Football Manager 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

galera , voltei das profundezas depois de anos sem passar por aqui haha'

e queria saber se é possível pedir um jogador para que ensine um idioma a outro no FM12 ??

já vi muita gente falando sobre isso mas não sei como fazer.

:joia:
 
Os 11 mais valiosos do meu time:

Neymar
neymar.JPG

Caprari
caprari.JPG

Bale
bale.JPG

Podda - mito em fase de crescimento ainda :fuckyeah:
podda.JPG

Seerup - outro que ta tomando Biotonico com suplemento :lol2:
seerup.JPG

Adryan - o mito desacreditado pelo Fera :fuckyeah:
adryan.JPG

ter Stegen - a lenda
terStegen.JPG

Manoni - newgen "feijao com arroz" que nao é excepcional em nada mas tambem nao eh ruim em quase nada
manoni.JPG

Indi - primeiro zagueiro a conseguir o bonus por fazer 20 gols :seferrou:
indi.JPG

Kubicek - outro newgen. Pessimo em salto e chute longo, medio-bom em quase todo o resto tambem
kubicek.JPG

Crisetig - não é um dos melhores meias, mas considerando que veio free, ta valendo :challenge:
crisetig.JPG

Esse jovem aqui vai estrear no time principal após 2 anos e meio emprestado a varios clubes de ponta como titular :fuckyeah:

jovem_mariocesar.JPG
 
Galera a empresa já me ligou para vim colocar a linha telefônica e com isso no prazo de 72 horas será colocado a internet, estou próximo de fazer aquisição do FM2013, alguém sabe me informar aonde compro o jogo mas em conta?
Grato.
 
Galera a empresa já me ligou para vim colocar a linha telefônica e com isso no prazo de 72 horas será colocado a internet, estou próximo de fazer aquisição do FM2013, alguém sabe me informar aonde compro o jogo mas em conta?
Grato.

http://isthereanydeal.com/

Pesquisa por Football Manager 2013

Ali vai mostrar de todos os sites, como ta o preço :joia:

Lembrando que comprando agora, fora de epoca, certamente vai pagar uns R$69 (steam) pra cima.
 
http://isthereanydeal.com/

Pesquisa por Football Manager 2013

Ali vai mostrar de todos os sites, como ta o preço :joia:

Lembrando que comprando agora, fora de epoca, certamente vai pagar uns R$69 (steam) pra cima.

Razi qual seria época adequada para aquisição do jogo?
Desde já, obrigado!

Baixando patchs, atualizações, parte gráficas, sem ser original pode aparecer crash dumps?​
 
Última edição:
Razi qual seria época adequada para aquisição do jogo?
Desde já, obrigado!

Baixando patchs, atualizações, parte gráficas, sem ser original pode aparecer crash dumps?​

1) qq sale :haha: estamos em agosto, a proxima acho que sera so no Halo Ween :feelbad: se tu curte o jogo vai na fé, so que em novembro no maximo sai o 2014...

2) crash dumps vao acontecer sempre se voce tiver o pipipitchu. Ate os rackers desistiram de tentar fumar crack nesse jogo :haha:
 
1) qq sale :haha: estamos em agosto, a proxima acho que sera so no Halo Ween :feelbad: se tu curte o jogo vai na fé, so que em novembro no maximo sai o 2014...

2) crash dumps vao acontecer sempre se voce tiver o pipipitchu. Ate os rackers desistiram de tentar fumar crack nesse jogo :haha:

Não to querendo promover o uso da pirataria, que sei que é contra as regras do fórum, mas já saiu a versão pipipitchu (bem diferente o termo para substituir a palavra haha) que funcione bem (eu tenho o original). Mas, porém, eu acho que está em uma versão diferente da atual...
 
Las Canteiras + SFT (Sistema Fera de Treinamentos™) = sucesso :vinho:

ibhT6RM4Exz3yQ.png

ibl25upQ6q4f3c.png

ihWrR0gqXUxqd.png
 
1) qq sale :haha: estamos em agosto, a proxima acho que sera so no Halo Ween :feelbad: se tu curte o jogo vai na fé, so que em novembro no maximo sai o 2014...

2) crash dumps vao acontecer sempre se voce tiver o pipipitchu. Ate os rackers desistiram de tentar fumar crack nesse jogo :haha:


Razi não vou esperar, vou comprar assim que for instalado a internet.

Me esclarece esse lance do crash dumps.

Obrigado!
 
Razi não vou esperar, vou comprar assim que for instalado a internet.

Me esclarece esse lance do crash dumps.

Obrigado!

A versao "despatcheada" vai crashar assim que chegar no dia 27/06, e mesmo que passar disso, ainda ocorrem crashes randomicos.

Ate deram um jeito acho que do 1° ou 2° patch rodarem (deve estar no 9° agora), mas eh aquelas, a base vai estar desatualizada, vai ter muito mais bugs que o original E nao, tu nao vai estar livre dos crash dumps, eu com o original ja tive dois :haha:
 
Dat Beast.

841684fdab071374ce4966692ebcb400.png
 
Tomei 3 a 0 do Bayern de Munique, meu goleiro tirou 3.8...

Na palestra eu tava tipo assim com meus jogadores :

av0gw0b_460sa.gif


Mas o que importa é que pela Champions meti 2 a 0 na fiorentina :vinho:
 
Última edição:
cerca de 35M de euros, tenho varios desses surgindo aqui :sei:

zueira bruxo, desenvolve bem o guri e depois diz por quanto tu vendeu ele aos 29-30 anos :joia:

E o forum nao aceita o caracter de euros aqui :tnr:
Não costumo fazer saves longos, esse foi o primeiro..
Acho que desenvolvi bem ele mesmo, vou ver por quanto venderei, mas vai demorar ainda :p
 
Consegui escalar Podda, Mario Cesar, Seerup e Adryan simultaneamente pela primeira vez

images


images
 
A versao "despatcheada" vai crashar assim que chegar no dia 27/06, e mesmo que passar disso, ainda ocorrem crashes randomicos.

Ate deram um jeito acho que do 1° ou 2° patch rodarem (deve estar no 9° agora), mas eh aquelas, a base vai estar desatualizada, vai ter muito mais bugs que o original E nao, tu nao vai estar livre dos crash dumps, eu com o original ja tive dois :haha:


Obrigado Razi
 
Italia perdeu uma vaga pra Champions aqui por causa do desempenho dos demais times :feelbad:

Juventus nao ganha uma champions desde 1996 e no meu save aqui, nao consegue chegar nem nas quartas.
Napoli nao ganha champions desde 1989, no save aqui fica revezando entre EURO e Champions, mas nunca chega perto tambem.

Sou eu que estou, sozinho, mantendo o coeficiente da liga alto :haha: 6ª melhor liga pra se jogar, atras apenas do Mundial de Selecoes, da Libertadores, da Champions, da Premier e da BBVA.
 
meu melhor ano

iIPNazL3507bi.png
 
Deem dicas aí de como evoluir bem os newgens no Tottenham, as infra-estruturas de categorias de base não são boas ainda...

Procuro clubes satélites e envio por empréstimo os jogadores?

Ah, vocês olham o PA do newgen ou confiam só nos relatórios dos olheiros?

abçs
 
Quantas conquistas vocês já desbloquearam e quantas horas de jogo tem? Eu até o momento estou com 275 horas de jogo e desbloqueei 45 das 107 conquistas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo