Football Manager 2014 - [ TÓPICO OFICIAL ]

:haha::haha::haha:

Tem varios tipos diferentes, depende de como voce pede la nas questoes...

se bem me lembro, na ordem:

1) JOGADORES PARA EMPRÉSTIMO

- vale qualquer time com reputação menor que a sua (normalmente menos da metade), mesmo que ele tenha outros clubes mãe. Normalmente a direção escolhe um time do próprio pais.
- o clube satélite tem a obrigação de aceitar qualquer lixo que tu mandar;
- ideal para mandar os jovens de 17 a 19 anos pra ganhar experiência;
-- como o clube não é obrigado a escalar o jogador, evite mandar os que tem CA ou PA muito baixo em relação à liga deles;
- tu ainda segue arcando com o custo de salário, luvas e direito de imagem do jogador;
- tu pode pegar emprestado qualquer jovem da base deles, e vai ter preferência de compra ao final do empréstimo.


2) MARKETING

- clubes de outras ligas, maioria das vezes de outro continente até;
- aumenta venda de camisetas significativamente;
- aumenta publico nos estádios (pois os torcedores deste outro time, vão torcer pro teu também)
- permite realizar pré-temporadas no país do clube (aumenta ainda mais a renda de marketing)
- todo a % de conhecimento daquele clube é anexada à tua %
- teu time vai pagar alguma" melhoria na estrutura do outro clube (CT do time principal ou jovem)

3) PREFERÊNCIA DE COMPRA DE JOVENS (tipo o que o Barcelona tem com o Santos agora)

- times com excelente treinos e base, normalmente de outro país (normalmente do mesmo continente)
- % de chance de surgir todo ano um jovem bom na tua base (vindo deste clube)
- tens preferência de compra nos jovens dele


4) PERMISSÃO DE TRABALHO

- clubes de países onde é mais rapido conseguir visto (espanha, croacia, sérvia etc.)
- permite mandar jogadores para jogarem nestes clubes desde cedo e com sorte, chegarem aos 21-22 anos com nacionalidade européia.

caraca... to dando mole... :haha: ... vou fazer isso... pedir uns 300 satélites... :haha::haha: :lol2::lol2::lol2:
 
Aqui o Presidente quase me demitiu quando pedi mais um time satélite. E isso que só tenho 1.:feelbad:
 
tava vivendo uma crise na champions, perdi pra Rubin e Benfica fora de casa e tive q brigar pela segunda vaga até a ultima rodada. coisa q ja nao acontecia fazia tempo

eu até tava reclamando q meu artilheiro nao tava conseguindo manter o ritmo das outras temporadas até q...

7%20gols.png


update:

recorde.png
 
Última edição:
Como é o nome dessa skin? Gostei. :megusta:

Esse Tepperik é Newgen? Procurei ele aqui e não encontrei.
 
Última edição:
French Touch.

sim, é newgen. cheguei a postar algumas vzs ele aqui
 
tava vivendo uma crise na champions, perdi pra Rubin e Benfica fora de casa e tive q brigar pela segunda vaga até a ultima rodada. coisa q ja nao acontecia fazia tempo

eu até tava reclamando q meu artilheiro nao tava conseguindo manter o ritmo das outras temporadas até q...

https://dl.dropboxusercontent.com/u/249122396/fm/ajax/7 gols.png

update:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/249122396/fm/ajax/recorde.png

:notbad:

Aqui a temporada foi de desandadas e desarroios, cheguei a tomar 5 do Benfica na liga, ai do nada voltei a ganhar, a ganhar, e....

quadruplos.PNG



EDIT >> A Supertaça e a Copa da Liga, quem jogou foi a equipe sub19 :fuckyeah:
 
Última edição:
foi só eu começar a ganhar titulo q o topico morreu de novo. povo gosta de ver desgraça :bwahaha:
 
foi só eu começar a ganhar titulo q o topico morreu de novo. povo gosta de ver desgraça :bwahaha:

To no mesmo patamar, enquanto eu tava la morrendo pra ficar em 3°, caindo fora da Liga Europa, o topico ganhou 3 paginas :haha:
 
Eu só estou jogando no final de semana, sabe como é, muito ocupado e tal...:haha:
 
Eu só estou jogando no final de semana, sabe como é, muito ocupado e tal...:haha:

Mae do King: "se eu te ver jogando essa mierda durante a semana, ainda mais que tu tem prova na quinta, eu te mato e jogo o corpo pela janela"
 
Mae do King: "se eu te ver jogando essa mierda durante a semana, ainda mais que tu tem prova na quinta, eu te mato e jogo o corpo pela janela"

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Não, é falta de vontade mesmo :haha:
 
Nova temporada, novos lucros, cai no grupo mais facil da Champions e consegui o Lars Bender no auge da forma para treinar os pivetes :fuckyeah:
 
Suspeito que essa temporada será um pouco mais facil

6454.PNG


Eu e o Porto ainda vivos nas oitavas da champs, e todos times russos cairam :fuckyeah:
 
Enquanto isso, na sul americana de 2016...

Joinville 4 x 3 Cerro Porteño :lol2:
 
DEmorei, mas me igualei à meu ídalo Vodu... Liga Zon Zagres sem derrota. Ele ate me elogiou :haters:

Portuguese%20Premier%20League_%20Overview%20Stages.png
 
Virada de 5 a 2 pra 6 a 5 :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

Verona%205%20x%206%20Napoli.jpg

Verona%205%20x%206%20Napoli%20infos.jpg
 
esse aprendeu cmg. melhor ataque e pior defesa do campeonato :bwahaha:

:haha::haha::haha:

É que tomei 5 da Juventus, aí mais 5 do Napoli...:haha:

Mas o Xumetra já meteu 7 gols no campeonato( e olha que ele é Ponta direita - apoiar ), se continuar assim tá bom :fuckyeah:
 
Xiter :awesome:

Como faz pra chamar de volta um jogador que tá emprestado para um clube afiliado?

Na tela do jogador, Transferencia >> Chamar de Volta (algo assim, jogo em inglês bretão :haha:



Boa! Agora ve se mantém essa classificaçao ai!

esse aprendeu cmg. melhor ataque e pior defesa do campeonato :bwahaha:

:haha:

Mas o Xumetra já meteu 7

E eu que achei q o nome dos muleques brasileiros era ruim ate o fM13 :poker:


15/07 - 3 meias e 3 atacantes entre 15 e 18 anos desembarcaram. Nenhum lateral esquerdo foi visto na Bessa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo