Fontes - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dúvida Cruel !!!

Oi, tudo bem ! Olha eu to com uma dúvida aqui, é que tenho uma SenvenTeam de 750Watts reais, e acho que ela não ta dando conta da minha maquina:

Processador Core 2 Quad INTEL Q6600 2.4Ghz 8MB
Cooler CPU Zalman CNPS9700 NT
Placa Mãe Asus Striker
PLaca de Video EVGA GForce 8800 Ultra KO
Placa de Som Creative X-fi + Painel
Memória de 3GB, DDR 2 PC 533
HD SATA de 160GB
um Gravador de DVD
E mais 4 Coolers para refrigeração

O problema ,é que, quando ligo o PC e uso normalmente, tudo bem até eu começar a jogar, passa um tempo e o PC trava a tela, fica escura e aparece uma tela azul muito rapido, não da para ler o que esta escrito nela, reiniciando o PC. Será Mesmo, que é a fonte que não esta aguentando ?
pois na minha maquina antiga, não tinha isso. Encontrei um da mesma marca com 1 000Watts Reais...E essa é minha duvida será que vale apena continuar com uma SevenTeam mesmo sendo de 1 000Watts ou procuro outra marca, eu queria uma thermalTake de 1 000Watts, mas é muito dificil encontrar. E ai vale apena, comprar Seven ou procuro outra ? fico esperando a respostas, OK fica com Deus.
 
A demanda dessa tua config não chega a 350 Watts, não deve ser fonte seu problema..
Rode Memtest, estresse seu PC com algum SW tipo Orthos, monitores as temperaturas, isole e analise variáveis..
Abraço...
 
A demanda dessa tua config não chega a 350 Watts, não deve ser fonte seu problema..
Rode Memtest, estresse seu PC com algum SW tipo Orthos, monitores as temperaturas, isole e analise variáveis..
Abraço...

Cara, já vi gente reclamando dessa série de Seventeam... "Algumas" delas estao arriando.

Anderson, tenta conseguir uma outra fonte pra voce testar ae.
 
O bom é vc testar tudo ae... não pode jogar a culpa na fonte assim sem testar o resto, mas tambem nao podemos tirar ela da lista de culpa :p

[χђ†].
 
Dinho, uma huntkey 550 é boa?

http://produto.mercadolivre.com.br/...ey-550w-reais-85-eficincia-pronta-entrega-_JM

Ela segura melhor meu sistema que a minha seventean?

A minha é muito barulhenta, quero uma mais silenciosa, vc sabe se essa huntkey é mais silenciosa?

Compensa trocar?
valew
Por esse preço ai não compensa trocar não! Olha vc tem opções bem melhores, como uma Satellite 600W modular e Enermax 535W que eu to vendendo, é so uma opção...
Se tiver interesse me manda mp :thumbs_up

[χђ†].
 
Aconselho aos participantes do tópico olharem com carinho para as fontes Extream Superflower. Achei o custo x benefício delas excelente.
 
ThermalTake.

Oi turma! Eu acho que é a fonte mesmo o problema do meu pc, pois não é a temperatura, pois baixei o Riva e sempre coloco a ventoinha em 100%, antes de jogar, e a temp. do gabinete fica em torno de 35° e 40°. e a placa de video não ta tão quente assim não. Então só sobra a fonte SevenTeam, que muita gente fala que não segura muito bem. Voces podem me ajudar consegui um ThermalTake Toughpower de 750 Watts reais por 701.00.
Essa fonte segura bem minha configuração:

PLaca Mãe Asus Striker
Placa de Video EVGA GForce Ultra KO de 728MB
Placa de Som Creative X-fi
Processador Quad core Q6600 2.4
Cooler Zalman
+ 4 Coolers para refrigerar o PC
Memoria DDR 2 3GB pc 533
1 Gravador de DVD
MOnitor de 19

Já fico agradecido, fiquem com Deus.
 
amigo, tentou trocar driver? passou memtest? essa seventeam da e sobra pra sua config. pra ver a mensagem de erro que da na tela azul, botao direito em meu computador, propriedades, avançado, inicialização e recuperação e desmarque o box reiniciar automaticamente. depois posta o erro que da aqui.
 
Fala galera blz?
Qual uma fonte boa pra guentar essa minha configuração?
E6850
ASUS P5K-DELUXE
EVGA 8800GTS 640MB
2GB OCZ PC2-6400 Platinum Revision 2
2x HD 320 16M SATAII Seagate Raid 0
HD 200GB SATAII Samsung
HD 500GB SATAII Samsung
DVD-RW SONY
O pc da assinatura, lembrando que eu pretendo fazer um over legal nela e tenho mais 1 fan de 80 e 2 de 120.
Vlw pela ajuda.
 
Fala galera blz?
Qual uma fonte boa pra guentar essa minha configuração?
E6850
ASUS P5K-DELUXE
EVGA 8800GTS 640MB
2GB OCZ PC2-6400 Platinum Revision 2
2x HD 320 16M SATAII Seagate Raid 0
HD 200GB SATAII Samsung
HD 500GB SATAII Samsung
DVD-RW SONY
O pc da assinatura, lembrando que eu pretendo fazer um over legal nela e tenho mais 1 fan de 80 e 2 de 120.
Vlw pela ajuda.

Sattelite 600w. melhor CxB.
 
Uma SEVENTEAM 420W segura/aguenta:

C2D E4500
Abit IP35
2x 1gb Kingston
HD3870 ou 8800gt 512mb
320GB Seagate
DVD Samsung


??????
 
Oi, tudo bem ! Olha eu to com uma dúvida aqui, é que tenho uma SenvenTeam de 750Watts reais, e acho que ela não ta dando conta da minha maquina:

Processador Core 2 Quad INTEL Q6600 2.4Ghz 8MB
Cooler CPU Zalman CNPS9700 NT
Placa Mãe Asus Striker
PLaca de Video EVGA GForce 8800 Ultra KO
Placa de Som Creative X-fi + Painel
Memória de 3GB, DDR 2 PC 533
HD SATA de 160GB
um Gravador de DVD
E mais 4 Coolers para refrigeração

O problema ,é que, quando ligo o PC e uso normalmente, tudo bem até eu começar a jogar, passa um tempo e o PC trava a tela, fica escura e aparece uma tela azul muito rapido, não da para ler o que esta escrito nela, reiniciando o PC. Será Mesmo, que é a fonte que não esta aguentando ?
pois na minha maquina antiga, não tinha isso. Encontrei um da mesma marca com 1 000Watts Reais...E essa é minha duvida será que vale apena continuar com uma SevenTeam mesmo sendo de 1 000Watts ou procuro outra marca, eu queria uma thermalTake de 1 000Watts, mas é muito dificil encontrar. E ai vale apena, comprar Seven ou procuro outra ? fico esperando a respostas, OK fica com Deus.

Pergunta básica, já tentou formatar ?
 
Alguem sabe onde encontrar no brasil esta fonte: SL-8600EPS modular???
Valew.
 
ai galera , to precisando trocar minha fonte , qual é a ordem da melhor dentre estas;
extream , huntkey e coolermaster ??
 
ai galera , to precisando trocar minha fonte , qual é a ordem da melhor dentre estas;
extream , huntkey e coolermaster ??
Não se pode basear pela marca, nesse caso não.. qual seria os modelos exatos ?

E até qnto vc pretende gastar na fonte ?

[χђ†].
 
Dinho, vc está de parabêns! :thumbs_up
Além de criar um excelente tópico, vc continua a ajudar todos com muita agilidade e eficiência.
São usuários como vc que torna esse fórum o que é. ;)
 
Dinho, vc está de parabêns! :thumbs_up
Além de criar um excelente tópico, vc continua a ajudar todos com muita agilidade e eficiência.
São usuários como vc que torna esse fórum o que é. ;)
Valeeeeu caraa!! Isso me deixa muito felizz:wub:
Brigadão mesmo!! :thumbs_up:thumbs_up

[χђ†].
 
1º) Extream 550
2º) Huntkey 550
3º) Cooler Master 600

Abraço...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo