Fontes - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom pessoal to desesperado aqui , acabei de montar o meu pc e agora reparei que a fonte esta fazendo um zumbido principalmente quando abro alguns aplicativos mais pesados como jogos ....sera que queimou alguma coisa???? a fonte eh nova , eh uma ULTRA x3 1000w modular , e a configuracao eh essa da assinatura...to com muito medo, devo mandar para uma assistencia tecnica?
É melhor levar mesmo amigo.
Pode ser nos capacitores, proteção saindo ou algo do tipo.

Leve !
 
Estou precisando de uma fonte nova para poder instalar um GeForce 8800gs que adquiri. Ela pede 400W e uma loja me ofereceu as seguintes opções:

Fonte Coolermaster de 460W - R$ 175,00

e

Fonte OCZ de 500W - R$ 250,00


Não gostaria de gastar muito agora, vale a pena fazer um esforço e colocar a mais cara?

Digamos que daqui 2 anos troque de placa de video, será que eu poderia manter alguma delas?
 
Cooler master = excelente mas OCZ 500watts rulez, até porque nunca é 100% essas voltagens. paga mais! seguranca em primeiro lugar
 
Estou precisando de uma fonte nova para poder instalar um GeForce 8800gs que adquiri. Ela pede 400W e uma loja me ofereceu as seguintes opções:

Fonte Coolermaster de 460W - R$ 175,00

e

Fonte OCZ de 500W - R$ 250,00


Não gostaria de gastar muito agora, vale a pena fazer um esforço e colocar a mais cara?
Apesar da Cm aguentar, eu não a recomendaria jamais por esse preço, o normal dela é 130 reais. Eu ficaria sem duvidas com a OCZ.

Digamos que daqui 2 anos troque de placa de video, será que eu poderia manter alguma delas?

Cooler master = excelente mas OCZ 500watts rulez, até porque nunca é 100% essas voltagens. paga mais! seguranca em primeiro lugar
Essa cooler master não é excelente não, ela é uma fonte boa pelo preço, mas bem longe de ser uma fonte excelente.
 
Caras!!!

Mobo= P5q3 Deluxe Wifi
VGA= ECS 9600gt
Processador = Core2quad Q6600
Momória = 2BG Corsair XMS3 DDR3 1333 PC10600
2 Fans Cooler Master 120 mm
1 Ventilador Evercool 8x8 mm SB-RV RoketV
2 HDs Sata

Galera, falta pouco aqui só falta o processador e a fonte, eu precisava de uma ideia indicação, coisa parecida.
Qual fonte vcs me indicariam pra esse conjunto, estou a fim de gastar um R$ 300,00 na fonte, qual fonte no momento vcs acham que compensa comprar que tenham qualidade e potencia suficiente pra esse conjunto.
So lembrando que eu gostaria que a fonte tivesse ao menos um plug PCI-E e plug ATX/EPS de 12 volts "8 pinos", no valor de uns R$ 300,oo

Valeu galera!!!! :D
 
Corsair 450vx, ou satellite sl-8600eps, tembem teria a opção da 550vx, mas seria exagerada para sua configuração (a satellite tambem, mas o preço dela é baixo...).
 
Hj eu fui na casa da minha tia arruma um problema no pc dela,chegando la o pc nao ligava,tinha dado outro problema,eu nao entendo muito de pc,mas eu acho q foi na fonte,ai pensei em perguntar aki,qndo eu liguei o pc,deu uma msg:

Analogico
Gerenciador de Energia

Eu abri o pc dela,limpei,vi se tinha algo solto,mas nao consegui arrumar,entao se alguem souber como fazer para arrumar me de uma ajuda,

Obrigado
 
Hj eu fui na casa da minha tia arruma um problema no pc dela,chegando la o pc nao ligava,tinha dado outro problema,eu nao entendo muito de pc,mas eu acho q foi na fonte,ai pensei em perguntar aki,qndo eu liguei o pc,deu uma msg:

Analogico
Gerenciador de Energia

Eu abri o pc dela,limpei,vi se tinha algo solto,mas nao consegui arrumar,entao se alguem souber como fazer para arrumar me de uma ajuda,

Obrigado

Qual a configuração do PC dela ??
 
qual das 2 fontes eh melhor? Zalman ZM 600B HP x Cooler Master RealPower M620 , nao quero saber em termos de mais adequada ao meu sistema, custo beneficio, e sim qual eh melhor
soh entre uma dessas
 
qual das 2 fontes eh melhor? Zalman ZM 600B HP x Cooler Master RealPower M620 , nao quero saber em termos de mais adequada ao meu sistema, custo beneficio, e sim qual eh melhor
soh entre uma dessas

Zalman concerteza, segura até 4870x2, com sistema todo overclockado com folga!
 
Pessoal, essa C3 Tech presta ?

KMG-4555 ?
 
Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 500 Watts Reais Gamer
http://produto.mercadolivre.com.br/...-extreme-power-plus-500-watts-reais-gamer-_JM

Esta fonte segura uma 9600gt (tenho essa placa na caixa, nem abri) ??
E uma HD 4850, seguraria também ??

A fonte é boa qualidade ?? Quanto tem na saída 12v ??
Uma seventeam 450w seria melhor ?


Desculpe tantas dúvidas, mas é que não entendo muito de fonte mesmo, e também não posso gastar muito.
 
kara ótimo tópico, vai ser muito útil.....parabéns

hueuehuehuehue

Flw!
 
e no meu caso galera, o que faço?
XFX 8600GT 512MB
P4 2,8 775
P5VD1-X
2GB DDR 400
HD 160 sata
qual destas fontes devo comprar
só tenho R$ 200,00
-Fonte Coolermaster eXtreme 460W - RS-460-PMSR-A3 R$219,00
-Fonte Coolermaster eXtreme 460W-PCAR-A3 R$ 199,90
-Fonte Coolermaster eXtreme 390W-PMSR-A3 R$ 159,90
-Fonte Coolermaster eXtreme 500W-PCAR R$ 239,90
 
e no meu caso galera, o que faço?
XFX 8600GT 512MB
P4 2,8 775
P5VD1-X
2GB DDR 400
HD 160 sata
qual destas fontes devo comprar
só tenho R$ 200,00
-Fonte Coolermaster eXtreme 460W - RS-460-PMSR-A3 R$219,00
-Fonte Coolermaster eXtreme 460W-PCAR-A3 R$ 199,90
-Fonte Coolermaster eXtreme 390W-PMSR-A3 R$ 159,90
-Fonte Coolermaster eXtreme 500W-PCAR R$ 239,90
Ta tudo muito caro por 200 reais tu compra a zalman 360b-aps.
 
Alguém sabe onde eu posso comprar uma boa fonte pra minha maquina aqui em Joinville??? comprar fonte e pagar frete é f***, a fonte é pesada, fica caro... tem alguém do forum aqui da minha cidade que possa me dar uma dica? Procurei bastante e não achei nenuhma fonte decente...
 
Nighthawk disse:
eduardogow2 disse:
e no meu caso galera, o que faço?
XFX 8600GT 512MB
P4 2,8 775
P5VD1-X
2GB DDR 400
HD 160 sata
qual destas fontes devo comprar
só tenho R$ 200,00
-Fonte Coolermaster eXtreme 460W - RS-460-PMSR-A3 R$219,00
-Fonte Coolermaster eXtreme 460W-PCAR-A3 R$ 199,90
-Fonte Coolermaster eXtreme 390W-PMSR-A3 R$ 159,90
-Fonte Coolermaster eXtreme 500W-PCAR R$ 239,90
Ta tudo muito caro por 200 reais tu compra a zalman 360b-aps.
É mesmo.
Mas está dificil de achar.
Mas se achar com certeza ela é bem melhor que essas outras.
Compensa gastar até 20 reais a mais pela Zalman.
 
Alguém sabe onde eu posso comprar uma boa fonte pra minha maquina aqui em Joinville??? comprar fonte e pagar frete é f***, a fonte é pesada, fica caro... tem alguém do forum aqui da minha cidade que possa me dar uma dica? Procurei bastante e não achei nenuhma fonte decente...

fonte boa tu acha na net mesmo cara...corsair, zalman, alguns modelos da Cooler master, 7team (600,700,750w)
 
Oque vocês me falam da Zalman 600W e da Zalman 850W ?? Existe muita diferença entre elas? Porque estou querendo pegar uma das duas, mas a diferença de preço é de R$100,00. Compensa?
 
Oque vocês me falam da Zalman 600W e da Zalman 850W ?? Existe muita diferença entre elas? Porque estou querendo pegar uma das duas, mas a diferença de preço é de R$100,00. Compensa?
A Zalman 600w é ótima: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1306

Agora a 850w é melhor ainda, pois tem 64A contra 42A da 600w.

Reviews da 850:
http://www.virtual-hideout.net/reviews/Zalman_ZM850-HP_PSU/index.shtml
http://www.acousticpc.com/zalman_zm850hp_quiet_power_supply.html

Eu pegaria a de 850w, pois pelo jeito o preço está convidativo. O mapelu usa uma, e já rolou até tri-sli de 9800GTX.

Sou fã de Zalman também. Uma das melhores marcas de fonte, sem dúvidas. :)
 
A Zalman 600w é ótima: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1306

Agora a 850w é melhor ainda, pois tem 64A contra 42A da 600w.

Reviews da 850:
http://www.virtual-hideout.net/reviews/Zalman_ZM850-HP_PSU/index.shtml
http://www.acousticpc.com/zalman_zm850hp_quiet_power_supply.html

Eu pegaria a de 850w, pois pelo jeito o preço está convidativo. O mapelu usa uma, e já rolou até tri-sli de 9800GTX.

Sou fã de Zalman também. Uma das melhores marcas de fonte, sem dúvidas. :)

Hehehehe, procurei Zalman justamente pq vi vc falando muito bem, sempre! É fonte que não precisa mais trocar hehehehe
Agora..eu tinha encontrado ela na pichau, mas logo desapareceu de lá :\
Vou procurar em outros lugares, valeu CP! :)
 
Zalman 600-HP ou Corsair 650TX?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo