[PREVIEW] Final Fantasy XV: Windows Edition

mesma coisa da green gamming... esperar agora eles liberarem a chave
 
Fi,esquece isso de liberar,nunca mais compro jogos na pré venda com a nuuvem,pq eles NUNCA liberam antes,sempre tive essa dor de cabeça,pré venda nunca mais com a nuuvem.
Cara, não é a Nuuvem o problema, meu amigo. É a distribuidora do jogo.

Eu comprei na GMG (paguei menos de R$ 100,00 por causa da promobug) e lá é a mesma coisa: pré-compra depende da distribuidora do jogo enviar as keys de ativação do Steam. AS VEZES, mas MUITO AS VEZES a distribuidora libera as chaves antes para essas empresas (Nuuvem, GMG, etc) antes do lançamento para efetuar o pre-load.

Mas daí vai de cada um. Tem gente que parece que vai morrer se não conseguir jogar algo no exato minuto em que for lançado. Se esse for o caso, compre na Steam. Se por outro lado, existem os que pensam que é apenas um jogo, beleza. Compra onde for mais barato e aguarda lançar.
 
Cara, não é a Nuuvem o problema, meu amigo. É a distribuidora do jogo.

Eu comprei na GMG (paguei menos de R$ 100,00 por causa da promobug) e lá é a mesma coisa: pré-compra depende da distribuidora do jogo enviar as keys de ativação do Steam. AS VEZES, mas MUITO AS VEZES a distribuidora libera as chaves antes para essas empresas (Nuuvem, GMG, etc) antes do lançamento para efetuar o pre-load.

Mas daí vai de cada um. Tem gente que parece que vai morrer se não conseguir jogar algo no exato minuto em que for lançado. Se esse for o caso, compre na Steam. Se por outro lado, existem os que pensam que é apenas um jogo, beleza. Compra onde for mais barato e aguarda lançar.
eu não acho que o problema seja jogar no mesmo minuto que lança, pra quem não tem uma net boa o quanto antes pegar a key melhor mais concordo que a unica forma de garantir pre-load é comprando direto no steam, eu peguei na gmg ja sabendo que a key provavelmente só vem no dia do lançamento, mas sempre tem a esperança de vir uns dias antes.
 
eu não acho que o problema seja jogar no mesmo minuto que lança, pra quem não tem uma net boa o quanto antes pegar a key melhor mais concordo que a unica forma de garantir pre-load é comprando direto no steam, eu peguei na gmg ja sabendo que a key provavelmente só vem no dia do lançamento, mas sempre tem a esperança de vir uns dias antes.
Brasileiro sem esperança não é brasileiro :bwahaha:
 
T2QWKLhg.jpg

Já estou baixando...
 
cara, shadowworks + hairworks na "ave" gigante a 1070 peidou, não conseguiu levar com essas duas opções ativas.

de resto, :money: e que venha dia 6
 
download terminado aqui agora só esperar sair dia 6.
 
Galera... to achando que ta rolando algum bug na GMG de novo... :hmm2:

O jogo estava aparecendo com 21% de desconto e saia por R$ 125,47... mas quando coloco ele na cesta o desconto esta saltando pra 27% e o game sai por R$ 115,94...

ehrswAa.jpg
 
Galera... to achando que ta rolando algum bug na GMG de novo... :hmm2:

O jogo estava aparecendo com 21% de desconto e saia por R$ 125,47... mas quando coloco ele na cesta o desconto esta saltando pra 27% e o game sai por R$ 115,94...

ehrswAa.jpg
Pra mim continuou o mesmo valor
 
Fui jogar ontem e dei load na primeira cena, do posto lá, e curiosamente ficou horrivel o jogo, média de 22 fps. Tentei mudar pra High/Average/Low e continuou tudo do mesmo jeito... Meu pc é bem ok, não era pra estar TÃO ruim (i5 2500k @4ghz, 8gb, gtx1070). Alguém tem idéia do que pode ser o problema? Lembrando que eu havia jogar o inicio antes e estava ótimo...
 
Fui jogar ontem e dei load na primeira cena, do posto lá, e curiosamente ficou horrivel o jogo, média de 22 fps. Tentei mudar pra High/Average/Low e continuou tudo do mesmo jeito... Meu pc é bem ok, não era pra estar TÃO ruim (i5 2500k @4ghz, 8gb, gtx1070). Alguém tem idéia do que pode ser o problema? Lembrando que eu havia jogar o inicio antes e estava ótimo...

Esse jogo precisa de 16GB de ram
 
Fui jogar ontem e dei load na primeira cena, do posto lá, e curiosamente ficou horrivel o jogo, média de 22 fps. Tentei mudar pra High/Average/Low e continuou tudo do mesmo jeito... Meu pc é bem ok, não era pra estar TÃO ruim (i5 2500k @4ghz, 8gb, gtx1070). Alguém tem idéia do que pode ser o problema? Lembrando que eu havia jogar o inicio antes e estava ótimo...
Acabei de colocar mais 8GB de RAM, ficando com 16GB no total. Sumiram as travadinhas. Incrível como esse jogo come memória.

Com essa GPU e 8GB não deveria estar assim. Pra mim NUNCA baixou de 48FPS com tudo no máximo mesmo com 8GB. Pode ser seu processador também.
 
Pra mim continuou o mesmo valor

Então pelo jeito só rolou de madrugada. Comprei eram umas 3:30 da matina.

Entrei aqui pra testar de novo... e parece que tiraram o link do game do ar... não consigo nem achar ele na loja pra add no carrinho...
 
Fui jogar ontem e dei load na primeira cena, do posto lá, e curiosamente ficou horrivel o jogo, média de 22 fps. Tentei mudar pra High/Average/Low e continuou tudo do mesmo jeito... Meu pc é bem ok, não era pra estar TÃO ruim (i5 2500k @4ghz, 8gb, gtx1070). Alguém tem idéia do que pode ser o problema? Lembrando que eu havia jogar o inicio antes e estava ótimo...

Aqui ele consumiu 12gbs de ram. Talvez a versão final mude alguma coisa, mas duvido, com esta bela GTX1070 vc precisa de 16gbs de ram, o processador esta de boa, so precisa de ram.
 
@COXAmad GMG liberou as chaves.

Galera, confiram no site deles. Já ativei o jogo. Tudo certinho.
 
Fui jogar ontem e dei load na primeira cena, do posto lá, e curiosamente ficou horrivel o jogo, média de 22 fps. Tentei mudar pra High/Average/Low e continuou tudo do mesmo jeito... Meu pc é bem ok, não era pra estar TÃO ruim (i5 2500k @4ghz, 8gb, gtx1070). Alguém tem idéia do que pode ser o problema? Lembrando que eu havia jogar o inicio antes e estava ótimo...
Acho que tem algo errado aí, rodei entre 45 ~ 60 no high. Aqui usou 6.5 de RAM, então acho que uso depende de quanto tem disponível. Estava usando a TRAM no máximo, mas sentia umas travadas nos combates, em high fica mais raro de acontecer.
 
Acho que tem algo errado aí, rodei entre 45 ~ 60 no high. Aqui usou 6.5 de RAM, então acho que uso depende de quanto tem disponível. Estava usando a TRAM no máximo, mas sentia umas travadas nos combates, em high fica mais raro de acontecer.

TRAM é setting que mais pesa. Aqui na 970, tenho que deixar em "average" pra rodar liso. High já começa a dar travada por causa da quantidade de VRAM. Highest é apresentação do power point, botei só pra testar, impossível.

@COXAmad GMG liberou as chaves.

Galera, confiram no site deles. Já ativei o jogo. Tudo certinho.

Opa, ja peguei a minha. Baixando...
 
Acho que tem algo errado aí, rodei entre 45 ~ 60 no high. Aqui usou 6.5 de RAM, então acho que uso depende de quanto tem disponível. Estava usando a TRAM no máximo, mas sentia umas travadas nos combates, em high fica mais raro de acontecer.

Poisé, por isso eu perguntei no tópico... Eu tinha começado o jogo outro dia, fui até essa parte, dei umas voltas e estava normal, ai ontem ficou desse jeito. Vou tentar mexer na TRAM pra ver.

A todos que ajudaram, obrigado, vou tentar me virar como dá agora, e mais pra frente colocar mais 8gb de ram!
 
Também recebi aqui... GMG... :safadao:

P.s.: Detalhe que ele ta baixando só o game né (75Gb)... pelo visto após o lançamento ainda vai ter que rolar o download das texturas 4K...

QfYQn8t.jpg
 
Última edição:
O site não permite pirataria, mas podemos comentar sobre cagadas de segurança correto?

Pois é, a Square aparentemente fez alguma cagadinha leve na segurança da DEMO do jogo e conseguiram dar um jeito de "burlar o lançamento do jogo"...

No video cast de hoje eles deveriam até comentar isso! Um jogo tão grande como FF XV ser "pirateado" antes do lançamento é um pequeno vexame....

PS.: Eu até ia colocar uma prova do negócio, mas acho melhor não...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo