• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Flatout 2 Multiplayer - [ TÓPICO OFICIAL ]

É com muito desgosto que eu venho avisar que o multiplayer foi um fiasco total! Graças a alguns usuários tipo o BEATLES que ficou passando a senha do servidor de champ pra algumas muitas pessoas que não estavam na lista! :no: Estava tudo muito bem! Faltaram competidores, eu já esperava, mas tinha 5 em cada servidor! Tinha tudo para ser uma ótima jogatina! Mas sempre tem um INFELIZ (isso mesmo, pra não ser muito groso) pra acabar com o jogo! :ranting3:

Foi maldade? Qual a explicação pra isso acontecer? Sinceramente! Era pq tava perdendo? Olha, pratica não faz mal a ninguém e leva a perfeição sabia? Não... isso não é um motivo! Preciso de um verdadeiro motivo pelo qual comecaram a avacalhar o servidor! :mad: Quando o Destiny veio me chamando de 'boboca' eu já sabia que o nivel dos jogadores seriam mais ou menos assim, meio crianças ainda mas porra, acabar com uma parada que a gente teve tanto trabalho pra construir é uma **** sacanagem! Muita gente veio no meu msn falando que ficaram chateadas pelo fato que não vai mais haver esses champs. mas também pudera, como eu posso fazer alguma coisa legal sendo que só tem muleque? :yucky:

Bom. Foi divertido enquanto durou, mais tarde eu mostro os Scores que cada um conseguiu em cada fase! Tem o pessoal que sabe quebrar, outros que sabem dirigir... mas foi muito bom mesmo! Eu ri bastante aqui com umas figuras que não conseguiam nem terminar o mapa pq dava wrecked! :lol:

NUNCA! NUNCA MAIS! (ISSO SERVE PARA OUTROS QUE QUEREM INICIAR ALGUMA COISA MULTIPLAYER NO ADRENA) BASTA HOJE! Vocês já tem que ter uma noção do que está acontecendo por aqui! :fist:

Que isso, um tópico que tinha tudo para dar certo... lamentavel! Que se fodam! :thumbs_up


soh to aqui pra confirmar o que o unamed disse,aconteceu mesmo!!
nao seu o porque de o beatles ter passado a senha para nao participantes.
enfim foi divertido e mal ae pelo wreck tirralu,eu jah tava sem uma roda e te peguei atravessado no meio da curva e ai jah viu ehauheuahe
fora outra que peguei o unamed atravessado no meio da poeira ehuaheae
 
soh to aqui pra confirmar o que o unamed disse,aconteceu mesmo!!
nao seu o porque de o beatles ter passado a senha para nao participantes.
enfim foi divertido e mal ae pelo wreck tirralu,eu jah tava sem uma roda e te peguei atravessado no meio da curva e ai jah viu ehauheuahe
fora outra que peguei o unamed atravessado no meio da poeira ehuaheae

add nois ae cara
:)

pop_gtr@hotmail.com
 
Scores do 'Champ' :said:

Midwest Ranch 1

Pinegrove 1

Derby Bowl 1

Water Canal 1

Desert Scrapyard

Derby Bowl 2

City Central 3

DownTown1
 
SkyCraper Derby


- Essa foi a última corrida antes de começar a avacalhação absoluta -

Eu dirigindo com um poste no carro... :lol:

Era assim que geral acabava a corrida...


TODAS IMAGENS - Paint/Photoshop LOW redimensionado
 
Nos terminamos agora mesmo, só esperar o resultado :)
 
Cara no outro server rolou tudo legal

gracas a deus

todos foram bem participativos e tiveram paciencia com os crashes

E parece q agora soh vai rolar camp interno
 
Paciência agora né cara... na próxima vez vamos chamar só os 'chegados'... eu parei por aqui! Se quiser continuar, boa sorte! :)
 
no server que joguei nao teve avacalhação nao...

o pessoal jogou na moral, so nao gostei mt do estilo de jogo do Thiago, que tira o adversario da pista de sacanagem...bater de lado tudo bem... mas encostar na traseira e fazer rodar é foda. (não aconteceu só 1 vez não)

mas correu tudo bem...

vamos esperar pra ver qual rumo vai tomar essa jogativa.
 
saiu a pontuacao do server q a gente tava jogando

Primeiro: Thiago - TSPVC 83 pts
Segundo: Renato - Gargula 76 pts
Terceiro: Titan - Vbdss 71 pts
Quarto: Zum! - ??? 64 pts
Quinto: Cobra - xcobrax 62 pts


Eh isso ae pessoal
 
Po Cobra, nao fui so eu não, mas beleza, é que tem hora que dá raiva.

Já já o Titan posta os results...

Abraço!
 
Imagens da jogatina

Flatout2 1024x768 // AA 4x // AF 16x // Texturas no Maximo
flatout2exe19go2.jpg


flatout2exe20pf4.jpg
 
Bom, vamos do começo.
Tava muito rlz o campeonato, foi otimo!

Tirando as confusoes, discuçoes, estressados lá (como eu estava) e outros, jogaram muito bem! Mas eu ainda estou puto da cara com o que aconteceu com meu carro, tava correndo e do nada ele explode e isso me deixou puto da cara, nao era nem a segunda volta, tava inteiro, por isso, hoje estou me aposentando do flatout 2, e vou partir para outras coisas, como o FEAR novo.

Teve gente entrando dentro do server lá e mandava sair e kickava e kickava e o cara continuava, tava torrando a paciencia, isso me deixou muito estressado.

Teve varios erros dentro do jogo, bugs e outras coisas que eu nao gostei, mas a final de contas, isso é normal neste game, até lançarem algum patch, espero que resolva tudo eim.

Até tava pensando, sera que up de 300k da pra meter 8 pessoas ?
tava pensando em fazer time de duplas, cada um com o nick por exemplo "[Cobra] Nick/nome" e assim fazer outro campeonato, trabalhar em dupla seria legal e fecharia os 8 jogadores, ao menos é minha opiniao.

Bom, gostei muito de jogar com vcs, sao realmente otimos! Eu nao corri bem no game, esperava melhor de mim, mas nao deu.
Estou em segundo lugar *comemora* xD

Parabens ae quem participou, vcs sao gente fina, curti jogar com vcs.

É isso ;)
 
Po Cobra, nao fui so eu não, mas beleza, é que tem hora que dá raiva.

Já já o Titan posta os results...

Abraço!

tem erro nao brow :p

vc so me fez quebrar um ventilador :p

na hora da raiva.. virei pro lado cheio de ódio no coração!!!:ranting3: pena que o ventilador estava na minha frente! :lol:

abraço!
 
os resultados jah estao postados

procura mais acima
 
Rapaz, no nosso server até que rolou tudo tranquilo...

Fora alguns estresses por causa sei lá de que =]

Mas foi legal, depois vamo reunir os mais "organizados" pra jogar...

Abração pra vocês...
 
Bom...
no Server em que estava jogando ocorreu tudo bem... a galera animada e talz e sem avacalhação... na hora que um crashava, todo mundo saia do jogo pro cara não perder a corrida, a galera tava unida pra jogar.

Pena que teve horas que tinha um zé-mané que tava entrando no nosso server sem parar e perturbou consideravelmente, mas eu não cheguei a me extressar.

Turma boa de jogo no server do Thiago - TSPVC, quero jogar com vc's novamente. Poxa Unnamed, fica assim não cara, é sempre triste perder um companheiro de racha. Já na primeira vez dá pra saber quem está pra se divertir em que está pra avacalhar, não se abale por essas pessoas... considere quem quer jogar limpo, não nos abandone! e isso é pra todos que ficaram decepcionados.

Portanto, a jogatina ótima e eu não acho que o Adrena Champ. deve parar.

Não tenho boas shots, mas aqui vai minha contribuição com um videozinho do que andou acontecendo meio aos rachas:

http://www.youtube.com/watch?v=XgTdqYLKvDg > galera se ferrando na curva

Sorry a qualidade do video, quando joguei pro YouTube, piorou mais ainda.

Edit:
eeeeeee, mesmo jogando mal pra kct, ainda não fiquei em ultimo!!!
 
ficou legal o video

a gente podia marcar com o pessoal e fazer um video legal
 
Com crtz... tô animado pra jogar ainda...

Sou tranquilão, difícil eu ficar nervoso!
 
BAEUIHAEUHUIAEHIAEUEA incrivel!

Aquela curva foi tudo culpa minha, eu entrei errado, e bati e os outros bateram em mim.
O carro que vcs viram voando, é eu. hehe :(
 
galera nesse momento tendo jogo no server fo2adrena
 
Esse server aí é free ou ta rolando algum campeonato nele?
Qualquer coisa mp-me ;)
 
e free maluko
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo