FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem com time brasileiro pode me dizer se o Diego Costa NIF vale o investimento de 22 mil coins???

Jogo com Pato e welinton no 4222, Pato é excelente, mas o weliton com o downgrade das cabeçadas se tornou inutil.

Por favor, necessito da avaliaçao dos amigos....se diego costa é bom investimento ou se espero mais uma semana pra ver se o preço dele baixa, ja que essa semana saiu IF dele

Compra o Jo........
 
Diego Costa mita muito no ataque mesmo.
Só tô em dúvida quanto ao CAM aqui. Tava usando o Oscar mas num curti muito, ai troquei pelo Alex do Curitiba e melhorou. Agora vou pegar o Bernard pra ver. Não testei Diego / Kaká ainda.
 
Estou jogando 1x1 online não UT, so pra brincar e testar os times.....não perdi nenhum jogo ainda, peguei o M.United Rooney e 10x melhor que Oscar e Nasri....... No ataque usaria Benteke e Etoo

To com Etoo e Suarez no Ataque, Etoo eh mito demais, corre dribla tem jogo de corpo chuta bem, e o Suarez só serve pra driblar mesmo pq de resto ta dificil rs.

Falando em Script fui jogar contra um cara que tinha um time BR bem mediano (o cara totalmente lagado) sério não tinha um bola pro meio de campo que alguém do meu time conseguisse pegar, o cara sem querer pegava tudo e só ia pro ataque, TODAS as bolas iam para o cara que sério nunca tinha visto nada parecido, maior porquice da EA no UT é botar script e handicap no game...
 
Última edição:
To com Etoo e Suarez no Ataque, Etoo eh mito demais, corre dribla tem jogo de corpo chuta bem, e o Suarez só serve pra driblar mesmo pq de resto ta dificil rs.

A se eu tive-se dinheiro kkk, atualmente tenho um time da liga portuguesa e um bpl(baratinho) e 3k sem coins e foda kkkk
 
Essa parada de qando o jogador vira IF ele para de ser produzido na semana eh vdd?

entao vo vender meu diego costa q eh banco, ganhar uns 8k e recomprar semana q vem
 
Essa parada de qando o jogador vira IF ele para de ser produzido na semana eh vdd?

entao vo vender meu diego costa q eh banco, ganhar uns 8k e recomprar semana q vem
sim 10chars
 
To com Etoo e Suarez no Ataque, Etoo eh mito demais, corre dribla tem jogo de corpo chuta bem, e o Suarez só serve pra driblar mesmo pq de resto ta dificil rs.

Falando em Script fui jogar contra um cara que tinha um time BR bem mediano (o cara totalmente lagado) sério não tinha um bola pro meio de campo que alguém do meu time conseguisse pegar, o cara sem querer pegava tudo e só ia pro ataque, TODAS as bolas iam para o cara que sério nunca tinha visto nada parecido, maior porquice da EA no UT é botar script e handicap no game...

Cara eu nem estou mais jogando ultimateteam muito stress estou jogando 1x1 sem ranking ali pelo menos estou me divertindo...
 
Tá complicado, acabei de perder um jogo de 2 x 1 tendo 70% de posse de bola...
 
Valeu pessoal... vou atualizar mesmo pro win7 64... Bf4 ta vindo ai!
Agora como faço pra NAO jogar contra times brasileiros? Ate admito perder pra Etos, Suarez, Cavanis, Fernando Torres, mas pra PATO!? Pra DIEGO TARDELI!?
De 10 jogos, 9 sao contra eles aqui! To na 4 div, PC.
 
Diego Costa mita muito no ataque mesmo.
Só tô em dúvida quanto ao CAM aqui. Tava usando o Oscar mas num curti muito, ai troquei pelo Alex do Curitiba e melhorou. Agora vou pegar o Bernard pra ver. Não testei Diego / Kaká ainda.


Cara realmente Oscar foi decepçao total aqui tb....cara se não quer passar raiva nem tenta o kaká, pessimo ele mano, se posso te dar um conselho, Bernard e Diego sao muito bons.

Bernard pra mim é o melhor, agil e veloz.....porem é fisicamente fraco, se trombar com um time da barclays, passa a bola antes dos zagueiros e volantes chegarem nele....kkkkkk

Outro que testei como meia aqui e uso com frequencia é o Lucas do PSG...habilidoso e tem bom passe
 
Não tenho o jogo e quero saber por curiosidade quanto que custa em média o Messi e o CR?
 
cr7 so tem um a venda:5,3kk.

messi tem 4:

2,3kk
2,7kk
3kk
3kk

ou seja impossível ter um, somente tirando um em pack, que acho é mais fácil ganhar na mega sena!!
 
ei galera não vai rolar os camps ?

vejo que esse jogo foi desastroso mais que os anteriores ,o jogo fico tão ''down'' na cabeça da galera que nem isso lembram mais, antes do lançamento nego tava doido empolgado pensando nos camps , hoje já se passou tanto tempo depois do lançamento e nem se cogita falar de camp.

jogo fico mal na cabeça da negada.

pô EA :yuno:.
 
Tenho o 8 e to bem satisfeito viu :cereal:... rsrsrs Mas fala ae... Qual é a bronca de vcs com o 8? Ta funcionando de boa aqui. Se bem que não sou um usuário expert. Internet e jogo... é o que eu uso.
o 7 já é excelente e sem necessidade de um novo.

ai o novo ,esse 8 é diferente demais do 7 que já tou acostumado , ai prefiro o costume do windows mais clássico, do que se acostumar com esse 8 ,o 8 nem botão iniciar tem ,so isso já faz uma falta danada.
 
Galera do Ps3

como é essa história de comprar jogos na Psn, sai mais barato?

Olhem esse site! Olhem os preços!

http://www.psngamesdf.com.br/

I
sso é verdade? E como funciona jogar sem a mídia física?
 
Galera do Ps3como é essa história de comprar jogos na Psn, sai mais barato?Olhem esse site! Olhem os preços!http://www.psngamesdf.com.br/Isso é verdade? E como funciona jogar sem a mídia física?
Funciona sim. Mas, porém, contudo, todavia...Não da pra confiar nesses sites. É melhor juntar 4 amigos e fazer essa distribuição entre eles. (VC+3)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo