Fonte Leadership ATX Gamer Wireless 720W 6719

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rafael_Brasil_123

=D
Registrado
bom ja de começo eu sei q ela nao tem 720W e aqui ta o link dela https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:19 e la nas especificações diz q ela tem 500w reais, bem eu nao sou louco de paga tudo isso numa fonte dessas, mas só q tem um amigo meu q comprou uma dessas e ele disse q tem um cabo (como ela é modular) q ta estragado entao por msn ele perguntou se eu trocava pela minha coletek tbm de 500w, por mim tudo bem se esse cabo q nao sei qual é nao me atrapalhar ou der pra mim arruma eu troco, as voltagens nas linhas de 12v tem 2a a mais em cada linha doq a minha, mas isso nao importa...

oq eu quero saber mesmo é se vale apena a troca, ja q ela é modular, sei q é do mesmo nivel de qualidade q a minha mas quero saber se ela "presta" ja q com a minha eu nao tenho nenhum problema e nao quero dor de cabeça. ela vai segui suplindo a minha configuração?

se alguem tivesse uma dessas e pudece dizer oq acha seria otimo. obrigado a todos q me ajudarem.
 
Cara se eu fosse você eu não trocaria não, se sua fonte ta dando conta dexa ela lá quetinha que é melhor, essas fonte leadership não vale NADA.
 
Não trocaria, acho melhor manter a que tu tem, já que ela está funcionando tranqüilamente. Até porque, como disse o Caiox, Leadership não vale nada.
 
fonte leadership nao presta amigo, é a maior furada.
 
Kra, la em ksa, temos uma Leadership Gamer Wireless de 900W e te garanto que mal passa de 420...
É zuadinha, não vale a pena...
Até msm a qualidade dos encaixes e da malha que envolve os cabos são meio ruinzinhas...
 
cara eu já vi uma fonte dessa pegar fogo, nesse caso literalmente..
se eu fosse vc deixaria sua fonte no lugar onde ela está
 
sim sim!! seria muito interessante se vc simplesmente plugasse ela numa tomada a 5m do lugar do pc sem nenhum cabo passado entre eles e magicamente seu pc funcionasse....
mas por enquanto o wireless dela é só por ser modular.
 
Não,não vale a troca estaria trocando por uma fonte pior que essa da sua assinatura
 
pq wireless? só pq os cabos se soltam atravez de conectores? :no:
tbm nao sei pq, só peguei oq dizia no anuncio...
sim sim!! seria muito interessante se vc simplesmente plugasse ela numa tomada a 5m do lugar do pc sem nenhum cabo passado entre eles e magicamente seu pc funcionasse....
mas por enquanto o wireless dela é só por ser modular.
pior uashaushsuhasuaush, q estranho essa de wireless, a principio pnsei q tinha uma cabo novo para placa wireless rsrsrs.

cara tinha um maluco (nao me lembro de onde, mas deveia ser dos EUA pra varia) q queria geral enegia em um lugar e q essa energia fosse pra outros lugars sem fio, só como ondas tipo de radio, vai ver essa fonte ja ta preparada para o futuro ahsushuashusah.
Não,não vale a troca estaria trocando por uma fonte pior que essa da sua assinatura

putz, se é pior q a minha q feio o caso, e olha q tem um monte de gente q acha q a minha nao presta e talz...



credo todo mundo metendo o pau nessa leadership, e pensar q o meu amigo pago uns 220 pau nela!!! cara louco, agora to ate com medo de epeta ela no meu pc pra testa, acho q vo testa sem a minha 9600gt.
 
Leadership é ossoo...
 
A má fama da leadershit é gigantesca, mas idependente da coletek ser pior ou não, se ela tá funcionando no seu sistema, pra que arriscar com outra de qualidade similar?
 
tbm nao sei pq, só peguei oq dizia no anuncio...

pior uashaushsuhasuaush, q estranho essa de wireless, a principio pnsei q tinha uma cabo novo para placa wireless rsrsrs.

cara tinha um maluco (nao me lembro de onde, mas deveia ser dos EUA pra varia) q queria geral enegia em um lugar e q essa energia fosse pra outros lugars sem fio, só como ondas tipo de radio, vai ver essa fonte ja ta preparada para o futuro ahsushuashusah.


putz, se é pior q a minha q feio o caso, e olha q tem um monte de gente q acha q a minha nao presta e talz...



credo todo mundo metendo o pau nessa leadership, e pensar q o meu amigo pago uns 220 pau nela!!! cara louco, agora to ate com medo de epeta ela no meu pc pra testa, acho q vo testa sem a minha 9600gt.

É bom msm nao fazer essa bobagem.....

O q eu nao entendo é essa ideia da Leadershit :p , nomear ela como wireless, pois até onde sei esse conceito vem de equipamentos sem fio algum ... ou seja FAIL total da Leadershit :shit:.

:thumbs_up
 
É bom msm nao fazer essa bobagem.....

O q eu nao entendo é essa ideia da Leadershit :p , nomear ela como wireless, pois até onde sei esse conceito vem de equipamentos sem fio algum ... ou seja FAIL total da Leadershit :shit:.

:thumbs_up

com certeza marketing,enganando os noobs da informática :p
 
Essa fonte Leadership ATX Gamer Wireless é adequada e muito boa para jogar...

Jogar fora, dentro do rio, com uma pedra amarrada nela pois sabes que lerda bóia, então para não correr o risco, pedra nela...
Abraço..
 
Essa fonte Leadership ATX Gamer Wireless é adequada e muito boa para jogar...

Jogar fora, dentro do rio, com uma pedra amarrada nela pois sabes que lerda bóia, então para não correr o risco, pedra nela...
Abraço..

asuhaushaushaushuashuashs


eu testei e até to com essa leadership no meu pc agora, tenso..., ai eu emprestei pro meu amigo a minha coletek pra ele ir usando na 8800gts dele ate compra uma melhor, ja q no meu pc ta funcionando normal, e no dele quando ia roda algo 3d reiniciava, eu só testei pq ele me falo q se estragasse alguma coisa tipo a vga ele pagava. a fonte é muito bonita (depois a noite postos fotos) mas é uma *****. q pena.... modular e tudo, ma nao aguento nem uma 8800gts com c2e e4500.

ele que ate me da uma grana (nao sei quanto) mas acho q nem me dando uma grana eu troco.
 
gente, eu fiz os calculos do pc do meu amigo (http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp) e o pc dele consome uns 330w e o meu consome em stock hehe 270w, sendo assim acredito q essa fonte nao tenha mais q 300w \o/. nem me animo a faze over pq ai aumenta mais 30w do processador, e sem fala na 9600gt q tbm aumenta uns 20w, q porcaria isso aqui.... oq tem de bonita tem de bicheira.. acho q nem a minha fonte velha q veio com o gabinete nao era tao generica como essa.


vo posta fotos da super fonte leadership de 720w oOoO rsrsrs

acho q investiram tanto em cbos e na aparecia q pra compensa fizerao uma fonte q nao fornece nem a metade doq diz nela.



e aqui os encaixes modulares dela.



foto de cell né, nao reparem!
 
galera estou interessado em comprar uma fonte nova pois estou montando um novo pc, qual seria a melhor fonte c/b na faixa dos R$250-300?

Valeu
 
galera estou interessado em comprar uma fonte nova pois estou montando um novo pc, qual seria a melhor fonte c/b na faixa dos R$250-300?

Valeu
Aqui não é local adequado, mas recomendo uma corsair 450vx.
@topic: esse foi o segundo sistema de cabeamento modular mais "mal acabado" que eu ja vi. Só perde de uma fonte em que dos cabos saem dela (bem pequenos) e depois você conecta a extensão:lol::slap:.
17-152-035-07.jpg

Essa é a fonte. (se prestarem bem atenção vão ver duas saidas para os cabos)
 
Rapaz,

Depois que eu vi uma Leadership Wireless (sic) e saber o motivo dela ser "Wireless" não tem como a pessoa adquirir um troço desses pelo roubo que cobram. Opinião pessoal.

A Coletek não pode ser as mil maravilhas, mas a mantenha aí no seu micro e fique distante dessas Fontes Wireless (sic) da Leadership he he.

Abraços,
Tim.
 
se voce comprar voce tem que encarar ela como generica com um acabamento melhor, e na minha opiniao nao vale a pena pelo preço que é pedido......
 
Essas Leadership Gamer tem potência real em torno de 240W.

Aqui não é local adequado, mas recomendo uma corsair 450vx.
@topic: esse foi o segundo sistema de cabeamento modular mais "mal acabado" que eu ja vi. Só perde de uma fonte em que dos cabos saem dela (bem pequenos) e depois você conecta a extensão:lol::slap:.
17-152-035-07.jpg

Essa é a fonte. (se prestarem bem atenção vão ver duas saidas para os cabos)

Essa fonte é aquela Raidmax "semi modular"? Cara é uma fonte bem antiga pros padrões atuais e sem nada demais, mas na época era uma fonte que até valia a pena já que ela custava o mesmo que uma fonte não modular e tinha esse sistema quase modular que era melhor que nada, de mal feito não tem nada aí.
 
Só pra deixar claro

WIRELESS não significa SEM FIO

WIRELESS significa MENOS FIO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo