Football Manager 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pra matar a secura baixei o FM 2013 piratex na casa de um amigo, segunda feira chega o meu modem e vou comprar original, jogo FM desde do CM, mas não vou mentir que essa inovada que foi dada me deixou de começo meio perdido
 
Fiz um dos jogos mais emocionantes e ao mesmo tempo decepcionantes de todos os meus tempos no FM :melior2:

Quartas de finais da Champions contra o Real Madrid... Primeiro jogo fora de Casa, meu Tottenham jogou muito mais que o adversário, porém o gol do Özil aos 0:26 me fez mudar todo meu plano de jogo.
Aos 35 levei outro gol em um contra-ataque.
Até aí estavamos pressionando o time deles, dando mais chutes e com uma maior posse de bola, mas a bola não entrava :cereal:
Fim de jogo, Real 2x0 Tottenham

Aí vem o segundo jogo em casa, precisando de no mínimo 2 gols. Eis que faço 2x0 logo aos 25' e sigo pressionando, até que o juiz marca um pênalti a favor do Real Madrid e o L. Damião :lol2: converte.
Fui atrás do resultado de novo e consegui fazer 4x1 aos 81'.
Já estava todo feliz que ia para as semis eliminando o Real Madrid, até que aos 87' eles fazem outro gol, acabando com a minha alegria :melior:
------------
Fui campeão da Premier League na última rodada :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Na última rodada tinha o United com 87 pontos, eu com 85 e o chelsea com 85. Todos os 3 com o mesmo saldo de gols.

Último jogo fiz 5x0 no West Ham, enquanto isso o United ganhando até os 85 de 1x0 do Hull, eis que surge meu salvador, Alar, empatando o jogo :megusta:

A tabela terminou com Tottenham, Chelsea e United com 88 pontos, mas fiquei na frente pelo saldo de gols.
 
Fui campeão da Premier League na última rodada :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Meus parabens jovem padawan :fuckyeah:

Aqui as coisas tao bem encaminhadas.

Vendi o Adryan por 51M de euros :lol2:

Meus treinos:

treino_principal.JPG


treino_junior.JPG


Tabela aqui, outro titulo praticamente faturado, to jogando com time misto ja
tabela.JPG

Meus clubes satélites

satelites.JPG


As instalaçoes do clube
informacoes.JPG

instalacoes.JPG


E por ultimo mas nao menos importante:

Plantel Principal
plantel.JPG

Juniores
juniores_1.JPG

juniores_2.JPG

Muitos bilhoes no caixa daqui a 20 anos :fuckyeah:
 
Última edição:
Alguém conhece alguma skin que aumente a fonte na tela de mensagens? Chega uma hora que a vista cansa, e não enxergo mais nada...
 
aqui terminei a segunda temporada pelo valencia e nao ganhei nenhum titulo ainda :fovhappy:
 
Alguém conhece alguma skin que aumente a fonte na tela de mensagens? Chega uma hora que a vista cansa, e não enxergo mais nada...

As poucas que vi bugavam tudo, haja que o tamanho da fonte é quase encodado direto no jogo, eles ate editam os XML pra isso mas na base da gambiarra.

Achei essa aqui que resolvia em partes o problema, deixando outras coisas ainda menores:

http://sortitoutsi.net/downloads/view/5185/fm13-released-alavanja-13-eyegasm-skin


Aqui a vista tambem cansa, especialmente nessas maratonas de 6, 7 horas :haha:

Atividade recente em jogos
102.6 horas nas 2 últimas semanas
 
Última edição:
Putz! Se der uma jogadinha de duas horas, a patroa já me dá cartão amarelo, se passar de 3h, é vermelho com suspensão mínima de 4 jogos!:haha:

Agora começa a faculdade (na verdade comecou semana passada, eu que tava viajando pela empresa :feelbad:), entao jogar mesmo "só" quartas, quintas, sabados e domingos :haha: (quando nao tiver atividades pra fazer em casa, nem trabalhos :nooo:)

Joguei nada menos que 106h de FM nesses ultimos 15 dias mesmo estando a 4000km de casa, vicio é foda :haha:
 
Ontem final da tarde tentei instalar o fifa manager antes de ir pra aula mas, na hora que o jogo perguntou se eu nao queria dinheiro inifito, jogar sempre com o mesmo plantel (time nao envelhece mas tambem nao surgem newgens), desabilitar compra e venda de jogadores, eu tive que parar, meu coraçao FMeiro nao aguentou :haha:
 
Ontem final da tarde tentei instalar o fifa manager antes de ir pra aula mas, na hora que o jogo perguntou se eu nao queria dinheiro inifito, jogar sempre com o mesmo plantel (time nao envelhece mas tambem nao surgem newgens), desabilitar compra e venda de jogadores, eu tive que parar, meu coraçao FMeiro nao aguentou :haha:

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

nem se vc tivesse saido do elifoot isso teria graça
 
Ansiedade pelo FM14 ja :feelbad:

O que ta semi-confirmado e semi-desconfirmado ate aqui:

- 100% de compatibilidade com Mac, Linux e Windows, inclusive podendo passar o save normalmente entre as 3 versoes;
- idioma Grego e PT-BR;
- ligas amadoras jogáveis (nao ta 100% confirmado, mas eles nao descartaram ainda), ou seja, poderiamos ter 10ª divisao inglesa e outros exemplos;
- liga feminina foi descartada por questoes financeiras (nao agregaria mais vendas, segundo eles);
- mais cartinhas do steam;
- ainda nao será possivel jogar como Diretor do clube, mas o Miles (da SI) nao descartou completamente a possibilidade deles criarem um dia um "Football Chairman".
- ainda nao será possivel investir a grana dos salarios;
- o Miles nao desmentiu a possibilidade do primeiro beta sair no final de setembro ainda;

Quem quiser seguir o diretor da SI no twitter pra acompanhar novas noticias:

https://twitter.com/@milesSI
 

Como você faz para conseguir tantos clubes satélite? No meu Colônia a diretoria até aceita meu pedido, mas não consegue encontrar nenhum interessado. To na 5ª ou 6ª temporada e a reputação do clube já está bem alta. Qual opção vc escolhe na hora de pedir um satélite para que aumente o número de jogadores na sua base com a nacionalidade do satélite? E como faço pra diretoria me autorizar a procurar o satélite por minha conta ao invés de me dar apenas 3 ou 4 opções de satélites?
 
Como você faz para conseguir tantos clubes satélite? No meu Colônia a diretoria até aceita meu pedido, mas não consegue encontrar nenhum interessado. To na 5ª ou 6ª temporada e a reputação do clube já está bem alta. Qual opção vc escolhe na hora de pedir um satélite para que aumente o número de jogadores na sua base com a nacionalidade do satélite? E como faço pra diretoria me autorizar a procurar o satélite por minha conta ao invés de me dar apenas 3 ou 4 opções de satélites?

O Roma ja comecava com 8 satelites na italia :haha:

Eu escolho a ultima opcao la, que alem de garantir q eu consiga emprestar os jogadores pra la, eles ainda mandam jogadores pra cá (foi assim que surgiu temporada passada o Denilson aqui na base, 4 estrelas, vindo do Oeste)
 
Acho que me aposentei do FM13, não to com a minima vontade de jogar ultimamente :haha:
 
quem vai fazer o topico preview?
 
Hoje à noite coloco no ar o tópico preview.
 
Babei aqui com o "overview" dos treinos, agora finalmente vai dar pra ter uma BOA nocao de como o time está, em uma unica tela!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo