Football Manager 2014 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sobre os "roubos" que citaram acima, a única coisa questionável que às vezes faço é na hora de contratar um jogador. O olheiro muitas vezes dá 5 estrelas pro cara, mas quando chega no clube, vai pra 2,5 sem explicação. Aí quando isso acontece volto o save e cancelo a transferência. Nos últimos anos tenho evitado fazer isso. Afinal, se o olheiro errou é porque não tem qualidade suficiente. Agora gastar 30M por um erro é dose.

Mas voltar save por derrota nunca fiz nem farei. Talvez por uma lesão muito grave. Uma vez uma joia rara de 20 anos se lesionou num treino e iria fica 9 meses parado. Fiquei puto e voltei o save na hora. Mas só fiz uma ou duas vezes. Já aconteceu do meu melhor jogador se lesionar dois dias antes da final da Champions. Aí já viu né...
 
Última edição:
Sobre os "roubos" que citaram acima, a única coisa questionável que às vezes faço é na hora de contratar um jogador. O olheiro muitas vezes dá 5 estrelas pro cara, mas quando chega no clube, vai pra 2,5 sem explicação. Aí quando isso acontece volto o save e cancelo a transferência. Nos últimos anos tenho evitado fazer isso. Afinal, se o olheiro errou é porque não tem qualidade suficiente. Agora gastar 30M por um erro é dose.

Mas voltar save por derrota nunca fiz nem farei. Talvez por uma lesão muito grave. Uma vez uma joia rara de 20 anos se lesionou num treino e iria fica 9 meses parado. Fiquei puto e voltei o save na hora. Mas só fiz uma ou duas vezes. Já aconteceu do meu melhor jogador se lesionar dois dias antes da final da Champions. Aí já viu né...

voltar save por derrota eu tb nunca fiz... mas por lesão de jogador eu já cansei de fazer... pq muitas vezes eu jogo com meu time de coração, que eh o São Paulo, e parece q tem hora no jogo q todo mundo resolve se lesionar ao msmo tempo... :fuuu: ... ai não tem jeito...
 
voltar save por derrota eu tb nunca fiz... mas por lesão de jogador eu já cansei de fazer... pq muitas vezes eu jogo com meu time de coração, que eh o São Paulo, e parece q tem hora no jogo q todo mundo resolve se lesionar ao msmo tempo... :fuuu: ... ai não tem jeito...

Meu melhor centroavante sofre apenas uma lesão por ano... mas quando sofre, fica 5-6 semanas parado. E normalmente eh ali por setembro, quando tem 10 jogos no mes :haha:

EDIT >> sobre voltar save, o mais classico eh o seguinte (Exemplo)

Dia 01 - peço um clube satelite
Dia 10 - vejo que vou ficar 14 dias sem jogo, saio de ferias
Dia 15 a direcão propos os clubes :fuuu:
Volto de ferias dia 20 :feelbad:

Ai tenho que voltar pra desfazer a cagada :haha:
 
Última edição:
Meu melhor centroavante sofre apenas uma lesão por ano... mas quando sofre, fica 5-6 semanas parado. E normalmente eh ali por setembro, quando tem 10 jogos no mes :haha:

eh foda msmo... não sei pq nos ultimos anos o FM tem feito os jogadores se lesionar muito mais... eh praticamente jogo sim, jogo não... :fuuu:
 
Agora rolou o cumulo comigo, jogador deu pontapé inicial e caiu machucado!!!
 
Agora rolou o cumulo comigo, jogador deu pontapé inicial e caiu machucado!!!

B2aeFnd.gif
 
eh foda msmo... não sei pq nos ultimos anos o FM tem feito os jogadores se lesionar muito mais... eh praticamente jogo sim, jogo não... :fuuu:

Por isso, eu sempre peço relatório do olheiro antes de contratar. Se nos pontos fracos tiver "susceptível a lesões", já era. Não contrato.
 
algm ja viu isso? :chan:

what.png


final do mundial em janeiro e com um jogo do campeonato antes :poker:
 
Foi dificil chegar no nome dissae :fuuu:

aiehaiuhehiuahaeifihafebwilbgwbihysuw/anhfiuashfianbdagsbdiabsefyubsfsw/dbaedbajdbneuaedeusdtyavbdu/pato.gif

demorei um bom tempo pra chegar no nome, mas vi... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

ele tah no meu time(na realidade, não no jogo...:haha:)... to torcendo pra ele não fikr de putaria se lesionando toda hora...:fuuu:
 
Vou tentar jogar FM 14 novamente, até hoje me arrependo de ter comprando logo no lançamento :poker:
 
Vou tentar jogar FM 14 novamente, até hoje me arrependo de ter comprando logo no lançamento :poker:

Que a match engine esteja a seu favor :haha:

Eu ja passei das 800h jogadas em 5 meses, então não compartilho do teu arrependimento :fuckyeah:
 
Que a match engine esteja a seu favor :haha:

Eu ja passei das 800h jogadas em 5 meses, então não compartilho do teu arrependimento :fuckyeah:

Match engine desse jogo não me ajudou em nada, no máximo quando subir de divisão da 4º divisão Inglesa para a 3º divisão, depois disso foi festival de jogos roubados :poker:
 
Tu ainda não está na faculdade? :notsure:

Depende, te conheço fora do forum? :hmm:

Eu estou na faculdade e *estou* na faculdade, aula começa em 20min :haha:

Mas dezembro era férias escolares, janeiro inteiro foram as férias do trabalho, e fevereiro ainda não tinha aula tambem, entao...
 
Não, só fiquei com inveja das quinhentas horas de jogo... faculdade e estágio juntos, eu não tenho nem cinquenta...

Os verdadeiros mestres arrumam tempo pra fazer tudo que gostam de fazer :challenge:

E 500 eu atingi ainda em janeiro :haha:
 
Não, só fiquei com inveja das quinhentas horas de jogo... faculdade e estágio juntos, eu não tenho nem cinquenta...

vc diz isso pq nao viu o cara q ta em 2047 num save :bwahaha:
 
vc diz isso pq nao viu o cara q ta em 2047 num save :bwahaha:

Quando tu me mostrou isso, fiquei de cara... tipo, supondo que o cara meio que rushe pelas temporadas, leva pelo menos 8h cada uma.

Eu ja devo estar no meu 6º save pra estar com todas essas horas (media de 130h por save) e tipo, o cara ali jogou no minimo 275h num unico save :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo