• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

Bom, haha. Vai fazendo as mains e job-quest mesmo, side quest sem ter o símbolo azul atrasa um pouco. A cada 5 níveis vai aparecer uma nova pro THM, no 30 vai ter que upar um archer até 15 pro seu THM virar BLM. Já pode se divertir nuns dungeons. :mr:
Eu tenho um (com várias classes) no Behemoth.

Opa, eu já upei o Archer pra nível 18, pra conseguir a especialização, agora Dungeon não fiz nenhuma ainda, acabei que estou numa free company (guild) morta e vou ter que arranjar outra se quiser fazer dungeon pelo jeito.

De qualquer forma estou aproveitando as férias pra ir jogando mais, meu PS4 tá até esquecido coitado :wub:
 
Tenho um Whm 60 no Excalibur mas o pessoal que jogava comigo parou e agora ta chato jogar pq n se tem objetivo. Minha namorada ta pensando em começar, entao devo criar outro char em outro server que n seja Legacy
 
Opa, eu já upei o Archer pra nível 18, pra conseguir a especialização, agora Dungeon não fiz nenhuma ainda, acabei que estou numa free company (guild) morta e vou ter que arranjar outra se quiser fazer dungeon pelo jeito.

De qualquer forma estou aproveitando as férias pra ir jogando mais, meu PS4 tá até esquecido coitado :wub:

Dungeon vai te dar um boost de exp legal. :true: E chega logo em Haukke Manor (dg lvl 28), é muito legal. :isso:. De DPS é um pouco demorado pra entrar com aleatórios. Se fosse do Behe eu poderia te dar uma ajuda como drk ou healer.


Tenho um Whm 60 no Excalibur mas o pessoal que jogava comigo parou e agora ta chato jogar pq n se tem objetivo. Minha namorada ta pensando em começar, entao devo criar outro char em outro server que n seja Legacy

No 60 tem toda aquela saga pela gear de end-game. Tô assim com o meu BLM atualmente (quando não bate preguiça). :haha:
 
Dungeon vai te dar um boost de exp legal. :true: E chega logo em Haukke Manor (dg lvl 28), é muito legal. :isso:. De DPS é um pouco demorado pra entrar com aleatórios. Se fosse do Behe eu poderia te dar uma ajuda como drk ou healer.




No 60 tem toda aquela saga pela gear de end-game. Tô assim com o meu BLM atualmente (quando não bate preguiça). :haha:

Pois é... Na época que criei o char no Brynhildr nem sabia que no Behemoth tinha mais brasileiro (fica melhor por causa do fuso horário) mas quem sabe um dia a Square permita transferência de personagem entre servers ou então, quando eu terminar a história desse, eu continue com o outro no Behemoth... O bom de MMO é que sempre existe mais chars, classes e histórias interessantes para se jogar.
..
 
Pois é... Na época que criei o char no Brynhildr nem sabia que no Behemoth tinha mais brasileiro (fica melhor por causa do fuso horário) mas quem sabe um dia a Square permita transferência de personagem entre servers ou então, quando eu terminar a história desse, eu continue com o outro no Behemoth... O bom de MMO é que sempre existe mais chars, classes e histórias interessantes para se jogar.
..

Sim, sim, eu comecei direto no Behe por esse motivo, um amigo me deu essa dica. Até pode trocar de server, acho que custa $10. As histórias são bem legais. =D Se iniciar um char novo, vai ter que fazer as quests novamente, se não me engano.
 
Sim, sim, eu comecei direto no Behe por esse motivo, um amigo me deu essa dica. Até pode trocar de server, acho que custa $10. As histórias são bem legais. =D Se iniciar um char novo, vai ter que fazer as quests novamente, se não me engano.


Vou dar uma olhada então e ver se consigo trocar de server. valeu pela dica :)
 
Olá! Estou com muita vontade de jogar também, porém estou com uma dúvida: É possível pagar a mensalidade através do Steam (ou outro meio em R$) ou apenas por cartão internacional mesmo?

Obrigado!
 
Olá! Estou com muita vontade de jogar também, porém estou com uma dúvida: É possível pagar a mensalidade através do Steam (ou outro meio em R$) ou apenas por cartão internacional mesmo?

Obrigado!

Você pode pagar pela steam sim via boleto, etc...mas tem que comprar o jogo via steam... o meu não é via steam e não vou comprar de novo no momento não...
 
Que ótima notícia! Eu não havia encontrado essa opção, por isso vim perguntar. Agora posso baixar e comprar o jogo sem medo ^^
Obrigado novamente
 
Queria voltar a jogar, mas minha conta tá na Russia e não to a fim de migrar agora.
Porque teria que migrar de volta pra poder jogar? Tou pensando em comprar esse jogo, como são as mensalidades? Minha conta tá na Russia também :haha:
 
Você pode pagar pela steam sim via boleto, etc...mas tem que comprar o jogo via steam... o meu não é via steam e não vou comprar de novo no momento não...
Vc pode comprar o jogo pela steam, mas as mensalidades são somente via square enix/mog station, ao comprar o jogo vc recebe um passe (key) de 30 dias e depois disso precisa submeter a assinatura via NÃO steam com CCI.

http://na.finalfantasyxiv.com/product/

PS: Se mudou a politica steam ou um app para realizar pagamentos de subscription, isso eu nunca ví, de repente pode ser uma opção muito, mas muito escondida. Cá entre nós, a STEAm n ia dar esse vacilo.

Que ótima notícia! Eu não havia encontrado essa opção, por isso vim perguntar. Agora posso baixar e comprar o jogo sem medo ^^
Obrigado novamente
Cuidado! Há somente a opção de comprar o JOGO em boleto via Steam BR, n há opções steam para comprar horas ou algo semelhante, se ligue, se n tiver CCI, n rola. uma opção alternativa é comprar TIME CARD.

Preciso comprar o game e pagar mensalidade também? Qual o valor?
Vc compra o jogo, faz uma conta nova, ativa a key e recebe 30 dias, depois do prazo só assinando.
 
Sim eu vi esse link...não vou pagar $18 obamas pra transferir de servidor :haha::vish:... com a nova expansão eu jogo no Behemoth...

É mais fácil criar um no Behe mesmo. :bwahaha: Vem pro Behe!


Olá! Estou com muita vontade de jogar também, porém estou com uma dúvida: É possível pagar a mensalidade através do Steam (ou outro meio em R$) ou apenas por cartão internacional mesmo?

Obrigado!


Sobre mensalidade: pode ser paga via Steam Wallet, mas precisa ativar essa forma de pagamento pela Mog Station (Steam Payment). O valor fica em R$33 por 30 dias. É só ter o valor na Wallet e fazer o pagamento.
Eu aconselho comprar o game E a expansão via Steam. Ambos têm seriais específicos da loja Steam, que vão permitir tal forma de pagamento. Apenas o jogo base dá 30 dias grátis.

Tem mais infos aqui: http://www.ffxiv.com.br/como-pagar-a-mensalidade-de-ffxiv-arr/
 
Última edição:
Porque teria que migrar de volta pra poder jogar? Tou pensando em comprar esse jogo, como são as mensalidades? Minha conta tá na Russia também :haha:
Porque tem que estar na região da américa. Dá mensagem de erro de região na hora que tento pagar mensalidade no site mogstation.
Se você comprar na Rússia, vai jogar os 30 gratuitos dias numa boa. Mas pra pagar a mensalidade, não conseguirá.
 
Que ótima notícia! Eu não havia encontrado essa opção, por isso vim perguntar. Agora posso baixar e comprar o jogo sem medo ^^
Obrigado novamente

se vc comprar o jogo E a expansão pela Steam, vc paga a mensalidade pela MogStation mas via SteamWallet, o bom é que a Steam congela o valor do dólar, então a mensalidade sai mais em conta! no caso eu pago a conta mais básica, que permite 1 char por server (dentro do NA database), dá 28 reais o/

caso vc compre, começa seu char no Behemoth, carinhosamente apelidado por mim e minha Free Company de Behu3moth devido o grande número de brasileiros uahuahauahuah

Preciso comprar o game e pagar mensalidade também? Qual o valor?

sim, vc tem que comprar o jogo, a expansão E pagar mensalidade...aí depende se vc comprar pela Steam ou não!
pela Steam fica entre 28 e 33 reais dependendo se vc pegar Entry ou Standard account, por fora da Steam vc multiplica o dólar pela cotação atual, no caso sai bem mais caro uhauahauaha

btw galera, jogo no Behemoth, quem estiver procurando Free Company ativa, pode falar comigo o/
 
se vc comprar o jogo E a expansão pela Steam, vc paga a mensalidade pela MogStation mas via SteamWallet, o bom é que a Steam congela o valor do dólar, então a mensalidade sai mais em conta! no caso eu pago a conta mais básica, que permite 1 char por server (dentro do NA database), dá 28 reais o/

caso vc compre, começa seu char no Behemoth, carinhosamente apelidado por mim e minha Free Company de Behu3moth devido o grande número de brasileiros uahuahauahuah



sim, vc tem que comprar o jogo, a expansão E pagar mensalidade...aí depende se vc comprar pela Steam ou não!
pela Steam fica entre 28 e 33 reais dependendo se vc pegar Entry ou Standard account, por fora da Steam vc multiplica o dólar pela cotação atual, no caso sai bem mais caro uhauahauaha

btw galera, jogo no Behemoth, quem estiver procurando Free Company ativa, pode falar comigo o/

Engraçado quando você passa um dungeon inteiro com aleatórios falando em inglês e só no final o pessoal percebe que a party toda é BR. :bwahaha: Coisas de Behe.
 
Como eu pago a assinatura via Steam?

Você precisa ter a versão comprada na Steam, logar na Mogstation e selecionar Steam Payment, lá vão aparecer as opções de dias. O valor é debitado da Steam wallet. Agora, se você comprou o game por fora (não ativável via Steam), o pagamento vai ter que ser feito por fora, o que sai bem mais caro.
 
Galera, to afim de começar jogar esse FF. Joguei muito tempo WOW mas já deu uma saturada, mesmo o Legion.
Ces acham que vale a pena sair do WOW e tentar esse FF?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo