FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PO*** EA!!! Quero jogar! :bwahaha:

Nem carreira da pra começar já que os elencos estão desatualizados e não tem como baixar os novos :okay:
 
Finalmente me encaxei com uma formação, depois de testar tantos times, inclusive 352 com Ogbonna, Chiellini e Caceres...
Estou usando a 4-4-2(2) e estou gostando muito, 9v e 1d utilizando ela, inclusive estou com esse time:

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=j4yiBM3SnJ6bc:pc

Está rendendo MUITO, só estou com uma dúvida cruel, deixo minha zaga com Koscienly e Kaboul, colocando Lavezzi de LM, ou mantenho Alessandrini (que é canhoto e fraquinho pra essa posição), e faço um time B com os 56k que tenho? Lavezzi ta 30~40k, poderia fazer um time B mais simples, igual. Valeu!

Detalhe, o meu time todo mundo faz gol, mas Cavani é MITO.
Cara teu time já é muito bom, com essa grana eu montaria um time B com certeza!!
 
Daqui a pouco boto minhas mãos nessa bagaça!

:D:D:D:D:D

Nem montei time ainda kkkkkkk, vou montar um meia boca aqui rapidex, só pra estreia!
 
Cara teu time já é muito bom, com essa grana eu montaria um time B com certeza!!

Realmente, como já ta rendendo assim, também não irei passar trabalho sem ele, melhor eu montar o B pra revezar e com o tempo, juntar grana pro Lavezzi, valeu!
 
Por incrível que pareça jogar offline tá melhor do que jogar online, valeu EA.
 
Só eu que to achando o jogo bizonho? A zaga devia entrar pros trapalhões, tem hr mesmo que PQP tu roba a bola,perde,roba,perde,roba, infinito e alem.
O donínio dos jogador tá joinha, tu pode tah 10 metros na frente do zagueira que teu atacante vai demorar 2 hrs pra conseguir dominar a maldita bola. Na moral único ponto a favor até agora desse FIFA é o layout, de resto nao vi nenhum progresso.
 
ja voltou..

2 derrotas por queda de conexão..
e uma derrota simplesmente das mais ridiculas..

jogo equilibrado, no final puxo um ataque 2 contra 1...
o jogo simplesmente erra a seleção do jogador que passaria, o cara ao inves de passar, dá aquela ajoelhada tentando dar a tackle..
ai o cara pega com o unico zagueiro, lança na ponta, dou o bote na bola no cara entrando na área e o juiz da penalti..

essas coisas que vao começando a minar a paciencia..

erros primários, que não existiam no 13, de seleção de jogador e da IA não interceptar.
 
ja voltou..

2 derrotas por queda de conexão..
e uma derrota simplesmente das mais ridiculas..

jogo equilibrado, no final puxo um ataque 2 contra 1...
o jogo simplesmente erra a seleção do jogador que passaria, o cara ao inves de passar, dá aquela ajoelhada tentando dar a tackle..
ai o cara pega com o unico zagueiro, lança na ponta, dou o bote na bola no cara entrando na área e o juiz da penalti..

essas coisas que vao começando a minar a paciencia..

erros primários, que não existiam no 13, de seleção de jogador e da IA não interceptar.

uhahuahu, vou te dizer que esse tipo de coisa ja aconteceu bastante comigo (em vez de tocar, ele dá o tackle ou simplesmente errar a bola) e foi umas das coisas que tava me deixando meio bolado com o jogo. Não sei se tem algo a ver de estar correndo e apertar o botão de passe e ele se perder e tal...enfim...
 
O que ta me irritando mais é esse domínio de bola.
Tem vezes que o jogador simplesmente fica olhando a bola passar perto dos pés dele.

De resto, tá indo. LB+Y tá mais OP do que nunca, a diferença é que agora os zagueiros conseguem acompanhar os atacantes, mesmo os de pace alto.
 
A coisa mais bizarra desse 14 são as cobranças de lateral :haha: Já teve vez, que o cara foi buscar a bola quase do outro lado do planeta pra cobrar :haha:
 
Pior que isso do domínio varia de jogo pra jogo, tem jogo que dominam bem e outros que simplesmente desaprendem.
 
O UT era tão rápido... tá parecendo o FIFA 2000...

Pra mim quase tudo melhorou... menos o jogo kkk, o jogo tá muito lento, muitos erros, o handicap quando aparace os jogadores demoram 40 minutos para dominar a bola... espero que me acostume mas... não tô gostando não.

E não é para dizer nem que tenho times ruims que os times são bons!
 
Eu tbm to tendo muita dificuldade pra me adaptar ao jogo cara
A cadencia do jogo tá ótima...vc tem q ir tocando e talz...
O problema é q parece q os jogadores furmaram um beck e tão com a cabeça no mundo da lua...
 
Ontem eu ainda estava jogando pelo Beta do Season Ticket e o Fifa Points ainda estava desativado.

Hoje já bloquearam e pelo WebApp eles não liberam a compra.

Agora terei que esperar o Submarino entregar meu jogo :feelbad:

Comprar na PSN e ficar sem narração em Português não rola.

Hmmmmmm

Como comprei na PSN, ai assim q liberou full, ja ativou o jogo e liberou os FIFA Points...
 
Então , não sei se eh costume ....
mais não to sabendo marcar nesse fifa 14 não...
meu adversários não me deixam relar na bola, tento dominar ja tem nego encima ....
ja eu... do todo espaco do mundo ....
como voces tao marcando? chamando outro jogador ? ficando so no "X" ?
 
Então , não sei se eh costume ....
mais não to sabendo marcar nesse fifa 14 não...
meu adversários não me deixam relar na bola, tento dominar ja tem nego encima ....
ja eu... do todo espaco do mundo ....
como voces tao marcando? chamando outro jogador ? ficando so no "X" ?

Mesma coisa aqui...nao consigo passar da intermediaria com a bola...
 
Fifa 14 de bom só o layout e a idéia de ser um jogo cadenciado com dominio de bola mais real...

Pq na prática está simplesmente ridiculo! Ridiculo mesmo!

Bate volta insano! Muitos bugs de dominadas! Bola passa a 10cm do pé do zagueiro e ele não faz nada! Handicap bizonho, quando vem, não tem santo que dê jeito!

Enfim... Uma Bos...
 
Mesma coisa aqui...nao consigo passar da intermediaria com a bola...

Creio que seja costume... Quando comecei o 14, passei pelo mesmo, pois ainda estava com costume da correria do 13, mas jogando, fui percebendo como os outros jogam e vi que o que menos tenho que fazer, é correr, vou trocando passes rápidos e encontrando espaços, driblando e lançando. Mas realmente parece que minha zaga é burra e a do adversário algo fodástico.
 
Só eu que tô gostando por achar que o Fifa 14 parece mais com futebol e menos com vídeo game?

Só eu que tô achando lindo a variedade de gols que tá saindo?

No Fifa 13 só tinha jogadinha viciada, as mesmas, 5 skill abuser, pace abuser, 5@back. Agora parece que vários outros fatores influenciam o gameplay, eu estou achando sensacional.
 
Vocês jogam no semi ou tudo no assistido?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo