[FILME] Mad Max: A Estrada da Fúria

dani5lo

temet nosce
Registrado
Mad-Max.jpg



Mad Max: A Estrada da Fúria
Mas que lindo dia!!!!!

B4cadYBCUAAXfFg.jpg



Como assim não tinha tópico pra essa obra prima do cinema que é este filme?!?!


TRAILERS:

LEGENDADO:


DUBLADO:


CRÍTICAS:


http://omelete.uol.com.br/filmes/mad-max-estrada-da-furia/

http://robertosadovski.blogosfera.u...-a-coisa-feia-para-o-resto-do-cinema-de-acao/

http://atarde.uol.com.br/static/int...ad-max-estrada-da-furia-e-insano-e-imperdivel


Opinião pessoal:
O filme é sensacional, excelente fotografia, trabalho de audio é IMPECAVEL, enfim uma obra prima. Pra mim um dos melhores do ano.
Detalhe: Particularmente, detesto filmes dublados, pra mim tira parte da imersão do personagem. Mas o trabalho que fizeram nessa dublagem
me fizeram ir ver primeiro o dublado. Vale a pena!!!!!


 
Filme insano.

O melhor filme de ação que já assisti. As cenas com veículos são magníficas.


Excelente!!!! 11/10
 
SimpleMente incrível. Sem mais...
 
Que filme!! Paulera o tempo todo, ação como deve ser. What a lovely Day!!! Épico!
 
Dúvida. 3D ou normal ?
 
eu particularmente nao gosto de 3D

me distrai da ação do filme

apesar q depois de meia hora eu nem lembrava mais q era em 3D tb lol

mas tem umas partes la no final q voam coisas na tua cara haha
 
Parem tudo que estiverem fazendo e vão assistir ao filme!!!!!!!!!!
Se houvesse uma outra sessão logo em seguida eu teria assistido de novo!!!!!!!
 
Eu vi legendado 2D, pra preservar a qualidade do material....


Akela "trilha sonora móvel" é demais, PQP
 
Caramba, ansiedade master desde os trailers e lendo a opinião da galera aqui, mais ainda! :awesome:

Comprei o ingresso para sabado no IMAX, espero que no dia o responsável esqueça o volume das caixas de som no máximo. :bwahaha:
 
Insano!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Até minha mina que só gosta de baladinha romântica curtiu o filme. :lol2:



EDIT: O "carro de som" foi uma sacanada genial. Em êxtase, quase pulo da cadeira.
lol2.png
lol2.png
lol2.png
lol2.png
lol2.png
 
Última edição:
Esse eu vou ver no cinema. :fuckyeah:

Foi no Cinemark do Goiabeiras [CITAR]Dani5lo[/CITAR]?




vlwzxx..
 
Filmão, vi 3D e Legendado. Vale a pena demais, tem algumas cenas em 3D, mas o som é demais! Se der verei de novo!
 
Vou ver no IMAX neste sábado.

CFYaa4fUEAAE4rF.jpg
 
Esse eu vou ver no cinema. :fuckyeah:

Foi no Cinemark do Goiabeiras Dani5lo?




vlwzxx..

Foi vitão....vi no chisdê....ahaha

mas tinha visto antes numa sala normal pq nao tem dublado no XD
 
[video=youtube;GS2YvQaJRWs]https://www.youtube.com/watch?v=GS2YvQaJRWs[/video]
[video=youtube;NAxFjVCkpRY]https://www.youtube.com/watch?v=NAxFjVCkpRY[/video]
:lol2::lol2::lol2:

[video=youtube;U9kK-CbqH0k]https://www.youtube.com/watch?v=U9kK-CbqH0k[/video]
 
Assisti o trailer e achei podrão e olha que amo filme de ação estilo Mercenários!


Achei meio sem nexo, só um bando de idiota correndo atrás dos outros, deve ser porque nunca assisti um filme da série...
 
Vi ontem

Ação = nota 10

Enredo = nota 0

Média = nota 5 -> tomou pau :haha:
 
(...) Tu nunca viu os outros filmes?

Sim.

E gosto muito de todos. Tanto que deixei qualquer comparação com eles na porta do cinema quando fui assistir.

E o que tem a ver o roteiro ridículo deste com a falta, ou não, de roteiro dos outros?? Esse é um filme. Os outros são outros.
 
Sim.

E gosto muito de todos. Tanto que deixei qualquer comparação com eles na porta do cinema quando fui assistir.

E o que tem a ver o roteiro ridículo deste com a falta, ou não, de roteiro dos outros?? Esse é um filme. Os outros são outros.

Não relacionei o roteiro deste com os outros diretamente. Apenas que a história segue a partir dos outros, o cara tá vagando pelo mundo pós apocalíptico, o enredo é o que aparecer pro bicho no meio do caminho. Vide o segundo filme, principalmente.
 
Não relacionei o roteiro deste com os outros diretamente. Apenas que a história segue a partir dos outros, o cara tá vagando pelo mundo pós apocalíptico, o enredo é o que aparecer pro bicho no meio do caminho. Vide o segundo filme, principalmente.

- os caras lutam por combustível mas torram ele como fosse água
- os caras pensam em invadir a Fazenda da Bala, acredito eu para recuperar munição, mas gastam como se desse em arvore
- por que Max serve como bolsa de sangue?
- quem são as pessoas do flashback que Max tem?
- de onde surgiram os outros dois "líderes" de tribos e por que eles entraram na perseguição?
- o que os motoqueiros iam dar em troca para a gasolina da Furiosa?
- por que resolveram atacar a Furiosa, já que ela tinha levado os 3k galões de gasosa para eles?
- por que existem 5 top models em um mundo onde quem tem 1 dente é rei?
- todos os kamikazes são filhos do imortan joe?
- o que eram aquelas duas bolas no pescoço do Nux, que ele chama até pelo nome?
- de que sobrevivem as nômades motoqueiras?
- de onde elas retiram a gasosa das motos?

O filme simplesmente joga para você esse fatos.

O diretor meio que fala: "Se quiser engolir, beleza, se não o problema é seu porque estou te dando um filme de ação"

E como falei, é um ótimo filme de ação, onde você assiste cenas legais, plásticas, muita adrenalina, legal isso. É válido, sem problema, desde que você vá para ver isso. Mas se for pra ver uma história, esquece.

E história teve em todos os outros Mad Max.
 
- os caras lutam por combustível mas torram ele como fosse água
- os caras pensam em invadir a Fazenda da Bala, acredito eu para recuperar munição, mas gastam como se desse em arvore
- por que Max serve como bolsa de sangue?
- quem são as pessoas do flashback que Mas tem?
- de onde surgiram os outros dois "líderes" de tribos e por que eles entraram na perseguição?
- o que os motoqueiros iam dar em troca para a gasolina da Furiosa?
- por que resolveram atacar a Furiosa, já que ela tinha levado os 3k galões de gasosa para eles?
- por que existem 5 top models em um mundo onde quem tem 1 dente é rei?
- todos os kamikazes são filhos do imortan joe?
- o que eram aquelas duas bolas no pescoço do Nux, que ele chama até pelo nome?
- de que sobrevivem as nômades motoqueiras?
- de onde elas retiram a gasosa das motos?

O filme simplesmente joga para você esse fatos.

O diretor meio que fala: "Se quiser engolir, beleza, se não o problema é seu porque estou te dando um filme de ação"

E como falei, é um ótimo filme de ação, onde você assiste cenas legais, plásticas, muita adrenalina, legal isso. É válido, sem problema, desde que você vá para ver isso. Mas se for pra ver uma história, esquece.

E história teve em todos os outros Mad Max.

- Eles lutam por combustível, mas os que tem sobrando utilizam isso como forma de demonstrar poder.
- Quem gasta a munição é justamente a gangue da fazenda de balas, não a do Immortan Joe.
- O Max serve como bolsa de sangue porque o sangue dele é puro, já os "mutantes" nasceram com problema genético (?) e sofrem com isso, morrem mais cedo, tem outros problemas, etc. E no início se me lembro bem tatuam no Max que o sangue dele é O negativo (doador universal).
- As pessoas do flashback se não me engano são as crianças do terceiro filme (A cúpula do trovão).
- Os motoqueiros iam dar passagem pra Furiosa e desbancar as pedras pra impedir que o Immortan Joe atravessasse e conseguisse chegar até ela.
- Atacaram ela porque ela deu calote neles, ela mandou o Max continuar dirigindo o caminhão pra eles fugirem com as noivas, a gasolina, e os motoqueiros terem desmoronado o barranco pra impedir as gangues de irem atrás deles e eles poderem fugir.
- As noivas podem ser as tais das crianças "perfeitas" como chamam o filho da que está grávida, já que naquele mundo pós apocalíptico nascer pessoas "normais" é raro, por isso os mutantes todos com problemas. Também elas podem ter sido raptadas de outras gangues.
- Não dá pra saber se todos os kamikazes são filhos do Immortan Joe.
- As duas bolas no pescoço do Nux eu acho que são tumores, não lembro exatamente o que ele fala sobre no filme. Mas também problemas decorrentes da genética "defeituosa" deles.
- As nômades provavelmente sobrevivem de golpe, assim como penduraram uma delas lá que era pra servir de armadilha.
- A gasolina das motos também é roubada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo