• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Flight Simulator X - [ TÓPICO OFICIAL ]

Só por curiosidade, quanto tempo eu (que nunca encostei no jogo) vou demorar pra conseguir voar tranquilo com um avião mais simples?
 
Só por curiosidade, quanto tempo eu (que nunca encostei no jogo) vou demorar pra conseguir voar tranquilo com um avião mais simples?

Depende. Um Cesna você levanta voo em uns 10~15 minutos se tudo estiver no automático. Até menos se tiver noção do básico. Vale para outros também (padrão do jogo).
 
Depende. Um Cesna você levanta voo em uns 10~15 minutos se tudo estiver no automático. Até menos se tiver noção do básico. Vale para outros também (padrão do jogo).

737.jpg


Esse aí é um Cessna também, comofas? :hmm:
 

Voar por voar é fácil, basicamente só acelerando o maximo qualquer avião vai levantar voo, controlar o avião no ar é tranquilo, problema é saber o que esta fazendo e voltar pro chão depois kkkkk

To com saudades do FSX, mas, uma preguiça sem tamanho de reinstalar tudo de novo.
 
Voar por voar é fácil, basicamente só acelerando o maximo qualquer avião vai levantar voo, controlar o avião no ar é tranquilo, problema é saber o que esta fazendo e voltar pro chão depois kkkkk

To com saudades do FSX, mas, uma preguiça sem tamanho de reinstalar tudo de novo.

Sim, o legal é baixar aeronaves mais realistas como as da Carenado e seguir checklist, ler manual e aprender os procedimentos mesmo.
 
Problema do Saitek resolvido com sucesso...

2 placas usb 3.0 Pci-express com 4 portas cada, chipset Via, de 39,00 cada.

Todo equipamento Saitek, sendo ocupada todos as 8 portas.

Todos equipamentos centrados e calibrados com sucesso.

PC parece um servidor usb, mas, ficou bonito Hahaha...

Contando com as 6 internas, tenho 28 portas USB no bixo... Hahahaha
 
Voar por voar é fácil, basicamente só acelerando o maximo qualquer avião vai levantar voo, controlar o avião no ar é tranquilo, problema é saber o que esta fazendo e voltar pro chão depois kkkkk

To com saudades do FSX, mas, uma preguiça sem tamanho de reinstalar tudo de novo.

vdd kkkkkk, pra subir vai q eh uma blza
 
Galera,
acabei vendendo meus Hotas X, já arrependido, mas precisava da grana pra uma viagem.

Anyway,
agora quero comprar outro e mais do que nunca, não tem opção nem onde comprar no Brasil. Além do que sobrou, estar super valorizado.

Das pífias opções disponíveis, tem o Cyborg V1, que parece ser o menos pior.

Serve?

Li muito sobre a durabilidade ser uma bosta nos modelos FLY5, etc.
 
Caros colegas instalei o REX Essencial Overdrive, fiz a configuração deste Addon, mas quando entro no FSX pelo REX (I want to Fly) sou obrigado a configurar no FSX as texturas, como faço para carregar as configuraçoes de minha textura do REX para funcionar junto com o FSX. Agradeço ajuda.
 
Galera,
acabei vendendo meus Hotas X, já arrependido, mas precisava da grana pra uma viagem.

Anyway,
agora quero comprar outro e mais do que nunca, não tem opção nem onde comprar no Brasil. Além do que sobrou, estar super valorizado.

Das pífias opções disponíveis, tem o Cyborg V1, que parece ser o menos pior.

Serve?

Li muito sobre a durabilidade ser uma bosta nos modelos FLY5, etc.

É o mesmo preço do logitech 3d pro, acho os 2 a mesma qualidade.

[ ]´s

PS: o 3d pro já tive e passei para frente, comprei esses dias um x52 zerado.
 
É o mesmo preço do logitech 3d pro, acho os 2 a mesma qualidade.

[ ]´s

PS: o 3d pro já tive e passei para frente, comprei esses dias um x52 zerado.

O 3d Pro é superior, tanto em acabamento quanto em qualidade no geral, emborrachado, bem pesado e muito sensível, recomendo bastante.
 
O 3d Pro é superior, tanto em acabamento quanto em qualidade no geral, emborrachado, bem pesado e muito sensível, recomendo bastante.

Sou suspeito de falar, adorava meu 3d pro, mas nunca tive um cyborg. Mas por ser saitek recomendo tb, tem q ver a qualidade do x52, coisa de primeira.

[ ]´s
 
tenho um desse aqui:
0659556422592.jpg


Comprei usado de um amigo há uns 8 anos e até hoje funciona 100%. Oque os amigos aqui que tem conhecimento de outros manches dizem sobre ele, tem um bom custo benefício?
 
Sou suspeito de falar, adorava meu 3d pro, mas nunca tive um cyborg. Mas por ser saitek recomendo tb, tem q ver a qualidade do x52, coisa de primeira.

[ ]´s

Eu tive um 3d Pro na rev001, a experiência foi + ou -, manete de potência que não tinha sensibilidade, manche virava mais pra um lado do que o outro (isso de fábrica, mesmo calibrando) então desencanei e deixei de lado, semana passada resolvi dar uma nova chance e comprar outro 3d Pro, na esperança que na nova rev003, melhorassem, e te digo, melhorou bastante, é outro joystick!
 
Tenho um também a uma cacetada de tempo ... só não tão novinho assim lol

O meu se passar um Veja fica q nem na foto, :fuckyeah: :coolface:
Andei vendo em sites mundo afora que até que ele é valorizado, mais do q paguei e imaginei q estaria valendo hoje.
 
Só por curiosidade, quanto tempo eu (que nunca encostei no jogo) vou demorar pra conseguir voar tranquilo com um avião mais simples?

isso depende da sua vontade de aprender, comigo levou 3 dias pra sair do zero até aprender navegação aérea, uso de SID STARS etc
mas tem gente que leva 2 ou 3 anos e não aprende

ps: galera, alguém aqui faz milagre? não aguento mais ter fps lixo nesse jogo lixo, mas essencialmente só "jogo" fsx
já tentei de tudo, mas não consigo sair da casa de 20~25 fps em ksea default com um NGX
preciso de solução, ideias, macumba, qualquer coisa ;/
 
isso depende da sua vontade de aprender, comigo levou 3 dias pra sair do zero até aprender navegação aérea, uso de SID STARS etc
mas tem gente que leva 2 ou 3 anos e não aprende

ps: galera, alguém aqui faz milagre? não aguento mais ter fps lixo nesse jogo lixo, mas essencialmente só "jogo" fsx
já tentei de tudo, mas não consigo sair da casa de 20~25 fps em ksea default com um NGX
preciso de solução, ideias, macumba, qualquer coisa ;/

FSX é muito mal programado mesmo, não existe milagre, tem alguns tweaks para fazer no .cfg lá, mas, nenhum milagroso, FPS não sai muito disso ai em aeroportos grandes e movimentados.

Testei o PMDG 777 ontem e com toda certeza, é o melhor avião para o FSX feito até hoje, perfeito.
 
ps: galera, alguém aqui faz milagre? não aguento mais ter fps lixo nesse jogo lixo, mas essencialmente só "jogo" fsx
já tentei de tudo, mas não consigo sair da casa de 20~25 fps em ksea default com um NGX
preciso de solução, ideias, macumba, qualquer coisa ;/

Olá.

20 a 25 FPS não é nada mau. No meu FSX pouco percebo se estou a 20 ou 30 fps, muda muito pouco.

De qualquer forma, eu sempre mexi muito no fsx.cfg e pouco mudava.

Recentemente segui um tutorial e meu fsx ficou incrivelmente fluido. Acho que você deveria dar uma olhada:
http://kostasfsworld.wordpress.com/fsx-software-and-hardware-guide/

Resumidamente as coisas que faço são:

1) [BUFFERPOOLS]
Poolsize=0
2)[JOBSCHEDULER]
AffinityMask=14
3)[GRAPHICS]
HIGHMEMFIX=1
4)[DISPLAY]
UPPER_FRAMERATE_LIMIT=30
5)[GRAPHICS]
ForceWindowedVsync=1
6)[TERRAIN]
LOD_RADIUS=6.500000
7)[DISPLAY]
WideViewAspect=True
8)[Main]
FIBER_FRAME_TIME_FRACTION=0.15

Cumprimentos.
 
pois é eu estou com o 777 tbm
a aeronave é mais que perfeita, a pmdg se superou, o 300 ficou demais, só de manual são mais de 4 mi paginas, é praticamente um curso intensivo da aeronave
mas meu desempenho ta matando cara, pior que isso, até tirando a vontade e o prazer de voar
ontem tentei fazer um voo simples, KSAN to KLAX (FSDT) pq queria apenas fazer um vídeo, mas quando tava perto do limite da radial 251 do VOR 113.6 onde ia alinhar pra 24R e iniciar a final longa meu fs começo a engasga de um jeito q nunca vi, foi pra 9 fps e ai crasho, ta um lixo, agora desinstalei e vou testar o SP2 pra ver se melhora (tava com o accel)
tweaks eu uso tbm, já testei milhares mas nenhum ajudou muito, meu LOD_RADIUS tava em LOD_RADIUS=4.000000 pra vcs terem ideia
pra mim a diferença de 20 pra 30 é brutal, uso o ezdok e da uma diferença muito grande, com 30 consigo mover a cabeça sem problema, mas com 20 ou 25 fica dando stutters, aquelas travadinhas clássicas quando vc move rapidamente o ângulo/visão

quando vcs estão pegando no VC com o 737NGX da PMDG em KSEA default? creio q não tem nenhum aeroporto default mais pesado que ele
nos bons tempos eu pegava sempre acima de 40 mas de repente não sei pq não consigo mais passar de 25, e não é temperatura tbm pois foi uma das primeiras coisas q passei a monitorar quando notei essas quedas
 
Última edição:
Que pena, então, amigo Hellmark.

De qualquer forma, já testou o P3D 2.2? Dizem estar melhor com computadores mais fortes, iguais ao seu.

Cumprimentos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo