• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte Braview 500w aguenta uma HD4890?

olá! desculpe não ter voltado aqui, mas no dia 9, eu comprei a placa, e acreditem não queimou, não explodiu, não pego fogo na minha casa! xD
ao contrário do q disseram ela não queimou quando liguei o pc, na verdade, eles testaram la msm.
o sistema não ta instavel, não fica vindo tela azul, não ta lento, muito pelo contrário, finalmente to rodando crysis no high e com 4x de aaa uns 35fps \o/
podem me chamar de louco, mas essa fonte não é tão ruin quanto v6 falaram, pelos calculos q fiz em um site ai, meu sistema consome + - uns 350watts com ela, a não ser que fiz o calculo errado, na verdade de 292, mas vai sabe neh..
quando ela queima, eu faço questão de voltar aqui e pedir desculpa pela minha grande ignorancia, mas até lá....
aa, e a minha fonte não é nenhuma da série atx sei la oq, o modelo dela eh DTS alguma coisa, não lembro bem, ta na etiqueta dela.
só tive problema com o meu estabilizador q tava esquentando muiiitoo e vindo um cheiro de borracha queimada, ele era de 300 dai troquei por um de 500 e tá ótimo agora xD

aaa, e vc falo ATX-500watts, nesse caso, esse é o modelo da fonte, pq ATX é um padrão de fontes assim como AT, e minha fonte é sim ATX, mas é de um outro modelo, ok?

Sim mais os componentes vão se deteriorando aos poucos, e num belo dia qd menos esperar...simplesmente não vai ligar.Igual cancer, morte lenta...
 
ué? antes ela não ia explodi quando eu ligasse??? agora vai c aos poucos?? me poupe! qualquer coisa vai estragando aos poucos e um dia não liga, qualquer coisa...
 
Assunto: Apreensão de Fonte
De: "Peter Tofte"
Data: Sex, Janeiro 15, 2010 5:23 pm

Prezado Gabriel:

Agradecemos a publicação do artigo Teste da Fonte de Alimentação Braview ATX-700 de 300W

Este artigo e denúncia junto a ouvidoria da RFB levou a apreensão de 3 containers do produto vindos da China.

Sempre que tiver informações relevantes sobre produtos fraudados sendo importados estamos a disposição caso queira comunicar-nos.



Bom tai pra quem quiser ver, Receita Federal atendendo a diversas solicitações sobre as "Fontes da Braview" , não arriscaria meus parcos Reais nem na minha Humilde configuração.!!!
 
Estou achando que o celodido está de brincadeira.

Cara, você é corajoso, parabéns.

Nos mantenha atualizado sobre sua experiência suicida :thumbs_up
 
ué? antes ela não ia explodi quando eu ligasse??? agora vai c aos poucos?? me poupe! qualquer coisa vai estragando aos poucos e um dia não liga, qualquer coisa...

Bom, pelo jeito você não leu o lixo que é usado nessa fonte e nem sabe o que já aconteceu por isso né??
 
Eu tenho pena desse mlk o dia que estiver nerdiando no cruyses e o PC desligar....

Opiniões foi o que não faltou,então é bom ele começar a aproveitar o pc.

Pena.
 
a fonte dele não é da série ATX, mas ja abriram fontes da série DTX em outro fórum e é a mesma *****....

tudo remendado ¬¬

talvez só a série BT se salve.
 
kra eu axo q eh dts, e não dtx, mas manda o link pra eu v.

aquela noticia ali eu vi na gamevicio...LOL, bom, mas foram apreendidos pq ela enganava as pessoas dizendo q eram novas, eu axo q eh só aquela série ATX, mas vejo se abro a minha fonte pra v se ela eh uma sucata por dentro.
eu tava pensando em guarda uma grana e compra um gabinete mais grande e mais bem ventilado, um blue-eye q vi por ai, mas axo q vo troca de fonte msm :S, eu ainda axo ela aguenta a minha config, mas por precaução...
o problema é q vo depende de mesada :s :S (mas vo começa a trabalha esse ano!)
então, se eu trocar, vai ser la pela metade do ano. até la eu concigo uns 180~250. eu axo q vo pega uma da satelitte de 600watts, mas tem outro modelo de outra marca que aguente a minha config e seja mais barato???
 
Ta explicado o motivo de você ficar teimando tanto com essa fonte...

Montando PC com a mesada...R$ 250,00 até o meio do ano é tenso mesmo escolher hardware.

Logo Logo você vai experimentar explosões em terceira dimensão no seu pc enquanto joga Crysis
 
kra eu axo q eh dts, e não dtx, mas manda o link pra eu v.

aquela noticia ali eu vi na gamevicio...LOL, bom, mas foram apreendidos pq ela enganava as pessoas dizendo q eram novas, eu axo q eh só aquela série ATX, mas vejo se abro a minha fonte pra v se ela eh uma sucata por dentro.
eu tava pensando em guarda uma grana e compra um gabinete mais grande e mais bem ventilado, um blue-eye q vi por ai, mas axo q vo troca de fonte msm :S, eu ainda axo ela aguenta a minha config, mas por precaução...
o problema é q vo depende de mesada :s :S (mas vo começa a trabalha esse ano!)
então, se eu trocar, vai ser la pela metade do ano. até la eu concigo uns 180~250. eu axo q vo pega uma da satelitte de 600watts, mas tem outro modelo de outra marca que aguente a minha config e seja mais barato???


Aleluia ta usando a cabeça.

Agora vo te passa uns link barato de fonte BOA :

http://produto.mercadolivre.com.br/...psu-450vx-450w-real-pfc-ativo-box-promoco-_JM

Essa é uma CORSAIR 450vx,vai até te permitir uns upgrades,e agora sim estamos falando de uma fonte de qualidade não esse lixo tecnológico.

209.99

http://www.pichau.com.br/ecommerce_...orsair-VX-Series-CMPSU-550VX-VX550W-PFC-ATIV0

Corsair 550vx essa é pra durar muitos anos.

320



E se puder apertar o orçamento um pouco por R$360 tu acha a Corsair 650TX e R$380 a Corsair 750TX.




Abrass,e começa a ouvi a galera aqui mlk.
 
Ta explicado o motivo de você ficar teimando tanto com essa fonte...

Montando PC com a mesada...R$ 250,00 até o meio do ano é tenso mesmo escolher hardware.

Logo Logo você vai experimentar explosões em terceira dimensão no seu pc enquanto joga Crysis

vlw pela ajuda!
 
como faço pra tranca o tópico?? é só pedi??
se for: Tranquem o tópico, ja ta ficando fora do assunto, vlw todos!
 
Comprar Fonte Braview = Comprar 1 bomba relógio

Colocar uma VGA de 600 reais, com uma fonte de baixa quallidade é querer a própria morte, essa fonte o mesmo modelo
tem vários projetos, uma diferente da outra como isso? Sucata só pode.

Uma fonte para rodar a HD4890 vai custar pelo msnos 250 reais,eu não arriscaria colocar qualquer coisa.
 
esta fonte lc-8500btx não é genérica , talvez não seja recomendado a hd4890 pois vai ficar no limite , mas a lc-8500btx deve fornecer fácil uns 350 W reais, não confundir com o modelo da braview que tem cooler traseiro esta sim é genérica e não vale nada só para micros de supermercado
 
esta fonte lc-8500btx não é genérica , talvez não seja recomendado a hd4890 pois vai ficar no limite , mas a lc-8500btx deve fornecer fácil uns 350 W reais, não confundir com o modelo da braview que tem cooler traseiro esta sim é genérica e não vale nada só para micros de supermercado

apesar deste topico ser já antigo fiquei impressionado com a ignorancia de um certo usuario defendendo esta fonte-lixo BRAVIEW. tambem o que me impressionou foi alguns usuarios defendendo o uso dela e de outras fontes genericas por nao terem dinheiro pra comprar uma fonte decente.

mas fazendo uso de um conhecido forum, comentando sobre o que o colega disse acima, eis o perigo de pensar que comprar uma fonte generica/ordinaria de 500w achando que ela "fornece de boa" uns 300 w:

"Só que potência não é tudo e rotular o produto com a sua potência correta, além de ser o mínimo que qualquer cidadão possa esperar de um fabricante, não resolve o problema desta fonte, que é o de apresentar tensões fora de suas faixas de operação correta quando puxamos a partir de 240 W dela, situação que faz com que essa fonte ofereça risco de uso, fazendo com que seu computador trabalhe de maneira instável (erros aleatórios, travamentos, etc). "

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-C3Tech-400R-PUF-400S/1984/9

no caso o teste da fonte C3TECH, outro lixo que engana muitos usuarios desavisados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo