FIFA Ultimate Team 15 - PREVIEW

SÃO PAULO, 30 de julho de 2014 — Nos últimos meses, a Electronic Arts tem compartilhado com os fãs todas as novidades e ajustes de FIFA World Beta. Entretanto, é igualmente importante informar sobre as mudanças que ocorrem no jogo, o que inclui as alterações nas ligas e jogadores brasileiros de FIFA World.

Com este intuito, informamos que, devido a algumas mudanças no processo de licenciamento no Brasil, a empresa não conseguiu chegar a um acordo com os detentores dos direitos dos jogadores e como consequência os mesmos não serão mais incluídos no jogo FIFA World. Apesar desta não ser uma boa notícia para muitos dos fãs, a companhia gostaria de destacar que a Seleção Brasileira foi mantida, bem como as estrelas brasileiras que jogam em grandes ligas em todo o mundo.

Até o final de setembro, a liga brasileira será removida de FIFA World e os respectivos jogadores também não farão mais parte dos pacotes do FIFA World Ultimate Team. Entretanto, todos os jogadores da liga brasileira que você já possui no seu time personalizado do Ultimate Team vão permanecer no game normalmente.

A EA reforça que seguirá na busca de ter um relacionamento cada vez mais próximo dos fãs, assim como manter uma linha de comunicação aberta com os detentores dos direitos brasileiros.

Muito em breve, a empresa fará um novo anúncio, referente a ligas e licenças, que deve acontecer próximo a Gamescom, que acontece em 13 de agosto.

Então... é o que eu disse antes. Águas irão rolar ainda. Todo ano esses clubes BR com o pires na mão fazem essa arruaça para massagear o ego e se acharem importantes. Tenho muitas dúvidas se não estarão no jogo mesmo. É muito fácil adicioná-los. Creio que até já estejam prontos. É esperar pra ver.

Eu mesmo jogava assim e me divertia MUITO.
107114-world-soccer-winning-eleven-7-international-playstation-2.jpg
 
Será que não é por isso que não temos tido jogadores BR no Team Of The Week do UT??:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:
 
eu maior feliz esse ano pensando na possivel copa libertadores no fifa15 e agora nem brasileirão vai ter

podiam ao menos colocar black bridge, corinthian, san pablo, saints, palmares, flamingo, putfire, cruze .... :lol2:

o negocio então é pegar um patch desses tipo bomba patch pro fifa 15 :haha::haha::haha::haha::haha:
 
eu maior feliz esse ano pensando na possivel copa libertadores no fifa15 e agora nem brasileirão vai ter

podiam ao menos colocar black bridge, corinthian, san pablo, saints, palmares, flamingo, putfire, cruze .... :lol2:

o negocio então é pegar um patch desses tipo bomba patch pro fifa 15 :haha::haha::haha::haha::haha:

fluminense entra com recurso e será o único time brasileiro em fifa 15... já começou a zoeira hehehehe

mas enfim... o moddingway com certeza vai incluir a liga brasileira e ele funciona o online tb...
 
Sem times BR?

Coitada da EA, só compro esse 15 igual comprei o FIFA 14 3 semanas atrás, por 15 conto com cupão e tudo..
:haha::haha::haha::haha:

Até eu aprender a jogar essa next-gen :bwahaha:
 
Será que vai prestar ? :haha::haha::haha:

Tô meio com o pé atrás...achei o 14 tão ruim que larguei mão depois de 1 mês de jogo comprado.

:feelbad::feelbad::feelbad:
 
Será que vai prestar ? :haha::haha::haha:

Tô meio com o pé atrás...achei o 14 tão ruim que larguei mão depois de 1 mês de jogo comprado.

:feelbad::feelbad::feelbad:
Newgen seu animal. :fovhappy:
10 chars
 
Estou falando de bugs e essas nojeiras de handicap/momentum/etc sua anta. :velho::velho::velho::velho:

E jogando contra vc, essa merd@ toda ainda aumenta 10 vezes, vc tem o dom. :damn:
Eu to quase imbatível no da Next-Gen, joguei umas 5 vezes já umas 10 partidas cada vez e perdi umas 3/4 com os moleques aqui perto de casa, o jogo continua ruim, mas melhor.
Eu tenho um amigo que comprou um PS4 e o FIFA, e ele já parou de jogar, porque bem.. Você sabe :haha:
 
Eu to quase imbatível no da Next-Gen, joguei umas 5 vezes já umas 10 partidas cada vez e perdi umas 3/4 com os moleques aqui perto de casa, o jogo continua ruim, mas melhor.
Eu tenho um amigo que comprou um PS4 e o FIFA, e ele já parou de jogar, porque bem.. Você sabe :haha:

vai continuar perdendo pra mim e falando que o jogo tá todo CAGADO.

:dadtroll:
 
EA cansou de ficar do ano negociando com cada clube e ainda ter quer aguentar a burocracia e altos valores pedidos pelos :br: :br:
 
Já estou com o jogo na conta e bem animado. O fato de não ter clubes brasileiros não me desanimou, pode me adicionar na lista da página inicial que serei presença constante no UT. "Suriname is back baby!!!!!!!!"
 
Já estou com o jogo na conta e bem animado. O fato de não ter clubes brasileiros não me desanimou, pode me adicionar na lista da página inicial que serei presença constante no UT. "Suriname is back baby!!!!!!!!"

Qual nick origin?
 
Pelas notícias recentes e com base na nota bem vaga que a EA disponibilizou, erramos todos.

O problema nem é com a CBF e com os clubes. É com os jogadores mesmo. Ao contrário do que acontece no restante do mundo, os jogadores brasileiros não têm seu vinculo de imagem atrelado ao clube. Sendo assim, a EA teria que negociar individualmente com cada jogador para a liberação da imagem. Com receio de ter que arcar com processos contra o uso da imagem indevida, a EA resolveu não incluir os jogadores que atuam no Brasil. Ao contrário de PES, que vai correr o risco e terá sim o campeonato brasileiro.

Mas uma vez reforço minha opinião de que isso para mim não faz falta. Não jogo com times BR nem com jogadores BR que atuam no campeonato nacional. Porém, já que ele possuem a liberação dos clubes, ao meu ver poderiam disponibilizar itens como uniformes, escudos e estádios.
 
alguem sabe se esse ano tera demo do fifa 15?? :hmm::hmm:
 
alguem sabe se esse ano tera demo do fifa 15?? :hmm::hmm:

Sim, terá. Provavelmente entre o dia 10 e 12 de setembro.

Tem esse vídeo de alguma jogabilidade do demo. Pode ser visto mais do jogo a partir do minuto 6:40.

[video=youtube;onvcN0FXk2c]http://www.youtube.com/watch?v=onvcN0FXk2c[/video]
 
Última edição:
Sim, terá. Provavelmente entre o dia 10 e 12 de setembro.

Tem esse vídeo de alguma jogabilidade do demo. Pode ser visto mais do jogo a partir do minuto 6:40.

[video=youtube;onvcN0FXk2c]http://www.youtube.com/watch?v=onvcN0FXk2c[/video]

po 10 dias antes do lançamento só? :damn:
queria pra esse mes :feelbad:
 
Eu tenho quase certeza que se algum jogador que atua no Brasil for convocado, eles vão negociar o direito de imagem individualmente com esse jogador, um exemplo disso é que tem várias seleções que possuem jogares que atuam em clubes inexistentes no FIFA.
 
Novo vídeo mostrando que os 20 estádio da BPL estarão no jogo e também mais de 200 jogadores com realistic face.

[video=youtube;gd8wMiprxKM]http://www.youtube.com/watch?v=gd8wMiprxKM[/video]
 
Vi no twitter a notícia que a liga turca virá completa.

Para o UT eu acho que será mais interessante que a brasileira. (podem começar a bater...)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo