[FILME] Mad Max: A Estrada da Fúria

:bwahaha::bwahaha::bwahaha: Olhas as perguntas do individuo :bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Pq vc acha que o cara de caveira lá torrou combustivel pra cacete ??!! PQ as minas são gatas numa terra em que tem um dente é rei não é mesmo??O cara queria procriar , fazer filhos mais saudaveis , por isso correu que nem louco atraz das minas. Max é bolsa de sangue não pq o sangue dele é "puro" como disse o user aí, ele é bolsa de sangue pq ele é O Negativo, doador universal. E tem outra , é um filme de ação e nao filme de arte pra sair da sala filosofando sobre a vida nao. Pela quantidade de dúvidas que vc postou ai pq NAO ENTENDEU dá pra perceber que um episódio de Power Rangers deve ser mais sua praia. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Ei nao acho que seja assim que se constroi uma conversa bacana brother....
Nao concordei em nenhum ponto com o TT mas nem por isso desmereci a opiniao do cara....

vai com calma joves... :haha:
 
Ei nao acho que seja assim que se constroi uma conversa bacana brother....
Nao concordei em nenhum ponto com o TT mas nem por isso desmereci a opiniao do cara....

vai com calma joves... :haha:

Ok, retiro a parte do Power Rangers :vinho:
 
Ok, retiro a parte do Power Rangers :vinho:

Pelos posts e topicos que anda criando (aqui e aqui) acho que quem precisa voltar a assistir power rangers não é o TT. :seferrou:

Cada pergunta INTELIGENTE que até doeu meu pâncreas. :lol2::lol2:

Antes de criticar, campeao, pelo menos olha antes pro teu própiro umbigo. :bwahaha:
 
xm8zus.jpg
 
Filme muito bom, adorei a ação e a história bem a ver com o mundo pós apocaliptico de Mad Max.... espero que seja de fato uma trilogia. :awesome::awesome::awesome:

Spo fiquei chateada com algumas salas de cinemas, querendo enfiar o 3D de qualquer forma e, pior, dublagem.... tive que sambar pra conseguir pegar a sessão legendada porque havia pouquissimas opções de horário.... ô lixo e raça de ignorante/analfabeto dominante desse país
 
Última edição:
Por alguns percalços não consegui assistir o filme antes de hoje! Queria ver em IMAX, mas infelizmente aquele filme no The Rock ta no IMAX.
Bem..Pelo menos paguei só R$5,00 pela meia entrada no UCI hoje..hehe

E posso dizer...que filme foda para caraleo!
Filme de ação sem muito lenga-lenga...
As perguntas que reclamaram ae no tópico 90% estão respondidas oras, sem precisar de explicação!
Precisa de explicação um cara querer 5 mulheres perfeitas e lindas, que dão a luz a filhos perfeitos?
O filme é muito bem explicado implicitamente, o que achei genial.
E as cenas de ação são as mais fodas que ja vi. Mistura ação plausivel com um pouco de impossibru.

Nota 10/10.

Uma coisa que notei que ninguém "reclamou" é o "trio elétrico", bem, num mundo pós apocalíptico e claramente sem energia elétrica.
Como o trio elétrico funcionava...no minimo deveria ter um gerador a diesel dentro do veículo...
 
Sem querer ler muito sobre o filme, mas quero assistir, infelizmente aqui o filme do The Rock também está na única sala IMAX. Mas uma pergunta: o 3D vale a pena ou é totalmente dispensável(como sempre)?
 
Sem querer ler muito sobre o filme, mas quero assistir, infelizmente aqui o filme do The Rock também está na única sala IMAX. Mas uma pergunta: o 3D vale a pena ou é totalmente dispensável(como sempre)?

Eu contei umas 5 cenas que as coisas pularam pra fora da tela. Pra mim, totalmente dispensável...
Eu só vejo 3D se não tem outra opção...


Edit:

:magico:

mad-max-fury-road-lego-drum-car.jpg

mad-max-fury-road-lego-doof-warrior.jpg

mad-max-fury-road-lego-war-rig.jpg
 
Última edição:
Sem querer ler muito sobre o filme, mas quero assistir, infelizmente aqui o filme do The Rock também está na única sala IMAX. Mas uma pergunta: o 3D vale a pena ou é totalmente dispensável(como sempre)?

nao precisa ver 3D nesse caso já que ele nÃo é real.

aqui um site com a relação de filmes 3D real x fake: http://realorfake3d.com

Vi ontem e gostei de tudo. Mas senti falta de um som potente. Em alguns momentos faltou pegada e não sei dizer se por conta do filme ou por conta da sala, como se um canal tivesse ficado mais baixo do que deveria estar.

Apesar do surround estar ótimo.
 
Culpa da sala.

prefiro crer que sim pq na maior parte do tempo o som tava bom sim, mas apenas em alguns momentos parecia que deveria ser melhor, como se o canal tivesse direcionado a caixa nenhuma e apenas o som de preenchimento nas demais caixas.

Mas vou ver se ta paswsando no imax aqui e ver de novo :megusta:

:ohgod: não está. :okay:
 
Eu gostei mt do filme na primeira vez que vi, mas nao é um filme para assistir 2x, pelo menos ta bem melhor que a cupula do trovao
 
Assisti ontem o filme...
Vi em 1080p in house.

Não achei ruim pela produção, ação..etc

Vi todos os outros Mad Max....mas achei estranho o começo do filme e fiquei um pouco sem entender.
E achei muita fuga, fuga, fuga...etc

O cara principal Max, está bem diferente dos outros Mad MAx que o Mel Gibson encarava mesmo os caras na estrada.
 
Eu gostei mt do filme na primeira vez que vi, mas nao é um filme para assistir 2x, pelo menos ta bem melhor que a cupula do trovao

Assisti 2 vezes e tenho vontade de ver esse filme todo dia.
Esse filme é uma pequena obra prima pra mim.
 
Assisti 2 vezes e tenho vontade de ver esse filme todo dia.
Esse filme é uma pequena obra prima pra mim.

Nem fale...obra de arte! :muchwin:
 
Clássico caçula.
 
Em partes de ação achei a perseguição maneira e tal...

Mas o cara só foge dos caras....ele tinha que cair na porrada.
 
Fiz um texto sobre esse Novo Mad Fucking Max, por que antes de vê-lo encarei uma maratona com os três primeiros filmes e na minha opinião esse filme vai ser escola para os novos filmes de ação e até de aventura (por que não?), por que o que o George Miller faz ao revisitar a sua obra eu ainda não tinha visto ninguém fazer.
Filme Excelente Ero Sennin aprova!!!

Vo deixa o link do texto que eu fiz se puderem dar uma olhada, sou um escritor novo então por enquanto ainda to humildão, mais podem descer a lenha nos comentários, pois to aqui pra isso. Valeu!

http://www.ruadireita.com/dvd-filmes/info/mad-max-estrada-da-furia-um-divisor-de-aguas-no-cinema/
 
Nem vou falar do enredo, é um bom filme de ação onde o Mad Max foi colocado como coadjuvante passivo. Oi?

Não lembro dos anteriores, mas isso não faz diferença pois prá mim é só um remake pobre em narrativa, embora diretor e estúdios se apressem em situá-lo na timeline da saga.

É um bom filme? É se vc olhar pelo lado diversão, as cenas são bem feitas o suficiente para atingir a suspension of disbelief em vários momentos, mas isso é claramente involuntário: o objetivo desse tipo de filme é fazer bilheteria e nos EUA isso se faz junto ao público adolescente. Se tiver roteiro sólido, sorte dos adultos. Nesse caso eu não tive sorte, mas valeu pela ação sim. E pelas gostosas.

Mas ainda acho que o o grande filme do ano que pode combinar ação e enredo é San Andreas.
 
Público geral é visualmente complexo, ainda sim visualmente analfabeto. Pessoal está tão anestesiado com a CGI PG-13 dos filmes de ação com cenas de exposição forçada que quando aparece um filme como Mad Max Fury Road, bem dirigido, bem escrito, bem editado, com efeitos práticos e maduro, acha estranho... É a verdadeira Caverna de Platão, onde Transformers e Avengers 2 fazem 1 Bi de doletas e Mad Max Fury Road se vira pra ganhar sequencia.
 
Ainda bem que não fui ver esse filme no cinema, vi ontem no Popcorntime e é ruim demais, não sei se é porque vi uma sequencia de filmes bons semana passada mas que filme fraco esse Mad Max. deve ser filme pra agradar criança que se impressiona com carro e explosão.

filme simplesmente não passa nenhuma emoção. é uma sequência de efeitos especiais história bobinha demais. apenas pra ganhar uma grana com quem se impressiona pelo treiller. o filme é bonito. as cores um pouco forçada demais de dia totalmente amarelo de noite tudo é azul. ficou bonitas as cenas mas acaba aí.
 
Ainda bem que não fui ver esse filme no cinema, vi ontem no Popcorntime e é ruim demais, não sei se é porque vi uma sequencia de filmes bons semana passada mas que filme fraco esse Mad Max. deve ser filme pra agradar criança que se impressiona com carro e explosão.

filme simplesmente não passa nenhuma emoção. é uma sequência de efeitos especiais história bobinha demais. apenas pra ganhar uma grana com quem se impressiona pelo treiller. o filme é bonito. as cores um pouco forçada demais de dia totalmente amarelo de noite tudo é azul. ficou bonitas as cenas mas acaba aí.
Caraca, quero saber que lista é essa de filmes bons que tu viu em sequência pra não ter gostado do Fury Fuckin Road. Passa a lista ae malandriuussson! kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo