi e Hernanes =D

Posta o time ai pra dar uma olhada...to com um italiano aqui e tava na 4321...mas to pensando em mudar pra 352 porque tem muitos zagueiros bons e poucos laterais...
 
Bomm dia Galera!

Ansioso master aqui pra pegar dia 02/10 o Fifa 14 PS3 ...pra ter uma ideia já marquei minhas ferias no trampo para começar dia 02/10 kkkkkkkkkkkkkk FIFA 14 e GTA ONLINE vai bombar nas ferias
ai sim gostei de ver! tirou ferias e tudo :lol2::notbad:
 
Posta o time ai pra dar uma olhada...to com um italiano aqui e tava na 4321...mas to pensando em mudar pra 352 porque tem muitos zagueiros bons e poucos laterais...

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=hBtW4BJpnJ5Li:pc

Minha tática é a seguinte nessa formação:

O Radu (LB) é praticamente um zagueiro, o cara é Medium/High de WR. Dessa forma eu libero o Mertens (bom demais) pra jogar como um ala direito, pois ele tem High/Low de WR.

O Candreva (RM) tem Medium/Medium, assim como o Konko, aí o meu lado direito fica equilibrado e com boa marcação no meio de campo, o que libera o Hernanes pra jogar mais, pois ele tem High/Medium.

Minha dupla de atacantes se movimenta o tempo todo no jogo, Muriel e Palacio ficam correndo pra lá e pra cá, e isso é ótimo nesse Fifa que possibilita lançamentos rasteiros com mais precisão.

E ah, Handanovic é mito. O novo Sirigu provavelmente. haha
 
http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=hBtW4BJpnJ5Li:pc

Minha tática é a seguinte nessa formação:

O Radu (LB) é praticamente um zagueiro, o cara é Medium/High de WR. Dessa forma eu libero o Mertens (bom demais) pra jogar como um ala direito, pois ele tem High/Low de WR.

O Candreva (RM) tem Medium/Medium, assim como o Konko, aí o meu lado direito fica equilibrado e com boa marcação no meio de campo, o que libera o Hernanes pra jogar mais, pois ele tem High/Medium.

Minha dupla de atacantes se movimenta o tempo todo no jogo, Muriel e Palacio ficam correndo pra lá e pra cá, e isso é ótimo nesse Fifa que possibilita lançamentos rasteiros com mais precisão.

E ah, Handanovic é mito. O novo Sirigu provavelmente. haha

Bem legal...Eu to com o Gomez aqui no ataque, mt bom ele tb.
Esse Diamanti é bom ? To pensando em pegar ele ou o Hamsik pra fazer a CAM...
 
quem pode me ajudar...
quem ta melhor nesse fifa... sandro ou luis gustavo??? :hmm::hmm::hmm:
 
Não joguei muitas partidas com ele. Mas ele é aquele cara classudo, saca?

O cara tem um passe sensacional e um finesse shot que dá até gosto, tem dado certo centralizado no meu elenco reserva da Serie A.

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=bVea3x0tnJ5Mb:pc

Vlw, acho que vou testar ele...o hamsik ta mt caro :poker:

quem pode me ajudar...
quem ta melhor nesse fifa... sandro ou luis gustavo??? :hmm::hmm::hmm:

O felipe Melo está com stats mt bons: http://www.futhead.com/14/players/1224/felipe-melo/
 
eae galera, bele?
me preparando para mais uma temporada....meu limite pra um time é 100k..estou pensando em um BR...cheguei nessa escalação...

http://www.futhead.com/14/squads/334318/

acredito que os preços vão cair a partir de semana que vem que vai sair pra xbox, e provavelmente muita gente vai comprar fifa points, inundando o mercado....:hmm2:
 
Querem uma formação FODA no jogo?

4222 com 2 volantes e 2 meias abertos.

Principalmente se seus volantes forem De Rossi e Hernanes =D

tmb achei cara, curti.
 
Hsauhshauuhsauhsahusahuashhuas

Minhas férias estão agendadas pro dia 07/10...

Pensa na ansiedade :D

putz pior que com essa ansiedade demora pra po*** para passar os dias .
 
mas efetivaram o finesse?
tentar eu ja tentei varios, mas n fiz nenhum de fora da area ainda..

com chute normal ja fiz 3 pra mais

Oque reparei no finesse e que chute fraco o gk sempre da rebote no pé do atacante ou a bola passa do lado do gk mas ele não pega.

Pode ser por conta da química que estava muito baixa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo