Football Manager 2014 - [ TÓPICO OFICIAL ]

E o povo realmente sumiu após começarmos a ganhar tudo :feelbad:

Achei que após uma semana, eu leria aqui que o Guarani ganhou a Libertadores, mas nem.... era só ostentação enquanto eu o Fera estávamos na desgraça :nooo:
 
Eu Ganhei a Libertadores 2021 com o Grêmio :lol2:

Isso que na semi final foi um grenal, e eu já tinha sido campeão gaucho encima do inter, e no jogo após o titulo fiz 5 x 1 no grenal pelo brasileirao

só falta colocar o cpf na nota, fregues demais :haha:
 
Eu Ganhei a Libertadores 2021 com o Grêmio :lol2:

Isso que na semi final foi um grenal, e eu já tinha sido campeão gaucho encima do inter, e no jogo após o titulo fiz 5 x 1 no grenal pelo brasileirao

só falta colocar o cpf na nota, fregues demais :haha:

Libertadores em 2021?

com o Grêmio?

:pff:
 
Libertadores em 2021?

com o Grêmio?

:pff:

Pra quem começou um save na série D e na A2 Paulista com o são bento, sem jogador e sem recursos, levou para a série A, e depois foi para o grêmio, está bom demais:challenge:
 
Pra quem começou um save na série D e na A2 Paulista com o são bento, sem jogador e sem recursos, levou para a série A, e depois foi para o grêmio, está bom demais:challenge:

Ah bom, perdoado :bat:
 
Que *****, há 2 dias atrás eu tava salvando o jogo de madrugada, e ficou tipo, muito tempo salvando, ai falei, ah, deve ter travado, mesmo eu sabendo que não se pode fechar o jogo enquanto tá salvando, eu dei CTRL+ALT+DEL e fechei o processo, fui tentar jogar agora e não carrega, e o save anterior que tenho salvo é de 1 mês atrás e em 2017, tava em 2020 com o Newcastle :nooo:
 
Que *****, há 2 dias atrás eu tava salvando o jogo de madrugada, e ficou tipo, muito tempo salvando, ai falei, ah, deve ter travado, mesmo eu sabendo que não se pode fechar o jogo enquanto tá salvando, eu dei CTRL+ALT+DEL e fechei o processo, fui tentar jogar agora e não carrega, e o save anterior que tenho salvo é de 1 mês atrás e em 2017, tava em 2020 com o Newcastle :nooo:

Quando isso acontece (é mais facil capturar o mewtwo no pokemao), eu clico dentro da tela do jogo e ele na hora me diz "o jogo nao pôde ser salvo", ai eu só faco manualmente um save (mudando o nome né, vai que tenha corrompido), e tudo segue de boas.

Mas perdoe o termo, só um imbecil mantem um save unico nesse jogo :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha: eu revezo entre no minimo tres arquivos diferentes.

(ainda mais quem ja perdeu save uma vez :feelbad:)
 
Que *****, há 2 dias atrás eu tava salvando o jogo de madrugada, e ficou tipo, muito tempo salvando, ai falei, ah, deve ter travado, mesmo eu sabendo que não se pode fechar o jogo enquanto tá salvando, eu dei CTRL+ALT+DEL e fechei o processo, fui tentar jogar agora e não carrega, e o save anterior que tenho salvo é de 1 mês atrás e em 2017, tava em 2020 com o Newcastle :nooo:

hahahaha que burrice, vá alternando a gravação em 2 saves diferentes..

eu to puto no meu save com o Flamengo..
o Tite (tecnico atual do BR) passou a chamar meus 2 GKs pra seleção e acabei ficando sem goleiro em alguns jogos decisivos.

Para acabar com isso contratei mais 1 GK e o *** me chama o cara, os 3 GKs da seleção..
e nenhum é de nome uahhuahau

vou ter que trazer mais um..
 
Que *****, há 2 dias atrás eu tava salvando o jogo de madrugada, e ficou tipo, muito tempo salvando, ai falei, ah, deve ter travado, mesmo eu sabendo que não se pode fechar o jogo enquanto tá salvando, eu dei CTRL+ALT+DEL e fechei o processo, fui tentar jogar agora e não carrega, e o save anterior que tenho salvo é de 1 mês atrás e em 2017, tava em 2020 com o Newcastle :nooo:

Tu ta zoando né? :poker:
hahahaha que burrice, vá alternando a gravação em 2 saves diferentes..

eu to puto no meu save com o Flamengo..
o Tite (tecnico atual do BR) passou a chamar meus 2 GKs pra seleção e acabei ficando sem goleiro em alguns jogos decisivos.

Para acabar com isso contratei mais 1 GK e o *** me chama o cara, os 3 GKs da seleção..
e nenhum é de nome uahhuahau

vou ter que trazer mais um..

Ae Tite, quantos goleiros do flamengo tu vai convocar?

f_79851.jpg
 
Acabei de vender o Vydra pro Arsenal por R$50 milhões + 50% da receita de uma futura venda. :notbad:
E ele veio de graça pra mim a duas temporadas atrás. :megusta:
 
Acabei de vender o Vydra pro Arsenal por R$50 milhões + 50% da receita de uma futura venda. :notbad:
E ele veio de graça pra mim a duas temporadas atrás. :megusta:

Tem que torcer pra ele não quebrar muito...:coolface::awesome:
 
Eu uso 1 só faz MUITO TEMPO, a última vez que aconteceu isso deve ter sido no FM 08, por ai..
Mas é, me fodi, perdi o save mesmo.

Os caras tavam me apressando pra começar o Dota :(

alguem já te disse que o steam não tem limite de jogos abertos simultaneamente? tem vezes que to com 3 aqui. era so ter mandado fechar o jogo e salvar. uma hora ia. e se não fosse, ao sair do dota o jogo ainda estaria ali, dizendo q o Savé auto não foi possível e esperando um Savé manual.
 
Eu uso 1 só faz MUITO TEMPO, a última vez que aconteceu isso deve ter sido no FM 08, por ai..
Mas é, me fodi, perdi o save mesmo.

Os caras tavam me apressando pra começar o Dota :(

Faz um Auto Salvamento, em 3 saves, e pra salvar 1x na semana

tu vai jogando e nem sente quando ta salvando, e o melhor que ta garantido seu save


Eu também perdi um save no FM14, em 2024, acabou a energia e estava na tela de noticias (nem salvando estava) e corrompeu :feelbad: dai eu voltei no auto salvamento estava 2017, resolvi continuar de novo :haha: O problema é que eu fazia o auto salvamento a cada mês e raramente era feito, pq ou eu salvo antes, ou nem jogo 1 mes
 
Faz um Auto Salvamento, em 3 saves, e pra salvar 1x na semana

tu vai jogando e nem sente quando ta salvando, e o melhor que ta garantido seu save


Eu também perdi um save no FM14, em 2024, acabou a energia e estava na tela de noticias (nem salvando estava) e corrompeu :feelbad: dai eu voltei no auto salvamento estava 2017, resolvi continuar de novo :haha: O problema é que eu fazia o auto salvamento a cada mês e raramente era feito, pq ou eu salvo antes, ou nem jogo 1 mes

Existe uma mítica de que se o jogo autosalva antes de uma partida importante, tu quase sempre perde/empata aquele jogo :haha:
 
Existe uma mítica de que se o jogo autosalva antes de uma partida importante, tu quase sempre perde/empata aquele jogo :haha:

Os antigos vão se lembrar da mistica do FM06, o jogo era time a x time b, estava 0 x 0, dai seu time iria pro ataque e vc entrava na parte de taticas, se aparecesse time a 1 x 0 time b, significava q seu time iria fazer gol naquela jogada

era o bug mãe dina do fm :haha:
 
Eu uso 1 só faz MUITO TEMPO, a última vez que aconteceu isso deve ter sido no FM 08, por ai..
Mas é, me fodi, perdi o save mesmo.

Os caras tavam me apressando pra começar o Dota :(

Noob mesmo.

:sefu::sefu::sefu:
------------
Alguem joga FM com hd ssd ? tem alguma melhora significativa no desempenho ?

Meu note tá velhinho e não tá mais aguentando a pressão em alguns jogos (esquenta e desliga)...e no FM, tem horas que fica travado pra passar de um dia pro outro e demora uma eternidade :feelbad::feelbad::feelbad:

To querendo comprar um note novo e, talvez, pegue um com SSD e fiquei nessa dúvida...até porque os SSD são um pouco carinhos :haha:
 
Faz um Auto Salvamento, em 3 saves, e pra salvar 1x na semana

tu vai jogando e nem sente quando ta salvando, e o melhor que ta garantido seu save


Eu também perdi um save no FM14, em 2024, acabou a energia e estava na tela de noticias (nem salvando estava) e corrompeu :feelbad: dai eu voltei no auto salvamento estava 2017, resolvi continuar de novo :haha: O problema é que eu fazia o auto salvamento a cada mês e raramente era feito, pq ou eu salvo antes, ou nem jogo 1 mes

brother... por isso q eu sou prevenido, coloco auto-save, e ainda salvo dps de cada jogo jogado, em 2 saves... ai não tem problema... o mundo pode acabar, q meu save vai estar lah, intacto... se um corromper eqto estiver salvando, ou algo do tipo, o outro estara relax lah.... :haha:
 
brother... por isso q eu sou prevenido, coloco auto-save, e ainda salvo dps de cada jogo jogado, em 2 saves... ai não tem problema... o mundo pode acabar, q meu save vai estar lah, intacto... se um corromper eqto estiver salvando, ou algo do tipo, o outro estara relax lah.... :haha:

acho q eu to sozinho aqui, pq sou o unico q odeia auto-save, mas faço igual a vc. antes de cada jogo eu salvo. nunca tive problema :fuckyeah:

claro q qdo ta no meio de um temporal ou algo do tipo eu evito ficar salvando pq pode cair a luz a qqer hora ne :haha:
 
acho q eu to sozinho aqui, pq sou o unico q odeia auto-save, mas faço igual a vc. antes de cada jogo eu salvo. nunca tive problema :fuckyeah:

claro q qdo ta no meio de um temporal ou algo do tipo eu evito ficar salvando pq pode cair a luz a qqer hora ne :haha:

peguei essa mania com o CM ainda... q meu CM as vezes fechava do nada... tava lah no meio da partida... e o bixo fechava... as vezes passava 1 ano no jogo sem salvar, e uma vez o jogo fechou e perdi quase 1 ano de jogo... só não toquei jogo no PC pq me controlei... :haha: ... pq a raiva q eu fikei não foi pouca... :damn: :fuuu:
 
Alguem joga FM com hd ssd ? tem alguma melhora significativa no desempenho ?

Meu note tá velhinho e não tá mais aguentando a pressão em alguns jogos (esquenta e desliga)...e no FM, tem horas que fica travado pra passar de um dia pro outro e demora uma eternidade :feelbad::feelbad::feelbad:

To querendo comprar um note novo e, talvez, pegue um com SSD e fiquei nessa dúvida...até porque os SSD são um pouco carinhos :haha:

Eu estou pretendendo comprar um SSD também, e como o FM é um jogo de muito processamento e pouco gráfico, queria saber se a melhora de desempenho é alta

dai eu deixaria apenas o FM no SSD :megusta: e o restante dos jogos em um HDD secundario
 
Eu estou pretendendo comprar um SSD também, e como o FM é um jogo de muito processamento e pouco gráfico, queria saber se a melhora de desempenho é alta

dai eu deixaria apenas o FM no SSD :megusta: e o restante dos jogos em um HDD secundario


Eu uso SSD e é a melhor coisa que ja fiz. 12, 24 ou 35 ligas ativas, muda pouco o desempenhol.
 
Noob mesmo.

:sefu::sefu::sefu:
------------
Alguem joga FM com hd ssd ? tem alguma melhora significativa no desempenho ?

Meu note tá velhinho e não tá mais aguentando a pressão em alguns jogos (esquenta e desliga)...e no FM, tem horas que fica travado pra passar de um dia pro outro e demora uma eternidade :feelbad::feelbad::feelbad:

To querendo comprar um note novo e, talvez, pegue um com SSD e fiquei nessa dúvida...até porque os SSD são um pouco carinhos :haha:

Pelo que eu sei melhora bastante.

acho q eu to sozinho aqui, pq sou o unico q odeia auto-save, mas faço igual a vc. antes de cada jogo eu salvo. nunca tive problema :fuckyeah:

claro q qdo ta no meio de um temporal ou algo do tipo eu evito ficar salvando pq pode cair a luz a qqer hora ne :haha:

Não gosto do Auto-Save também, mas eu tenho 3 saves aqui, quando saio do jogo salvo em 2 e deixo um de reserva ali :haha:

Ai sempre fico revezando os saves.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo