Fone de Ouvido In-Ear

Não posso afirma 100%, mais pela sua especificação do KOSS, ele tem mais grave que esse fone de 20Hz, já que esse KOSS começa a 15Hz.

Outro fone que também pode ser bom, caso queira um com Mic, é o JBL T280A, mas o grave dele deve ser normal assim como os fone de 20Hz - 20KHz, já que tem a mesma característica.
845462.jpg
Sabe me dizer qual tem mais ou menos o grave mais bacana, que não seja algo que distorce.. Mas que de aquela imersão, sabe ?
 
Sabe me dizer qual tem mais ou menos o grave mais bacana, que não seja algo que distorce.. Mas que de aquela imersão, sabe ?
Dos fone que mencionei aqui, e acrescentando dois modelo da Philips, o modelo que estiver abaixo tem menos grave que o modelo que está em cima.

Philips SHE9105SL/00 (tem Mic).............108 dB
Philips SHE8000/10 ............................100 dB
Beyerdynamic iDX 120IE (tem Mic)..........107 dB
Koss KEB 30K .....................................109 dB
Sennheiser CX300B ......112dB
Sennheiser CX 281 .......120 dB

Por serem fabricado por boas marcas, acredito que nenhum deles deva distorce a música quando colocado em volume máximo, tanto que os Philips que tive, em nenhum dele distorceu o som quando colocava no máximo (andando na rua ou dentro de local barulhento, onde nem percebemos que estamos usando o máximo do player).

Os modelos acima da Sennheiser tem mais volume, mas antes deve-se saber se o aparelho que ira reproduzir as músicas, pode entregar esse valor máximo, pois do que adianta ter um fonte que pode receber até 120dB, se o tocado só consegue passar 98dB.

Eu acredito que o Philips SHE9105SL/00 deve ser uma boa pedida para você, pois tem Bass agradável e de bônus tem o Microfone, o Koss KEB 30K deve ser tão bom quanto o Philips, mas não posso dizer muito pois nunca tive nada da marca.
 
Alguém me ajuda, n manjo mt de áudio. She4500 ou mdh 750? Qual é o melhor opção para ouvir músicas no celular?
 
Galera, tenho um Philips 3590, e queria dar um up ate 100r$, gosto de fones bem completos, estou em duvida sobre o Audio Technica ATH-CLR100, ou Mi Piston 3.

Obrigado desde JA
 
Alguém me ajuda, n manjo mt de áudio. She4500 ou mdh 750? Qual é o melhor opção para ouvir músicas no celular?
Tentei encontrar as especificações desse Sony MDH750 mas não achei, mas de acordo com a especificação do modelo da Philips, demonstra ter um Bass legal, e ele é do tipo aberto (quem estiver do seu lado, poderá ouvir se o volume estive muito alto), enquanto o Sony é mais fechado, da qual abafará o ruído externo.

Agora o Sony possui microfone, da qual poderá servi para atender chamada, e talvez pausar, inicia e avançar as músicas no player, já o Philips, só possui controle de volume(não tem Mic).
 
Última edição:
e vendo as especificações desse SHE8000 e o SHS8000, vi que são bem próximas, nisso acredito na sua qualidade seja semelhante ao modelo que já tive.

eu tive o SHE e o SHS 8000 ao mesmo tempo.

Quase imcomparável a superioridade do SHE. Ao menos pra mim.
Achei o SHS abafado, fraco e "morto" comparando com o "E"
 
Se você diz, então acredito em você. :)

Quando escutei rapidinho de um colega meu o SHE8000, o meu SHS8000 já estava enterrado há tempo, nisso não tive como saber a diferença entre os dois, mas sei que gostei do som de ambos me agradou, mas o que eu amei do SHS8000 foi sua armação que se fixava na orelha.

Só não comprei ele "SHE8000" e nem o SHE9105SL/00 pois fiquei meio que com um pé atrás sobre a durabilidade do fio, nisso escolhi comprar e Mi Piston 2 Silver da Xiaomi pelo material empregado em sua construção, que por final está me atendendo, mas acredito que iria gosta mais da qualidade do som, se tivesse pegado um desses dois Philips que citei.

Sei que o SHS8000 em minhas mãos, teve vários momentos em que o fio se prendia em algo quando andava, nisso foram vários arrancões do plug no aparelho que usava (mp3 & celular), e nunca deu problema de um lado falhar.

O fim que ele teve foi minha filha que fecho a gaveta com uma parte do cabo para fora, nisso mastigou o cabo que veio a romper a fiação. :(

Nisso minha duvida entre esses dois que iria comprar para min é, se ele teria a mesma qualidade e durabilidade do cabo, assim como teve o SHS8000 comigo, como eu não quis arriscar, fui de Mi Piston 2.
 
tb achei o fio do SHE8000 delicado.
usei pra ir na academia, moeu rapidinho. Mas pra uso normal leve, é muito bom mesmo, excelente CxB
 
Tentei encontrar as especificações desse Sony MDH750 mas não achei, mas de acordo com a especificação do modelo da Philips, demonstra ter um Bass legal, e ele é do tipo aberto (quem estiver do seu lado, poderá ouvir se o volume estive muito alto), enquanto o Sony é mais fechado, da qual abafará o ruído externo.

Agora o Sony possui microfone, da qual poderá servi para atender chamada, e talvez pausar, inicia e avançar as músicas no player, já o Philips, só possui controle de volume(não tem Mic).
Acabei optando pelo Philips, agradeço a explicao valeu.
 
Procuro sugestões de fone até 100 reais, um bom custo beneficio, que seja resistente. Queria algo que isolasse bem o som, uso direto no dia-a-dia com o celular no bolso então meus fones não duram muito, costumo escutar bastante podcasts também então não estou taaao preocupado com qualidade.
Pesquisando aqui, pensei em pegar o Philips She8000 (o 9000 compensa pelo valor a mais? )
Valeu a todos
 
Salve galera, qual é a melhor opção até R$150,00? Obs.: não pode ter um bass rídiculo que esconda as outras frequências
 
fala ai galera!!!
Boa ...!!!
Meu fone she 9000 infelizmente parou de funcionar uma lado como ja tem 8 meses de uso acho q não tem mais oq fazer.
estou de olho no SHE9105SL/00 (mais estou meio com o pé atrás com a philips, porém o mic + botões me chamaram atenção) e também vi algumas pessoas falando muito bem aki no forum do Sennheiser Intra Auricular CX215 os dois estão praticamente com o mesmo preço média de 130,00 dilmas.
Dente eles se for dar (diferença de uns 20,00/30,00 no philips) qual deles vale mais a pena compra visando CxB e durabilidade???
OBS tem lgum outro que se assemelhe em áudio ao she 9000 que esteja nessa faixa de preço ???

 
fala ai galera!!!
Boa ...!!!
Meu fone she 9000 infelizmente parou de funcionar uma lado como ja tem 8 meses de uso acho q não tem mais oq fazer.
estou de olho no SHE9105SL/00 (mais estou meio com o pé atrás com a philips, porém o mic + botões me chamaram atenção) e também vi algumas pessoas falando muito bem aki no forum do Sennheiser Intra Auricular CX215 os dois estão praticamente com o mesmo preço média de 130,00 dilmas.
Dente eles se for dar (diferença de uns 20,00/30,00 no philips) qual deles vale mais a pena compra visando CxB e durabilidade???
OBS tem lgum outro que se assemelhe em áudio ao she 9000 que esteja nessa faixa de preço ???
 
Comprei esse a um tempo
http://www.kabum.com.br/produto/52492/fone-de-ouvido-sennheiser-mx365-branco/?tag=sennheiser
paguei 55 reais nele.
Ele parece meio que fone do camelo (construção), essas espuminhas saem facilemte e eu já perdi a aminha.
O som é bom, mas não sei se é melhor que o desses fones de celular.
Mas como sou fanBoy da Sennheiser comprei ele, não me arrependo , mas espera mais do som e principalmente do fone em si.

Eu quando comprei esse vi esse she 9000,mas nãoqueria gastar tanto. já procurou o Sennheiser CX200, CX215, CX400, CX300 estão na mesma faixa e preço..
 
Pessoal estava querendo um fone in-ear na faixa de 100-200 reais so pra ouvir musica no celular mesmo, ouço geralmente rock e eletronica, um fone com som bem equilibrado ja pesquisei bastante mas como pouco entendo queria a ajuda de vocês.

to pensando em levar o Jbl T280a mas queria ouvir a opniao de voces e se possivel outras opções.
 
Alguém saberia informar se esse fone Philips SHE9105SL/00 tem a qualidade de áudio bem superior aos fones intrauriculares Samsung que acompanham os celulares da linha galaxy? (S5, NOTE 4, S3, NOTE 3, etc)?
O que veio acompanhando meu celular estragou de um lado e preciso de um fone com qualidade similar.
 
Tava precisando de um fone in ear com boa qualidade ( principalmente no BASS ) e que fosse a prova d'água.

Alguém tem algum modelo destes e que possa opinar ?

Li alguns reviews na internet, porém, gosto sempre de opiniões que não sejam "compradas" pelas fábricas.

Se alguém tiver, agradeço se puder compartilhar o modelo.

Abraços,
 
Pessoal vocês saberiam me indicar qual "Foam Tip" comprar? E onde?

Nem sei o nome disso em português, acredito que é Plug de Espuma.

Tenho alguns fones In-Ear e queria substituir por plugs melhores.

Tenho:
KZ-ATE
Mi Piston 2 Silver
ViSang VS-R02

Queria comprar preferencialmente no Brasil, mas se não encontrar com um preço bom pode ser no Aliexpress mesmo.

Vi também um handmade feito com protetor auricular, mas não sei se é bom. Estou pensando em fazer já que é barato.

Qualquer opinião é bem vinda.
 
Tentei encontrar as especificações desse Sony MDH750 mas não achei, mas de acordo com a especificação do modelo da Philips, demonstra ter um Bass legal, e ele é do tipo aberto (quem estiver do seu lado, poderá ouvir se o volume estive muito alto), enquanto o Sony é mais fechado, da qual abafará o ruído externo.

Agora o Sony possui microfone, da qual poderá servi para atender chamada, e talvez pausar, inicia e avançar as músicas no player, já o Philips, só possui controle de volume(não tem Mic).


Tive um MH 750 por uma semana e foi o melhor fone que eu já tive (não foram muitos), rivalizava bem com um MH 650 advindo de um Xperia Play, o MH 750 tinha um grave claro e agudos também, um fone extremamente balanceado, não se compara a um Philips azul (não faço ideia do modelo) que eu vi numa loja de música uma vez (300$), e nem a um Beats "não sei qual modelo" (600$) mas era uma maravilha, tive que devolver o celular que eu tinha comprado (Sony Z1), resolvi comprar um Z2 que veio com o MH 410C estilo bolinha, muito bom mesmo graves ótimos e o resto também acredito que toda a gama de som é boa, guardo ele na falta de um outro vai ele mesmo, mas meu negocio é "Intra", esses bolinha são quebra galho...

ATENÇÃO! Existem MH EX30AP e MH 750 a granel no MercadoLivre 95% das vezes falsos, importados de lote da china (aliexpress da vida), já fiz cagada em comprar desses aí, as vezes nem os vendedores sabem que é falso, então oriento cautela. O mesmo acontece com outros fabricantes, infelizmente.

E acabei por comprar uma desgraça de MDR-EX15LP/AP(LP e AP a diferença é o Microfone.) são fones de qualidade boa, graves fracos quase imperceptíveis em comparação com o MH 750. Cabo extremamente frágil, funcionou 1 mês e parou um lado, ponta do fone é de qualidade parece ser de metais bons, mas começou a "rodar" no seu próprio eixo, acredito que em breve vá romper, vi diversas reclamações sobre isso do mesmo modelo, desrecomendo fortemente a compra desse, é porcaria de verdade.

Comprei hoje um Philips SHE 8105 no ML por 79 pila (fora frete) por indicação de vocês, vamo ver se é melhor que essa b0sta de MDR-EX15LP/AP, se for pelo menos isso pra mim já tá de boa, quando o SHE 8105 chegar eu não esqueço de postar aqui a minha "review" do mesmo.

Por enquanto é isso, valeu ai
 
Ola,qual seria o melhor fone Iem até +o u- 1000 Temers?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo