FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tb to com um começo ate bom na primeirona, com duas vitorias e um empate.
O que me fez subir e melhorar meu jogo foi mexer nas táticas antes do jogo começar (atacante se posiciona na parte central, cam's de forma livre, volantes ficam atrás durante o ataque. O chato é que nao salva! Ou tem como salvar????
Depois disso, sempre aos 85~90 coloco retranca total, e se pego a bola, vou para a lateral, perto da bandeirinha do adversário, sempre com um jogador habilidoso (Mertens, Diego, etc) e fico lá, sem dó, driblando e esperando o juiz acabar... fazer o que! Tenho feito isso e conseguido segurar o placar apertado...
Destaques na minha opinião:
- Diaby de volante, muito bom! Sempre bem colocado, domínio bom e alto.
- Nzogbia: MUITO bom de CAM, em 4312.
- Van Persie: MITO! Passes precisos, domínio de bola extraordinário, chutes foguetes, visão de jogo única! Ta sempre deixando os atacantes na cara do gol. E sendo falta, perto da área, é quase sempre caixa.
- Tsmanga: lateral prata belga com 90+ de passe! Forte e rápido! Recomendo!
- Varela: ponta esquerda (destro) muito bom! Chute potente!
- Walker: melhor lateral direito na minha opinião.
- Cech: pega tudo.
- e claro..... Ibarbo! O negão faz gol de tudo que é jeito! Hehehe
 
Não tem como jogar. Só tô achando gringo, mesmo com a opção de encontrar jogadores proximos ativada, só caio com gringo, com ping vermelho/laranja.
 
Tb to com um começo ate bom na primeirona, com duas vitorias e um empate.
O que me fez subir e melhorar meu jogo foi mexer nas táticas antes do jogo começar (atacante se posiciona na parte central, cam's de forma livre, volantes ficam atrás durante o ataque. O chato é que nao salva! Ou tem como salvar????
Depois disso, sempre aos 85~90 coloco retranca total, e se pego a bola, vou para a lateral, perto da bandeirinha do adversário, sempre com um jogador habilidoso (Mertens, Diego, etc) e fico lá, sem dó, driblando e esperando o juiz acabar... fazer o que! Tenho feito isso e conseguido segurar o placar apertado...
Destaques na minha opinião:
- Diaby de volante, muito bom! Sempre bem colocado, domínio bom e alto.
- Nzogbia: MUITO bom de CAM, em 4312.
- Van Persie: MITO! Passes precisos, domínio de bola extraordinário, chutes foguetes, visão de jogo única! Ta sempre deixando os atacantes na cara do gol. E sendo falta, perto da área, é quase sempre caixa.
- Tsmanga: lateral prata belga com 90+ de passe! Forte e rápido! Recomendo!
- Varela: ponta esquerda (destro) muito bom! Chute potente!
- Walker: melhor lateral direito na minha opinião.
- Cech: pega tudo.
- e claro..... Ibarbo! O negão faz gol de tudo que é jeito! Hehehe

Me mostra seu time...
 
Tb to com um começo ate bom na primeirona, com duas vitorias e um empate.
O que me fez subir e melhorar meu jogo foi mexer nas táticas antes do jogo começar (atacante se posiciona na parte central, cam's de forma livre, volantes ficam atrás durante o ataque. O chato é que nao salva! Ou tem como salvar????
Depois disso, sempre aos 85~90 coloco retranca total, e se pego a bola, vou para a lateral, perto da bandeirinha do adversário, sempre com um jogador habilidoso (Mertens, Diego, etc) e fico lá, sem dó, driblando e esperando o juiz acabar... fazer o que! Tenho feito isso e conseguido segurar o placar apertado...
Destaques na minha opinião:
- Diaby de volante, muito bom! Sempre bem colocado, domínio bom e alto.
- Nzogbia: MUITO bom de CAM, em 4312.
- Van Persie: MITO! Passes precisos, domínio de bola extraordinário, chutes foguetes, visão de jogo única! Ta sempre deixando os atacantes na cara do gol. E sendo falta, perto da área, é quase sempre caixa.
- Tsmanga: lateral prata belga com 90+ de passe! Forte e rápido! Recomendo!
- Varela: ponta esquerda (destro) muito bom! Chute potente!
- Walker: melhor lateral direito na minha opinião.
- Cech: pega tudo.
- e claro..... Ibarbo! O negão faz gol de tudo que é jeito! Hehehe
Não mexo nessas táticas. só uso as mudanças dentro do jogo.

Quanto à segurar a bola, o máximo que eu faço é dar alguns passes a mais. Não gosto de ficar segurando a bola nas pontas. Mas isso acaba indo contra mim pois invariavelmente eu perco a bola e acaba sobrando para meus zagueiros/goleiros resolverem a parada.

Dos seus jogadores em destaque eu não joguei com nenhum.

O RVP eu devo correr atrás. Será mais rápido conseguir se eu realmente vender o Vidal. Tô vendendo o almoço pra comprar a janta.

Destaques aqui:
- De Gea
- Cabella (melhor cam que testei na BPL até agora)
- Jovemito
- Baines (excelente aproveitamento em faltas. Acho que só perde para o Pjanic)
- Vargas
- De Rossi (ele sai o time piora)
- Fernandinho (deu liga no meu BPL. Marca e apoia com classe)

Quem vem fazendo bonito também é o Ramsey. Desde que o Fernandinho entrou no time ele vem participando mais do ataque. Inclusive fazendo vários gols.
------------
Me mostra seu time...
Acho que jogamos uma ontem em que meu goleiro fechou o gol, né?
 
Acho que jogamos uma ontem em que meu goleiro fechou o gol, né?

Não lembro. Meu time é o Suriname...se for era eu.

Já mostro! É que to no celular e não em casa....
Já joguei contra vc, lembra? Qndo eu tava na 4 div, 1x1, jogão!

Não lembro..o Nick de vcs é o mesmo daqui??

__________________

Eu lembro de ter jogado ontem com o rickfluzao que sei que é daqui..ele ganhou de 1x0 e foi muito loko o jogo.

flw
 
Galera, vou começar o UT só agora. Só consegui comprar o jogo hoje. Preciso de dicas de ligas boas que tenham jogadores bons e bastante variação nas posições. Nos 2 ultimos fifas, eu sempre fiz liga italiana e espanhola. Não queria pegar liga muito valorizada agora. E pra completar, acho que meu time tá zerado, devido ao tempo que fiquei sem jogar o UT 15. Cheguei a iniciar pelo app, mas tá do zero.
 
Não lembro. Meu time é o Suriname...se for era eu.



Não lembro..o Nick de vcs é o mesmo daqui??

__________________

Eu lembro de ter jogado ontem com o rickfluzao que sei que é daqui..ele ganhou de 1x0 e foi muito loko o jogo.

flw
RicFluzao sou eu! kkkk... esqueço que aqui é Eomer_g...

Foi esse jogo mesmo. Meu goleiro fechou o gol. Sua marcação é implacável. Até tive algumas outras chances, mas vc perdeu muito mais gols que eu.
------------
valeu.
aproveitando aqui qual squad vocês montariam com 1 milhão de coins ?
Eu montaria uns 10 times. Nos fifas anteriores eu sempre tive uns 20 times. Nesse tá brabo de conseguir alguma coisa.

Galera, vou começar o UT só agora. Só consegui comprar o jogo hoje. Preciso de dicas de ligas boas que tenham jogadores bons e bastante variação nas posições. Nos 2 ultimos fifas, eu sempre fiz liga italiana e espanhola. Não queria pegar liga muito valorizada agora. E pra completar, acho que meu time tá zerado, devido ao tempo que fiquei sem jogar o UT 15. Cheguei a iniciar pelo app, mas tá do zero.
Acho que o ideal é começar pela italiana mesmo. Tem muitos jogadores baratos e muito bons. Mas dá para montar um BPL barato e ir melhorando. Nessa sim você encontrará variedades.
 
Fala galera, montei um time BPL, SÓ QUE TA FODA GANHAR VIU !!!!!!!!
 
RicFluzao sou eu! kkkk... esqueço que aqui é Eomer_g...

Foi esse jogo mesmo. Meu goleiro fechou o gol. Sua marcação é implacável. Até tive algumas outras chances, mas vc perdeu muito mais gols que eu.
------------
Eu montaria uns 10 times. Nos fifas anteriores eu sempre tive uns 20 times. Nesse tá brabo de conseguir alguma coisa.

Acho que o ideal é começar pela italiana mesmo. Tem muitos jogadores baratos e muito bons. Mas dá para montar um BPL barato e ir melhorando. Nessa sim você encontrará variedades.

Poxa, show de bola. Remy descalibrado ontem...perdi algumas chances de empatar e vc perdeu algumas chances de ampliar. Vc joga muito bem!

É nóis!
 
Acho que o ideal é começar pela italiana mesmo. Tem muitos jogadores baratos e muito bons. Mas dá para montar um BPL barato e ir melhorando. Nessa sim você encontrará variedades.

Esqueci de perguntar a respeito das formações, como tão as formações no jogo? Eu curto a 3-5-2, mas é bom ter uma idéia de como tá esse quesito nesse FIFA.

Origin bugada demais, só consegui terminar o download agora de noite pq eu tava tendo um erro chato do caramba de resolver.
 
Primeira temporada na primeira divisão, primeiro título.

Precisava ganhar as duas últimas partidas para levar o caneco.

A primeira partida foi uma pedreira. Full press total do adversário que ainda era skiller. Consegui ganhar de 2x1 tomando sufoco.

A segunda partida veio um cheater. Pelo menos ele fez o gol contra e salvou minha ótima temporada de estréia. Mas é ruim, depois de fazer um jogaço antes, aguentar essas malas depois só pra te desanimar.

Times campeões:

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=kJqI4KdjnLw2K:pc

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=k0W8TXSpnLw2L:pc

Só fiquei triste pelo premio. Achei bem baixo.

-----------------------------------------------
Vou recomprar o Gerrard. Esse Fábregas está um enganador aqui. 34 jogos, 0 gols e 6 assistencias (batedor oficial de escanteios).
------------
Esqueci de perguntar a respeito das formações, como tão as formações no jogo? Eu curto a 3-5-2, mas é bom ter uma idéia de como tá esse quesito nesse FIFA.

Origin bugada demais, só consegui terminar o download agora de noite pq eu tava tendo um erro chato do caramba de resolver.
estou na 41212-2 e 4312. Foi a que melhor me adaptei. Mas já sofri bastante contra a 352. 4321 também é muito usada. Vejo muito pouco 4141, 451, 4231. Nesse fifa, quando tem somente 1 na frente, ele vem sempre acompanhada de LW/RW ou LF/RF.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo