Football Manager 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quantas conquistas vocês já desbloquearam e quantas horas de jogo tem? Eu até o momento estou com 275 horas de jogo e desbloqueei 45 das 107 conquistas...

845 horas, 74 conquistas, mas nao ligo muito pra achievement nao, se acontecer comemoro, senao danese :haha:
 
270 horas e 56 conquistas, sendo q até o mes passado eu só tinha umas 40 horas, mesmo tendo comprado no lançamento :haha:
 
venho agora só pra provar q eu tenho mitos no meu time

ifq7imRpofYgX.png

:coolface:
 
Esse é o primeiro save que a mais de 2 anos a diretoria nao consegue encontrar nenhum clube pra se ligar, e ao mesmo tempo nao aceita as minhas sugestoes :yuno:
 
Eu consegui parceria com o Oeste, da terceira divisao brasileira :bwahaha:

Isso aumenta as chances de surgirem brasileiros na minha base, ai é torcer pra surgirem uns bons ao menos :feelbad:

Até cheguei a ativar a terceira divisao brasileira pra dar mais sustância ao time do Oeste :haha:
 
Eu consegui parceria com o Oeste, da terceira divisao brasileira :bwahaha:

Isso aumenta as chances de surgirem brasileiros na minha base, ai é torcer pra surgirem uns bons ao menos :feelbad:

Até cheguei a ativar a terceira divisao brasileira pra dar mais sustância ao time do Oeste :haha:

Podia fazer uma parceria com o Guarani pelo menos uhahuahuauh melhor que o Oeste :haha:
 
nao fala mal do Oeste, sei q a diivisao ta inativa, mas eles tao todos anos em 5o ou 6o na serie C :haha:
 
Falaram mal do Oeste, surgiu meia duzia de newgens brasileiros na minha base.

Dois deles tem potencial 4 estrelas.

Um deles é esse aqui:

denilson.JPG
 
"terminei" o save aqui em 2024 e vou tentar começar outro. duro é ter motivaçao pra começar tudo de novo :haha:

mas vamo la
 
ja aconteceu com algm de ficar bugado aquela caixinha q o adjunto fica falando umas baboseiras no meio do jogo? eu qro desativar aquilo mas nao consigo :damn:
 
ja aconteceu com algm de ficar bugado aquela caixinha q o adjunto fica falando umas baboseiras no meio do jogo? eu qro desativar aquilo mas nao consigo :damn:

Eu nem ligo pra isso, aqui ele fica falando o jogo inteiro também :haha:
 
Fechei a temporada 2018/19 com as duas Supertaças, a Serie A e o Mundial somente :feelbad:

Meus 11 melhores:
Ricardo Podda, o "volante que nao marca" :haha: fora os atributos de marcacao e desarme q ainda nao chegaram no 15, ele joga MUITO de MC tambem
2013-08-09_00001.jpg

Seerup, o meia que é bom em quase tudo e ainda por cima nao teve UM cartao em toda a temporada :fuckyeah:
2013-08-09_00002.jpg

Adryan, o mito, ainda mais valorizado
2013-08-09_00003.jpg

Caprari, fazendo gols nas horas dificeis
2013-08-09_00004.jpg

Martin Hunt, bom zagueiro/lateral que ate daria pra improvisar de volante se precisasse
2013-08-09_00005.jpg

ter Stegen, a lenda. Tomou só 27 gols, mas uns 20 disso foram uns frangaços :haha:
2013-08-09_00006.jpg

Antonio Manoni, apesar de ter baixa Impulsao e Bravura é um BAITA zagueiro
2013-08-09_00007.jpg

Bruno Mars Indi, ta igual um bom vinho, ficando melhor conforme envelhece :vinho: (nem tanto em termos de atributos, mas de desempenho mesmo)
2013-08-09_00008.jpg

Aparicio, zagueiro que da pro gasto e faz gols ainda
2013-08-09_00009.jpg

Mitropoulos, zagueirinho +- mas que é bom de impulsao e salto (2M de altura!) e ajuda a rifar aqueles escanteios malditos
2013-08-09_00010.jpg

E por ultimo mas nao menos importante, o jovem Mario Cesar. Não é o novo Neymar, mas da pro gasto, entrou bem em todas partidas.
2013-08-09_00011.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo