Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

Uai, as vendas ainda estão suspensas? Que estranho, a Square fez isso pra poder segurar as pontas enquanto não aumentava a capacidade dos servidores do jogo. Os canais de comunicação dela (fórum, suporte online, etc, etc) estavam sendo inundados com reclamações de pessoas que haviam comprado o jogo mas não estavam conseguindo jogar (servers sempre cheios). Daí, enquanto ela não aumentava a capacidade dos servers, ela suspendeu a venda do jogo, pra evitar ainda mais reclamações, mas acontece que a capacidade dos servidores dela já foi aumentada, não tá rolando mais problema de server cheio.

Bom, talvez eles estejam querendo aumentar ainda mais a capacidade, antes de voltar a vender. Esse jogo tá com tanta gente jogando, mas tanta gente, que chega a ser problemático as vezes. Não imaginava que um MMORPG nessa modalidade ("B+P"2P) pudesse atrair tantos jogadores nos dias de hoje, onde o F2P reina quase que absoluto.

Pois é, o negócio é esperar uns dias até voltarem a vender o jogo!:feelbad:
 
Hehe se a square colocar suporte para aqueles oculos de realidade virtuar vai ter nego morrendo de fome na frente do pc ^^ talvez seja um deles.
 
Eu tinha jogado o beta dele, mas não gostei por causa da jogabilidade, de ter que clicar no alvo, ir até ele e depois atacar. Continuou assim na versão final?
 
Eu tinha jogado o beta dele, mas não gostei por causa da jogabilidade, de ter que clicar no alvo, ir até ele e depois atacar. Continuou assim na versão final?

Se tu quiser jogar um char melee é óbvio q tu vai ter q chegar até ele.... se quiser atacar de longe é só pegar um ranged.
 
To fã do visual desse jogo, muito bonito mesmo pra um MMORPG.

QkQdonX.jpg



Aqui, parece que os conterrâneos brazukas tão gostando mesmo desse jogo ein? Só hoje, eu descobri outras duas guildas de BR's no servidor que eu to jogando, além da que eu faço parte. Uma já tava com 83 membros e a outra com 33 membros. Brazukada caindo de pau nesse game ein? Ou então eu dei a "sorte" de escolher um servidor que a maioria dos BR's tá escolhendo pra jogar.


Outra coisa, alguém poderia me explicar o que são e pra que servem os tais dos MACROS? Já há muito tempo que eu ouço falar disso em MMORPG's, mas até hoje não sei direito do que se trata, só sei que tem algo haver com atalhos.
 
To fã do visual desse jogo, muito bonito mesmo pra um MMORPG.

http://i.imgur.com/QkQdonX.jpg


Aqui, parece que os conterrâneos brazukas tão gostando mesmo desse jogo ein? Só hoje, eu descobri outras duas guildas de BR's no servidor que eu to jogando, além da que eu faço parte. Uma já tava com 83 membros e a outra com 33 membros. Brazukada caindo de pau nesse game ein? Ou então eu dei a "sorte" de escolher um servidor que a maioria dos BR's tá escolhendo pra jogar.


Outra coisa, alguém poderia me explicar o que são e pra que servem os tais dos MACROS? Já há muito tempo que eu ouço falar disso em MMORPG's, mas até hoje não sei direito do que se trata, só sei que tem algo haver com atalhos.

Macros nada mais são de que linhas de comando que você digita na área de macros do jogo, para fazer com que suas skills sejam usadas ao mesmo tempo, ou para maximizar seus efeitos.
Tipo, você faz uma macro para ativar uma skill de aumento de dano e ao mesmo tempo efetuar um ataque relacionado com esta skill, fazendo com que você ao invés de ter que clicar 2 botões clique apenas em uma "MACRO":awesome:

Usava muito isso no wow, rsrsrs
------------
Para quem estiver interessado em adquirir a chave do jogo aconselho comprar por aqui CDKEYBRASIL ja fiz diversas compras nesta loja e é muito confiável.

Alguém tem algum link para baixar o cliente do jogo ?Gostaria de agilizar o download antes da minha Key chegar!
 
Uuuuummm... interessante o negócio... depois vou pensar se dá pra fazer algum combo de keys com meu White Mage.

Quanto ao download do jogo, experimenta esse link aqui:
http://www.finalfantasyxiv.com/playersdownload/na/

Através dele você baixa o installer do game. Se me lembro bem, não precisa da key do jogo pra baixar ele não, só pra criar/registrar sua conta.
 
postem mais imagens :cereal::mas::mas::mas::mas:
nunca fui fã de Final Fantasy, mas esse mmo tá ó... divo :megusta:
 
Falando em SS's, olhei só quem eu acabei de encontrar no jogo:


KcEbvnP.jpg

*
zakoZ2M.jpg




Um "crássico"!!! Hehehehe...
 
putz, a direção de arte desse jogo esta muito boa, parece ter cenários muito bons, gostei muito da cor das imagens, me lembra guardadas devidas proporções é claro Age of Conan!
Sabe algum lugar onde tenha alguma coisa sobre o jogo, tipo as novidades, o que tem de disponível no jogo para fazer?
E outra esse jogão esta merecendo um TÓPICO OFICIAL! Se eu tivesse mais conhecimento do jogo até fazia um, mais não sei nada, rsrsrs

Obs: Belas IBAGENS!:awesome:
 
putz, a direção de arte desse jogo esta muito boa, parece ter cenários muito bons, gostei muito da cor das imagens, me lembra guardadas devidas proporções é claro Age of Conan!
Sabe algum lugar onde tenha alguma coisa sobre o jogo, tipo as novidades, o que tem de disponível no jogo para fazer?
E outra esse jogão esta merecendo um TÓPICO OFICIAL! Se eu tivesse mais conhecimento do jogo até fazia um, mais não sei nada, rsrsrs

Obs: Belas IBAGENS!:awesome:
Não só a arte deste jogo está impecável, a trilha sonora também. É uma música melhor que a outra.

Dá uma sacada aqui em algumas:

Música dos eventos "FATE":


Música das batalhas contra os chefões:


Música que toca quando você tá "cavalgando" num chocobo:


Tema principal do jogo:



SÓ CLÁSSICO da série. Um espetáculo. Esse jogo é um verdadeiro baú do tesouro pra quem se amarra na série Final Fantasy. TEM TUDO que faz de um FF um bom FF. Acho que todos os elementos da série, que ficaram consagrados no decorrer dos anos de sua existência, estão presentes neste jogo.
 
Não só a arte deste jogo está impecável, a trilha sonora também. É uma música melhor que a outra.

Dá uma sacada aqui em algumas:

Música dos eventos "FATE":
http://www.youtube.com/watch?v=vuZW8jenYus

Música das batalhas contra os chefões:
http://www.youtube.com/watch?v=P6GfbrWoZmk

Música que toca quando você tá "cavalgando" num chocobo:
http://www.youtube.com/watch?v=R8sPHV9Phcw

Tema principal do jogo:
http://www.youtube.com/watch?v=Lz7Q93oPkoA


SÓ CLÁSSICO da série. Um espetáculo. Esse jogo é um verdadeiro baú do tesouro pra quem se amarra na série Final Fantasy. TEM TUDO que faz de um FF um bom FF. Acho que todos os elementos da série, que ficaram consagrados no decorrer dos anos de sua existência, estão presentes neste jogo.

Muito bom mesmo!
Nunca joguei nenhum final fantasy, mais esse me chamou a atenção, andei dando uma olhada em uns gameplays e tudo me agradou, desde a jogabilidade aos tipos de classes, cenários.
Agora é ver se vou curtir jogando mesmo!

Uma coisa que achei bem legal é que o jogo pode ser jogado inteiramente solo, onde você pode controlar o nível de dificuldade das missões...muito fera isso!

Agora será que as Dungeons também serão possível de fazer solo? Será que irá ter conteúdo exclusivo apenas para Party ( Guilda ) ?

Aproveitando, qual server esta a galera BR? Tem guilda legal lá ? E como fazer para entrar néla?

Valew pelas dicas !!! :awesome:
 
They see me rollin' They hatin'


ffxiv_09092013_110019.jpg
 
As dungeons não dá pra jogar sozinho não, só em party. Mas o jogo oferece uma função chamada duty finder pela qual você não precisa ficar berrando no chat do jogo, pedindo uma party pra fazer a dungeon. Através dessa função, você se "inscreve" no sistema como alguém que quer jogar uma determinada dungeon, daí o próprio jogo busca outros jogadores que também se inscreveram pra fazer a mesma dungeon e daí forma uma party pra vc jogar. Esse sistema busca jogadores de todos os servers do jogo, ele não fica limitado apenas ao seu servidor não.

E enquanto você espera o computador encontrar uma party pra você, você pode continuar jogando normalmente, fazendo suas quests e tal. Quando a party é encontrada e formada, você é "teleportado" pra dungeon junto com o resto dos jogadores da party, independente de onde você esteja na hora que a party fechou. Ao terminar a dungeon, você é teleportado de volta para o mesmo lugar onde você estava.

Cara, como que faz pra puxar mais pro centro da tela a UI do jogo, de forma a fazer caber nos cantos uma barra de atalhos vertical, sem que ela fique aparecendo por cima de alguma UI (no seu caso, em cima da lista de quests)?
 
As dungeons não dá pra jogar sozinho não, só em party. Mas o jogo oferece uma função chamada duty finder pela qual você não precisa ficar berrando no chat do jogo, pedindo uma party pra fazer a dungeon. Através dessa função, você se "inscreve" no sistema como alguém que quer jogar uma determinada dungeon, daí o próprio jogo busca outros jogadores que também se inscreveram pra fazer a mesma dungeon e daí forma uma party pra vc jogar. Esse sistema busca jogadores de todos os servers do jogo, ele não fica limitado apenas ao seu servidor não.

E enquanto você espera o computador encontrar uma party pra você, você pode continuar jogando normalmente, fazendo suas quests e tal. Quando a party é encontrada e formada, você é "teleportado" pra dungeon junto com o resto dos jogadores da party, independente de onde você esteja na hora que a party fechou. Ao terminar a dungeon, você é teleportado de volta para o mesmo lugar onde você estava.


Cara, como que faz pra puxar mais pro centro da tela a UI do jogo, de forma a fazer caber nos cantos uma barra de atalhos vertical, sem que ela fique aparecendo por cima de alguma UI (no seu caso, em cima da lista de quests)?

ESC > HUD Layout,

ai tu coloca o que tu quiser aonde tu achar melhor, control+home tu ajusta o tamanho em pequeno, medio e grande.

Ixi acabou de começar o jogo e já tem cara "Bruto" full-equips//to quase comprando outra chave pra poder jogar agora.

Bom, eu to jogando desde o early access no dia 24, então já faz duas semanas e pegar 50 não é tão difícil.
 
Ixi acabou de começar o jogo e já tem cara "Bruto" full-equips//to quase comprando outra chave pra poder jogar agora.
Uuuuummm... eu acho que o camarada aí deve ser jogador da versão 1.0. Nessa versão 2.0 é possível continuar jogando com os chars do 1.0, o que eu acho justo, já que teve muita gente que jogou pra caramba o 1.0, mesmo sendo todo problemático.
 
Uuuuummm... eu acho que o camarada aí deve ser jogador da versão 1.0. Nessa versão 2.0 é possível continuar jogando com os chars do 1.0, o que eu acho justo, já que teve muita gente que jogou pra caramba o 1.0, mesmo sendo todo problemático.

Sim joguei o 1.0 mais muito pouco pra ser sincero. Não gostei do primeiro, achei meio morto, sem emoção, fui até o lv 15 e parei, acho que vc tem que jogar pq gostou do jogo, não porque comprou e não quer perder o dinheiro e estava forçando na época pra jogar. Quando me dei conta disso parei, claro não sabia que teria a reformulação do jogo se não teria continuado também.
 
Sim joguei o 1.0 mais muito pouco pra ser sincero. Não gostei do primeiro, achei meio morto, sem emoção, fui até o lv 15 e parei, acho que vc tem que jogar pq gostou do jogo, não porque comprou e não quer perder o dinheiro e estava forçando na época pra jogar. Quando me dei conta disso parei, claro não sabia que teria a reformulação do jogo se não teria continuado também.
Também joguei o 1.0, mas foi muito pouco. Se ele não tivesse sido lançado com tantos problemas, provavelmente eu teria jogado muito mais. Na época eu não liguei muito pra isso, mas hoje, vendo que essa edição 2.0 tem uma história que é uma continuação direta da edição 1.0, me bateu uma pontinha de arrependimento de não ter continuado a jogar ele, por causa dos eventos da história do 1.0 que eu perdi e que são o tempo todo mencionados no decorrer da história do 2.0.


E falando em história, mais alguém aqui, além de mim, ficou com a leve impressão de que a história desse FFXIV 2.0 sofre fortes influências da história do Final Fantasy VI?
 
FUCK YES!!!!!!!!

Depois de matar o Ifrit no hardmode 26 vezes, finalmente consegui as "soqueiras"

ffxiv_09092013_133003.jpg


ffxiv_09092013_133007.jpg
 
Show de bola então...assim é mais fácil de fazer as dungeons, mesmo sistema do wow então....tipo um dungeon finder.
Chegou minha key, e ja acabei de baixar o cliente, hoje de noite vou me encarnar então, rsrsrsrs.

Vou criar um char no server de vocês, dae depois mando uma MP com meu nick!!!
valew:awesome:
 
Fodaum master!!!

Neste final de semana eu consegui pegar LVL30 com minha Conjurer e daí transformei ela em Arcanista e upei até o LVL15, com isso liberei a quest para transformar o Conjurer em White Mage.

Show de bola a historinha da quest pra pegar White Mage. Aliás, as quests desse jogo parece que foram todas muito bem trabalhadas no quesito historinha. Embora sejam, em sua maioria, quests clichê (vá lá e mate x inimigos, vá ali e colete x itens, etc), todas elas se encontram contextualizadas dentro do mundo do jogo, possuindo uma historinha pano de fundo que amarra ela ao mundo do jogo. E algumas dessas historinhas são bem longas (cheias de diálogos).

Show de bola então...assim é mais fácil de fazer as dungeons, mesmo sistema do wow então....tipo um dungeon finder.
Chegou minha key, e ja acabei de baixar o cliente, hoje de noite vou me encarnar então, rsrsrsrs.

Vou criar um char no server de vocês, dae depois mando uma MP com meu nick!!!
valew:awesome:
Uai, a CentralKeys ainda tá com key desse jogo pra vender? Mesmo estando as vendas dele suspensas?

Legal que você conseguiu garantir a sua, espero que o jogo te agrade. Esse negócio de MMORPG "B+P"2P é tenso, tu tem que gastar uma grana pra comprar um jogo que você nem tem certeza se vai gostar (e assim se animar a pagar mensalidade pra continuar jogando). Menos mal que você pode vender sua conta pra outra pessoa, depois, caso não goste do jogo.

Bom, como já dito anteriormente, eu to jogando no servidor Behemoth. Não sei se ainda está em vigor o impedimento de criação de novos chars nesse servidor, até esses dias atrás tava. A SE tava fazendo isso pra forçar uma melhor distribuição dos jogadores entre os servidores do jogo (tava acontecendo de muita gente se concentrar em poucos servidores).
 
aham, ta vendendo as keys por 89,90 e fiquei impressionado com a velocidade de entrega da mesma.Tipo comprei no Domingo as 23:30 e recebi a chave 10 minutos depois de pagar, muito rápido!
Vou criar o personagem neste server então e depois de me familiarizar com o jogo tento entrar em contato in game!

Acho que esse jogo vai render um caldo!!!:bwahaha:
 
A Central Keys tá sem key no momento, ainda que no site conste "entrega imediata". Na Brasil Cd Keys sim, eles tem Keys a venda.
------------
*******, já to no lvl 15 com meu glad no server Leviathan... começar do zero no Behemot pra jogar com vcs vai se foda :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo