• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Finalmente Prenderam o Daniel Dantas!

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
Dantas esta na cadeia finalmente!

Alguem viu aí os comentários do nosso corrupto Gilmar Mendes agora pouco no JN? Cara, é incrivel como ele fala tanta porcaria sobre a PF, e só podia ser no JN mesmo...
 
Tomara que fique um bom tempo na cadeia. :evil:
 
Tomara que fique um bom tempo na cadeia. :evil:

ele ja tem um habeas corpus previamente aceito por um juiz, caso fosse preso ¬¬

daqui a pouco sai (se ja nao saiu).......
 
pior que é >.<

pqp, e aquele maluco lá:

'ai, teve abuso de algema, nao sei o que'

vai pro *******!

maluco tinha que rezar o terço umas 50x por ter sido só algema, pq esses aí merecem um tiro bem dado no meio da cara

>.<
 
eu tinha postado essa notícia ontem

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=200131

e mais sobre isso:

Dantas tentou subornar delegado da PF, afirma MP

A Procuradoria da República no Estado de São Paulo, do Ministério Público Federal (MPF), informou que duas pessoas que também tiveram a prisão preventiva decretada na Operação Satiagraha, da Polícia Federal (PF), ofereceram, a mando do sócio-fundador do Banco Opportunity, Daniel Dantas, cerca de US$ 1 milhão para um delegado federal que participava das investigações para que alguns nomes do inquérito policial fossem retirados. Para a operação deflagrada hoje, foram expedidos 24 mandados de prisão. Foram presos Daniel Dantas, o ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta e o investidor Naji Nahas, além de outros suspeitos.

A tentativa de suborno foi revelada pelo delegado ao juiz, que autorizou uma ação controlada, ou seja, os contatos continuaram sem que fosse dado o flagrante de corrupção ativa contra os corruptores com o intuito de se obter mais informações e provas. "O grupo chegou a dar R$ 129 mil ao policial", informa o comunicado do MPF. A Polícia Federal e o MPF informam que estão apurando o vazamento de informações sigilosas do inquérito e que isso será objeto de investigação própria.

Os laudos periciais obtidos nas investigações indicam que o grupo de Dantas teria cometido crime de evasão fiscal de divisas por meio do Opportunity Fund, uma offshore no paraíso fiscal das Ilhas Cayman, no Caribe. De acordo com informações divulgadas hoje pelo MPF, o fundo movimentou quase US$ 2 bilhões entre 1992 e 2004. As investigações que deflagraram a operação da PF são decorrentes de informações enviadas pelo Supremo Federal (STF) para atender requerimento do Procurador Geral da República, Antonio Fernando Souza, no processo conhecido como Mensalão.

A partir daí, foram requeridas mais investigações em torno da informação obtida pela Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios de que as empresas Telemig e Amazônia Celular, nas quais o Banco Opportunity tem participação, foram as principais depositantes nas contas de Marcos Valério, apontado como o responsável pelo esquema do Mensalão. A partir dessas informações, a PF empreendeu uma série de diligências com autorização judicial, como escutas telefônicas e interceptação de dados.

http://br.noticias.yahoo.com/s/0807...tentou-subornar-delegado-da-pf-afirma-mp.html
 
Acho que ate parte do STF juntamente com seu presidente devem estar envolvidos, pois na hora da propina o cara lá falou que estava preocupados somente na primeira instância, que no STF se resolveria rápido. E eu achei suspeito os comentários solidários do presidente do STF quanto ao rigor da prisão.

Essa teia de corrupção ainda vai longe, é muito grande, e o supremo talvez esteja nela a muito tempo.
 
enquanto esses via.dinhos ai não podem nem ser algemados que já reclamam


Familia sai tomando tiro sem nem saber o motivo, como foi o caso do Menino morto pela policia medrosa que desceu da viatura atirando, no video da pra ver bem
 
Meu sonho é ver o dantas preso por 2 coisas:

1ª - Lugar de ladrão é na cadeia, e não em uma sala com ar condicionado tomando champagne e contando quanto mais dinheiro vão ganhar.

2ª - Quero ver se esse cara for preso, e abrir a boca 10% do que ele sabe, a republica cai...parece que todo mundo tem rabo preso com esse cara, é duro ver o ministro do STF agredir a PF e o MP chamando os de instituição que faz estrelismo com prisão, que eles não deveriam usar algemas e blá blá blá, mas não é a PF que está prendendo nada mais nada menos que um dos maiores ladrões do brasil?

O unico problema é que é dificil acreditar que fiquem presos, no brasil, ladrão de colarinho branco não fica preso, apenas faz uma visitinha na prisão de no máximo, 2 ou 3 dias para saber como é, e o que dá mais raiva ainda, é saber que daqui a 1 mes ou menos, eles estarão todos em alguma praia no caribe rindo de tudo que aconteceu, rindo da cara do povo, gastando o dinheirinho "suado" deles e mandando o nosso para paraisos fiscais.
 
Pior!
Se ele abrisse a boca tbm era fuzilado enquanto falava, imagina o cara deve ter muita informação, se tentou ate subornar o cara da PF!
So sei que o Brasil vive a base de ESQUEMAS e caixa2, isso nunca vai mudar, porque quem gostaria de mudar não consegue porque os caras que Roubam estão no comando, e esses sim mandam bala ate em amigo se for pra ter muita grana no bolso [ou nos paraisos fiscais].

Flws
 
lol o Lulinha vivia de mesada desse cara, depois ofereram 5 milhões "na bucha" e o Lulinha passou pro lado d a telemar.

o problema é q esse cara é meio brigão, meio orgulhoso, deve ter pisado no calo de alguém ae.

só digo uma coisa: não fica preso, como já disseram ae, tem meio mundo de rabo preso com ele, não só com ele como qqr empresário, qqr peixe grande.

ninguém faz nada nese L-I-X-O de país sem molhar a mão de político, fiscal, policial.

O cara foi até burro, oferecer 1mi? LOL, deve ter nego pagando mto mais pra PF fazer ele usar pulseirinha e pagar um mico desses.
 
Alguém aqui com conhecimentos jurídicos poderia explicar o porque da critica do Gilmar Mendes a respeito das algemas ?
Uma vez que como ministro do STF, creio que o que ele tenha dito deva estar de acordo com a lei.

Acho que a critica que ele fez a respeito da PF foi absurda. Concordo com o que foi pronunciado pelo Ministro da Justiça no Jornal Nacional.

edit: Acaba de ser concedido habeas corpus ao Dantas.
 
STF manda soltar Daniel Dantas
Ministro Gilmar Mendes concedeu habeas corpus pedido pela defesa.
Decisão beneficia Verônica Dantas, irmã de Daniel, que também está presa.


Deram a oportunidade que o dantas queria de destruir tudo e quanto é tipo de prova contra ele, agora ele vai abrir a maleta e calar a boca de todo mundo, porque comprar é com ele mesmo...e se o delegado não aceitou, com certeza esse dinheiro vai ser usado para calar a boca de outra pessoa.

É o nosso brasil, onde vivemos na política do pão e circo, cesta básica e futebol, se o brasileirão para hoje sem previsão de voltar, tem revolta, greve o caramba a 4.
 
putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

não adianta mesmo querer mudar o Brasil é burrice, e pior ainda é insistir nisso!
Agente quer ajudar, mas fica com as mão presas fica vendo esse tipo de coisa...

Tem que ser OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE. dai sim!! quero ver quem é o bonsao que compra todo mundo
 
ja ta solto denovo!

no brasil tu só vai preso se:

- nao pagar o IR
- nao pagar a pensao alimenticia da esposa
- beber 1 cerveja e dirigir
 
volto a ser preso
 
ja ta solto denovo!

no brasil tu só vai preso se:

- nao pagar o IR
- nao pagar a pensao alimenticia da esposa
- beber 1 cerveja e dirigir

esqueceu a questao social :

- ser pobre
 
Muito bom, prende um e solta dois:

Presidente do STF manda soltar Pitta e Naji Nahas

E dou mais uma pernoite pro dantas na cadeia, acho que ele deve estar sentindo saudades da cama e pediu para dormir mais um dia lá.
 
Mais legal ainda é que já soltaram ele tbm :lol:

Brasil..... "Meu" Brasil "brasileiro" [...] :lol:

Eu amo esse páis, é assim que se faz :evil:

rouba o dinheiro da população e compra mansões, vai preso, dia seguinte é solto, ou se vai preso de verdade consegue prisão domiciliar, e fica na mansão roubada.

MEUS PARABÉNS POLICIA FEDERAL !! PEGA NO MEU *** SEUS LIXOS!
 
Mais legal ainda é que já soltaram ele tbm :lol:

Brasil..... "Meu" Brasil "brasileiro" [...] :lol:

Eu amo esse páis, é assim que se faz :evil:

rouba o dinheiro da população e compra mansões, vai preso, dia seguinte é solto, ou se vai preso de verdade consegue prisão domiciliar, e fica na mansão roubada.

MEUS PARABÉNS POLICIA FEDERAL !! PEGA NO MEU *** SEUS LIXOS!

A culpa não é da PF. Ela fez o trabalho dela, e a justiça não.
 
O Dantas continua preso, em compensação.....

STF manda soltar Naji Nahas, Celso Pitta e mais 8

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, atendeu aos pedidos dos advogados e determinou a expedição do alvará de soltura em favor do ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta, do investidor Naji Nahas e de outras oito pessoas presas durante a Operação Satiagraha, da Polícia Federal. Na noite de ontem, Mendes já havia concedido habeas-corpus ao banqueiro Daniel Dantas e à irmã dele, Verônica. O banqueiro, no entanto, voltou a ser preso hoje por decisão do juiz Fausto de Sanctis, da 6ª Vara Criminal.

» Dantas e outros deixam a cadeia
» Tarso nega "prisões arbitrárias"
» Solto, Dantas é intimado a depor
» Opine sobre as prisões na operação

O ministro Gilmar Mendes não quis comentar a nova decisão judicial que determinou a prisão de Daniel Dantas. Na decisão favorável ao banqueiro, o ministro considerou que não há fundamentos suficientes que justifiquem o decreto de prisão temporária dos 11 suspeitos, "seja por ser desnecessário o encarceramento para imediato interrogatório, seja por nada justificar a providência para fins de confronto com provas colhidas".

Apesar do benefício, Dantas foi preso novamente nesta tarde, desta vez por corrupção ativa. A decisão foi do juiz Fausto Sanctis, que entendeu haver indícios de que o banqueiro teria subornado um delegado da Polícia Federal, responsável pelas investigações.

O habeas-corpus em favor de Dantas no STF havia sido enviado ao Supremo no mês passado, com o objetivo de impedir uma eventual ordem de prisão ou de busca e apreensão contra os dois. Dantas, Pitta e Najas são acusados dos crimes de gestão fraudulenta, formação de quadrilha, evasão de divisas, lavagem de dinheiro e uso de informações privilegiadas, entre outros.

Dantas, Pitta e Nahas são acusados, entre outros crimes, por gestão fraudulenta, formação de quadrilha, evasão de divisas, lavagem de dinheiro e uso de informações privilegiadas. O advogado de Nahas foi o primeiro a comentar a decisão. "Independentemente desta decisão, Naji Nahas está e sempre estará à disposição da Justiça", afirmou.

Na Operação Satiagraha, os policiais federais cumpriram 56 mandados de busca e apreensão, sendo 38 em São Paulo, 16 no Rio de Janeiro, um em Brasília e um Salvador. As investigações da PF sobre a quadrilha que desviava recursos públicos começaram há quatro anos como desdobramento das apurações nos documentos apresentados no então caso do mensalão.

Além de Pitta e Nahas, foram beneficiados: Roberto Sande Caldeira Bastos, Miguel Jurno Neto, Carmine Henrique e Carmine Henrique Filho, Antonio Moreira Dias Filho, Maria do Carmo Antunes Jannini, Fernando Naji Nahas e Marco Ernest Matalon. O doleiro Lúcio Bolonha Funaro entrou com pedido de habeas-corpus em separado e também conseguiu liberdade.
 
A culpa não é da PF. Ela fez o trabalho dela, e a justiça não.

AS DUAS PRA MIM É LIXO. :said: :evil:

sou mais exercito fuziland os deputados safados, ia ser r0x, ladrão nego quer matar lixado, politico fica em "prisao domiciliar", fecha a porta da camara dos deputados com todos eles lá dentro e faz a limpa. :evil:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo