FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, só tô conseguindo jogar no 5-3-2 ... Tá horrível o jogo... É constrangedor mal conseguir trocar passes... Jogo horroroso.... Se jogar no 4-3-3 tomo 3, 4 gols de finesse por jogo... Os caras chutam lá da pqp e a bola entra... Tô pensando seriamente em vender minha key pra alguém pq tá feia a coisa...

Já tentei de tudo ^^. ta feia. E olha que ainda nao joguei uma partida ON, justamente pensando que eu estou "me adaptando" ao novo jogo.
 
Cara, só tô conseguindo jogar no 5-3-2 ... Tá horrível o jogo... É constrangedor mal conseguir trocar passes... Jogo horroroso.... Se jogar no 4-3-3 tomo 3, 4 gols de finesse por jogo... Os caras chutam lá da pqp e a bola entra... Tô pensando seriamente em vender minha key pra alguém pq tá feia a coisa...

O jogo estar ruim tudo bem, mas só conseguir jogar no 5-3-2, acho que é questão que você precisa melhorar mais, estou na 3 divisão jogando no 4-4-2(2) e até agora consegui ganhar, mesmo com os problemas do jogo, saiba diferenciar o que o jogo tem de ruim, do que tu tem pra melhorar.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=cLpvEXWlnKbbX:pc

Reforcei meu time com Paulinho e Walker, agora que fui campeão da 4º Divisão pela segunda vez, estou trancado entre a 4º e a 3º haha, enfim, David Luiz vale muito a pena? Quero colocar um zagueiro no lugar do quebra galho Chiriches, não gostei do Kaboul, estou gostando muito do Koscielny, então creio que o melhor para a posição seria o D. Luiz, certo? Testei ele por pouco tempo e não lembro, tenho vontade de comprar o Kompany, mas não sei como ele está nesse 14.

Outra dúvida, Paulinho ou Fellaini, na posição de CDM deste time?
 
Maluco, parece que to jogando FIFA94 de Mega, a bola passa do lado do pé do meu jogador e o cara não domina a bola, ele roda em volta dela mas não pega, totalmente estúpido.
Tipo, Veron não consegue dominar a bola que até um fraldinha domina, sem contar que pra fazer uma curva o cara demora 15 anos.
Os passes Lb + Y são meio gol, os zagueiros ficam retardados, os passes por baixo só com o triangulo se vc trocar de jogador pra marcar eles bugam e correm pra frente sozinhos o cara sempre sai na cara do Gol.
Já chutei 157 bolas na trave só com o Forlán.
Não dá pra crer que eles não fizeram esse jogo zuado, não é possível.
 
Como é bom ver que eu não estava louco, conseguiram piorar o jogo do FIFA 13 pro 14.. Hahahaha!
Pontos positivos, Strenght conta bastante e pace contando menos, de resto.........
 
galera sei que nao é do UT, mas como faço pra jogar carreira com o Palmeiras não o rest of world...
 
Já tive o Lloris e vou compra-lo novamente, pega muito! Melhor Frances/BPL sem dúvidas.

Depois de testar: Hart, Cech e Lloris, também achei que ele é o melhor entre os 3.

No FIfa 13 eu não gostava muito dele não.
 
Como é bom ver que eu não estava louco, conseguiram piorar o jogo do FIFA 13 pro 14.. Hahahaha!
Pontos positivos, Strenght conta bastante e pace contando menos, de resto.........
Realmente, podemos analisar que temos que adaptar às mudancas do jogo, melhorar nosso modo de jogar, mas pra quem joga futebol (game), sabe e tem consciencia que há algo estranho com o F14, mesmo o melhor dos jogadores de versoes anteriores sabe disso e temos que ter o bom senso de aceitar as criticas que nós insatisfeitos estamos fazendo ao game. FIFA14 nao tá FUNFAndo legal. Num game ganhando ou nao temos que ter o prazer de jogá-lo e nao acontece isso no F14 como aconteceu comigo no F13.
Nao precisamos ser programadores pra saber que o jogo tá mal programado.
 
Depois de testar: Hart, Cech e Lloris, também achei que ele é o melhor entre os 3.

No FIfa 13 eu não gostava muito dele não.

No Fifa 13 eu usei e não gostei, me lembrava o T-Rex, melhorou muito com o downgrade desse ano, incrivel.
 
Realmente, podemos analisar que temos que adaptar às mudancas do jogo, melhorar nosso modo de jogar, mas pra quem joga futebol (game), sabe e tem consciencia que há algo estranho com o F14, mesmo o melhor dos jogadores de versoes anteriores sabe disso e temos que ter o bom senso de aceitar as criticas que nós insatisfeitos estamos fazendo ao game. FIFA14 nao tá FUNFAndo legal. Num game ganhando ou nao temos que ter o prazer de jogá-lo e nao acontece isso no F14 como aconteceu comigo no F13.
Nao precisamos ser programadores pra saber que o jogo tá mal programado.
Eu já to mais do que adaptado, na 1ª Divisão, triplo de vitórias que derrotas, mas é nitido que o jogo está MUITO MAS MUITO PORCO.
Tá muito estranho, gol estranho pra todo lado, dominio porco demais, fora outras coisas que já cansamos de falar por aqui, nem vou entrar mais no assunto..
 
Teve um lance aqui jogando o modo offline (UT) muito interessante, me lembrou aquele joguinho de prego que jogamos com uma moedinha. Bola na área, bate rebate, bate rebate, e nada de algum zagueiro tirar, pelo contrario eles trombam entre si e nenhum vai na bola, ou seja toc toc toc toc toc e tá la o gol do adversario. Creio que os zagueiros na hora de cruzamentos tambem nao existem, rarissimo eu ver um zagueiro ganhando dividida contra uma cabeçada do rival. Sugestao: Joguem contra um Lendario (modo offline UT). De jogo pra jogo verao coisas inacreditaveis (varia de jogo mesmo sendo mesmo rival).

FIFA14 = Jogo passa raiva.
Finalmente to observando gente aqui sincera dando opiniões que realmente F14 ta meio louco, precisa rapidamente de uma carta de CURA. To achando que vou voltar a jogar o 13 pelo menos era mais feliz, mesmo perdendo.

sei como se sente...
:thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel:
 
No Fifa 13 eu usei e não gostei, me lembrava o T-Rex, melhorou muito com o downgrade desse ano, incrivel.

Pois é, ficou mais barato e melhor.

O Rooney reduziram e pra mim ficou a mesma coisa. Gosto muito dele. Bom que ficou bem mais barato.

Esse no será difícil eu conseguir pegar o Toure e o RVP. Estão MUITO caros. O Aguero nem se fala.
 
Galera, uma duvida.. pode ser que seja besteira, mas nao custa perguntar

No catalogo do EAS FC, la na aba do UT, dava pra comprar adicionais de moeda por partida. Comprei um pacote (ja tem uma semana, acho) de 10x1000 moedas, que venceu ontem (tenho jogado bem pouco).
Lembro que tinham varios desses pacotes pra comprar.. e ai eu fui ver e sumiram, todos.

Normal isso ai? Era por tempo limitado ou me lasquei?

Valeu!
 
Pois é, ficou mais barato e melhor.

O Rooney reduziram e pra mim ficou a mesma coisa. Gosto muito dele. Bom que ficou bem mais barato.

Esse no será difícil eu conseguir pegar o Toure e o RVP. Estão MUITO caros. O Aguero nem se fala.

Eu testei o Rooney, mas de CF num 433 com falso 9, não rendeu :feelbad: Quero testar o RVP, é o mais possivel desses mais caros :haha:
 
sem condições joguei 20 partidas seguidas 16 derrotas 3 empates e 1 vitória, inclusiva pra times com química 39.......absurdo isso......e olha essa que ganhei foi uma sorte pq meu time não corre em campo, a bola queima no pé do jogador e toda bola sobra pro adversário....e isso na 9 divisão e vou cair pra décima......aff!!!!
 
É uma ótima opção, o ramires sobe mais e o Fellaini cobre ele... boa dupla...

Qual atacante barato vc sugere pra fazer dupla com o Negredo? até 10k plz rsrsrs

Depende do que vc considera barato. Se der para pegar o Benzema que está por volta de 29k seria show. Mas com 15k você pode pegar o Diego Costa. Se for mais barato que isso talvez testaria o Gameiro.

EDIT:

Vou formar essa dupla mesmo: Ramires + Fellaini
 
Última edição:
na boa, vou começar a jogar na 5-2-2-1 nao consigo jogar em outra formaçao e so tomo finesse e lb+y

horrivel o jogo, ja mudei a minha opiniao
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo