• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Final Fantasy VII Remake

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MrSnake

Hungry Member
Registrado
Apreciem esse trailer com o gameplay desse EPIC GAME!!!

Observações: Atualizações em breve
 
Vai sair pra PC?
 
Show. Pena que RPG por turnos acabou.:okay:
 
Tb acho q sai para PC mas deve ficar pelo menos uma ano como exclusivo do PS4
 
Primeiro mes exclusivo pra ps4 depois vai pro xone e 1ano depois pra pc

acredito que fique de 6 meses a 1 ano no ps4 ai sim sai pro xone e pc

é um puta time exclusive cara,eles não iriam deixar só 1 mes
 
tem que fazer um remake do 8 também
 
acredito que fique de 6 meses a 1 ano no ps4 ai sim sai pro xone e pc

é um puta time exclusive cara,eles não iriam deixar só 1 mes
Isso se sair para o Xone neh pois do jeito q anda perigoso a Square pular o Xone e lançar primeiro na Steam
 
Vai ser por turno e action junto, tem grandes chances de sair pra pc
ta muito bom o jogo e melhor ainda em saber que não está com os gráficos finais
Tipo FF-XII?

O último que joguei foi o XIII e achei bem mehhh.
 
Não gostei mto de terem tirado os turnos, era o diferencial do jogo para os dias de hoje, querem forçar a esse estilo ação misturado com hack n slash dos novos final fantasy, e nenhum tem feito sucesso, mas a Square teima e teima.
No RPG do South Park mesmo mostraram que os turnos ainda tem vez nos dias de hoje.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Esse jogo venderá muitos consoles e será o mais pirateado.
Tá lindo!
Compra garantida.
 
Queria um remake de chrono cross isso sim.
 
espero q se empolguem e lancem o remake do chrono trigger!
Se é pra fazer essa bosta de Hack and Slash, então que não façam.

Maldita Square que censurou os caras do projeto Chrono Ressurection:

:lindo:
 
Sobre essa confirmação do jogo vir em vários episódios, eu simplesmente odeio com todas as minhas forças esse formato. Mas no caso do FFVII Remake, acredito que no PS4 será nesse formato, mas quando for lançado para PC e Xone, um ano, um ano e meio depois, ele virá completo. É a sensação que tenho. O que vocês acham?
 
Sobre essa confirmação do jogo vir em vários episódios, eu simplesmente odeio com todas as minhas forças esse formato. Mas no caso do FFVII Remake, acredito que no PS4 será nesse formato, mas quando for lançado para PC e Xone, um ano, um ano e meio depois, ele virá completo. É a sensação que tenho. O que vocês acham?

Assistam esse dois video do canal Yong Yea (Esta em ingles)



Concordo com a maioria o que o jogo em episódios não e o ideal e não chega a ser uma experiencia unica
Esta claro um exemplo do Resident Evil novo que são divididos em episódios e lançados aos poucos(Pra mim foi um péssimo game), agora veja o FFVII e um jogo LONGO muitoooooooooo LONGO, e a complexidade do jogo em ser lançado com os gráficos atuais, colocar mais conteúdo nas falas, efeitos, cenário, personagens e afins alem da mecânica de batalha, realmente deixa o jogo grande, talvez eu digo talvez seja uma boa ideia dividir o jogo mas que no final dessas partes, seja mesmo uma EXPERIENCIA UNICA, pq FFVII e EPIC demais, e o meu HYPE esta la em cima por esse jogo, e sobre o lançamento para PC, vai ser simultanio com o PS4(exclusivo)
 
Assistam esse dois video do canal Yong Yea (Esta em ingles)



Concordo com a maioria o que o jogo em episódios não e o ideal e não chega a ser uma experiencia unica
Esta claro um exemplo do Resident Evil novo que são divididos em episódios e lançados aos poucos(Pra mim foi um péssimo game), agora veja o FFVII e um jogo LONGO muitoooooooooo LONGO, e a complexidade do jogo em ser lançado com os gráficos atuais, colocar mais conteúdo nas falas, efeitos, cenário, personagens e afins alem da mecânica de batalha, realmente deixa o jogo grande, talvez eu digo talvez seja uma boa ideia dividir o jogo mas que no final dessas partes, seja mesmo uma EXPERIENCIA UNICA, pq FFVII e EPIC demais, e o meu HYPE esta la em cima por esse jogo, e sobre o lançamento para PC, vai ser simultanio com o PS4(exclusivo)

Realmente esse jogo é gigante, pra época de 1997 quase 20 anos já, eram 3 CDs o jogo.
Bom saber que vai ser simultâneo com PS4 achei que ia ter aquela palhaçada de esperar 1 ano!
 
eu só queria o remake do 8 nada mais

mas lançando o 7 devem lançar do 8 e 9 também, mas vai alguns anos nisso:feelbad:
 
se manter esse gráfico em todos mapas, seria jogo de qts gb, 200?
bem provável que seja esse o motivo para vir em episódios
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo