Football Manager 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém já na expectativa para o FM 14?
Previsão de lançamento?

Eu ja penso no FM 2014. Acredito que no gerenciamento o 2013 é o melhor de todos da serie. Apenas precisam corrigir a bipolaridade de resultados e alguns problemas na Match Engine, e manter a qualidade do 13 no restante, que será um grande jogo em minha opinião. :vinho:

O lançamento costuma ocorrer entre Outubro e Novembro. Certamente, farei pré-venda e jogarei o beta. :true:
------------
------------


:velho::velho::velho::velho::velho::velho::velho::velho:[/QUOTE]

Vou postar o print do jogador. Apenas não fiz ainda, porque fiquei alguns dias afastado da Steam. :haha:
 
Meus 3 melhores newgens aqui, na ordem:

2013-06-23_00001.jpg


2013-06-23_00002.jpg


2013-06-23_00003.jpg
 
Desculpem o post duplo mas....

#ogigantedointerioracordou :fuckyeah:

2013-06-23_00004.jpg


(atentem pra posicao na tabela, canto inferior esquerdo)
 
Bom, depois de semanas, voltei a utilizar a STEAM e tirei o print do ja difamado melhor do mundo no São Paulo. Acredito que este jogador esteja bugado, pois o Arsenal tentou o contratar por 150 milhões de reais, o São Paulo aceitou negociar e ele não quiz sair. :damn::lol2::haha:

ov8i.jpg
 
Após mais de 1 hora jogando, me cortam a energia, não tinha salvo...



:haha::haha::haha::haha:
 
Bom, depois de semanas, voltei a utilizar a STEAM e tirei o print do ja difamado melhor do mundo no São Paulo. Acredito que este jogador esteja bugado, pois o Arsenal tentou o contratar por 150 milhões de reais, o São Paulo aceitou negociar e ele não quiz sair. :damn::lol2::haha:

http://imageshack.us/a/img21/8331/ov8i.jpg

Eu acredito nos atributos, a partir de 2014 começam a surgir uns newgens MUITO mitos.

O que nao acredito é um time brasileiro recusando uma proposta de 57 milhoes de euros :haha:
 
Eu to com muito azar mesmo. Final de temporada, meu adjunto anuncia aposentadoria. Até aí tudo normal. Encontro outro com excelentes atributos, assino com ele em junho um contrato de 2 anos, e já em julho ele se aposenta do nada :fuuu: Tudo bem que ele já tinha 69 anos, mas se assinou um contrato seja profissional e cumpra os 24 meses, não apenas 1 :fuuu: Devia colocar ele na justiça :haha:

To com um outro problema, não sei se acontece com mais alguém. Jogava no meu time o Harry Kewell, que já passou por Leeds e Liverpool, até que ele anunciou aposentadoria e estava disponível para ser contratado como Preparador. Como os atributos eram bons, ofereci a ele o cargo de preparador do time principal e ele assinou contrato. Acontece que ele aparece na minha lista de staff, mas não aparece na lista onde divido as tarefas de cada área para os preparadores, não aparece nem no time principal nem nas categorias de base. To tentando renovar o contrato para ver se o bug some, mas ele ainda não tá aceitando porque assinou recentemente. Já aconteceu isso com alguém? Alguma idéia? Não quero dispinsá-lo, a multa é de mais de 200 mil e os atributos dele são muito bons.
 
Bom, depois de semanas, voltei a utilizar a STEAM e tirei o print do ja difamado melhor do mundo no São Paulo. Acredito que este jogador esteja bugado, pois o Arsenal tentou o contratar por 150 milhões de reais, o São Paulo aceitou negociar e ele não quiz sair. :damn::lol2::haha:

http://imageshack.us/a/img21/8331/ov8i.jpg

Então o cara é melhor que o Messi huahuahuahua

To jogando com o Napoli agora, mas como faz pouco tempo ainda não tem novas estrelas =/ o ataque com Cavani e Insigne é matador dificil passarem algum jogo em branco :challenge:
 
Contratei o Hulk para a temporada 2019.
Coritiba é o time. Ta valendo 1,31B.
Tenho uns newgens mitos. Hulk aqui é 4 estrelas, tenho uns 10 com potencial 4 e meia, e uns 4 com 5 estrelas.

Teve uma convocação aqui pro brasil sub-20, que chamaram 18 caras do meu time hahaha
 
Eu to com muito azar mesmo. Final de temporada, meu adjunto anuncia aposentadoria. Até aí tudo normal. Encontro outro com excelentes atributos, assino com ele em junho um contrato de 2 anos, e já em julho ele se aposenta do nada :fuuu: Tudo bem que ele já tinha 69 anos, mas se assinou um contrato seja profissional e cumpra os 24 meses, não apenas 1 :fuuu: Devia colocar ele na justiça :haha:

Eu contratei um italiano de 70+, contrato de 2 anos, se aposentou 1 mês após assinar :gente:
 
Campeão da Copa Libertadores 2018
Vice-Campeão da Copa do Brasil 2018
Vice-Campeão do Campeonato Brasileiro Série A (Fase de pontos)
Campeão das Playoffs do Campeonato Brasileiro Série A (nao conta como titulo, mas deu uma boa grana)

Só o Barça me parou :fuckyeah: e se eu tivesse mais zagueiros melhores, nao teria que jogar num 2-6-2 no segundo tempo :haha:
 
Football Manager aqui ta avacalhando, na penultima vez que joguei deu Crashdrump e perdi alguns jogos. Hoje, fui jogar e do nada, eu não podia mudar nada, quando fui ver, o adjunto tava comandando o time. :poker::damn::yuno:

Acho que vou desinstalar e instalar tudo denovo. :thinking:
 
Ja trouxe tres zagueiros newgen de 16-17 anos mitos pra suprir a carencia defensiva a longo prazo :haha:

Destaques da zaga temporada passada:

Paulão, 33 anos, 15-17 em TODOS atributos importantes pra um zagueirao xerife. Veio por 30K :haha3:
Titi (aquele do Bahia), que xerifou quando o Paulao tava no departamento medico. Foram 10J e cinco amarelos :haha:
 
Aqui faz um tempão que não jogo. A falta de tempo tá braba. Mas o meu Oleggio tá lá na primeirona italiana, disputando a Champions League. Pode ser que nem volte a jogar, mas só em ter tirado um time da 7ª divisão em situação precária e campo de terra, já alcancei a meta. :awesome:
 
Aqui faz um tempão que não jogo. A falta de tempo tá braba. Mas o meu Oleggio tá lá na primeirona italiana, disputando a Champions League. Pode ser que nem volte a jogar, mas só em ter tirado um time da 7ª divisão em situação precária e campo de terra, já alcancei a meta. :awesome:

:notbad::notbad:
 
Vendi o Celso, meu melhor meia :nooo:

Quando chegou Juventos, Parma e afins oferecendo $9.5M por um cara que valia $4.5M, direcao nao aguentou :lol2:

E ainda pagaram a vista :bwahaha:
 
Boa! Isso que é ruim quando começa com time pequeno.

No meu Coxa virei rico quando o Anji pagou a multa de um lateral esquerdo argentino, titular da seleção, 116 M reais nos cofres haha.

Nessa comprei uns newgens por 15M, Arouca, Peruibe (lateral mito), Arthur Maia, Kelvin, e ainda sobrou uma grana para melhorar as condições de treino
 
Boa! Isso que é ruim quando começa com time pequeno.

No meu Coxa virei rico quando o Anji pagou a multa de um lateral esquerdo argentino, titular da seleção, 116 M reais nos cofres haha.

Nessa comprei uns newgens por 15M, Arouca, Peruibe (lateral mito), Arthur Maia, Kelvin, e ainda sobrou uma grana para melhorar as condições de treino

Newgen? :conte:

:mao:

ele mita de Meia Central - Atacar :joia:
 
nao, os newgens de 15M são os que aparecem, comprei uns 10 15 haha

Arouca é o Santos, Kelvin do Porto, Arthur Maia é vitoria?

Vou testar, uso ele de MAE ou MAC normalmente.

Perdi a copa do brasil pro curintia, foi feio. Fazia uns 3 anos que nao perdia nenhum tituolo :haha:
Torcida estava desolada!

Meu time está valendo 1,31B, meu elenco tá muito grande, mas da dó de vender jogador que ainda não chegou ao potencial, até porque não preciso de $ mais haha. Tenho um lucro de 6mi por mes quase. Mas isso porque empresto uma cambada, devo ter uns 50 emprestados. Bom que esta renda aumenta o valor máximo de transferencias tbm.

Como está o Emerson Santos do Coxa no teu? Ele é sinistro, dependendo do jogo, ponho ele de MD apoiar, da uns 20 desarmes por jogo, se eu coloco o Arouca do lado dele então, tomam conta do meio.
 
Amigos , vcs costumam jogar fm com quantos jogadores carregados em media ? Acho que com 55 mil a 70 mil e uma boa margem , o que acham ?

Em geral formo save pensando para aonde vo exemplo :

jogo no méxico ( jogavel e boto jogavel o pais para aonde quero ir tb) , seleciono tudo da america do norte como ver apenas , alguns da europa , asia e america do sul como ver apenas tb ( botando até divisoes que considero importante ) , e personalizo carregando jogadores de nacionalidade que considero importante , sempre faço assim :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo