FIFA Ultimate Team 15 - PREVIEW

É sim, eu tinha só 7 contas kkk no ps4 também é possível.

Quando migrei do ps3 para o Fifa no PC consegui jogar o Fifa 14 com minhas contas agora só entra a principal kkk.


é assim que se fazia coins no ut dos consoles.

Barbada hein....:lol2:

----
Como que aparece jogadores sem contrato aqui na minha "transfer target"?
 
Tu é azarado mesmo! :lol2::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:



São 2 opções TOTALMENTE distintas!

Eu te aconselharia a jogar com o time que tu ganhou, com 45 contratos, as partidas iniciais online ou offline, pra ir te acostumando!

Com essa grana aí, tu pode tentar algumas coisas....O time basicão seria interessante, sendo que os jogadores "podem" ficar mais caros depois. Então montar um time gold não raro deve ser tranquilo com 5k.

Ou arriscar nos contratos. Não sei se vale tanto a pena assim, pois tu não sabe o quanto eles vão valorizar!

Difícil te responder. EU tentaria ficar no trade ganhando migalhas. Pelo menos nestes dias que antecedem o jogo. Na 2º feira, montaria o time.

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Perottoni novamente.

:feelbad:
 
Alguém ta com problemas pra comprar na Origin? To tentando comprar a edição padrão aqui, e na hora que vou apagar aparece uma msg em vermelho: NOSUCHOFFER
 
Eu comprei uns fifa points ontem mas não consigo usar... alguem tem um macete ai?
 
Pra variar dei azar nesses packs free :(


Veremos se a sorte muda mais pra frente.
 
Pessoal to com uns problemas de tremidas durante o jogo...não sei bem explicar é tipo umas tremidinhas uns lagzinhos alguém mais ta com esse problema? Tentei todas configurações possíveis porém essa maldita tremidinha continua... Minha config: I3 540/GTX 650/4 gb ram

OBS: Quando jogo na chuvas as ''tremidas'' ficam mais evidentes.
 
Galera, o que vale mais a pena, Edição Padrão + Comprar FP's depois, ou Ultimate Edition?

Uma outra dúvida, se comprar o jogo agora, em uma conta que nunca teve Fifa, conseguirei acessar o Web App já agora ou terei que esperar o jogo lançar?
 
Última edição:
Pessoal to com uns problemas de tremidas durante o jogo...não sei bem explicar é tipo umas tremidinhas uns lagzinhos alguém mais ta com esse problema? Tentei todas configurações possíveis porém essa maldita tremidinha continua... Minha config: I3 540/GTX 650/4 gb ram

OBS: Quando jogo na chuvas as ''tremidas'' ficam mais evidentes.

Uma reclamação da demo é que rola uns "freeze"no decorrer da partida..comigo mesmo o jogo da tela azul direto. Vou esperar sair a versão full pra depois pensar em algo.
 
Galera, o que vale mais a pena, Edição Padrão + Comprar FP's depois, ou Ultimate Edition?

Uma outra dúvida, se comprar o jogo agora, em uma conta que nunca teve Fifa, conseguirei acessar o Web App já agora ou terei que esperar o jogo lançar?

padrão + FPs, pq vc investe tudo no inicio aonde é mais dificil levantar grana pro time..

a edição ultimate vc fica recebendo pack pingado até morrer, mas depois vc nem vai ligar pra esses packs.. e no inicio vc iria penar mt mais..
 
padrão + FPs, pq vc investe tudo no inicio aonde é mais dificil levantar grana pro time..

a edição ultimate vc fica recebendo pack pingado até morrer, mas depois vc nem vai ligar pra esses packs.. e no inicio vc iria penar mt mais..

Ah entendi, melhor investir bem agora e depois ficar só brincando no mercado...

E ah, faz um certo tempo que não jogo, é impressão minha ou o preço subiu comparado a versões anteriores? :haha:

Valeu!
 
agora o meu webappp que nao quer ms entrar :damn:
só fica carregando e nao vai :cereal::feelbad:

---

entrou :awesome:
me deram 1000 de coins huahauha
:megusta:
 
Última edição:
Ah entendi, melhor investir bem agora e depois ficar só brincando no mercado...

E ah, faz um certo tempo que não jogo, é impressão minha ou o preço subiu comparado a versões anteriores? :haha:

Valeu!

ta mt no inicio, o preço ainda vai variar mt..

a previsão é que vá subindo quando lançar o jogo e chegue num topo para depois ir caindo lentamente..
ao menos foi assim nas versões anteriores.
 
To ruim no trade esse ano..
Achei 1 Filipe Luis BN 1k mas não deu tempo :fuuu:
 
To ruim no trade esse ano..
Achei 1 Filipe Luis BN 1k mas não deu tempo :fuuu:

Acho que os autobuyers já estão a toda.

No mercado PS, as cartas ouro raras por 300 coins aparecem e menos de 1 segundo são compradas.
 
tem alguma maneira de eu comprar fifa points para meu web app?

Sim. Do lado do contador de FP tem la "Get More". Só clicar la que vai ser redirecionado pra pagina. Infelizmente só da pra comprar com cartão internacional :feelbad:
 
no meu nao tem essa opção, infelizmente, pois eu jogo no 360!!!

Outra dúvida, já posso comprar o fifa15 no 360 e jogar antecipadamente igual vejo o pessoal ja jogando no xbox one?
 
o ruim de compra fifa points pelo web app é que só aceita cartão internacional :feelbad:
 
Montei esse time modesto para começar, gastei 4 mil...
http://www.futhead.com/15/squads/125907/

Consegui fazer quase 13k com os packs iniciais, até que não achei ruim, mas tem gente que faz milagre mesmo, consegue em um dia fazer 100k... xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo