Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

to pensando em começar a jogar,qual o servidor que tem mais BR's?
 
Desculpa reviver o tópico mas... tem alguem jogando?? Tava afim de comprar, queria saber como ta pros brs
 
Desculpa reviver o tópico mas... tem alguem jogando?? Tava afim de comprar, queria saber como ta pros brs
Só não estou jogando por conta de $, to doido pra voltar a jogar esse jogo, acho que nas férias de julho estarei lá!!!
 
Desculpa reviver o tópico mas... tem alguem jogando?? Tava afim de comprar, queria saber como ta pros brs

Joguei até final do ano passado quando passei a ultima raid do jogo na epoca (T9) depois parei por conta do trabalho e voltei faz 1 mês.
para BR o maior server é o behemoth... deve ter no minimo uns 300 Br jogando diariamente. Para quem vai começar agora acho que vale
porque a main quest é bem grande e mês que vem esta vindo a primeira expansão (estão dizendo que tem mais conteúdo do que quando o game saiu).
Eu curto e acho que vale a pena, jogo desde outubro de 2013... o problema é que tu vai ter que comprar o ARR (ganha um mês grátis) e mês que vem já tem que pagar 39 doletas pela expansão.
A SE é bem mercenária nesse jogo haha mas num geral não tenho do que reclamar pois a cada 3/4 meses sai updates com varias coisas novas, raids e etc...

Se for comprar me avisa....

meu nick no game: Feldt Haptism

Ghx9a56.png

ainda falta colocar 4 classes no 50 T_T mas tao tudo 30 ja
 
Última edição:
Comecei a jogar agora também, curtindo bastante o jogo. Vim do WoW, GW2, ESO e WildStar. Única coisa que eu sinto falta é o voice acting.

Servidor Behemot
Nick: Harush Kaguiya
 
Comecei a jogar agora também, curtindo bastante o jogo. Vim do WoW, GW2, ESO e WildStar. Única coisa que eu sinto falta é o voice acting.

Servidor Behemot
Nick: Harush Kaguiya

Cara, a minha freecompany tá com vaga p eventos, vc n se interessaria n ? Somos do Excalibur. Caso vc n esteja com um level mt alto e queira jogar cm uma galera tranquila, só chamar lá. Ablon Xavs ou manda MP por aqui mesmo
 
Joguei até final do ano passado quando passei a ultima raid do jogo na epoca (T9) depois parei por conta do trabalho e voltei faz 1 mês.
para BR o maior server é o behemoth... deve ter no minimo uns 300 Br jogando diariamente. Para quem vai começar agora acho que vale
porque a main quest é bem grande e mês que vem esta vindo a primeira expansão (estão dizendo que tem mais conteúdo do que quando o game saiu).
Eu curto e acho que vale a pena, jogo desde outubro de 2013... o problema é que tu vai ter que comprar o ARR (ganha um mês grátis) e mês que vem já tem que pagar 39 doletas pela expansão.
A SE é bem mercenária nesse jogo haha mas num geral não tenho do que reclamar pois a cada 3/4 meses sai updates com varias coisas novas, raids e etc...

Se for comprar me avisa....

meu nick no game: Feldt Haptism

http://i.imgur.com/Ghx9a56.png?1
ainda falta colocar 4 classes no 50 T_T mas tao tudo 30 ja

Cara, estou bem afim de jogar mas parece que qnd peguei aquele periodo teste de 30 dias fiquei meio perdido (na verdade joguei um dia só haha)... É assim mesmo?
 
Galera, algumas dúvidas.

1 - Em reais, aproximadamente, quanto está a mensalidade agora?
2 - Será obrigatório ter a XP quando ela sair ou posso ir jogando o jogo base e depois comprar?
3 - Melhor comprar na Steam ou direto da Sony Store?
 
Olá pessoal, algumas respostas de um cara que joga há um ano.

Recentemente foi lançada a expansão Heavensward, que dá continuidade a história do jogo base A realm reborn. E com isso, tudo encareceu.

Para quem quer começar a jogar, alguns preços atualizados:

Steam: 59,99 jogo base + 180,00 expansão (não é obrigatória a compra da expansão agora, mas se quiser acessar o conteúdo do 50 pro 60 é obrigatório).
Mensalidade na steam: 30 dias - 32,99 / 90 dias - 92,97 / 180 dias - Não sei.

Jogo base em outros lugares, pode estar num preço menor, mas está avisado que:

SE COMPRAR PELA STEAM, TUDO TEM DE SER PELA STEAM!

Não adianta comprar o jogo por fora e depois comprar a expansão pela steam ou vice-versa, vai perder dinheiro.

Servidor organizado por ter mais BRs: BEHEMOTH do Datacenter PRIMAL

O jogo atualmente está com 4 milhões de inscritos e não vejo o Behemoth nem um pouco vazio.

Para quem está meio perdido, procure fazer as story quests, ela irá lhe guiar durante todo jogo! Além disso há o grupo do facebook chamado A Realm Reborn Brasil, lá tem todo tipo de gente e um faq completo para tirar as dúvidas de todos, principalmente quanto a criação de personagens no Behemoth que tem horários específicos.

Espero ter ajudado!
 
Só complementando, quem achou caro o jogo na steam aconselho pegar pela Nuuvem ele ta 59 o jogo base e 105 a expansão edição de colecionador, porém a mensalidade sai pouca coisa mais cara (em torno de 10 reais)
Se precisarem de ajuda é só chamar, Zerovsk Evans, servidor Behemoth =D
 
Ainda tem gente jogando? Pensando em pagar uma mensalidade pra ver como tá, já que comprei esse jogo em uma promoção da Steam lá em 2014 e nunca joguei sério, agora estou atras de algum MMO que me divirta e consiga jogar com pessoal.
 
Ainda tem gente jogando? Pensando em pagar uma mensalidade pra ver como tá, já que comprei esse jogo em uma promoção da Steam lá em 2014 e nunca joguei sério, agora estou atras de algum MMO que me divirta e consiga jogar com pessoal.

Ainda tem muita gente jogando, só não sei como está de Brasileiros, as vezes eu vejo alguns amigos jogando no PS4 e no PC acredito que tenha sim só precisa achar ;)
 
2 meses é revival?

bom, to aqui tentando baixar o Heavensward. Enjoei de SWTOR e vou tentar FFXIV, ainda não consegui criar o character, vamos ver se é bom.
 
Boa noite, comprei o jogo e a expansão hoje, alguma galera ativa ainda?

Se sim adiciona steam para trocarmos umas ideias sobre jogo !

Steam : http://steamcommunity.com/id/mayzena

Qual servidor?
 
2 meses é revival?

bom, to aqui tentando baixar o Heavensward. Enjoei de SWTOR e vou tentar FFXIV, ainda não consegui criar o character, vamos ver se é bom.

O principal é escolher o servidor, de resto é tranquilo
 
Voltei a jogar ontem depois de alguns meses longe do jogo e estou completamente perdida, nem sei mais o que era pra estar fazendo mais...:haha:
 
Voltei a jogar ontem depois de alguns meses longe do jogo e estou completamente perdida, nem sei mais o que era pra estar fazendo mais...:haha:

Qual server? Fez as main scenario quests?
 
Qual server? Fez as main scenario quests?

Jogo no Brynhildr, nível 20 ainda, já achei uma lista de quests e consegui me localizar dentro das main/side quests e das quests do Thaumaturge ... :bwahaha:,

PS: tenho um char no Behemoth também mas nem mexi lá ainda, acho que vou ficar no Brynhildr mesmo.
 
Jogo no Brynhildr, nível 20 ainda, já achei uma lista de quests e consegui me localizar dentro das main/side quests e das quests do Thaumaturge ... :bwahaha:,

PS: tenho um char no Behemoth também mas nem mexi lá ainda, acho que vou ficar no Brynhildr mesmo.

Bom, haha. Vai fazendo as mains e job-quest mesmo, side quest sem ter o símbolo azul atrasa um pouco. A cada 5 níveis vai aparecer uma nova pro THM, no 30 vai ter que upar um archer até 15 pro seu THM virar BLM. Já pode se divertir nuns dungeons. :mr:
Eu tenho um (com várias classes) no Behemoth.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo