Football Manager 2014 - [ TÓPICO OFICIAL ]

peguei essa mania com o CM ainda... q meu CM as vezes fechava do nada... tava lah no meio da partida... e o bixo fechava... as vezes passava 1 ano no jogo sem salvar, e uma vez o jogo fechou e perdi quase 1 ano de jogo... só não toquei jogo no PC pq me controlei... :haha: ... pq a raiva q eu fikei não foi pouca... :damn: :fuuu:

peguei essa mania tbm na epoca do CM, mas de uma maneira menos nobre q a sua :bwahaha:

la na epoca do CM 03/04 eu nao era la mto bom e nao aceitava perder. entao eu salvava antes do jogo, se perdesse era só voltar e jogar de novo até ganhar :haha::feelbad:

quem nunca roubou no CM/FM q atire a primeira pedra :true:
 
peguei essa mania tbm na epoca do CM, mas de uma maneira menos nobre q a sua :bwahaha:

la na epoca do CM 03/04 eu nao era la mto bom e nao aceitava perder. entao eu salvava antes do jogo, se perdesse era só voltar e jogar de novo até ganhar :haha::feelbad:

quem nunca roubou no CM/FM q atire a primeira pedra :true:

Quem nunca roubou no CM/FM, que delete seu save e va jogar outra coisa, porque está mentindo :haha:
 
peguei essa mania tbm na epoca do CM, mas de uma maneira menos nobre q a sua :bwahaha:

la na epoca do CM 03/04 eu nao era la mto bom e nao aceitava perder. entao eu salvava antes do jogo, se perdesse era só voltar e jogar de novo até ganhar :haha::feelbad:

quem nunca roubou no CM/FM q atire a primeira pedra :true:

quem falar q nunca roubou, eh pq roubou mais q todo mundo q teve a wood-face de falar q não roubou... :haha::haha::haha::haha::haha: :bwahaha::lol2:
 
Que decepção com esse povo,

eu nunca roubei em save nenhum :challenge:

Eu já roubei
Poderoso-Castiga.jpg


:lol2:
 
To decepcionado com voces :feelbad:

ao menos sejam homens (ou mulheres, vai saber né :haha:) de assumir que ainda roubam, seja editando valor de CA/PA no FMRTE, ou dando save/load.
 
To decepcionado com voces :feelbad:

ao menos sejam homens (ou mulheres, vai saber né :haha:) de assumir que ainda roubam, seja editando valor de CA/PA no FMRTE, ou dando save/load.

eu nem sei o q eh FMRTE... :nooo:

:haha::haha::haha::haha: sou eh professor com mestrado e doutorado nessa p.o.r.r.a.... :haha::haha::haha::haha::haha: :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
hj em dia eu pego leve. só faço coisas como dar uma segunda nacionalidade qdo o cara nao consegue visto e salvar antes de negociar alguma proposta (se o outro time recusar, eu volto e aceito a proposta inicial msm).

e tem o genie scout q alguns consideram cheat mas eu nao acho q seja
 
hj em dia eu pego leve. só faço coisas como dar uma segunda nacionalidade qdo o cara nao consegue visto e salvar antes de negociar alguma proposta (se o outro time recusar, eu volto e aceito a proposta inicial msm).

e tem o genie scout q alguns consideram cheat mas eu nao acho q seja

genie scout ?????? WTFIT????
 
Cara se diz "professor com mestrado e doutorado" e nunca ouviu falar do grande legado de Eugene Tarabanovsky :sei:

nem o maior mestre de todos sabe tudo do q é expert, todos temos algo a aprender... :fuckyeah: :lol2: :haha:
 
Aqui estou em 2015 e o Enderson Moreira é o treinador da Seleção Canarinho...

Tá fácil ser treinador da amarelinha :haha:
 
Aqui estou em 2015 e o Enderson Moreira é o treinador da Seleção Canarinho...

Tá fácil ser treinador da amarelinha :haha:

São Paulo é Treta campeão da Sul americana aqui, Joinville chegou nas quartas da sula também ( eliminou cerro porteño e tudo ), Madureira na Série B...:haha:
 
Ai eu to la com 6 vitorias em 6 jogos na champions, e na liga tomei 3 empates seguidos e to 4pts atras do Porto :fuuu:

Lado bom é que mantem a emoção do jogo :haha:
 
Última edição:
aqui o negocio ta começando a ficar bizarro na Holanda. o PSV foi comprado por um empresario brasileiro depois q chegou na final da europa league (e perdeu) pela primeira vez no save e o Harenveen foi comprado pelo Franco Baresi. sim, aquele mesmo

acho q os kamikazes tão preparando uma bomba pra soltar aqui no topico :haha:
 
aqui o negocio ta começando a ficar bizarro na Holanda. o PSV foi comprado por um empresario brasileiro depois q chegou na final da europa league (e perdeu) pela primeira vez no save e o Harenveen foi comprado pelo Franco Baresi. sim, aquele mesmo

acho q os kamikazes tão preparando uma bomba pra soltar aqui no topico :haha:

Nunca vão superar meu Mixto comprado por iranianos :coolface:

Só que os desgramados não investiam :trollfail:

Basicamente foi : Série D - rico, Série C - Boa grana, Série B - Alguma Grana, Série A - pedir ajuda pra Dilma


A Sorte que quando cheguei na Série A, já tava com os newgens tudo fermentando :coolface:
 
aqui o negocio ta começando a ficar bizarro na Holanda. o PSV foi comprado por um empresario brasileiro depois q chegou na final da europa league (e perdeu) pela primeira vez no save e o Harenveen foi comprado pelo Franco Baresi. sim, aquele mesmo

acho q os kamikazes tão preparando uma bomba pra soltar aqui no topico :haha:


Deve estar fazendo um wall of text, ou foi trabalhar e deixou a pagina aberta no celular :haha:

Eu ja tive esse "azar" uma vez, mas nunca um empresario brasileiro :lol2:

Ao menos o dono atual do Boavista (o time foi comprado em 2018) ja me conseguiu 2 satelites, um na segunda divisao argentina (ja roubei um pivete deles :fuckyeah:) e agora o Feyenoord da Holanda, ambos pra aliciar craques e mandar jogador emprestado :megusta:

Bom de mandar uns 15 pivetes pra esse Feyenoord é que quem sabe, faco eles arrancarem umas vitorias sobre PSV e Ajax, embolando o campeonato e com isso, reduzindo o coeficiente da liga lá :haha::haha::haha:
------------
Nunca vão superar meu Mixto comprado por iranianos :coolface:

Só que os desgramados não investiam :trollfail:

Basicamente foi : Série D - rico, Série C - Boa grana, Série B - Alguma Grana, Série A - pedir ajuda pra Dilma


A Sorte que quando cheguei na Série A, já tava com os newgens tudo fermentando :coolface:

Tu ganha 30M pra contratar e gasta 35M, nao tinha como nao falir :coolface:
 
Tu ganha 30M pra contratar e gasta 35M, nao tinha como nao falir :coolface:

É verda...:pera:

Qual parte do "A Sorte que quando cheguei na Série A, já tava com os newgens tudo fermentando " tu não entendeu? :velho:

:haha:
 
algm ja conseguiu subir no ranking de coeficientes jogando num país pequeno como a holanda? acho q é impossivel :poker:
 
É verda...:pera:

Qual parte do "A Sorte que quando cheguei na Série A, já tava com os newgens tudo fermentando " tu não entendeu? :velho:

:haha:

Se meu steam guardasse historico, tu e o Fera iam perder 500pts de reputacao aqui :mao:

e eu uns 1000 depois disso, mas ai o estrago ja tava feito :coolface:
 
Se meu steam guardasse historico, tu e o Fera iam perder 500pts de reputacao aqui :mao:

e eu uns 1000 depois disso, mas ai o estrago ja tava feito :coolface:

:doge:

Um Teacher como eu, no máximo sofre uns apopo :vinho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo