FIFA Ultimate Team 15 - PREVIEW

Tem algum jeito de comprar FP sem pagar taxa?
 
Tem algum jeito de comprar FP sem pagar taxa?

Na origin ta vendendo 1575 FP por R$ 29,90 .... minha dúvida é se comprando agora consegue passar esses FP para o FIFA 15 ...

Acredito que sim.....
 
Na origin ta vendendo 1575 FP por R$ 29,90 .... minha dúvida é se comprando agora consegue passar esses FP para o FIFA 15 ...

Acredito que sim.....

Sim, se comprar FP do Fifa 14 vai poder transferir para o Fifa 15, mas somente quando lançar!! Agora no acesso antecipado, não tem como.
 
Sim, se comprar FP do Fifa 14 vai poder transferir para o Fifa 15, mas somente quando lançar!! Agora no acesso antecipado, não tem como.

Ah não sabia.... Quer dizer se o camarada comprar agora só pode usar na terça???

Tem um pessoal usando , acredito que seja quem comprou direto no webapp . O problema é que está bem mais "caro" . 1575 Fp tá 15 obamas e ainda tem as taxas ... Acho que dá no final uns 40 reais...
 
Ah não sabia.... Quer dizer se o camarada comprar agora só pode usar na terça???

Tem um pessoal usando , acredito que seja quem comprou direto no webapp . O problema é que está bem mais "caro" . 1575 Fp tá 15 obamas e ainda tem as taxas ... Acho que dá no final uns 40 reais...

sim, eu mesmo comprei direto pelo Web app e usei normalmente!!
 
Ah não sabia.... Quer dizer se o camarada comprar agora só pode usar na terça???

Tem um pessoal usando , acredito que seja quem comprou direto no webapp . O problema é que está bem mais "caro" . 1575 Fp tá 15 obamas e ainda tem as taxas ... Acho que dá no final uns 40 reais...

Você joga no PC ?

Eu jogo no PC, e comprei FIFA Points ontem direto pelo site da Origin, e me corrijam se eu estiver errado, mas agora como da pra comprar com cartão nacional (Boa Compra), não vem impostos...
Comprei como FIFA Points do FIFA 14, porém já cai na hora aqui no meu Webapp, como FIFA 15.
 
Você joga no PC ?

Eu jogo no PC, e comprei FIFA Points ontem direto pelo site da Origin, e me corrijam se eu estiver errado, mas agora como da pra comprar com cartão nacional (Boa Compra), não vem impostos...
Comprei como FIFA Points do FIFA 14, porém já cai na hora aqui no meu Webapp, como FIFA 15.

Bom saber ...jogo no PC sim!!!
Na verdade nunca comprei FP e tipo "nao concordo com essa politica" , entretanto como estou sem paciência pra trade , estou analisando essa hipótese de gastar esses míseros 30 mirréis e tentar dar um up no time inicial !!!!

É bem verdade , que depende muito da sorte !!! O camarada vai abrir 10 packs , pode não vim nada ..e o cara se arrepender ...ou pode vim um Neymar IF e pronto felicidade durante todo FIFA...O cara passa o ano todo sem se preocupar com trade !!!!
 
Bom saber ...jogo no PC sim!!!
Na verdade nunca comprei FP e tipo "nao concordo com essa politica" , entretanto como estou sem paciência pra trade , estou analisando essa hipótese de gastar esses míseros 30 mirréis e tentar dar um up no time inicial !!!!

É bem verdade , que depende muito da sorte !!! O camarada vai abrir 10 packs , pode não vim nada ..e o cara se arrepender ...ou pode vim um Neymar IF e pronto felicidade durante todo FIFA...O cara passa o ano todo sem se preocupar com trade !!!!

Sorte é tudo na hora de abrir os packs ... no 14 eu raramente acumulava coins, pois sempre estava abrindo packs. E ontem fiz uma loucura, tava com 9k de coins e pronto pra comprar um Kroos, mas resolvi comprar um pack gold 7.500 coins ...Tipo, e se não sai nada ? 7k e meio no começo do jogo é muita coisa. Daí saiu um Kompany. Ta lá guardado, acho que não vou vender pois pretendo montar um BPL assim que acabar os contratos do Messi. (Montei um da BBVA pro início)
 
Eu me fodi, tinha largado o Fifa 14 e deixado a conta pro meu primo se divertir, dai mostrei o UT pra ele e ele acabou curtindo, não é que o desgraçado errou minha pergunta secreta e o meu time foi bloqueado? :bwahaha:

Acho muito trabalho ir conversar com a EA pra pedir o desbloqueio (era a única solução). Então fiz uma conta com meu email atual e comprei o jogo, preciso esperar chegar dia 23 pra acessar o jogo e criar meu time, enquanto isso, nada de WebApp :haha:


CR7 3 gols e Messi 1 gol e 2 assistencias, será que ja vai ter IF dos dois, na quarta?
 
Sorte é tudo na hora de abrir os packs ... no 14 eu raramente acumulava coins, pois sempre estava abrindo packs. E ontem fiz uma loucura, tava com 9k de coins e pronto pra comprar um Kroos, mas resolvi comprar um pack gold 7.500 coins ...Tipo, e se não sai nada ? 7k e meio no começo do jogo é muita coisa. Daí saiu um Kompany. Ta lá guardado, acho que não vou vender pois pretendo montar um BPL assim que acabar os contratos do Messi. (Montei um da BBVA pro início)

Se eu fosse tu vendia esse Kompany ...ta mais de 60 K no buy now ..daki 2 semanas cai pra 30k ....( opinião minha)

No início vale a pena abrir packs , pq como tem pouco jogadores no mercado , os preços ainda estão bem caros ..então existe uma boa possibilidade de recuperar o investimento .
Daki a algumas semanas ou meses , até o natal , o preço de todos jogadores tende a cair e fica cada vez mais difícil tirar alguém no pack que compense o investimento!!!!
 
Na origin ta vendendo 1575 FP por R$ 29,90 .... minha dúvida é se comprando agora consegue passar esses FP para o FIFA 15 ...

Acredito que sim.....

Comprei por aí, mas não consigo usar.





Você joga no PC ?

Eu jogo no PC, e comprei FIFA Points ontem direto pelo site da Origin, e me corrijam se eu estiver errado, mas agora como da pra comprar com cartão nacional (Boa Compra), não vem impostos...
Comprei como FIFA Points do FIFA 14, porém já cai na hora aqui no meu Webapp, como FIFA 15.


Comprei o jogo e os FP pelo aplicativo, será que assim é automático pelo Boa Compra?
 
Comprei o jogo e os FP pelo aplicativo, será que assim é automático pelo Boa Compra?

Putz, aí já não sei ! Pelo site da Origin, ele direciona pro site do Boa Compra, daí lá é que coloca os dados do cartão e etc. Se você usou cartão internacional, e não direcionou pro site do boa compra, bem provável que tenha sido ''direto'' pela Origin mesmo.
--------------------------------------

Acabei de abrir um pack, só vi o nome Hazard e a bandeira da Bélgica. Mas é o irmão ruim dele. :feelbad:
 
Ah não sabia.... Quer dizer se o camarada comprar agora só pode usar na terça???

Tem um pessoal usando , acredito que seja quem comprou direto no webapp . O problema é que está bem mais "caro" . 1575 Fp tá 15 obamas e ainda tem as taxas ... Acho que dá no final uns 40 reais...
Paguei 32 reais e uns trocados comprando pelo cartão, via webapp.
 
Comprei por aí, mas não consigo usar.

Comprei o jogo e os FP pelo aplicativo, será que assim é automático pelo Boa Compra?
É automatico sim ...tipo demora uns 5 min pra autorizarem e o jogo aparecer na biblioteca..

Sobre os FP ...Vc está acessando o webapp ???

Pq só consegue acessar quem tinha o FIFA 14....msm vc tendo comprado o jogo , ainda não tem acesso !!!!
 
Putz, aí já não sei ! Pelo site da Origin, ele direciona pro site do Boa Compra, daí lá é que coloca os dados do cartão e etc. Se você usou cartão internacional, e não direcionou pro site do boa compra, bem provável que tenha sido ''direto'' pela Origin mesmo.
--------------------------------------

Acabei de abrir um pack, só vi o nome Hazard e a bandeira da Bélgica. Mas é o irmão ruim dele. :feelbad:

Cartão nacional e pelo aplicativo.
depois aparece pra add meu e-mail no site, mas eu não quis.
 
Paguei 32 reais e uns trocados comprando pelo cartão, via webapp.

Mais barato do que imaginei entao!!!
Pq o dolar tá quase 2,40 + taxas ...daria perto de 40!!!!

Não está dando tanta diferença. Mas ainda sim , acho melhor comprar pela origin ....só estou com medo de não conseguir passar pro 15 ...pq lá está vendendo do 14 ...
E já estou usando o webapp!!!
 
Esses 30 conto aí abrem quantos packs ??

10 packs de 7500 coins ( 150 FP ) ou 15 packs de 5000 coins ( 100 FP ) e sobram 75 FP ...

Obrigado EA finalmente ganhei 2,5k coins e um pack gold ( q nao veio nada )
 
Aquele pack especial de 75 FP ta com problemas né ? Não consigo comprar ele.

Queria comprar pra dar quick sell. :haha:
 
Pack semanal (free) e olha o que vem de brinde:
Wlpgubp.png
O que vem de graça é lucro, não está valendo tanto, uns 15k a 20k em média atualmente...
 
Só eu não ganho nada bom nesse negócio. Consegui pegar um Hart e um Sterlling sofrendo no trade.

:feelbad:
 
A tendencia é os preços aumentarem ou abaixarem quando lançar o jogo ?

Vi bastante gente falando que vai aumentar, mas no caso, não teria muito mais cartas no mercado depois que lançar e o preço não iria abaixar ??

To com 30k aqui e não sei se compro tudo em jogador e revendo depois...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo