[PREVIEW] Final Fantasy XV: Windows Edition

Curti o jogo pela Demo, rodou liso, nem vou jogar muito pra não enjoar, agora é desinstalar e esperar uma boa promo de 50% no full.
 
Alguém sabe como resolver o problema de "Input not Support", tá acontecendo isso no meu monitor é um AOC 2236 e minha VGA é GTX980

Tô colocando pra rodar no 1080p mas tá dando esse problema ae

Fica bom só no modo janela.

Se alguém souber como resolver, valeu mesmo.
 
Curti o jogo pela Demo, rodou liso, nem vou jogar muito pra não enjoar, agora é desinstalar e esperar uma boa promo de 50% no full.

Cara, jogo japonês demora muito pra entrar em promoção, e 50% deve esperar muuuuito.
 
Esse jogo tem modo online? Coop?
 
No primeiro combate os FPS oscilaram demais aqui se tornando quase injogável.

Jesus, que port ruim. Bonito, mas ruim demais.

Mas se tiver solução/fix vou acabar recomprando pra jogar no PC, a experiência é outra. No console ficou bem geração passada, não gostei dos resultados.

4DqgeXL.jpg

 


Se não me der preguiça, irei tirar um print e posto logo mais.

Ficou bem detalhado, que programa que vc usa pra tirar Print? os print da Steam aqui fica estranho
 
Ficou bem detalhado, que programa que vc usa pra tirar Print? os print da Steam aqui fica estranho

Ansel, por isso detalhado assim. :haha:

SS do Steam reduz bem o arquivo jpeg, aí acaba zoando a imagem junto.
 
Testei na casa de um amigo que tem um i5 de quinta geração, uma 1070 Windforce e 16GB de RAM. O jogo fluiu muito melhor. Tendo 8GB de memória RAM puxa o freio de mão de forma absurda. Eu já estava meio inclinado a colocar mais 8GB de memória. Depois desse jogo me convenci que daqui pra frente esse tipo de coisa vai começar a virar padrão e vou acabar comprando.
Pra mim isso passou a virar padrão a partir do BF3 em partidas com 64 jogadores.
 
Ansel, por isso detalhado assim. :haha:

SS do Steam reduz bem o arquivo jpeg, aí acaba zoando a imagem junto.

Agora eu tirei com o GE e o Ansel e ficou bom, na Steam fica horrivel mesmo

----------------------------------------------------------

Screens em 4k tiradas com GE e Ansel

yswXPxq.jpg

Vg9fasK.jpg

ioiZgXN.jpg

r66QqH2.jpg

YskHsWI.jpg

MbZASsE.jpg

QniSNg1.jpg

MTgUrcD.jpg

AdSu1sy.jpg

m8AYkB6.jpg

qynBG2u.jpg
 
Última edição:
Mas o jogo é lindo demais, eu, desde o FFX, tenho um problema serio com o modo dinamico do sistema de batalha que a série adotou, odiei o FFXIII por isso. Mas o sistema de batalhas desse ta uma delicia, fluido, rapido, com animaçoes bem bonitas, gostei muito..

Assino embaixo. FFXIII tem o pior sistema de batalha da série, totalmente sem graça. Eu sempre defendia que o melhor sistema era por turnos, mas esse FFXV tá bom demais!
Terminei a DEMO e curti muito o game, já tinha visto o filme um tempo atrás, mas preciso dar uma lida em algum resumo pra relembrar e entender melhor a história.
Pré venda efetuada com sucesso.:money:
 
Pessoal conseguiu habilitar o VXAO? Mesmo indo nos arquivos de graphic.ini dentro da pasta do jogo e mudando o VXAO pra 1 não habilita aqui
 
Pessoal conseguiu habilitar o VXAO? Mesmo indo nos arquivos de graphic.ini dentro da pasta do jogo e mudando o VXAO pra 1 não habilita aqui

aqui eu habilitei pelo \FINAL FANTASY XV PLAYABLE DEMO\tools\GraphicsConfigurationTool\GraphicsConfigurationTool.exe
 
Nossa senhora, como fica bonito o jogo com esse efeito de VXAO, meo deos...babante!

Alias, VXAO e ambiente occlusion no High são uma das coisas que mais dão efeito visual...provavelmente as duas settings (junto com TRAM e TAA) que mais fazem diferença no visual. Fica MUITO bonito.

E o melhor: Rodou liso na 970! Nenhuma travada. Imaginei que fosse travar tudo, mas não. Efeito lindo e funciona bem na minha placa. Já ta ativado e vai permanecer.
 
Acabei a demo aqui.

Gostei bastante do que foi mostrado e realmente os gráficos são fodas. Joguei com tudo no máximo, e só ativei o VXAO no finalzinho pq antes não sabia como ativar.

Sinceramente rodou sempre a 60fps aqui. Nenhuma travada mesmo. Minha vga ta com OC, e ganho aproximadamente 12% de desempenho com isso.

Imagino que futuramente com patches no jogo e drivers melhores da nvidia dê pra melhorar mais ainda pro pessoal que está tendo algum problema

.
 


:bwahaha:
 
Joguei aqui, mas não gostei muito não, a jogabilidade é zoada e os loadings são demorados, acabei de dar alt f4 porque não aguentei esse grupo de adolescentes otakus, uma hora o protagonista arruma o cabelo após o combate, outro faz comentários idiotas, no meio da luta eles batem as mãos.. na hora pensei que p.... é essa! achei esse jogo muito gay.

Cara, testando a demo aqui tambem e algumas coisas são bacanas outras nem tanto..até agora não encontrei nada assim tão fora do normal, mas é muito aborrecente o "grupo". O que mais me incomoda é que voce anda com o personagem e eles saem se roçando e esbarrando e interferem na movimentação. Pra passar o tempo serve.
 
Joguei aqui, mas não gostei muito não, a jogabilidade é zoada e os loadings são demorados, acabei de dar alt f4 porque não aguentei esse grupo de adolescentes otakus, uma hora o protagonista arruma o cabelo após o combate, outro faz comentários idiotas, no meio da luta eles batem as mãos.. na hora pensei que p.... é essa! achei esse jogo muito gay.

kkkkkk ótima descrição. :haha:
 
eu só espero que a gmg mande as keys para um possível preload do game, porque 100 gbs vai demorar um tempinho pra baixar.
 
Eita o jogo ta muito bem otimizado, até eu ligar o vsync ficava por volta dos 90 fps sempre, talvez nas batalhas de uma baixada mas ficou bem suave com vsync em 60fps
Gostei do jogo por enquanto, fiz até a parte de criar um acampamento, ja ta bom pra ver, só achei o combate meio automatico, parece que tu só tem que ficar apertando o botao de atk e vai seguindo os bixo sozinho, mas talvez depois tenha que usar mais estrategias nas lutas.
 
Meu HD Seagate de 2 TB onde instalava os jogos acabou de falecer após seis anos de uso. :feelbad:

Só tenho agora um SSD de 250 GB que está sendo utilizado pelo Sistema e programas e que inevitavelmente terá que receber alguns arquivos de backup para que eu possa trabalhar, o que vai diminuir ainda mais o espaço livre atual.

Resultado = FF XV será o único jogo que terei instalado na biblioteca do Steam.
Vou ficar bem limitado de espaço de armazenamento até comprar outro. Espero que o FF XV não passe muito dos 100 GB após instalado.
Pensando pelo Lado Positivo = Só assim para eu me concentrar em um jogo por vez e zerá-lo do início ao fim sem ficar alternando entre outros jogos :bwahaha:
 
Parece que pre-load foi disponibilizado na steam
 
Parece que pre-load foi disponibilizado na steam
começo e eu nem espaço eu tenho no ssd vou ver se libero um pouco de espaço.

edi:são 75.5GB de download.
 
Última edição:
Na nuuvem nada de liberar a chave ainda para fazer o preload na steam?
 
Na nuuvem nada de liberar a chave ainda para fazer o preload na steam?
Fi,esquece isso de liberar,nunca mais compro jogos na pré venda com a nuuvem,pq eles NUNCA liberam antes,sempre tive essa dor de cabeça,pré venda nunca mais com a nuuvem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo