FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O jeito é jogar com isso aqui..

http://www.futhead.com/14/squads/2946179/

yagM6wul.jpg
 
Ai galera peço desculpas de quando disse que esse FIFA 14 era bom.. :poker:

Eu admito o jogo é horrível... :feelbad:

80% das bolas cruzadas na área são gols de cabeça...

Entre outras coisas que tornam o jogo muito ruim... Pelo amor... Eu tentei fingir que o jogo era bom, mas não teve jeito.. aluem sabe alguma foma de parar com essa coisa ?????
 
Ai galera peço desculpas de quando disse que esse FIFA 14 era bom.. :poker:

Eu admito o jogo é horrível... :feelbad:

80% das bolas cruzadas na área são gols de cabeça...

Entre outras coisas que tornam o jogo muito ruim... Pelo amor... Eu tentei fingir que o jogo era bom, mas não teve jeito.. aluem sabe alguma foma de parar com essa coisa ?????

Cara, pra mim tava a mesma coisa. Só perdia as partidas, todas com gols de cabeça ou no mínimo escrotos. Agora de uma hora pra outra comecei a não tomar mais esses gols. Se bem que já era de se esperar isso de um jogo da EA.
 
Cara, pra mim tava a mesma coisa. Só perdia as partidas, todas com gols de cabeça ou no mínimo escrotos. Agora de uma hora pra outra comecei a não tomar mais esses gols. Se bem que já era de se esperar isso de um jogo da EA.
O ruim é que eles não mantem o critério para ambos os lados, sempre um se beneficia não por estar jogando melhor, e sim por bugs do jogo. Isso é detestável nesse Fifa.
Hoje mesmo estava jogando e aos 90' o juiz deu um pênalti nada a ver a meu favor. Deu até pena do outro cara, mais como tambem sofro com isso...
 
O ruim é que eles não mantem o critério para ambos os lados, sempre um se beneficia não por estar jogando melhor, e sim por bugs do jogo. Isso é detestável nesse Fifa.
Hoje mesmo estava jogando e aos 90' o juiz deu um pênalti nada a ver a meu favor. Deu até pena do outro cara, mais como tambem sofro com isso...

Cara pra você ver como a roubalheira é na cara mesmo. A partir de umas partidas atrás começou a desconectar toda partida que eu estou perdendo, e ela não é validada. Desconecta até quando eu to ganhando, é só eu fazer um gol que aparece a mensagem de perda de conexão, só que nesse caso a partida é validada. Incrível como a EA se supera a cada jogo. Mal posso esperar pelo FIFA 15 :damn:
 
Sempre tomo gol desse Schurrle, deve ser bom. :haha:

88
Long Shots

86
Shot Power


but. Taabababababarat 5* skill.
------------
Baines ou Clichy ?

Qual melhor CAM BLP under 5k?

CAM na BPL barato, os melhores que eu já uso ainda sao o de Bruyne, o Rosicky (o pace dele aqui é meio enganoso, corre mais) e o Gaston Ramirez, meu artilheiro, mesmo sendo non-rare nao troco por nada :haha: todo jogo é caixa... Mas acho que com o de bruyne tu se sai melhor, 4*Drible e 5*Perna ruim
 
Última edição:
Haha , no Lancament do jogo , só eu e mais uns 4 falavam que era uma bosta esse jogo.....o resto tudo achava uma maravilha ...
agora um tempinho depois ,9/10 post's no topico sao de reclamacoes , haha
 
Cara pra você ver como a roubalheira é na cara mesmo. A partir de umas partidas atrás começou a desconectar toda partida que eu estou perdendo, e ela não é validada. Desconecta até quando eu to ganhando, é só eu fazer um gol que aparece a mensagem de perda de conexão, só que nesse caso a partida é validada. Incrível como a EA se supera a cada jogo. Mal posso esperar pelo FIFA 15 :damn:
Verdade.


O que acham do meu time?
http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gIflCnJEnKwzT:ps3
 
Ai galera peço desculpas de quando disse que esse FIFA 14 era bom.. :poker:

Eu admito o jogo é horrível... :feelbad:

80% das bolas cruzadas na área são gols de cabeça...

Entre outras coisas que tornam o jogo muito ruim... Pelo amor... Eu tentei fingir que o jogo era bom, mas não teve jeito.. aluem sabe alguma foma de parar com essa coisa ?????
mas cara ,sabe que tenho um carinho por esse fifa , faz mais de mês que não jogo, isso é muito bom.:megusta:

mas por outro lado pra quem ainda não conseguiu parar deve ser chato mesmo, sorte ai irmãos.
 
:haha: :haha:
IMG_20131125_225323_zps76b7f44c.jpg
Fez mais meia-dúzia no último jogo.
 
RafaelFederal - Amador extremo, só sabe lançar a bola e perdeu de virada.

Depois de um tempao sem jogar, resolvi ligar essa bost4. Encontrei esse tal de 'RafaelFederal', acho que já vi ele por aqui. Um ***** que não sabe fazer outra coisa à não ser lançar para o Pato, tomei só um gol, e como vi que só sabia fazer isso, deixei dois zagueiros em cima dele. e virei o jogo.

Só um recado: Existem uns caras 'ruins' que abusam dos erros, outros são 'péssimos', outros são 'horriveis' e o outro é vc fera(RafaelFederal).
 
Haha , no Lancament do jogo , só eu e mais uns 4 falavam que era uma bosta esse jogo.....o resto tudo achava uma maravilha ...
agora um tempinho depois ,9/10 post's no topico sao de reclamacoes , haha
Hauahuah, sim, agora..
Mas eu voltei a jogar, sim, sou demente, mas to jogando MUITO menos, 2 partidas por dia, to jogando muito mais FM 14, Pro Clubs, Dota...
 
Hauahuah, sim, agora..
Mas eu voltei a jogar, sim, sou demente, mas to jogando MUITO menos, 2 partidas por dia, to jogando muito mais FM 14, Pro Clubs, Dota...
a última coisa que joguei foi tomb raider, deu pena de ter zerado ,queria que durasse pra sempre.:gaming:
 
Ai galera peço desculpas de quando disse que esse FIFA 14 era bom.. :poker:

Eu admito o jogo é horrível... :feelbad:

80% das bolas cruzadas na área são gols de cabeça...

Entre outras coisas que tornam o jogo muito ruim... Pelo amor... Eu tentei fingir que o jogo era bom, mas não teve jeito.. aluem sabe alguma foma de parar com essa coisa ?????


Po, tenta ir por modo pro clubs

muito mais legal e divertido, interagindo com pessoas e pa


Grupo facebook pro: https://www.facebook.com/groups/pvproclubs/

TeamSpeak CBPC: 192.64.81.189 (maioria dos times BR ficam la)

http://fifacbpc.com/


abrss
 
mas cara ,sabe que tenho um carinho por esse fifa , faz mais de mês que não jogo, isso é muito bom.:megusta:

mas por outro lado pra quem ainda não conseguiu parar deve ser chato mesmo, sorte ai irmãos.
Parei faz duas semanas ^^
 
Incrível que ultimamente náo tenho sofrido tanto com os bugs dos gols, acontece mas nem tanto. Me encomoda um pouco o bug do seu jogador diminuir a corrida, ficar se amarrando pra deixar o oponente passar/cruzar, qnd corre náo da mais tempo, eh muito nítido que ele não obedece o comando da corrida. Outra coisa é quando posiciono o jogador no caminho e o cara da o passe exatamente ali e no lugar de interceptar a bola ele PULA e deixa passar o lançamento e o cara sai livre, perdi um jogo por causa de um lance assim... Aconteceu/acontece com mais alguém esse da corrida e do passe??
 
Drogba é tão monstro assim?

Eu testei num hibrido turco/br e náo gostei era sempre st central ou único em 4231 433 o outro st turco náo rare jogava muito mais que ele.
 
:damn:

Começou as putaria, ganhando de 5x1 minha net cai.

Gostei do Kagawa como CAM.

Vou manter a 41212 é a melhorzinha para o meu estilo de jogo e jogadores, tentei usar a 4231 ou 4321 mas o Aguero não serve como referência no ataque.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo