Não, só as CGs, mas a grande maioria das cutscenes são renderizadas em tempo real e não sofrem com isso.Não fica esticado usando resolução padrão?
Obrigado
O fix v3 usa resolução ultrawide nativa, mas parece tá com bugs na UI que afetam bastante a experiência, parece que deixa algumas partes até injogáveis.
O fix v2 não usa resolução nativa, a resolução de renderização na verdade ainda é 16:9, mas o aspecto da imagem do jogo é 21:9 certinho. Ele faz tipo o que o PS2 fazia em alguns jogos pra rodar em TV widescreen. Primeiro achata a imagem pra aumentar o campo de visão, aí com o reshade a gente estica pra ocupar toda a tela inteira do ultrawide. O aspect ratio fica 21:9 perfeito e não tem bugs na UI. O único problema é que a imagem fica borrada por a resolução horizontal não ser nativa, mas isso aí dá pra aliviar setando o jogo pra uma resolução mais alta. Minha 2070 aguentou rodar em 3200x1800 de boa.