Football Manager 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, indiquem um time ai pra eu comandar...

No Fm 2012, treinei o Torino.
Agora no Fm 13, ainda não encontrei um time pra treinar, já tentei com o Colonia, mas não rendeu...:haha:
 
Galera, indiquem um time ai pra eu comandar...

No Fm 2012, treinei o Torino.
Agora no Fm 13, ainda não encontrei um time pra treinar, já tentei com o Colonia, mas não rendeu...:haha:

villarreal. situaçao parecida com o torino no 12
 
as 3 geraçoes do time

ibIgWtRWVMJCz.png

iL8z0Gxgv17tz.png

ifbgL5L3RvC2r.png
 


20J e 20V @_@

Eu sinceramente tenho tanta rotatividade no plantel a cada temporada (sai uns 5 mais velhos, uns 5 jovens que nao renderam, e ainda vendo mais uns 5 que recebem propostas milionarias e acabam ficando insatisfeitos depois que recuso), mais uns 5 que entram no plantel e uns 10 que retornam dos emprestimos, vai final de setembro ate estar com um meio entrosamento :haha:
 
Galera, indiquem um time ai pra eu comandar...

No Fm 2012, treinei o Torino.
Agora no Fm 13, ainda não encontrei um time pra treinar, já tentei com o Colonia, mas não rendeu...:haha:

Treinei o Torino no FM 2011 e foi uma das campanhas mais memoráveis que já realizei, e a que mais me diverti em toda história do game.

Mas vamos lá, se você gosta de desafio - lembrando que o Torino começa na segunda divisão naquela temporada em questão - sugiro o Spezia na própria Itália, O Munique 1860 (que já foi um dos grandes na Alemanha e que está empacado há anos na segundona) e o simpático Leeds United (que sempre revela bons jogadores na Inglaterra, mas também não sai da segunda).
 
Treinei o Torino no FM 2011 e foi uma das campanhas mais memoráveis que já realizei, e a que mais me diverti em toda história do game.

Mas vamos lá, se você gosta de desafio - lembrando que o Torino começa na segunda divisão naquela temporada em questão - sugiro o Spezia na própria Itália, O Munique 1860 (que já foi um dos grandes na Alemanha e que está empacado há anos na segundona) e o simpático Leeds United (que sempre revela bons jogadores na Inglaterra, mas também não sai da segunda).

No FM 12 cheguei a treinar o Leeds, foi bacana, mas como não tinha muito tempo pra jogar quando recebi uma proposta do Man Utd fui embora :lol2:

O Munique 1860 tá difícil nesse FM, assim como o Hertha, eles tem prejuízo muito alto todos os anos por causa dos empréstimos, é um buraco sem fundo :nooo:

Já eu me empolguei mesmo com o Colônia, ainda não ganhei o alemão, mas já tenho copa da Alemanha, Supercopa da Alemanha, Supercopa européia, 1 mundial, 2 Champions, 1 mundial por disputar, e já fazem 2 semanas que não jogo :feelbad:
 
No FM 12 cheguei a treinar o Leeds, foi bacana, mas como não tinha muito tempo pra jogar quando recebi uma proposta do Man Utd fui embora :lol2:

O Munique 1860 tá difícil nesse FM, assim como o Hertha, eles tem prejuízo muito alto todos os anos por causa dos empréstimos, é um buraco sem fundo :nooo:

Já eu me empolguei mesmo com o Colônia, ainda não ganhei o alemão, mas já tenho copa da Alemanha, Supercopa da Alemanha, Supercopa européia, 1 mundial, 2 Champions, 1 mundial por disputar, e já fazem 2 semanas que não jogo :feelbad:

Eu acho legal o desafio de pegar um time quebrado financeiramente e dar a volta por cima. Gosto de gerenciar as finanças, reestruturar o clube nesse quesito, instituindo um teto salarial, comprando jogadores a custo zero e equilibrando as receitas x despesas. Mas aí depende do foco que cada player tem em mente.
 
Eu acho legal o desafio de pegar um time quebrado financeiramente e dar a volta por cima. Gosto de gerenciar as finanças, reestruturar o clube nesse quesito, instituindo um teto salarial, comprando jogadores a custo zero e equilibrando as receitas x despesas. Mas aí depende do foco que cada player tem em mente.

Também acho legal isso, tanto que no Colônia ainda estou em processo de equilibrar as finanças e fazer o clube crescer. No Hertha cheguei a ver só a situação financeira. Ele começa sem nada em caixa, com salários estourados, empréstimo de mais de 550 mil euros por mês a pagar, e previsão de prejuízo de mais de 16M no 1º ano, sendo que os jogadores que iniciam no clube não valem quase nada. Esse é, na minha opinião, um dos maiores desafios dentro do FM, pegar uma equipe totalmente falida e levar ela à glória. Cheguei a jogar meia temporada com o Munich 1860, mas o time não emplacava, e simpatizei com o Colônia.
Mesmo hoje tendo um time competitivo no Colônia, ainda lido com algumas dificuldades. Na Alemanha, o Bayern, por exemplo, tem folha superior a 3M semanais, eu tenho menos de 800 mil, enquanto eles tem vários patrocínios anuais de mais de 20M cada, eu me viro com o meu maior sendo 4M. Dificilmente contrato jogadores consagrados, prefiro desenvolver os meus próprios, como o Razi e o TheKing sempre dizem, o melhor do jogo é ver seus pupilos sendo os mais valiosos do mundo na idade deles, comprar um newgen por 300 mil e vendê-lo depois de algumas temporadas por valores astronômicos :awesome:
 
Esse pirralho "surgiu" em 2013 num time japones, foi contratado pelo Leeds, dali foi pro Tottenham e tirei agora por 66M a vista.

Considerando que meu balanco era positivo de quase 300M (sem considerar entradas futuras ainda) e a direcao nao vai investir em estadio mesmo, valeu a pena :fuckyeah:

2013-08-21_00001.jpg
 
Minha tatica em 2022

442.JPG


Os resultados ate aqui :fuckyeah:

17J, 42 gols feitos, 9 sofridos.

resultados.JPG
 

Qual é a tática usada?

Treinei o Torino no FM 2011 e foi uma das campanhas mais memoráveis que já realizei, e a que mais me diverti em toda história do game.

Mas vamos lá, se você gosta de desafio - lembrando que o Torino começa na segunda divisão naquela temporada em questão - sugiro o Spezia na própria Itália, O Munique 1860 (que já foi um dos grandes na Alemanha e que está empacado há anos na segundona) e o simpático Leeds United (que sempre revela bons jogadores na Inglaterra, mas também não sai da segunda).

Segui a sua indicação e comecei um save com o Munique 1860, animei bastante com o save.
A promessa foi de terminar na metade superior da tabela, mas acredito que consiga subir. Não houve contratações, até porque a situação financeira ainda é precária.

25 jogos até agora, 3 derrotas para Colonia, Bochum e Ingolstd.


Compartilha a tática ai!
 
Compartilha a tática ai!

01-how-about-no-bear.jpg



Assim que chegar em casa compartilho, isso se o atributo escondido "sorte" do jogo nao me trollar e eu tomar 5 derrotas seguidas :fuu:


Só atualizando, sao 29 jogos invictos agora, sendo 29 vitorias!
 
Como faço pra pedir jogadores ao clube mãe/pai? :bwahaha:

Me tornei clube satélite do Werder, mas até agora não veio jogador nenhum. Preciso de opções para terminar a temporada, a maioria dos jogadores aqui já estão pipocando!:poker:
 
Como faço pra pedir jogadores ao clube mãe/pai? :bwahaha:

Me tornei clube satélite do Werder, mas até agora não veio jogador nenhum. Preciso de opções para terminar a temporada, a maioria dos jogadores aqui já estão pipocando!:poker:

acho q é só pedir um jogador q esteja disponivel pra emprestimo e colocar valor 0 e 0% dos salarios
 

:cereal:

Aqui na minha última temporada com o Tottenham fiz 101 gols e levei 19, se não me falha a memória. Apenas na liga isso.

Eu já estava desanimando do save, mas os newgens começaram a render :awesome: Daí vendi os "medalhões" que estavam chegando perto dos 30 anos.
Amanhã quando eu for jogar posto umas prints de alguns jogadores que estão evoluindo muito bem.

Última temporada fiz uns 180 milhões de euros vendendo jogador :haha:

Asamoah 85 (nas duas últimas temporadas ficou no top 3 dos melhores do mundo, junto com CR7 e Messi)
Matip 45
Sandro 55

:fovhappy:
 
:cereal:

Aqui na minha última temporada com o Tottenham fiz 101 gols e levei 19, se não me falha a memória. Apenas na liga isso.

Eu já estava desanimando do save, mas os newgens começaram a render :awesome: Daí vendi os "medalhões" que estavam chegando perto dos 30 anos.
Amanhã quando eu for jogar posto umas prints de alguns jogadores que estão evoluindo muito bem.

Última temporada fiz uns 180 milhões de euros vendendo jogador :haha:

Asamoah 85 (nas duas últimas temporadas ficou no top 3 dos melhores do mundo, junto com CR7 e Messi)
Matip 45
Sandro 55

:fovhappy:

como vc conseguiu vender um cara por 85M de euros? :poker:
 
:cereal:

Aqui na minha última temporada com o Tottenham fiz 101 gols e levei 19, se não me falha a memória. Apenas na liga isso.:


Se vai cotar pra achar ruim, ao menos cota a imagem mais atual :lol2:

Como eu sou querido vou ate atualizar (estou em 15/02/23)

atualizado.JPG
 
como vc conseguiu vender um cara por 85M de euros? :poker:

Sei la, foi pro Real Madrid. Asamoah tinha recém conquistado o premio de 2º melhor jogador do mundo, melhor jogador africano, artilheiro da BPL e Melhor Jogador da BPL :awesome:
Eles ofereceram 55M, aí como não pensava em vender botei em 85 e eles aceitaram :haha:

Se vai cotar pra achar ruim, ao menos cota a imagem mais atual :lol2:

Como eu sou querido vou ate atualizar (estou em 15/02/23)

https://dl.dropboxusercontent.com/u/9852803/2021/atualizado.JPG

Ok :feelbad:

:lol2:

Timaço hein, mitando. Como você deixa os treinamentos?

Aqui estou em 2018.
 
Ok :feelbad:

:lol2:

Timaço hein, mitando. Como você deixa os treinamentos?

Aqui estou em 2018.

Pra cada jogador atribuo sua funçao tática.

Os treinos gerais tao em Balanceado - Alto, e os pre-jogo em Movimento Defensivo.
 
Sei la, foi pro Real Madrid. Asamoah tinha recém conquistado o premio de 2º melhor jogador do mundo, melhor jogador africano, artilheiro da BPL e Melhor Jogador da BPL :awesome:
Eles ofereceram 55M, aí como não pensava em vender botei em 85 e eles aceitaram :haha:

foi a vista?
 

Fiquei pensando o mesmo.

Minha melhor venda até aqui foi 66M de euros, e isso pq foram 20M em 48x

Unico jeito d'eu conseguir mais de 80M aqui é colocando clausula do tipo "20M apos 20 gols" num zagueiro :lol2:
 
O máximo que já consegui no FM, foi no 2012. Vendi o craque Nildo do Ferroviario/CE por 50M de euros para o Barcelona. Depois de dois anos comprei de volta por 22M. :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo