FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapaz, vc deve tá enganado pq não jogo com hummels a quase uma semana...comprei em 1 dia vendi no outro...

Bicicletas? Tô voando... mas, pode ser pois só faço perder nesse fifa, agora que parece que peguei o macete... tô a 7 jogos sem perder...

O Hummels é meu, cara. aeuheauhaeuhae
 
aff mano vou começar aqui a 5ª div ,ai pego 3 jogos difíceis com 3 adversários do mesmo nível que eu ,ai me mato pra ganhar ,quando saio na frente o cara empata logo em seguida,

fiz 1-2-0 ,vou parar.

o primeiro ganhei no sufoco , ai no segundo me mato pra fazer um gol , o cara marcava muito bem ,acho um gol ,ai logo de imediato o cara empata,depois no terceiro jogo fica defesa todo tempo se movimentando errado dando chances pro cara ,empatei 2x2 num sofrimento absurdo, me mato em campo pra depois a cpu abrir minha defesa e o cara empatar na moleza, pior que o cara jogava pra burro não precisava de ajuda.

ainda bem que a quinta so precisa de 19 pontos igual a sexta, imaginei que fosse mais pontos, deverá ser uma 6ª reloaded edition.
------------
isso tb acontecia muito no 13 , vc levava um gol logo de imediato quando vc faz, tinha jogo que ambos os jogadores não tinham nenhuma chance no jogo todo ,ai um jogador acha um gol ,ai logo em seguida aparece uma chance e o outro empata.

osso é ficar se matando em campo ,criando várias chances pra depois de 1000 tentativas uma entra, ai depois teu time se movimenta todo errado pro cara empatar logo em seguida, pura ilusão ficar tentando fazer o gol.

mas é bola pra frente...


Dá muita raiva isso, toda hora me acontece também. Acabei de ser campeão da 5ª div, até agora não fiquei preso em nenhuma, e só não ganhei o título da 8ª, que tinham 6 jogos pra ganhar um e o bug me apunhalou, além de eu com time lixo ficar enfrentando máquinas de 500k. Agora que meu time está decente eu é que vira e mexe pego um coitado de Alex e Danilo na zaga, etc.


Passei um sufoco agora, precisava de uma vitória em 3 jogos pra levar a 5ª div, vinha de uma sequência de 11v 2e 0d, e sabia que o bug cedo ou tarde iria me pegar, não deu outra, peguei duas partidas muito brabas, uma ainda me deu esperanças de ganhar, mas o cara estava com um time híbrido liga russa + italiana, com 5 jogadores de 90 de corrida, os lerdos do time eram Ogbonna e similares, aí de tanto bicar pra frente saiu um gol, e ainda levei um gol do meio de campo daquele Musa horrível que tem 90 de corrida e o resto tudo vermelho.

Depois dessa uma partida contra um gremista, aliás já estou pegando nojo desses imundos, nesse fifa 14 enfrentei 3 deles, os três com o time chamado imortal alguma coisa, dois tocaram na zaga desde o primeiro tempo até o final depois de cagar um gol e o terceiro com time br de 5 atrás cagou um terrível, e pra não dizer que ficou enrolando na zaga, ficou enrolando no meio de campo, bati 4 bolas na trave, quitei no meio do segundo pra não me estressar.

Na última chance de ser campeão peguei um time br que metade tinha 90 de corrida e metade tinha 40, meio zoado. Foi um sacrifício aguentar o Welliton e a trave fazia uma grande partida, estava 2x2 até que o David Luiz do cara deu uma bugadinha e o Fernando Torres não perdoou, aí entrou a boiada 6x2. finalmente posso ir dormir em paz hoje, enquanto não acabasse esse campeonato ficaria bolado. Vou levantar só o pó pra ir pra facul hoje, quase não vai dar pra dormir :haha:

Fui
 
Última edição:
Também descansarei tranquilo, acabei de ser campeão da primeirona pela sétima vez \o/\o/
 
Também estava nessa dúvida entre Schurrle e Willian


Estou a fim de pegar o Eto´o também. O Navas é melhor que o Nani?

Eu uso o Nani e gosto muito. O Navas ainda não testei, mas acho que o Nani sai na frente, vide comentários dos gringos.

Eto'o = mito...
 
Poxa, ontem eu com o zag Mangala, tomei um gol de cabeça do bernard!!! Ri para não chorar!! kkkk
 
Juntei coisa de 170K dando flip / snipe no market.
Meu time é todo da Russian league.

Em dúvida se monto um da Ligue 1 ou BPL. :hmm:
 
Parei de perder.

Mas só tô jogando copas.

É muito mais divertido. Não tem a pressão das temporadas pra ambos os lados, então o jogo flui melhor.
 
Poxa, ontem eu com o zag Mangala, tomei um gol de cabeça do bernard!!! Ri para não chorar!! kkkk
nem so altura e força determina o ganho da jogada... agora se vc apertou o botao no tempo e no lugar certo, e mesmo assim o mangala perdeu pro bernard, ai sim... bugao mesmo.
Vendi/to vendendo todo meu serie A e montei um barclays, e foi a melhor coisa que fiz! MUITO MELHOR de jogar... melhores jogadores, mais caros, mais melhores... MUITAS opções...
anotei esse nome pra GK: GUZAN! o cara não condiz com os stats dele! FECHA tudo... so pode ser bug :coolface: e ainda foi de graça, 400 coins :awesome:
Pessoal, qual o melhor atacante médio custo pra fazer dupla com Negredo (muito bom por sinal)? Tava pensando em Fernando Torres ou Benteke... e para eles, qual seria a melhor carta? tb tava pensando em hawk ou hunter...
 
Poxa, ontem eu com o zag Mangala, tomei um gol de cabeça do bernard!!! Ri para não chorar!! kkkk


E os caras com time de 90 de corrida e 40 de passe que vão dando passe de costas e de primeira um igual ao outro até a cara do gol? :feelbad:
 
Alguem testou o Nasri ?
Também estou pensando nele.

Tenho uma graninha pra gastar aqui e estou na dúvida entre comprar o Eto'o, recontratar o Suarez ou comprar a dupla Nasri + Jovetic.

Comprei duas cartinhas baratas para meu BPL:

- Negredo: Só para os fortes. Para fracos como eu não serve. Fez oito jogos e marcou um golzinho só.
- De Bruyne: grata surpresa. Rendeu bem em seu início, dando bons chutes e ajudando bastante na marcação. Ainda não apliquei cartinha pois estou em dúvida se aumento o pace ou uso maestro.

Meu time da Premier League, espero que renda.

http://www.futhead.com/14/squads/1272918/

Onde é bom melhorar? lembrando que não sou rico, tenho uns 10k.

Quem é melhor pra Lateral Direita? Riether ou Walker?
Alguns pitacos:

- RB barato é o Johnson. Não sei o preço do Zabaleta, mas também é bom.
- LB dos mais baratos eu achei o Enrique o melhor deles.
- Essien é um baita jogador. Coloque uma carta Catalyst nele para melhorar o Pace e o Passe e seja feliz.
- Não testei o Mirallas. Sei que o Milner, apesar de lento, é um baita RM barato.
- Zagueiros relativamente baratos e bons: Cahill, Vertonghen, Vermaelen, Ferdinand (lento mas bom). Eu compraria o Cahill com cartinha Sentinel.
- ST razoável: Soldado e muita gente gosta do Negredo que não funcionou comigo.
 
Perguntei anteriormente mas nao obtive resposta, então vamos tentar de novo....espero ter mais sorte dessa vez....

Alguem sabe porque os boost de moedas foram retirados do catalogo e se por acaso eles vao voltar???
 
Também estou pensando nele.

Tenho uma graninha pra gastar aqui e estou na dúvida entre comprar o Eto'o, recontratar o Suarez ou comprar a dupla Nasri + Jovetic.

Comprei duas cartinhas baratas para meu BPL:

- Negredo: Só para os fortes. Para fracos como eu não serve. Fez oito jogos e marcou um golzinho só.
- De Bruyne: grata surpresa. Rendeu bem em seu início, dando bons chutes e ajudando bastante na marcação. Ainda não apliquei cartinha pois estou em dúvida se aumento o pace ou uso maestro.

Alguns pitacos:

- RB barato é o Johnson. Não sei o preço do Zabaleta, mas também é bom.
- LB dos mais baratos eu achei o Enrique o melhor deles.
- Essien é um baita jogador. Coloque uma carta Catalyst nele para melhorar o Pace e o Passe e seja feliz.
- Não testei o Mirallas. Sei que o Milner, apesar de lento, é um baita RM barato.
- Zagueiros relativamente baratos e bons: Cahill, Vertonghen, Vermaelen, Ferdinand (lento mas bom). Eu compraria o Cahill com cartinha Sentinel.
- ST razoável: Soldado e muita gente gosta do Negredo que não funcionou comigo.

Opa valeu pelas dicas, vou ver aqui, vou tentar trazer o Cahill e o Negredo, me pareceram interessantes acho que encaixa no meu time, os outros eu vou tentar comprar com o tempo.
 
Alguns pitacos:

- RB barato é o Johnson. Não sei o preço do Zabaleta, mas também é bom.
- LB dos mais baratos eu achei o Enrique o melhor deles.
- Essien é um baita jogador. Coloque uma carta Catalyst nele para melhorar o Pace e o Passe e seja feliz.
- Não testei o Mirallas. Sei que o Milner, apesar de lento, é um baita RM barato.
- Zagueiros relativamente baratos e bons: Cahill, Vertonghen, Vermaelen, Ferdinand (lento mas bom). Eu compraria o Cahill com cartinha Sentinel.
- ST razoável: Soldado e muita gente gosta do Negredo que não funcionou comigo.

Zabaleta com Shadow vira outro jogador. Ganha a maioria de cabeça agora (não sei porque, já que Shadow aumenta pace e def) e dificilmente é ultrapassado pelos ligeirinhos. Fora que no ataque é muito prestativo. Você pode sair driblando a defesa ou fazer jogada de linha de fundo.

Um RM que parece ser muito bom é o Arnautovic.


Perguntei anteriormente mas nao obtive resposta, então vamos tentar de novo....espero ter mais sorte dessa vez....

Alguem sabe porque os boost de moedas foram retirados do catalogo e se por acaso eles vao voltar???

Não obteve resposta, mas também não foi procurar, né?

Tanto no fórum oficial quanto aqui já comentaram(mos) que EA tirou esse boost do catálogo porque uma galera tinha descoberto um jeito de ganhar 1000 coins por partida pra sempre, e o pior: a cada 5 minutos.

Não existe previsão pra volta.
 
Não obteve resposta, mas também não foi procurar, né?

Tanto no fórum oficial quanto aqui já comentaram(mos) que EA tirou esse boost do catálogo porque uma galera tinha descoberto um jeito de ganhar 1000 coins por partida pra sempre, e o pior: a cada 5 minutos.

Não existe previsão pra volta.

Vc tem toda razao amigo, nao fui procurar....eu acesso o fórum através de tablet 3G...e só Deus sabe como éndificil navegar com o 3 G aqui de sao paulo, evito trocar muito de paginas

Contei com a ajuda dos amigos para me tirarem essa duvida, nao pense que sou acomodado nao companheiro, desde wue entrei no forum leio todos os posts, mas ler as 580 paginas anteriores a minha entrada no forum, nao me parece algo muito facil...kkkkk

De qq forma obrigado por tirar a minha duvida e 1 k coi s a cada 5 minutos, minha nossa, isso explica como tem tantos times poderosissimos em menos de 1 mes de fifa

Só o webb app realmente nao explicava...
 
Alguem testou o Nasri ?

Na minha opinião ele era o melhor CAM do Fifa 13. Agora ele está jogando menos, mas ainda continua MUITO bom.

Pode pegar sem medo.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo